• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

gente.
vcs tao jogando LOOT for Tarkov ?

bora perder o medo da trocação e meter bala !!
o jogo fica 100x melhor quando vc perde esse medo de loot

Disse o cara, com uma arma com todos os attachments, lvl 55, parecendo o robocop, com escudo +6 e capacete com viseira de cristal. rs
Aqui é lowlvl pobretão poxa. Se eu acho uma MPX sem nada, eu fico feliz... mesmo ela travando quando atira
 
Disse o cara, com uma arma com todos os attachments, lvl 55, parecendo o robocop, com escudo +6 e capacete com viseira de cristal. rs
Aqui é lowlvl pobretão poxa. Se eu acho uma MPX sem nada, eu fico feliz... mesmo ela travando quando atira
eu sou level 12 meu querido kkk

e to falando na boa mesmo.
Galera novata no game tem que entender que mesmo que um cara esteja FULL LOOT, voce ainda tem uma grande chance de matar ele com 1 bala pistola se tiver bem posicionado.

esses dias mesmo, tava eu e mais 1 no mato atras do Dorms, ele só falou "tem gente perto do muro"
olhei na mesma hora, vi a cabeça do cara na moita e atirei (ele atirou junto e falou matei). até ai beleza.
depois de varrer o local pra ver se tinha mais gente, fomos no cara e vimos que nao era 1, e sim DOIS PMC, eu matei 1 e ele outro kk
o que matei estava full loot capa 4, colete 5 mochilão e com uma RPK montada. E eu simplesmente matei com HS com uma AK lixo com bala PS kkk

Por isso que quem tem mais tempo de jogo sabe que Tarkov é mt mais sobre posicionamento e ouver/ver primeiro o adversario, doque o loot usado em si.

OBVIO, que em uma trocação de frente o equip faz toda diferença. Mas ai vai de voce saber trocar com o inimigo...
 
eu sou level 12 meu querido kkk

e to falando na boa mesmo.
Galera novata no game tem que entender que mesmo que um cara esteja FULL LOOT, voce ainda tem uma grande chance de matar ele com 1 bala pistola se tiver bem posicionado.

esses dias mesmo, tava eu e mais 1 no mato atras do Dorms, ele só falou "tem gente perto do muro"
olhei na mesma hora, vi a cabeça do cara na moita e atirei (ele atirou junto e falou matei). até ai beleza.
depois de varrer o local pra ver se tinha mais gente, fomos no cara e vimos que nao era 1, e sim DOIS PMC, eu matei 1 e ele outro kk
o que matei estava full loot capa 4, colete 5 mochilão e com uma RPK montada. E eu simplesmente matei com HS com uma AK lixo com bala PS kkk

Por isso que quem tem mais tempo de jogo sabe que Tarkov é mt mais sobre posicionamento e ouver/ver primeiro o adversario, doque o loot usado em si.

OBVIO, que em uma trocação de frente o equip faz toda diferença. Mas ai vai de voce saber trocar com o inimigo...

Pelo visto to no lote de player com "skill issue" rs
1 bala de pistola matar player full loot, com 140 horas de jogo não ocorreu esse feito.


Mas já matei 2 na faca! rs
 
Meu problema não é perder o loot é aprender o mapa. Enquanto não passar essa fase as armas boas que ganhei no drop da Twitch (e ontem achei uma RPK-16 perto do tanque da extração da Lighthouse nas minhas zero to hero) vão ficar bem guardadinhas :bwahaha:
 
Meu problema não é perder o loot é aprender o mapa. Enquanto não passar essa fase as armas boas que ganhei no drop da Twitch (e ontem achei uma RPK-16 perto do tanque da extração da Lighthouse nas minhas zero to hero) vão ficar bem guardadinhas :bwahaha:
Como consegue esse drop ai?
 
Como consegue esse drop ai?
acabou ja.
Foi na primeira semana pos wipe.
evento na twitch.

unico drop agora é os do avião.
peguei 1x só, mt foda os itens que vem kkkk
 
Acho que não tem nada melhor pra perder o medo dos mapas e aprender o layout deles do que jogar offline.

Online seu cérebro tá tão no cagaço que você fica prestando atenção mais no som e se você vê a silhueta de alguém do que prestando atenção no mapa.
 
acabou ja.
Foi na primeira semana pos wipe.
evento na twitch.

unico drop agora é os do avião.
peguei 1x só, mt foda os itens que vem kkkk

Ontem caiu um perto da extração do contêiner na Lighthouse (próximo dos casebres). Eu já tinha tomado três biscoitadas seguidas e a mochila + rig praticamente lotado quando vi a fumaça do air drop. Fui lá conferir? Hell no, dei meia volta e fui extrair ao menos uma... :bwahaha:
 
Acho que não tem nada melhor pra perder o medo dos mapas e aprender o layout deles do que jogar offline.

Online seu cérebro tá tão no cagaço que você fica prestando atenção mais no som e se você vê a silhueta de alguém do que prestando atenção no mapa.
bem isso ai mesmo!
quer ver quando vc na interchange a noite,
ouve tiro
ouve um barulho atras de voce, vira e tem um FUKCIN MANEQUIN na direção do barulho !
ai até vc raciocinar que aquilo é um manequin ja se borrou todo HAHAHAHAH
 
Pessoal algm para jogar comigo hoje a noite? no caso seria para me ensinar rs
 
Pessoal algm para jogar comigo hoje a noite? no caso seria para me ensinar rs
Vish amigo, vou ter que passar, tenho de reinstallar e acho que vou ficar de olho nesses programas que ajudam a colecionar os itens pras quests, essa parte é muita chata do Tarkov
 
Legal dar o drop do aviao na interchange, e, bugar quando tu vai la lootear... o botao de verificar nao ia.
Descobri que eh um bug que ta dando.
 
LVL 12 ainda.
As missões estão ficando mais demoradas. Alguma dica pessoal?
Nunca cheguei no lvl15 antes do wipe (rs... skill issues)
 
LVL 12 ainda.
As missões estão ficando mais demoradas. Alguma dica pessoal?
Nunca cheguei no lvl15 antes do wipe (rs... skill issues)
demoradas em que sentido?

tem algumas que realmente é meio impossivel fazer no começo ( matar pmc de pistola)
essa ai falta 1 só, fui umas 5x na ffactory pra tentar e só morri kkk

mas ideal é focar nas que voce entrega algo.
ai vai jogando, tentando pegar os itens e upando com XP das Riders msmo.
acho que é o melhor caminho.
 
Vou tentar pegar o acesso do meu camarada que emprestou a conta hoje (toda vez que tem wipe desloga na conta e eu tenho que pedir o codigo que enviam por email pra ele).
Se eu conseguir, me carreguem hoje a noite ai @Marcelouw @leossauro

Desde que chegou o wipe eu não abri o jogo (aliás vai ter que baixar ainda o update).
 
Vou tentar pegar o acesso do meu camarada que emprestou a conta hoje (toda vez que tem wipe desloga na conta e eu tenho que pedir o codigo que enviam por email pra ele).
Se eu conseguir, me carreguem hoje a noite ai @Marcelouw @leossauro

Desde que chegou o wipe eu não abri o jogo (aliás vai ter que baixar ainda o update).
de noite devo jogar hoje/ fim de semana.

só chamar na steam la!
 
Última edição:
Deu vontade de voltar a jogar.. alguém joga usando MacBook ? para eu saber se roda "liso" :haha:

Para os novatos, primeiro aprendam os mapas.
Parece que agora voce consegue ir offline com amigos, se tivesse isso na minha época.. la em 2017 a galera br quase nao existia :haha: jogava 99% do tempo solo e no server de Miami.
Nao sei como esta o Discord do tarkov br, mas na minha época a maioria era um cu.. melhor jeito e arranjar uns caras aqui no fórum e boa, se der bom rodar no Mac eu volto a ser Sherpa e ajudo alguns.

edit: nao vou conseguir ajudar pq moro na EU e tem aquele kick por Ping ne? :pepe2:
 
Deu vontade de voltar a jogar.. alguém joga usando MacBook ? para eu saber se roda "liso" :haha:

Para os novatos, primeiro aprendam os mapas.
Parece que agora voce consegue ir offline com amigos, se tivesse isso na minha época.. la em 2017 a galera br quase nao existia :haha: jogava 99% do tempo solo e no server de Miami.
Nao sei como esta o Discord do tarkov br, mas na minha época a maioria era um cu.. melhor jeito e arranjar uns caras aqui no fórum e boa, se der bom rodar no Mac eu volto a ser Sherpa e ajudo alguns.

edit: nao vou conseguir ajudar pq moro na EU e tem aquele kick por Ping ne? :pepe2:
esse é das antigas! hahaha
server miami era dominado pelos BRs !

e sim, agora tem limite de ping e o cara é kickado do jogo :/
 
esse é das antigas! hahaha
server miami era dominado pelos BRs !

e sim, agora tem limite de ping e o cara é kickado do jogo :/

com expressVPN ficou pior :bem: foda.. imagino que o limite deve ser 150

Captura-de-Tela-2023-01-20-s-20-09-37.png
 
com expressVPN ficou pior :bem: foda.. imagino que o limite deve ser 150

Captura-de-Tela-2023-01-20-s-20-09-37.png
pros servers americanos fica como?

eu ainda tenho jogado la... mesmo uns 120ms ainda é jogavel pra quem é da epoca do "tarkov raiz" kk
 
Quem tiver afim de jogar agora a tarde e a noite, vou dar uma brincada la por agora. 🙋‍♂️
 
Ontem caiu um perto da extração do contêiner na Lighthouse (próximo dos casebres). Eu já tinha tomado três biscoitadas seguidas e a mochila + rig praticamente lotado quando vi a fumaça do air drop. Fui lá conferir? Hell no, dei meia volta e fui extrair ao menos uma... :bwahaha:
chama noix bundão
nem joguei esse wipe, me carrega ai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo