Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu ainda farei um caminhão pior que esse.

Aliás, aonde eu compro o ETS 2? estou ainda no Demo, só que na base da gambiarra, sempre que pede pra ativar eu saio e entro no jogo denovo :yellowface:
 
Eu ainda farei um caminhão pior que esse.

Aliás, aonde eu compro o ETS 2? estou ainda no Demo, só que na base da gambiarra, sempre que pede pra ativar eu saio e entro no jogo denovo :yellowface:

Primeira página tem os link a onde comprar :thumbs_up
 
Se não é eu jogar para o mato, esse IA ia morrer :bwahaha::bwahaha::bwahaha::datena:
ets200107.jpg
 
Se não é eu jogar para o mato, esse IA ia morrer :bwahaha::bwahaha::bwahaha::datena:
http://img822.imageshack.us/img822/7625/ets200107.jpg

Aquele ali se borrou em...

Hj eu tbm quase peguei 1 em cheio mas ia ser na lateral...O barbeiro tava saindo do posto junto comigo mas na saída de baixo,eu dei uma piscada pra alertar e ver se ele parava mas não adiantou tive que jogar o caminhão direto na pista raspando nele e ainda veio outra *** e bateu atrás :fuuu:,malditos barbeiros mal posso ver seus movimentos!
 
antes de comprar outro caminhao tenho q aumentar/trocar de garagem ?

o caminhao nem parado vai ficar, pra q garagem ?!!! :haha:
 
Dúvida:

Comprei uma nova garagem na Alemanha. Tenho 2 agora. Minha cede é na França. Quero Trocar minha garagem cede pela a da alemanha agrora, relocando como minha garagem a da alemanha. Tentei lá mas não da pra me relocar. Só os motoristas contratados.
Não tem jeito mesmo não????:feelbad:
 
Fiz uma manobra ninja suicida agora há pouco. Tava apressado ultrapassando pela direita, quando vi que eu tava numa faixa que entraria num trevo. Consegui ultrapassar o cara pela grama, num espaço mínimo entre a placa de sinalização e o carro que eu estava ultrapassando.:ninja:

Eu ainda farei um caminhão pior que esse.

Aliás, aonde eu compro o ETS 2? estou ainda no Demo, só que na base da gambiarra, sempre que pede pra ativar eu saio e entro no jogo denovo :yellowface:

Não compre no site da Tech Dealer. Esses enrolados demoram a responder. Tô falando que eles demoram pq sou legal. Comprei o meu jogo na 4ª e até agora não tenho nenhuma resposta desses enrolados.

Tô pensando em cancelar a compra já e se eu fizer isso, vou ficar só com a versão ":pirata:" mesmo pra eles aprenderem a deixar de enrolar os outros.

Se não é eu jogar para o mato, esse IA ia morrer :bwahaha::bwahaha::bwahaha::datena:
http://img822.imageshack.us/img822/7625/ets200107.jpg

A IA desse jogo é muito topeira. Tem hora que dá raiva da lerdeza e do retardamento deles.
 
exatamente isso... esse site eh furada, so pode.
:facepalm: Furada como? O site é afiliado da metaboli, a mesma dona da uk.gamesplanet.com, loja super confiável. Tu que não tá sabendo comprar:cereal:. E mais um tanto de gente comprou lá, só pra constar.;)
 
:facepalm: Furada como? O site é afiliado da metaboli, a mesma dona da uk.gamesplanet.com, loja super confiável. Tu que não tá sabendo comprar:cereal:. E mais um tanto de gente comprou lá, só pra constar.;)

Eu mesmo comprei lá com cci sem problemas XD
Só demoram umas 4h pra enviar a key auhauha.
 
unica coisa q faltou pra mim nesse jogo foi um tacometro na visão externa, gosto de jogar manual mas nao tem como ver a rotação dai me fode, jogando no semi-automatico, mas o jogo eh burro pra trocar as marchas quando eh pra reduzir nao reduz ou entao reduz demais e danifica o cambio tenso!
 
Dúvida:

Comprei uma nova garagem na Alemanha. Tenho 2 agora. Minha cede é na França. Quero Trocar minha garagem cede pela a da alemanha agrora, relocando como minha garagem a da alemanha. Tentei lá mas não da pra me relocar. Só os motoristas contratados.
Não tem jeito mesmo não????:feelbad:
se eu entendi a pergunta não da para vender a garagem, e nem mover vc mesmo de uma garagem pra outra qdo fui tentar fiquei bolado q n podia, é uma pena mesmo, tera que ficar com as 2
 
Eu mesmo comprei lá com cci sem problemas XD
Só demoram umas 4h pra enviar a key auhauha.


Fomos dois, haha.

Acho que foram 4h mesmo. Até não foi ruim considerando que era sabado e tinham que aprovar minha conta e compra manualmente.
------------
unica coisa q faltou pra mim nesse jogo foi um tacometro na visão externa, gosto de jogar manual mas nao tem como ver a rotação dai me fode, jogando no semi-automatico, mas o jogo eh burro pra trocar as marchas quando eh pra reduzir nao reduz ou entao reduz demais e danifica o cambio tenso!

Eu curti isso do 18WoS também, todas infos importantes na visao externa, o problema é que fui querer jogar um jogo de 2003 em meados de 2012... a intenção foi excelente, nem me importo tanto com os graficos, mas a jogabilidade é 300% diferente em relação ao que é hoje em dia.
 
Estava jogando com um controle imitacion paraguation do ps2... me empolguei e ele quebrou :poker:

Tava melhor do que o teclado, agora fuu
 
:facepalm: Furada como? O site é afiliado da metaboli, a mesma dona da uk.gamesplanet.com, loja super confiável. Tu que não tá sabendo comprar:cereal:. E mais um tanto de gente comprou lá, só pra constar.;)


ue.. pra mim foi furada.. :) teve mais user aqui reclamando tb..

comprei na greenman.. recebi a key instantaneamente, a pareceu na mesma tela de concluida a compra.. :)
 
Fomos dois, haha.

Acho que foram 4h mesmo. Até não foi ruim considerando que era sabado e tinham que aprovar minha conta e compra manualmente.
------------


Eu curti isso do 18WoS também, todas infos importantes na visao externa, o problema é que fui querer jogar um jogo de 2003 em meados de 2012... a intenção foi excelente, nem me importo tanto com os graficos, mas a jogabilidade é 300% diferente em relação ao que é hoje em dia.

18 WoS ja deu oq tinha q dar mesmo com mods, impossivel jogar hoje em dia, feio demais, fora q os problemas das sombras dos veiculos nas pistas q ja dava defeito naquela epoca ,agora fica mais agravado ainda com resolução maior, grotesco!

sonhando com um american truck simulator agora, se fizerem um com tematica americana com a qualidade desse Euro truck sera muito epic win!
 
Estava jogando com um controle imitacion paraguation do ps2... me empolguei e ele quebrou :poker:

Tava melhor do que o teclado, agora fuu

Usa o Mouse pra dirigir :yuno::yuno::yuno:
 
18 WoS ja deu oq tinha q dar mesmo com mods, impossivel jogar hoje em dia, feio demais, fora q os problemas das sombras dos veiculos nas pistas q ja dava defeito naquela epoca ,agora fica mais agravado ainda com resolução maior, grotesco!

sonhando com um american truck simulator agora, se fizerem um com tematica americana com a qualidade desse Euro truck sera muito epic win!

Mods ou não, eu nao joguei ele ainda, vi ele a primeira vez a uns seis meses atrás :haha:
 
sabe o que mais me impressiona nesse jogo? ate hoje, os jogos de caminhao continham estradas praticamente iguais.. as texturas eram as mesmas em todas.. tip de grama, uma arvora lá, outra acolá.. uma animacaozinha, etc.. era legal e tal.. mas esse Euro 2, existe centenas de estradas totalmente diferentes enttre si.. texturas do asfalto diferentes, cores diferentes... muros diferentes... ate o tipo de GRAMA e vegetaçao varia de cada país e ate cidades maiores...
ou seja,. vc joga e joga e joga e ele nao enjoa! pq sempre vc ve algo novo, a ambientação é nova, a carecteristica de uma estrada eh equivalente àquela regiao que ela ta no jogo..

eu fui checar isso no youtube e no gogle, buscando videos de varias regioes do jogo.. e de fato, é como o jogo.. ate mesmo uns paredoes que tem em alguns locais, sao identicos...

:)
 
ue.. pra mim foi furada.. :) teve mais user aqui reclamando tb..

comprei na greenman.. recebi a key instantaneamente, a pareceu na mesma tela de concluida a compra.. :)
Também comprei na Gametap e recebi a key imediatamente após retornar da tela de pagamento do paypal. Pra variar, só comigo nunca dá problema em compras virtuais. Já vc, tá amarrado:lol2:. Pcgamesupply que o diga:haha:

Mas q bom q comprou:p
 

Vou tentar aqui...

Comprei um Valliant de entrada e coloquei o motor de 700cv, ficou muito rapido...tinha uma Scania com motor de 360cv... fui testar a estabilidade dele a 130km/h tombei,destombei, bati de frente... dano de 36% e 8% na carga :feelbad:

Meu funcionario da mais lucro que eu...
Preciso comprar mais uma, qual eu compro? To com 112k.
 
se eu entendi a pergunta não da para vender a garagem, e nem mover vc mesmo de uma garagem pra outra qdo fui tentar fiquei bolado q n podia, é uma pena mesmo, tera que ficar com as 2

É, eu queria me mover para outra garagem. Paia demais. Não dá.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo