• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Ontem eu joguei bastante. A experiência foi bem bom na real. Acho que o jogo tende a favorecer o xoro (não tô falando que não tem cheater) por quê grande parte das kills, é aquela balinha que vc toma do além, quando tá looteando ou dando mole. Ontem eu tomei umas 2 balinhas, mas nas duas eu consegui ver naquele meio segundo uma movimentação que não era folheagem ou até um passinho ou barulho do cara levantando a mira.

Só uma kill que foi bem estranha, tava na grama deitadão, e um cara me acha do nada. Não sei se a moita tava muito manjada, ou ele tava realmente me trackeando. Enfim, reportei por quê vai que, né.

:shrek:

Na contra-mão do desânimo de alguns, eu to pensando até dar um upgrade pra versão Left Behind pra ter um stash maior e aquele container seguro maior. Esse 2x2 tá me matando.
Era só o game implementar uma parada de kill CAM. Tipo assim que o time do mapa acabasse o replay estaria disponível no menu para tu ir lá ver o que realmente aconteceu.
 
Resumo épico!

Realmente... O game tem 51452 anos em Beta Kkkkkkkk

Acho isso apenas uma válvula de escape pros programadores não serem taxado como incapazes.

"Ahhhh olha outro bug"... Programadores: "o game está em Beta não se lembra?"

Beta ad eternum é a nova desculpa de jogo que cresceu e não querem contratar aquela equipe marota pra evoluir.
 
Resumo épico!

Realmente... O game tem 51452 anos em Beta Kkkkkkkk

Acho isso apenas uma válvula de escape pros programadores não serem taxado como incapazes.

"Ahhhh olha outro bug"... Programadores: "o game está em Beta não se lembra?"
Tem um vídeo do Nikita em uma conferência de devs russos, anos atrás, falando sobre como seria mais lucrativo manter o jogo em beta.
Vi em algum lugar do reddit. Se eu achar, depois posto aqui.
 
Era só o game implementar uma parada de kill CAM. Tipo assim que o time do mapa acabasse o replay estaria disponível no menu para tu ir lá ver o que realmente aconteceu.
Mesmo assim eu acho que não funciona. Pra vc entender se o cara é cheater ou não, vc precisa de pelo menos 1 minuto vendo a movimentação do cara. Se ele já começa a te seguir com a mira, antes de te escutar, atráves de parede ou folhagem. E o cara ainda pode ser safo e disfarçar.

Mas vamos supor que essa seja ideia, como implementa isso? A Kill cam da maioria dos jogos é questão de segundos. Imagina a infra pra guardar os dados de movimentação de toda kill com 1 minuto de gravação. Nem os jogos ocidentais com orçamento infinito fazem isso, imagina o time do russinhos.

Com essa kill cam "tradicional" vc só pega aimbot e olhe lá. O wall hack que é o mais comum, precisa de outra solução.

Infelizmente, acho que o buraco é bem mais embaixo.

Se COD que é o maior jogos de todos os tempos (falando em vendas e público) ainda não conseguiu lidar com os cheaters....

Eu não teria esperanças em ver resultados concretos por conta da BSG. Melhor desencanar.
 
O PUBG tinha um modo de replay bacana, dava pra assistir a partida inteira. Sera que seria complicado implementar isso no Tarkov?
 
rapaiz, que chororo danado de cheater, seis sabem que os servers desse jogo é todo cagado e desyncado né?
muitas vezes dá nem pra saber se vc deu sorte , azar, foi um batatão ou mito numa trocação, o dia que os serves melhorarem acho que cai pela metade essa reclamação de hack

"Se" nem joga, caipira. Só veio aqui pra causar :mao:


Também não ando jogando, aliás tem quase um mês que só abro steam para farmar a caixa do CS :bwahaha:
 
Era só o game implementar uma parada de kill CAM. Tipo assim que o time do mapa acabasse o replay estaria disponível no menu para tu ir lá ver o que realmente aconteceu.

Isso se os caras tivessem um time para analisar de verdade. Ontem mesmo, outro youtuber de Tarkov comentou sobre a banwave de 4 mil do final de semana: rodou um streamer e o mesmo até enviou a gravação para provar que ocorreu desync. Aí uma conta banida voltou em cinco minutos, ou seja, os caras depois dessa pressão tocaram o foda-se e baniram todas as denúncias. Vou ver depois no meu histórico do youtube e posto o link do vídeo aqui. Bizarro demais porque ele mostrou o vídeo e claramente dá pra perceber que é desync.
 
Se vcs buscarem informações sobre ticket rate do server, verão o quão desincado o Tarkov é.
Tarkov é simples , ou joga pq gosta apesar de tudo ou abandona o game. Não tem meio termo.
 
Difícil ser bom igual Tarkov.
Conferi com a mãe dinah

Eu só vou criar alguma esperança se tiver todos os elementos do Tarkov. Se começar a ficar muito "streamlinezado" tipo, não ter que municiar os pentes, bala por bala, bem no detalhe mesmo, ai vai ser só mais The Cycle da vida.

Na real, pensando bem, acho difícil uma empresa como a Krafton botar uma grana na produção de algo que vai na contra mão de tudo. Acho que a graça do Tarkov é justamente fazer o contrário. O game design do ocidente é sempra pra facilitar, você não tem que fazer um gerenciamento do seu invetário no detalhe, a sua munição sempre tá completa em cartuchos infinitos, antes você tinha que escolher a sua mira antes de spawnar, agora no meio da partida você já pode trocar a sua mira num passe de mágica....

Acho que só os russinhos pra tocarem o fodasse pra isso e fazer algo de outro jeito.
 
Última edição:
Atualizaram o anticheat vamos ver como ficará. E a ban wave do final de semana só serviu para venderem mais cópias: no reddit os caras comentaram muitos suspeitos de lvl baixo :bwahaha:
 
Captura-de-Tela-2023-03-02-s-22-16-08.png


Instalei o parallels desktop para rodar Windows no Mac.. mas quando abro o tarkov da esse erro, alguém sabe o que pode ser?
 
li e reli e nao entendi.
:vish:
 
Testei pela primeira vez o scope Flir. Roubei de um PMC na shoreline que tava usando ele com uma SV-98.
Roubado o negócio.
Queria continuar usando, mas parece que tem uma missão mais pra frente onde ele será necessário. Aí não sei se compensa guardar.
 
E esse bug novo que da para colocar 12 scavs/pmcs amigos na raid? :haha:

basicamente voce chama quantos pmcs quiser para a raid e vocês fecham server so para vocês fazerem o loot.

>lembrei de um bug que eu descobri a muito tempo atras, queria saber se ainda nao consertaram.. era meio difícil de acertar e nao tinha muita gente que sabia.. correr sem fazer barulho :haha:
 
E esse bug novo que da para colocar 12 scavs/pmcs amigos na raid? :haha:

basicamente voce chama quantos pmcs quiser para a raid e vocês fecham server so para vocês fazerem o loot.

>lembrei de um bug que eu descobri a muito tempo atras, queria saber se ainda nao consertaram.. era meio difícil de acertar e nao tinha muita gente que sabia.. correr sem fazer barulho :haha:
galera RAIZ sabe q era facil fazer isso na Labs hahahaha
fechava 8 cabeça no discord, contava até 5,

vualah, server só pra matar os bot e lotear haha

e mesmo assim nego morria pros bot viu, eu era um deles :bem:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo