• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Far Cry 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nem sabia que tinha saido esse jogo já...

enfim, só vejo falando que ta pesado. Roda na gts 250? :poker:
 
Aham eu fiz um pequeno over nela. Esta rodando susse, Tudo no talo em DX9. Quero ver se em DX 11 roda legal ainda.

Ahh beleza. Normal então em DX9 esse jogo tá muito bom e fica bem fluido mesmo com MSAA 8x.
Mas em DX11 quando boto MSAA 8x fica bem complicado em torno de 28 FPS.

Valeu pela resposta.
 
atualizado e aprovado aqui... os fps mínimos estão bem melhores no 310.70 do que no 310.64... mas os máximos e em média ficaram iguais...
------------
pow to achando o jogo fantástico apesar da IA burra... mas detestei o momento COD da prisão... nunca imaginei que fossem botar um momento COD em far cry... sinceramente até desanimou continuar... alguém me diz por favor que mais pra frente não terão mais momentos CODs assim e que posso voltar a jogar despreocupado? :haha:

Mas de vez enquanto um momento COD até vai, só não pode ser de cada 10 minutos igual o COD :truestory:, até agora ta maneiro o jogo vamos ver mais pra frente!!! A história principal do jogo por enquanto é uma droga!!! não vi nada demais nos gráficos do jogo, mas ta divertido em um ano tão fraco de jogos quem sabe seja até Goty, até agora o MP 3 é o meu favorito do ano!!!
 
Axei o jogo bem leve até, se ta rodando aqui :seferrou:
em torno dos 30 fps com tudo no low/medio, mas ta rodando, é o que importa :okay:
 
Axei o jogo bem leve até, se ta rodando aqui :seferrou:
em torno dos 30 fps com tudo no low/medio, mas ta rodando, é o que importa :okay:

Qual a config? Só pra ter uma base de como vai rodar aqui na minha..
 
Pessoal, e o som do jogo?

Tipo se você desligar as músicas botar um fone de ouvido e entrar no meio da floresta... dá para ter uma sensação de floresta mesmo?
 
Qual a config? Só pra ter uma base de como vai rodar aqui na minha..
Acabei de colocar minhas specs na assinatura, tinha colocado antes mas bugou.. pelo visto no seu vai rodar tranquilo e sussegado ^^
 
Acabei de colocar minhas specs na assinatura, tinha colocado antes mas bugou.. pelo visto no seu vai rodar tranquilo e sussegado ^^

"O resto é lixo" :seferrou:

Mas acho que não vai ser tão superior ao teu não :haha::feelbad: valeu manolo.
 
Fiz o lance de por o PostFX em baixo e realmente ganha muito fps. Ao que parece, ele só tira o FXAA mesmo.

Coloquei em baixo e tirei SS e em ultra.

Não vi diferenças além do FXAA.

Vou é ativar pelo driver mesmo e ver se tem essa queda toda.
 
Depois desse ultimo Driver meu Far Cry 3 trava depois de 3min jogando, reinstalei o driver, reiniciei, não adianta.
Vou voltar para o driver antigo. Alguem tendo esse problema tambem? HD6950 (Ainda não testei outros jogos):hmm:

Driver de video parou de funcionar...
 
Cara aqui nao estupra não (GTX680), coloco v-sync e tudo mais, apenas o AA q eu deixo em 2x, seria por isso ? pq aqui ta lisinho com aa em 2x, nao sei pra q por mais que isso rodando em 1920x1080 ja fica lindo d++++

Claro que é por causa disso! kkkkkkk :lol2:
 
Pelo que você descreveu ou é problema no driver de vídeo ou seu Windows está "bugado", testa com outros jogos para ter certeza. Você está usando o último driver que saiu ?
Depois desse ultimo Driver meu Far Cry 3 trava depois de 3min jogando, reinstalei o driver, reiniciei, não adianta.
Vou voltar para o driver antigo. Alguem tendo esse problema tambem? HD6950 (Ainda não testei outros jogos):hmm:

Driver de video parou de funcionar...
 
AH MEU,,, QUE ***** EW ESTA ? ....

ddffn.jpg


Comprei ontem esta pola !
Pra onde correr agora ?
 
DE LONGE!

A opção gráfica mais pesada não é o MSAA, e sim GEOMETRIA! ao menos para mim, de Ultra para Baixa, eu ganho 30 Frames. isso mesmo 30 Frames! talvez seja por conta do meu processador! mais o ganho é incrivel!
Pelo que notei são as arvores a longa distancia, ou seja, em Ultra até varios metros de distancia elas são definidas, já em baixa só as mais perto! ( isso vale para tudo que tem sombra )
Agora, graficamente falando não ficou feio, mais mantive em Ultra.
Estou jogando atualmente com tudo em Ultra HDBO + 1440x900 + MSAA 2X + Vsnyc OFF.
Min: 29
Med: 40
Max: 70
Atualizei o Driver, ganhei uns 5 FPS em média.
é muito relativo esse jogo cruzes, o LOW apesar de ser LOW não muda os FPS Médio, os minimos sim,
To curtindo andar por ai matando os bixos, não fico nos teleportes rápidos, vou andando desbravando! achei MTO foda! os graficos na parte do Dr. lá, peguei bem no final da tarde, é quase um Video.

Saiu o drive beta 11 hoje!!!! Se liga, que lá diz ter +18% de aumento nos frames pras AMD!
Falta eu instalar meu drive beta da Nvidia. Já vi um vídeo de um brasileiro comparando um drive beta nvidia pro outro whql e a diferença é absurda! Sério, tem vezes que na mesma cena a diferença de fps é de melhorias muito acima de 16%.... wow!

AH MEU,,, QUE ***** EW ESTA ? ....

http://img10.imageshack.us/img10/736/ddffn.jpg

Comprei ontem esta pola !
Pra onde correr agora ?

comprou pelo steam!?

e agora como faremos.
Depois dizem que o origin não presta.
Nunca tive problemas com a origin agora o primeiro jogo que adquiro no steam dá essa bronca toda....

Faz o pré carregamento do jogo! Depois que baixou tudo, visita a pagina da loja do game (isso dentro do steam). Pronto, aparecerá "jogar". :joia:

Pronto, já baixou aqui o drive 310.70. Vou já testar!
 
Última edição:
Oloko, fiquei sabendo do lançamento através de um e-mail recebido da AMD.
Estou meio por fora...

Vou testar :pirata: esse game aqui, espero que rode bem.
Core i5, 8GB RAM, HD5970, hd 2TB

E o Coop, é bem intuitivo? Da pra se divertir legal?!
Se for o caso, da pra pegar agora que estou com o 13º em mãos :fuckyeah:
------------
AH MEU,,, QUE ***** EW ESTA ? ....

http://img10.imageshack.us/img10/736/ddffn.jpg

Comprei ontem esta pola !
Pra onde correr agora ?

Sério?!
Malditos :pirata:
 
Algumas SS pra enfeitar o tópico:seferrou:Todas em DX9+SMAA+Ultra(menos PostFx, que eu customizei), e com downsample de 2560x1600.


screenshot0005pz.jpg



screenshot0048.jpg



screenshot0051m.jpg



screenshot0052j.jpg



screenshot0056b.jpg



screenshot0057t.jpg



screenshot0062k.jpg



screenshot0063.jpg


Spoiler de leve, porém muito foda.


screenshot0061c.jpg
 
Última edição:
Zerando pela segunda vez, agora no modo mais difícil, me divertindo horrores com o jogo, mas tenho que dizer um problema dele que tá me deixando P da vida:

Os inimigos tem um sexto sentido pra gente morta, né não? As vezes eu mato um cara, tenho todo o cuidado de arrastá-lo pra trás de algo e mesmo assim, um cara, do outro lado da parede, sente que o Ki do amigo desapareceu...

Tomara que dê pra corrigir isso com algum patch...

Eu ri! kkkkkkkkkkk

Far Cry 3 já tem mais posts no Adrenaline do que Black Ops II...:olho:

Para um jogo que ninguém botava fé....:joia:

Esculhambei o FC3 e quebrei minha cara... Agora tive de comprar, não pq o jogo era bom, mas pq a poha do jogo tá com legenda em português.
 
Última edição:
Clicando com botão direito em cima do jogo na steam e indo em "Código de produto do Jogo", não aparece a CD-key?

Sim, ao inserir pela uplay para validar o jogo da a msg de key invalida.

A key da versão Steam só serve iniciando o jogo direto pelo Steam. Iniciando direto pelo Uplay não funciona, não reconhece a key.

Se eu clicar em jogar pela biblioteca do steam da esta msg de erro..
captuwwar.jpg

Pelo diretorio os exe, tanto dx11 qto o outro, so executam como adminstrador e ambos abrem o uplay automaticamente.
Ao executar o FC3 update pelo diretorio, mesmo como administrador da a mm msg de erro.

Qta dor de cabeça.
Agora tirei como executar os dois exe, cliquei no far cry 3, naum em jogar, ele instalou os breguetes la, dx e etc, abriu o uplay, aceitou a key e ao carregar a tela fica preta, ou seja naum carrega o jogo.
Volto no dir, coloco como adm, como tenho q fazer como qse todos os jogos aki pra rodar, abre o uplay e pede a key denovo caralhu e me esta *** de msg..
wwwtwd.jpg

Mey, to muito puto.
 
Última edição:
alguém que tenha comprado no Extra/pontofrio/casas bahia recebeu a key???
 
farcry3 devolva minha vida social de volta, eu tenho mulher e filho:damn:
:yellowface::yellowface::haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo