• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Algumas screens - principalmente aquela do Dida me fizeram lembrar o Fifa World Cup 98, ainda do Nintendo 64, onde se tinha uma opção de jogar partidas mais antigonas, acho que a impressão se deve a coloração da própria screen, da impressão de ser algum jogo clássico como no Fifa citado...
Sobre a cor, é o seguinte..
Dependendo de onde vc estiver apontando vai ter uma cor diferente..por causa da luz do sol.. e as sombras. Tudo isso faz com q a cor mude um pouco.
 
fifa sempre surpreende nos graficos e parece que a jogabilidade ta melhorando...so nao gosto da virada de jogo q sempre cai no pé do seu alvo. Mas na qestao de toque esta muito bom
 
fifa sempre surpreende nos graficos e parece que a jogabilidade ta melhorando...so nao gosto da virada de jogo q sempre cai no pé do seu alvo. Mas na qestao de toque esta muito bom

Só cai no pé se o cara tiver sozinho, se vc mirar bem, acertar na força... da pra errar fácil tb...
 
Na boa, trabalho com computação gráfica há 15 anos, conheço jogos há mais de 23 anos, dos quais produzi vários para a linha MSX, Apple e Amiga e ainda não consigo entender como tem gente neste fórum que afirma categoricamente que os gráficos do outro são melhores que a série FIFA. Vai ser fanático assim longe...

"o pior cego é aquele que não quer ver..."
 
Na boa, trabalho com computação gráfica há 15 anos, conheço jogos há mais de 23 anos, dos quais produzi vários para a linha MSX, Apple e Amiga e ainda não consigo entender como tem gente neste fórum que afirma categoricamente que os gráficos do outro são melhores que a série FIFA. Vai ser fanático assim longe...

"o pior cego é aquele que não quer ver..."

Grande keytu... esse é meu chapa..

A gente sempre conversa sobre isso no msn... não da pra entender. Mas não quero me aprofundar mais no caso, pq eu ja pedi pra q as pessoas colaborem e deixem o topico oficial do FIFA em paz. Comentem, expressem suas opiniões, critiquem, mas por favor, sem ofensas e fãnatismos..

Recebi um email do suporte tecnico da EA, e a noite vou fazer uns testes pra tentar resolver meu problema..
 
Não peguei o jogo, mas pelos vídeo que vi, a física da bola está estranha. Parece que pesa mais que o real.
 
Grande keytu... esse é meu chapa..

A gente sempre conversa sobre isso no msn... não da pra entender. Mas não quero me aprofundar mais no caso, pq eu ja pedi pra q as pessoas colaborem e deixem o topico oficial do FIFA em paz. Comentem, expressem suas opiniões, critiquem, mas por favor, sem ofensas e fãnatismos..

Recebi um email do suporte tecnico da EA, e a noite vou fazer uns testes pra tentar resolver meu problema..

Cara, por favor, pára de escrever fãnatismo... É fanatismo :thumbs_up
 
Cara,
Na minha opinião, eles estão tentando chegar em algo semelhante ao concorrente. Isso é bom, pq as coisas boas a gente tem q copiar e aperfeiçoar.

Como eu ja falei..
O jogo ta bem dinâmico.. os dribles fluem legal durante a partida.. nada de exageros.. vale a pena conferir deixar de lado o fãnatismo (não sei se vc é) e veja com outros olhos o fifa.. ta melhorando bastante.
Vale a pena conferir.
 
opa o narrador continua sendo o Milton Leite? :D
os comentários agora estão mais criativos? :D
 
opa o narrador continua sendo o Milton Leite? :D
os comentários agora estão mais criativos? :D

Opa..
ta atrasado hein??

Na primeira pg, to falando sobre isso. O narrador é o nivaldo e comentarios do PVC.
Eu gostei muito.. claro q ta longe da perfeição.. adeus milton leite!! num aguento mais!! :yes:

Sobre os comentarios o PVC ainda tem q melhorar... ta muito na cara q ele ta lendo.. tinha q interpretar um pouco melhor.. :whistle:
 
Dribles fluem normalmente? Nunca consegui dar um drible, a nao ser uma pedaladinha de leve.
Como se dribla usando o teclado? Nem vem dizer que é com o shift Z ou C porque nao rola. o maximo que da pra fazer é uma pedalada com shift Z + direcional pra cima, e isso nao flui facil jogando, só quando vc para e tentar dar o drible.
 
o grande problema de todos..
jogar no teclado...
nem o concorrente da pra jogar no teclado..

melhor vc comprar 1 gamepad..
facil de fazer os dribles..

a noite dou uma olhada no manual e te dou umas dicas de como jogar no teclado.
 
Vocês já jogaram a versão completa desse Fifa 07?? Parece que não...
se não jogaram, então não falem porcaria sem ter jogado o jogo beleza?

Ah sim, querem vangloriar o WE/PES?? Tem tópico oficial desse jogo pra isso, aqui é tópico do Fifa 07.

t+

E tópico oficial é só pra elogiar o jogo?
É óbvio q eu joguei a versão final, à séculos já lol

Uma das coisas q mais me irrita é q a bola continua parecendo aquelas de plástico de supermercado em física, horrível. Jogabilidade continua do mesmo jeito, truncada, sem variações, totalmente arcade e irreal. Fazer gol de fora da área é mais fácil do q perto, só chutar de longe com jogador bom e mirando bem q é gol. A cada versão eles tentam melhorar mas com essa engine podre aí de base PS2 fica complicado. Caça-níquel como sempre. Talvez se esse lixo de empresa trabalhasse um pouco mais e trouxesse a versão next-gen pro PC eu iria gostar e achar muito bom principalmente em gráficos. Não adianta, não tem como comparar isso com PES6/WE10 à não ser pelos gráficos. Jogabilidade está anos luz distante ainda.

Aqui tá minha impressão de dias atrás:

Pra mim tá a mesma coisa de sempre, claro q com diversas melhorias e tal, mas ainda é um FIFA.
Achei bem legal os replays, os efeitos de blur tornam o jogo bem bonito, mas nada que salve os gráficos ultrapassados de Xbox/PS2. Que venha logo um Fifa pro PC com engine gráfica do X360 pois já tá mais do q na hora. Deleted.

PS: Olhem o placar hehe...

 
o grande problema de todos..
jogar no teclado...
nem o concorrente da pra jogar no teclado..

melhor vc comprar 1 gamepad..
facil de fazer os dribles..

a noite dou uma olhada no manual e te dou umas dicas de como jogar no teclado.

Cara tá otimo esse FIFA, dizem que a fisica tá ruim é pq nunca jogou jogo de futebol...respeito cada um, mas muito aqui querem compara o FIFA com WE que são jogos diferentes... A jogabilidade desse esta até melhor que WE, vc percebe isso na "ginga" dos jogadores, e maior dificuldade de fazer e chegar no gol...No WE é muito facil....
 
Cara tá otimo esse FIFA, dizem que a fisica tá ruim é pq nunca jogou jogo de futebol...respeito cada um, mas muito aqui querem compara o FIFA com WE que são jogos diferentes... A jogabilidade desse esta até melhor que WE, vc percebe isso na "ginga" dos jogadores, e maior dificuldade de fazer e chegar no gol...No WE é muito facil....

Concordo.. :yes:


Esse fifa ta demais :evil:


Quando a gente faz gol, o nivaldo grita empolgado: GOLLLLLLLLLLLLLLLLL!
É muito rox!
 
Concordo.. :yes:
Esse fifa ta demais :evil:
Quando a gente faz gol, o nivaldo grita empolgado: GOLLLLLLLLLLLLLLLLL!
É muito rox!
opa :D
to loko pra pegar o FIFA 07
 
Concordo.. :yes:


Esse fifa ta demais :evil:


Quando a gente faz gol, o nivaldo grita empolgado: GOLLLLLLLLLLLLLLLLL!
É muito rox!

Bah! o meu Fifa a minha irmã trouxe da Austrália pra mim... =D

chegou hoje!
Será que não rola de fazer um esquema com essa narração em PT ae não?

Vê qtos mega ocupa...

VALEU!
 
Comprei o fifa 07 na versao ingles :slap:
Sabem se tem algo pra passar pra portugues?? :p
 
Se alguem souber como passa pra portugues...deve ter algum arquivo aí que deixa em portuga...

....Uma coisa terrivel, muita gente tá reclamando de lentidão nos menus e nas cenas de animaçoes, aqui fica bem lento... erro feio da EA lançar desse jeito, muita gente reclamando no forum oficial inclusive eu... logo vao lançar uma patch.. :lol:
 
Antes de desinstalar eu joguei umas 4 partidas e não deu esses problemas... deve acontecer com certos tipos de configurações... será q não é por causa do joystick?
 
Sobre os comentarios o PVC ainda tem q melhorar... ta muito na cara q ele ta lendo.. tinha q interpretar um pouco melhor.. :whistle:

Eh pq ele fala embolado... esse kra eh mto figura, enciclopédia do futebol :lol:


Qnto ao jogo, achei ele bom... mas não é lá grande coisa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo