Evga 8800GTS 320MB (Só Problemas)

Nada a reclamar da minha 8800GTS ...
Preste atenção naquilo que vc comprou ! Não tem como comparar.
Uma 8800GTS 320 MB custa U$280
Uma 2900XT custa U$400

hfernandes, perfeito o que escreveu!!!

Tem mais outra coisa, existe um ordenamento de desempenho: 8800 GTS 320MB >> 8800 GTS 640MB >> 8800 GTX 768MB.

São segmentos de mercado e desempenhos diferentes, obviamente não tem como exigir um desepenho "TOP" de um modelo que não é "TOP", isso tudo parece muito óbvio, mas parece que algumas pessoas não estão observando esse fato.
 
bom...meu maior problema era o TDU mas com o novo patch 1.66a ficou simplesmente perfeito.....agora neguinho falar que eu preciso entender que os drivers sao imaturos depois de quase 2 meses com a placa??? coisas de NVIDIA mesmo...deveria ter esperado e pego uma 2900XT....sempre que volto para a NVIDIA acontece coisas do genero...depois me chamam de ATILover...affe...

e outra....dah muito problema tb em jogos nao tao atuais porque a nvidia mudou a estrutura de como funciona as 88xx e os games antigos nao "entendem" essas instruções...entao se vc quiser jogar jogo velho na 88xx, somente com patchs ou rezar pra nao ficar taum ruim....

eh isso.......
 
Eu estou muito satisfeito com o desempenho da minha GTS. Até agora, o único problema que tive foi na queda brusca de frames no FEAR, mas isso acontece 1 vez a cada 3h de jogatina, então não me incomoda nem um pouco. E quanto aos drivers, também acho que estão imaturos. Eu sei que já se passou um bom tempo depois do lançamento, mas a arquitetura dessas placas é totalmente nova, e acho que ainda não foram exploradas todas as suas funcionalidades. Assim como não exploraram todas as funções do DX 9.c
 
Cara eu concordo que faz um **** tempo desde que a Nvidia lançou a placa e já deveria ter resolvido isso, mas não dá pra discutir a competência da Nvidia com ATI em drivers, com certeza a Nvidia apanha feio... mas fazer oq, já que o problema está ai, agora é esperar pra ver, se a ATI tivesse sido mais rápida estária com certeza liderando o mercado. Pra min, como o mais importante é rodar bem as novas safras de games, minha esperança fica ai, quem sabe tudo se resolve em breve. Infelizmente tudo é novo Windows Vista, DX10, Driver, Patch... isso dificulta bastante.
 
Infelizmente tudo é novo Windows Vista, DX10, Driver, Patch... isso dificulta bastante.
Exatamente ! É tudo novo !!!!
Não esperem milagres a curto prazo.

Série GF80 promete muito ainda !!!!
 
hfernandes, perfeito o que escreveu!!!

Tem mais outra coisa, existe um ordenamento de desempenho: 8800 GTS 320MB >> 8800 GTS 640MB >> 8800 GTX 768MB.

São segmentos de mercado e desempenhos diferentes, obviamente não tem como exigir um desepenho "TOP" de um modelo que não é "TOP", isso tudo parece muito óbvio, mas parece que algumas pessoas não estão observando esse fato.

Entendo oq vc quer dizer, mas na minha opinião, a uma grande diferença entre desempenho e queda no desempenho por problemas, a placa pode não gerar tantos frames pelo que vc pagou por ela, isso se comparada a HD2900XT, mas com certeza tem que funcionar perfeitamente pela grana investida.
 
quem sabe tudo se resolve em breve. Infelizmente tudo é novo Windows Vista, DX10, Driver, Patch... isso dificulta bastante.

Equivoco seu amigo. Os problemas q tenho lido na maioria dos sites é com o Windows XP mesmo, pq Vista, quem pode tah evitando este sistema.
 
Equivoco seu amigo. Os problemas q tenho lido na maioria dos sites é com o Windows XP mesmo, pq Vista, quem pode tah evitando este sistema.

Cara eu estava falando de um sistema operacional novo que foi feito, segundo a própria Microsoft, totalmente voltado para jogos. Eu sei que da problemas no XP também, mas nem mesmo nós sabemos onde está a origem do problema.
 
engraçado ja zerei farcry 3vezes e nunca tive nenhum problema e em 2 pcs diferentes !!! :) 1 com uma x1900 e agora com uma 8600gt




a abit como disseram acima realmente nao e mais a mesma

Aqui o unico erro q torro meu saco ah ponto de deleta o jogo foi os saves.

Tava testando oblivon e vai q eh uma maravilha n notei nem 1 bug no jogo, ate mesmo jogos + antigos como doom 3 q eh + pesado q FC e n da um problema se quer.
Engine tosca essa da crytek.
 
Alguém sabe me dizer como aumentar a velocidade do cooler da 8800GTS Leadtek??? (Por favor), E que no ntune mostra os clocks que são alteraveis (não fiz overclock) e mostra o controlador de RPM da placa, mas não permite que eu faça alterações, como a temperatura da VGA está sempre a 60ºC - 61ºC queria baixar isso um pouco. Muito obrigado.

Miguel56 como vc deixa seus clocks tão altos assim cara?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814122022&Tpk=8800gts+leadtek

http://www.leadtek.com/usa/3d_graphic/overview.asp?lineid=1&pronameid=336
 
Alguém sabe me dizer como aumentar a velocidade do cooler da 8800GTS Leadtek??? (Por favor), E que no ntune mostra os clocks que são alteraveis (não fiz overclock) e mostra o controlador de RPM da placa, mas não permite que eu faça alterações, como a temperatura da VGA está sempre a 60ºC - 61ºC queria baixar isso um pouco. Muito obrigado.

Miguel56 como vc deixa seus clocks tão altos assim cara?

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814122022&Tpk=8800gts+leadtek

http://www.leadtek.com/usa/3d_graphic/overview.asp?lineid=1&pronameid=336

fala brother...seguinte...pega o rivatuner e lah tem uma "orelha" que onde muda a rotação da fan...originalmente ela fica em 60%....aqui fica em 80% e em fullload fica em 100%.....

a minha placa eh overclocked de fabrica, entaum ela jah vem em 576/850..o resto eh over na raça usando o rivatuner...

tome muito cuidado com o over e fique atento 'as temperaturas usando o everlest (por exemplo) dando alt+tab enquanto joga pra ver em quanto fica a placa....lembre-se que ela ficar em 80º em fullload eh normal.....

flw.
 
fala brother...seguinte...pega o rivatuner e lah tem uma "orelha" que onde muda a rotação da fan...originalmente ela fica em 60%....aqui fica em 80% e em fullload fica em 100%.....

a minha placa eh overclocked de fabrica, entaum ela jah vem em 576/850..o resto eh over na raça usando o rivatuner...

tome muito cuidado com o over e fique atento 'as temperaturas usando o everlest (por exemplo) dando alt+tab enquanto joga pra ver em quanto fica a placa....lembre-se que ela ficar em 80º em fullload eh normal.....

flw.

Tudo legal, e vc cara? Estou baixando o programa hoje, quero ver como funciona. Já overclock, acho melhor deixar pra depois, se esse driver que acabou de sair (162.18), vier a resolver todos os problemas de quedas nos FPS e, lags já estará bom demais, futuramente talvez eu faça, mas isso pensando em jogos muito pesados. Abraços e valeu a dica!!!

Ah e falando em driver novo, alguém já fez testes pra saber como ficou na 8800GTS 320MB????
 
Tudo legal, e vc cara? Estou baixando o programa hoje, quero ver como funciona. Já overclock, acho melhor deixar pra depois, se esse driver que acabou de sair (162.18), vier a resolver todos os problemas de quedas nos FPS e, lags já estará bom demais, futuramente talvez eu faça, mas isso pensando em jogos muito pesados. Abraços e valeu a dica!!!

Ah e falando em driver novo, alguém já fez testes pra saber como ficou na 8800GTS 320MB????

to com ele aqui, mas nao mudou muito dos betas que eu estava usando...DIRT,TDU,LP,GRAW2,Rfacor,GTR2 e paciencia taum rodando perfect aqui..........
 
Bom, eu uso a EVGA 8800 GTS 320 com o windows 2003 R2 e até hoje é só alegria. Fica tudo show de bola a 1280 x 1024.

abraços

Chico

ôpa! Tudo bom Chiaz? Desde aquela época num joguei mais o splinter Cell4 aqui por que na epoca eu tava com uma X1600XT q num tava legal pra esse game. Agora tu acredita q querendo jogar ele com essa 8800 o game num fica prestano?
Até q agora tah funcionando bem, só que alguns efeitos de iluminação não aparecem quando se olha de determinado angulo o q tem prejudicado saber se o Fisher está ou não "invisivel". Mas deixa isso pra lá.

Tava olhando sua assinatura pexe e vi que nossa configuração é praticamente identica, me diz ae no DiRT e no Splinter 4 qual a media de FPS pra eu ter uma idéia por favor mano.
No DiRT tem corrida aqui q fica com ridiculos 18 fps com tudo no High e o q pode no Ultra e AA2X, 1024x768 jah o Splinter4 fica o fps medio de 25fps com tudo ativado, HDR, aniso16x, tudo no High e em ambos os games sem o fumo do VSync.

Quero sanar estas duvidas pq tô axando babaca o rendimento desta G80GTS.

Desde jah agradeço! Mais uma vez!
 
ôpa! Tudo bom Chiaz? Desde aquela época num joguei mais o splinter Cell4 aqui por que na epoca eu tava com uma X1600XT q num tava legal pra esse game. Agora tu acredita q querendo jogar ele com essa 8800 o game num fica prestano?
Até q agora tah funcionando bem, só que alguns efeitos de iluminação não aparecem quando se olha de determinado angulo o q tem prejudicado saber se o Fisher está ou não "invisivel". Mas deixa isso pra lá.

Tava olhando sua assinatura pexe e vi que nossa configuração é praticamente identica, me diz ae no DiRT e no Splinter 4 qual a media de FPS pra eu ter uma idéia por favor mano.
No DiRT tem corrida aqui q fica com ridiculos 18 fps com tudo no High e o q pode no Ultra e AA2X, 1024x768 jah o Splinter4 fica o fps medio de 25fps com tudo ativado, HDR, aniso16x, tudo no High e em ambos os games sem o fumo do VSync.

Quero sanar estas duvidas pq tô axando babaca o rendimento desta G80GTS.

Desde jah agradeço! Mais uma vez!

Mas também pudera, vc pegou o jogo mais mal portado de toda a história do PC :)P)... zueira, hahahahahaha

O SCDA é mal portado e bugado, fica ruim mesmo na G80 e sem esperanças de melhora, viu? Já o DIRT é isso mesmo, é pesado e depende pra caráio da CPU, seu X2 tá com over?
 
Mas também pudera, vc pegou o jogo mais mal portado de toda a história do PC :)P)... zueira, hahahahahaha

O SCDA é mal portado e bugado, fica ruim mesmo na G80 e sem esperanças de melhora, viu? Já o DIRT é isso mesmo, é pesado e depende pra caráio da CPU, seu X2 tá com over?

Tah não parceiro. Jah testei o X2 em @4800 e a VGA em 600x1900mhz e a diferença foi de 3/5 fps mais nos mesmos trechos.
Eu esperava mais desta vga pois pelos benches q andei lendo ela era cerca de 3x mais rápida q minha antiga X1600XT, portanto em games como o SC4 onde dava só 14 fps agora nesta geringonça deveria dar 42 fps pela lógica em mesmíssimas configurações de vídeo.:ras:
 
Eu tenho uma teoria da conspiração sobre o que tem ocorrido com muitos jogos recentes.

SC4, DiRT, FEAR XP, CoJ, e alguns que não me lembro aqui, tenho notado q se muda algumas configurações graficas o jogo praticamente não perde ou ganha quase nenhum FPS.
- No DiRT se eu tiro o AA ou deixo em 2x ou 4x, se coloco em 1024x768 ou 1280x1024, e alguns outros efeitos se muda muito é 2/3 fps.
- No SC4 1280x1024 ou 1024x768, Aniso 2x ou 16x, HDR on ou off, etc, tb muda no max 3 FPS.
- No CoJ até em 640x480 a 1280x768 e HDR ou AA ligado ou desligado muda no max 3 fps tb.
- No GRAW acontece a mesma coisa, mudanças significativas na parte grafica pra diferenças de no max 5 fps, mesmo rodando em 640x480 ridiculos.
- No belo e leve Infernal por exemplo se mudo configurações deste tipo o game simplesmente dobra o fps ou cai pela metade e ainda assim o game permanece bonito.
- No CoD2 tb ocorre mudanças bruscas - mesmo mantendo em Dx9C - quando se muda de 1024x768 para 1280x1024, AA 0 ou 4x, Aniso 0 ou 16x o game simplesmete dobra ou cai pela metade o fps.

Isto tem ocorrido desde uma X1600XT, uma 6800Ultra, uma HD2600XT e com minha 8800GTS neste mesmo pc da assinatura.

Portanto acredito q alguns jogos, principalmente aqueles q levam o logo de algum fabricante de VGA de certo modo colocam alguma "trava" nos games pra q não fique leve o game em placas mid ou high.
 
jack, isso é gargalo da cpu na vga. Experimenta subir o over do processador.

Até que não mano, com uma HD2900 o fps ficou cerca de 25% a mais.

Mas vou dar uma ovada no cabra aqui pra ver se melhora um kadim. Ainda num parei pra fazer um bom esquema de over nesta mobo minha não.

De qualquer modo, obrigado amigo.
 
to com ele aqui, mas nao mudou muito dos betas que eu estava usando...DIRT,TDU,LP,GRAW2,Rfacor,GTR2 e paciencia taum rodando perfect aqui..........

Eu testei o driver novo nesse final de semana, cheguei a usar o driver cleaner pra remover o antigo driver, mas parece que apenas um jogo ficou melhor, por incrivel que pareça o Need Carbon, o game ficou com frames mais estaveis e também quase sem lags.... infelicidade nos demais games, Rainbow S.V., STALKER e Infernal continuam com as tremidas, e em alguns casos, quedas bruscas nos frames. Que droga cara acho que dei azar! Estou muito arrependido pela aquisição, e tenho a impressão de que a Nvidia não resolve esse problema tão cedo.
 
Alguém além de min tem problemas de sombras no STALKER??? Oq acontece é o seguinte, da pra ver a sombra se formando a minha frente como se fosse reenderização, mas é só o efeito de das sombras sobre objetos que fica com atrasado, achei meio estranho já que o numero de Frames é razoavel... Tem correção em alguma patch, por que estou usando de forma original e sei que tem alguns bugs!!! Se alguém souber resolver me da um Help, valeu!!!

Eu tenhe esse problema quando ativo o grass shadow, mas somente com a sombra da grama que vai se formando alguns metros a minha frente, o resto fica normal...
 
Eu tenhe esse problema quando ativo o grass shadow, mas somente com a sombra da grama que vai se formando alguns metros a minha frente, o resto fica normal...

O seu Stalker está igual ao meu... acho que deve ser patch.
Cara, tá sóda limonada com gelo e limão, quando troquei a placa não menti quando disse que melhorou (vários lags sumiram), mas tb falei que ainda tinha problemas, acho que de todo os problemas o pior são as tremidas, se não fosse por elas, estaria tudo bem. Até agora a unica surpresa foi o Need Carbon funcionar bem, era o ultimo que imagei que fosse ficar perfeito, quero testar hj o Most Wanted, esse é o que mais curto... mas tb era o que estava pior. (quem sabe o driver arrumou ele tb).
 
Que tremidas são essas? Será que não é alguma coisa no monitor??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo