[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

a maioria detestou, era um jogo mal feito e arcade sem compromisso com a realidade e simulação, coisa de russo, a sequência conseguiu ser pior

graças a deus a SCS não se inspirou em nada nesse jogo bisonho, o foco da scs sempre foi simulação

o resultado ta ai esse king of road resultou no rig 'n' roll, q eh outra porcaria de jogo q levo 9 anos pra sair e foi o maior fail da historia de tantos bugs e péssima otimização e falsas promessas

tem ateh topico no adrena sobre o jogo, abandonado claro, site oficial idem...


se prestasse a produtora tava em evidência e não falida, enquanto a SCS ta na boca do povo simples

Cara, me passa tua conta bancária para eu te pagar algumas aulas de interpretação textual.

Vou repetir pela última vez, caso não entenda, azar!

1) EU, Reefer Madness, GOSTEI DO JOGO. Sim, ele tinha milhões de defeitos, bugs como o caminhão ou carro "travarem" na pista e lances do gênero. Mas na época em que joguei, aliado a minha playlist que selecionei a finco, pude tirar um bom proveito;

2) Quando eu falo que a SCS deveria ter aprendido, não falo da qualidade dos produtos que ela lança. Até porque eu joguei todos (ou quase todos) jogos que ela lançou. Sempre fiquei de olho na empresa. Em suma, eu não falo que a SCS teria que se basear no KOFT, mas sim ver elementos interessantes (fenômenos meteriológicos, acidentes com interrupção de trânsito, problema nas estradas). Enfim.

Aliás, fanboy é uma ***** mesmo, só serve para não contribuir com o mundo de gamers. Nunca falei que a empresa russa (nem sei qual é) é exemplo de qualidade ou qualquer comentário que indicasse isso. Nada melhor quando um dev-team aproveita boas ideias de jogos anteriores.

Enfim, encerro minha participação nesse tópico, impossível discutir com alguém assim.

:true:
 
Cara, me passa tua conta bancária para eu te pagar algumas aulas de interpretação textual.

Vou repetir pela última vez, caso não entenda, azar!

1) EU, Reefer Madness, GOSTEI DO JOGO. Sim, ele tinha milhões de defeitos, bugs como o caminhão ou carro "travarem" na pista e lances do gênero. Mas na época em que joguei, aliado a minha playlist que selecionei a finco, pude tirar um bom proveito;

2) Quando eu falo que a SCS deveria ter aprendido, não falo da qualidade dos produtos que ela lança. Até porque eu joguei todos (ou quase todos) jogos que ela lançou. Sempre fiquei de olho na empresa. Em suma, eu não falo que a SCS teria que se basear no KOFT, mas sim ver elementos interessantes (fenômenos meteriológicos, acidentes com interrupção de trânsito, problema nas estradas). Enfim.

Aliás, fanboy é uma ***** mesmo, só serve para não contribuir com o mundo de gamers. Nunca falei que a empresa russa (nem sei qual é) é exemplo de qualidade ou qualquer comentário que indicasse isso. Nada melhor quando um dev-team aproveita boas ideias de jogos anteriores.

Enfim, encerro minha participação nesse tópico, impossível discutir com alguém assim.

:true:

eu leio muito bem por isso sou obrigado a discordar de algumas afirmações, como o fato do king of the road ser da SCS, no forum as pessoas buscam informações e infos erradas devem ser corrigidas certo

quanto ao resto:

1 - e dai q vc gostou direito seu, mas outros não gostam qual a diferença? se o jogo não fez sucesso e te incomoda nao posso fazer nada, foi um fracasso fato....

2 - ja disse pra vc, se quer algo diferente e desafios jogue o scania driving simulator ou o extreme trucker, esses jogos tem outros objetivos e problemas no trajeto, o foco do ETS2 eh somente o transporte, q parte vc nao entendeu?

pra quem disse q conhece todos os jogos deveria saber disso, assim como deveria saber q o king of the road nao eh da SCS como vc afirmou varias vezes, eh outra produtora e russa, não tcheca se não sabia fica sabendo :poker:
 
A pergunta é bem estúpida, já que o modo de ganhar dinheiro é extremamente simples.

Minha curiosidade é: qual foi a tática que adotaram?
Juntaram dinheiro para comprar uma garagem e contratar funcionários?
Investir em um caminhão próprio?
Empréstimos de banco?

Enfim, estou me divertindo bastante... só esperava mais diversidade de cenários e acidentes, inundações, deslizamento de pedras, etc.
Aliás, coisa que a SCS já fez no King Of The Road, que é bem antigo (e ainda diverte demais!).
Comecei um perfil novo só para testar essa estratégia:
- assim que o banco subir o crédito para 500mil (400+100), pegue esse dinheiro emprestado;
- em vez de expandir sua garagem original, compre uma nova;
- não sei até que ponto isso ajuda, se é que ajuda, mas compre garagem em cidades com mais empresas (5 ou 4);
- o dinheiro do empréstimo dá para uma garagem e 3 caminhões, então compre-os e contrate 3 motoristas; fique mais um tempo sem caminhão.

Eu preferi seguir esse caminho para ganhar mais experiência. Não sei se compensa trabalhar com caminhão próprio logo no começo.
 
Eu estava no Facebook da SCS e vi esta foto que tiraram naquela feira de caminhões, é o "novo" MB Actros (o menorzinho);

y8SLdf0.jpg


Fico na dúvida, será que este modelo também vai vir junto com o Actros que estão fazendo???

Além do mais, este também é um Actros, só que o menorzinho.
 
A pergunta é bem estúpida, já que o modo de ganhar dinheiro é extremamente simples.

Minha curiosidade é: qual foi a tática que adotaram?
Juntaram dinheiro para comprar uma garagem e contratar funcionários?
Investir em um caminhão próprio?
Empréstimos de banco?

Enfim, estou me divertindo bastante... só esperava mais diversidade de cenários e acidentes, inundações, deslizamento de pedras, etc.
Aliás, coisa que a SCS já fez no King Of The Road, que é bem antigo (e ainda diverte demais!).

Peguei o empréstimo, comprei uma garagem, contratei os primeiros 3 motoristas + o meu caminhão. A partir de um rápido tempo o trabalho dos seus funcionários mais as suas viagens já pagarão o valor diário do empréstimo(ou mensal, não me lembro). Depois é só alegria e expansão da sua empresa.
:lol2:
 
Peguei o empréstimo, comprei uma garagem, contratei os primeiros 3 motoristas + o meu caminhão. A partir de um rápido tempo o trabalho dos seus funcionários mais as suas viagens já pagarão o valor diário do empréstimo(ou mensal, não me lembro). Depois é só alegria e expansão da sua empresa.
:lol2:

Eu lembro desta época ai no meu, é legal, hoje cada vez que eu "durmo" no jogo ganho mais de um milhão em fretes dos motoristas, hoje com mais de 100kk nem tem mais tanto objetivo financeiro...rsrsrsrs :haha:
 
Eu lembro desta época ai no meu, é legal, hoje cada vez que eu "durmo" no jogo ganho mais de um milhão em fretes dos motoristas, hoje com mais de 100kk nem tem mais tanto objetivo financeiro...rsrsrsrs :haha:

Não parei para perceber quanto ganho por dia mas acho que são acima de 100 mil, tenho 52 motoristas contratados. Você já atingiu 100% de tudo no jogo, kkkk :lol2:
 
Não parei para perceber quanto ganho por dia mas acho que são acima de 100 mil, tenho 52 motoristas contratados. Você já atingiu 100% de tudo no jogo, kkkk :lol2:

É verdade na teoria não teria mais o que se fazer no jogo, talvez com o novo DLC eles adicionem alguma novidade, apesar de eu achar improvável.
 
Ta valendo a compra do DLC - High Power Cargo?
 
finalmente consertaram uma coisa q ja estava a mais de 1 ano enchendo o saco

vc chegava perto de algum trailer rodando da IA ou estacionado em qualquer lugar e ele levantava do nada a traseira, tava sempre enterrado no chao com as rodas desde q saiu um patch q nem lembro mais qual

quando querem eles fazem, esses bugs bizarros não deveriam deixar de lado tanto tempo pra arrumar
 
Ta valendo a compra do DLC - High Power Cargo?


sinceramente não, para mim duas DLC desse Euro Truck NADA Simulator valem a pena, uma é a Go East(que já deveria vir com o mapa de tão mais tão fraco que é) e outra é a pintura metálica que é fantástica(foi de grátis na época).
 
Ta valendo a compra do DLC - High Power Cargo?
Simples, basta esperar uma promo na steam que tu pega a DLC baratinha.
A minha saiu por 3,49 se não me engano.
 
Simples, basta esperar uma promo na steam que tu pega a DLC baratinha.
A minha saiu por 3,49 se não me engano.

Paguei 10 reais na minha eu acho, o preço full, pra mim valeu, mas hoje recomendo para que o povo espere, eu mesmo os próximos DLCs só pego com no mínimo 50% de desconto.
 
Paguei 10 reais na minha eu acho, o preço full, pra mim valeu, mas hoje recomendo para que o povo espere, eu mesmo os próximos DLCs só pego com no mínimo 50% de desconto.

Só DLC mesmo para te animar a jogar :coolface:

rsrsrsrs

Você é Ninja, zerou tudo no Euro Truck 2. rsrs
 
Só DLC mesmo para te animar a jogar :coolface:

rsrsrsrs

Você é Ninja, zerou tudo no Euro Truck 2. rsrs

Também, se não zerasse, jogando desde o lançamento, só no steam com mais de 300 horas de jogo, isso é o minimo pra mim. :haha:
 
Alguém ai tem jogado o modo Online ainda? Alguma novidade por lá? Aparentemente a maioria daqui abandonou...
 
Também, se não zerasse, jogando desde o lançamento, só no steam com mais de 300 horas de jogo, isso é o minimo pra mim. :haha:
Isso é fato!
Pior eu que tenho 284h de jogo e de tantas indas e vindas de TSM, Promods, entre outros mapas, fui deixando o mapa original de lado.
Agora tomei vergonha na cara e estou com um save novo, jogando somente no mapa original e mais tarde com a DLC da Scandinávia :awesome:
 
mod pronto, soh testando mais umas paradas, em breve eu posto pra DL
 
Eu ainda jogo o MP. Vez ou outra entro no SP, mas uns 70% de MP. O ruim pra mim, é a zona de não colisão que foi estendida a todo o mapa, em função dos Huehue BRs e uns gringos. O bom, é que tiraram o limite de velocidade, que eu não gostava. Tudo isso em caráter temporário, segundo os desenvolvedores.
 
Não parei para perceber quanto ganho por dia mas acho que são acima de 100 mil, tenho 52 motoristas contratados. Você já atingiu 100% de tudo no jogo, kkkk :lol2:

É verdade na teoria não teria mais o que se fazer no jogo, talvez com o novo DLC eles adicionem alguma novidade, apesar de eu achar improvável.


Eu peguei o jogo esses dias e fiquei impressionado como o jogo te prende por horas....pelo menos no inicio ta sendo assim comigo....


Em relação ao dinheiro monstro q vcs ganham....porque nao fazer uma coleção de caminhoes equipados?

Pelo q eu vi tem muitos acessorios maneiros e diferentes pra personalizar.....

To curtindo o jogo.....mas parece q nao escolhi bem a cidade....to em paris e as entregas são muito longe....o fast travel eh só para garagens neh?:hmm::hmm:
 
Eu peguei o jogo esses dias e fiquei impressionado como o jogo te prende por horas....pelo menos no inicio ta sendo assim comigo....


Em relação ao dinheiro monstro q vcs ganham....porque nao fazer uma coleção de caminhoes equipados?

Pelo q eu vi tem muitos acessorios maneiros e diferentes pra personalizar.....

To curtindo o jogo.....mas parece q nao escolhi bem a cidade....to em paris e as entregas são muito longe....o fast travel eh só para garagens neh?:hmm::hmm:

Acho que sou um dos únicos aqui que não gosta mesmo de adicionar equipamentos nos caminhões, o máximo que eu faço é trocar as "rodas" e colocar pintura metálica mas sempre de uma cor só.
 
Acho que sou um dos únicos aqui que não gosta mesmo de adicionar equipamentos nos caminhões, o máximo que eu faço é trocar as "rodas" e colocar pintura metálica mas sempre de uma cor só.

Também faço como você, não gosto de acessórios, o caminhão na minha opinião fica artificial demais. Outra coisa que não gosto são aqueles motores de 600 750HP, o máximo que uso é 440 que são mais condizentes com a realidade dos caminhões que vejo aqui no Brasil.
 
Acho que sou um dos únicos aqui que não gosta mesmo de adicionar equipamentos nos caminhões, o máximo que eu faço é trocar as "rodas" e colocar pintura metálica mas sempre de uma cor só.

E aqueles mods de tunning, ronco de motor e etc??? não curte?:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo