• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fifa 07 - [ TÓPICO OFICIAL ]

vou ver quando eu chegar em casa...ainda to no trampo
 
Eh pq ele fala embolado... esse kra eh mto figura, enciclopédia do futebol :lol:


Qnto ao jogo, achei ele bom... mas não é lá grande coisa...

claro q conheço o pvc...

mas eu não achei a atuação dele boa..
 
Antes de desinstalar eu joguei umas 4 partidas e não deu esses problemas... deve acontecer com certos tipos de configurações... será q não é por causa do joystick?

vc acha q o joystick pode influenciar??
 
os fifas originais que comprei foi o 1996 joguei mtoooooooooooooo, o 2000 iraaado aquela abertura com o time antigo virando os modernos, mto bem bolado! o resto eu so compro via emule uehueh vo baixar o demo pra ver qual é, gostei bastante do fifa 2006 wc.
 
vc acha q o joystick pode influenciar??

Tinha uma versão do fifa q dava certos problemas com joysticks usb se não me engano, agora essa versão não sei, talvez seja algo parecido. Meu controle é usb, é o do Xbox 360 e funcionou perfeito, nem precisou configurar nada.
 
Tinha uma versão do fifa q dava certos problemas com joysticks usb se não me engano, agora essa versão não sei, talvez seja algo parecido. Meu controle é usb, é o do Xbox 360 e funcionou perfeito, nem precisou configurar nada.

Amigao, onde encontro um controle de XBOX para usar no PC? Ja dei uma olhada no mercado livre, mas só tem de playstation mesmo...
Deve ser muito rox usar um controle de XBOX no PC...
 
Aee, descobri oq deixa os videos travados, desabilitem o AA pelo driver, assim os videos vai fluir normalmente :D
 
Eu nao conhecia esse programa pra tirar o limite de frames...

O nome do programa é Wc 06 Match Explorer. Não lembro onde baixei, mas foi nesses sites de games de futebol.

baixe ele e veja a diferença.

Será que não funciona no fifa 07 também?
 
Vocês já jogaram a versão completa desse Fifa 07?? Parece que não...
se não jogaram, então não falem porcaria sem ter jogado o jogo beleza?

Ah sim, querem vangloriar o WE/PES?? Tem tópico oficial desse jogo pra isso, aqui é tópico do Fifa 07.

t+

Nossa serio, aki eh topico oficial do FIfa 07 ? Agora q eu vi......

Aff, soh pq eh sobre o Fifa 07 nao posso falar q nao gosto ohh....e nao posso comparar com outro jogo tb....para hein.To dando minha opiniao, bom antes nao tinha jogado, mas vo jogar agora pq acabei de comprar.

E outra, nao falei com objetivo de falar q o Fifa eh lixo, e sim pq eu queria um Fifa com fisica de WE, cada um tem seu ponto forte e fraco....

Vo testar agora e mais tarde falo oq eu achei
 
Eu tava jogando agora pouco em rede com meu primo, peguei o flamengo, e ele o vasco, olha esses jogadores do flamengo aqui, parecem lutadores de SUMO :eek: :eek:

fifa072006092819274598ef2.jpg


fifa072006092819275020qr0.jpg
 
Bom, pesquisei na Net sobre o fifa 2007..

fiquei encucado com essas fotos do O Jogador..

as fotos estao muito parecidas com as do xbox 360.. cabei de pegar fotos dessa versao, vi video tb..

eu nao tenho o fifa aqui pra afirmar com absoluta certeza, mas li em alguns foruns que varias pessoas estao com a mesma qualidade de imagem da versao demo.. e ja outras parece qualidade grafica do x360 (que inclusive torna o jogo bem mais pesado, e com efeitos blur ate)..

nao consigo imaginar outra coisa a nao ser que o fifa 2007 PC tenha suporte "Next-Gen" pra determinadas VGAs.. nao existe outra explicacao, a nao ser esta..

Uma foto pra vcs verem..
 

Attachments

  • fifa0706.jpg
    fifa0706.jpg
    50.1 KB · Visitas: 193
Bom, pesquisei na Net sobre o fifa 2007..

fiquei encucado com essas fotos do O Jogador..

as fotos estao muito parecidas com as do xbox 360.. cabei de pegar fotos dessa versao, vi video tb..

eu nao tenho o fifa aqui pra afirmar com absoluta certeza, mas li em alguns foruns que varias pessoas estao com a mesma qualidade de imagem da versao demo.. e ja outras parece qualidade grafica do x360 (que inclusive torna o jogo bem mais pesado, e com efeitos blur ate)..

nao consigo imaginar outra coisa a nao ser que o fifa 2007 PC tenha suporte "Next-Gen" pra determinadas VGAs.. nao existe outra explicacao, a nao ser esta..




Uma foto pra vcs verem..



REPLAY RSRSRSRSRS NELES FICAM ASSIM
 
Aqui nos videos/entradas os FPS ficam um lixo..... mas no game que é o importante, fica muuuuuito leve.....

Não redimensionei a imagem de propósito, deixei ela em 1600x1200x75Hz com filtros 4x e 8x no driver. O FRAPS mostra sempre acima de 200FPS!!!!

novo1sn1.jpg



PS.: executei a dica do colega acima, para desabilitar o filtro de suavização e realmente as entradas/videos ficaram normais agora com 45 FPS.
Provavelmente algum bug com o filtro a ser corrigido num patch futuro......


OK.
 
REPLAY RSRSRSRSRS NELES FICAM ASSIM

Hehe, tá longe hein pras fotos dele estarem parecidas com as versões next-gen do X360, a diferença gráfica é absurda. As screens next-gen abaixo são minhas tiradas no começo do ano, todas in-game, nada de vídeo pré-renderizado.


 
hauehaueae é impressão minha ou o doctor e o_jogador torcem para o maior time das americas ?...

esse eu vou conferir, mesmo ja sabendo que vou me decepcionar...
 

 
Nossa, o gráfico do Fifa para Xbox 360 tá show d+!
Realmente é frustrante a EA não fazer o Fifa 07, para PC, com a mesma engine/qualidade da versão para Xbox 360. :(
 
galera... Fifa pra PC é só decepção...

eles nuncam mudam a engine... os Fifas recentes são todos iguais...

eu nem quero jogar o 07... porque eu sei que vou jogar 5 min, e deletar.

o Fifa do Xbox parece ser decente... pelos gráficos... a jogabilidade eu já não sei.
 
Nossa, o gráfico do Fifa para Xbox 360 tá show d+!
Realmente é frustrante a EA não fazer o Fifa 07, para PC, com a mesma engine/qualidade da versão para Xbox 360. :(

E olha q é o 06 ainda... o 07 sai daqui 1 mês e deve ficar ainda mais bonito.

 



Na boa,eu sei q sou chato em dizer q o fiffa 07 é ruim bgaraio e talz,mais po,esssas fotos ai era o q eu esperava pra pc,quem viu essas fotos antes sabe do q digo,a verçao para pc ta muito fraca,mais essa verçao q o amigo lancelot postou humilha tudo muito fod4 msm,creio q ate a grama se meche pq..p next jen rula,esse ai q era o fiffa humilhante q todos os players esperava putz .


abraços
 
Na boa eu nao achei diferença assim in game... pessoal fala do FIFA do XBOX 360 são boas em replays e animaçoes paralelas mas in game é a mesma coisa:

dsc004584yi.jpg


Qual diferença?

E mais FIFA 2007 pro PC tá muito bom tirando os bugs, muito bem feito.. .foi que falei que so pensa em grafico nesse jogo deve jogar outro ou mesmo vai de WE...

...aqui nesse tópico quando nao é comparaçoes com WE e com XBOX360...se nao gostou nao joga mas comente sobre o proprio FIFA 2007 pro PC...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo