[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Alguém tem key pra teste sobrando aí? De preferência 2 pra eu e meu primo jogar antes de comprar , desde já obrigado

Só lembrando que o jogo está com 20% de desconto até o dia 24/02 às 17:59.

finalmente comprei o game, caralho que jogo da hora, so estou apanhando pra encontrar os lugares de extração, tem um mapa ou algo do tipo que facilite encontrar esses lugares?

finalmente comprei o game, caralho que jogo da hora, so estou apanhando pra encontrar os lugares de extração, tem um mapa ou algo do tipo que facilite encontrar esses lugares?

Também comprei na ultima promo...
O jogo é duCar****.

No Reddit, eu encontrei alguns mapas feito pelos players, BEM top.
Mas não sei o link agora, tenho que chegar em casa e ver...

Também comprei na ultima promo...
O jogo é duCar****.

No Reddit, eu encontrei alguns mapas feito pelos players, BEM top.
Mas não sei o link agora, tenho que chegar em casa e ver...
fico no aguardo amigo, uma coisa que nao entendi... quando voce faz o seguro dos equipamentos e morre eles fica onde? pq os meus estão sumindo msm assim!

uma coisa aqui, eu estou com alguns "freeze no audio" e tipo uma travada no audio, acontece as vezes, estou usando sistema limpo, com i7 7700k e uma 1070ti, mais alguem com esse problema ou e somente aqui?

uma coisa aqui, eu estou com alguns "freeze no audio" e tipo uma travada no audio, acontece as vezes, estou usando sistema limpo, com i7 7700k e uma 1070ti, mais alguem com esse problema ou e somente aqui?

Stutter infelizmente é um tanto normal nesse beta.

SSD parrudo e um cpu top igual ao seu ajudam, mas não resolvem 100%.

No reddit do game tem vários relatos. Tem que dar uma lida.

Stutter infelizmente é um tanto normal nesse beta.

SSD parrudo e um cpu top igual ao seu ajudam, mas não resolvem 100%.

No reddit do game tem vários relatos. Tem que dar uma lida.
a sim, vou dar uma olhada la, pq e chato pra caralho esses freeze no audio, da tipo um zumbido chato,mais obrigado

So repostando o que o @Dimittri4GC colocou no facebook, na página oficial brasileiro:

"
Olá, operadores!

RAID: Lançamos o 1º episódio da série de filmes sobre o universo de Tarkov

A Battlestate Games anuncia a estreia do primeiro episódio da série de filmes “RAID” baseado em Escape from Tarkov. Na adaptação para o cinema do diretor Anton Rosenberg, o público adentra o mundo do jogo e o conflito armado que ocorreu na região de Norvinsk, uma zona econômica especial na fronteira entre a Rússia e a Europa.

As principais grupos operacionais são duas empresas militares privadas - USEC e BEAR, iniciando intensas batalhas, incluindo lutas com as gangues remanescentes da cidade, conhecidos como "Scavs". O protagonista está na cidade ocupada de Tarkov, cujas saídas estão bloqueadas pelas tropas de paz da ONU e por forças militares russas.

https://www.youtube.com/watch?v=UPnrY5BxddI

O anúncio do primeiro episódio da série ocorreu através da transmissão interativa de 48 horas no canal oficial do estúdio na Twitch, que reuniu milhares de espectadores e jogadores, originando muitos quebra-cabeças e memes. A transmissão ao vivo exibia a imagem da câmera de vigilância num dos postos de controle na área portuária de Tarkov, que é controlada por um comerciante bem conhecido do mundo do jogo - Peacekeeper chamado Tadeusz Pilsudski. Por nacionalidade, um polonês, Tadeusz - é um oficial de suprimentos do contingente da ONU, cuja vida estava sendo observada por espectadores de todo o mundo.

Nos vemos em Tarkov!

"

• Curtir
Reações: utR
Pessoal, vi uns vídeos e achei muito interessante, curto muito jogos realistas, não gosto daquele negócio de descarregar um pente inteiro pra matar o inimigo tipo BF etc.. Mas não entendi muito bem o real objetivo do jogo ..

- Você joga contra outros players ou só contra BOT?
- Tem algum objetivo primário ou só ficar andando livremente no mapa matando bot e pegando loot???

Pessoal, vi uns vídeos e achei muito interessante, curto muito jogos realistas, não gosto daquele negócio de descarregar um pente inteiro pra matar o inimigo tipo BF etc.. Mas não entendi muito bem o real objetivo do jogo ..

- Tem algum objetivo primário ou só ficar andando livremente no mapa matando bot e pegando loot???

- vc joga contra bots e players.

- eh um fps em q vc precisa lootear para ter novas armas e equipamentos.
seja ficando com o item ou vendendo pra juntar grana e comprar outros.
tem missão pra serem feitas tbem.

em resumo seria isso.

mas o gameplay eh diferente e imersivo.

basicamente o que o @ToniBaladePrata falou. O tem uma curva de aprendizado grande, muito bom.

No menu principal, equipamos nosso PMC ('bonequinho'). Esses equipamentos podem ser comprados nos NPC e cada equipamento é desbloqueado de acordo com o level que vc está em cada vendedor. Para aumentar o level destes tem que fazer missões + venda/troca de itens. São 4 levels cada vendedor, e cada level vende equipamentos melhores e únicos. Há também o mercado da comunidade, onde vc pode vender 'in game' itens que vc looteia nos mapas.
Quando vc entra em um determinado mapa ai começa a chamada RAID. Nasce em um determinado ponto de respaw em um lado do mapa e para extrair tem que chegar em determinado ponto fixo (ou não)no outro lado do mapa. Durante a raid pode-se encontrar outros players, bots, players bots, fazer missões etc.
BASICAMENTE é isso. O game é muito realista, TOP!

basicamente o que o @ToniBaladePrata falou. O tem uma curva de aprendizado grande, muito bom.

No menu principal, equipamos nosso PMC ('bonequinho'). Esses equipamentos podem ser comprados nos NPC e cada equipamento é desbloqueado de acordo com o level que vc está em cada vendedor. Para aumentar o level destes tem que fazer missões + venda/troca de itens. São 4 levels cada vendedor, e cada level vende equipamentos melhores e únicos. Há também o mercado da comunidade, onde vc pode vender 'in game' itens que vc looteia nos mapas.
Quando vc entra em um determinado mapa ai começa a chamada RAID. Nasce em um determinado ponto de respaw em um lado do mapa e para extrair tem que chegar em determinado ponto fixo (ou não)no outro lado do mapa. Durante a raid pode-se encontrar outros players, bots, players bots, fazer missões etc.
BASICAMENTE é isso. O game é muito realista, TOP!

Gostei da explicação.. parece top mesmo.. Vou providenciar a compra quando tiver uma promo.. pelo que vi, não vende na Steam né... Ele usa launch próprio?

O que seria esse Wipe ?
Wipe é uma 'limpeza' do perfil do jogador. Isso acontece algumas vezes no ano, pois é necessário resetar tudo para que novos mecanismos passem a funcionar sem 'bugs'.

Isso mesmo. É como se o game tivesse acabado de ser lançado. É uma boa hora pra novos players começarem, pois está todo mundo no mesmo level, com os mesmos equipamentos etc.

Users who are viewing this thread

Voltar