Fifa 12 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem quiser sons de torcida para botar no fifa:

EA Forums

_______________________________

Fiquei mt puto, ontem jogando UT, perdi 3 seguidas jogando equilibradamente, mas notei que não consegui fazer as jogadas tão fluente igual meus adversários..
Depois fui ver que tava no semi/manual :ranting3:

Semi contra assisted não dá..
Só ganhei de 1 cara que tinha um time mt melhor que o meu ainda por cima uhahuahu

A EA errou feio ao não fazer filtros para se jogar online no semi, nem no H2H, nem no UT. Na minha opinião o erro mais grave do jogo até o momento..
No H2H dá para escolher entre manual e livre, antes de mandar procurar adversário. Só que eu coloco isso e nunca acha ninguém para jogar :fovhappy:
 
Nossa no online o que eu enfrento o Barcelona não esta escrito tipo dos 18jogos online, uns 12 foram contra o Barcelona, aff o Messi é muito foda, ele de fora da area e chutando colocado é tenso ! Jeito e treinar mais msm, estou errando muito ainda, principalmente na saida de bola ! Ainda tenho pensando da jogabilidade do PES, ai complica, estou com muita dificuldade ainda de entender o "jeito da coisa" do fifa :feelbad:
 
Cheguei na 8º divis]ao ontem no H2H!! Ganhei do Barça 2x, uma com o Man City e outra com o Bayer munich.... bons jogos!

To começando a pegar a manha da gringaiada!! hahahahaha

Falta conseguir jogar com um brazuca pra ver como o pessoal tá no jogo!!!

Agora que to usando o "toca y me voy", tá melhorando meu jogo! não sei dar dribles, então apelo pro lançamento!!!hehehehe

______

Pra que serve os Bid Tokens?? Ganhei hj no site do UT!

______

Agora ta faltando ganhar uns trocos no UT, pra conseguir montar um time melhor.... Tá complicado meus 4 prata e 7 bronze no time....hehehehhe
 
Cheguei na 8º divis]ao ontem no H2H!! Ganhei do Barça 2x, uma com o Man City e outra com o Bayer munich.... bons jogos!

To começando a pegar a manha da gringaiada!! hahahahaha

Falta conseguir jogar com um brazuca pra ver como o pessoal tá no jogo!!!

Agora que to usando o "toca y me voy", tá melhorando meu jogo! não sei dar dribles, então apelo pro lançamento!!!hehehehe

______

Pra que serve os Bid Tokens?? Ganhei hj no site do UT!

______

Agora ta faltando ganhar uns trocos no UT, pra conseguir montar um time melhor.... Tá complicado meus 4 prata e 7 bronze no time....hehehehhe

Cada bid token dá direito a uma proposta no leilão.

Mas ele se regenera direto, é mt melhor ganhar coins heheh
 
Nossa no online o que eu enfrento o Barcelona não esta escrito tipo dos 18jogos online, uns 12 foram contra o Barcelona, aff o Messi é muito foda, ele de fora da area e chutando colocado é tenso ! Jeito e treinar mais msm, estou errando muito ainda, principalmente na saida de bola ! Ainda tenho pensando da jogabilidade do PES, ai complica, estou com muita dificuldade ainda de entender o "jeito da coisa" do fifa :feelbad:
to jogando só com o barça no h2h, messi chuta fora da grande área, colocadíssimo e FRACO e ainda faz gol, é incrível. Villa também, bons gols no ângulo. :eek:
Well, 8ª divisão, 1 ponto em 3 jogos, tentar me manter na divisão aqui.. >.>
 
Estou com um problema no FIFA que anda me irritando mto ultimamente!! Toda vez que vou pra Arena, aquele menu de seleção de treino livre, cobrança de falta, escanteio, etc.. Esta aparecendo. Alguém está com o mesmo problema? Estou suspeitando ser bug do controle PS2.
 
Estou com um problema no FIFA que anda me irritando mto ultimamente!! Toda vez que vou pra Arena, aquele menu de seleção de treino livre, cobrança de falta, escanteio, etc.. Esta aparecendo. Alguém está com o mesmo problema? Estou suspeitando ser bug do controle PS2.

Aqui no meu dava isso depois de entrar no Origin dentro do jogo, ai é só apertar F1 na hora que isso ficar aparecendo.
 
Perguntinha, vcs acham que um I3 rodaria legal esse jogo? Seria um I3 com uma (GTS 250 ou 9800GT ou 5770).

Outra opção seria um Phenom II 955 BE com essas VGAs citadas...é um PC exclusivamente para FIFA...que rode de forma boa!

Alguma sugestao de um PC de menor porte que rode..?


obrigado
 
Perguntinha, vcs acham que um I3 rodaria legal esse jogo? Seria um I3 com uma (GTS 250 ou 9800GT ou 5770).

Outra opção seria um Phenom II 955 BE com essas VGAs citadas...é um PC exclusivamente para FIFA...que rode de forma boa!

Alguma sugestao de um PC de menor porte que rode..?


obrigado

Cara... rodo de boa com uma 8800 GT, mas a resolução não é muito alta...

Depende muito da resolução que vc vai usar... mas o jogo não pede muito VGA então acho que pode ficar tranquilo que todas que vc citou atendem...
 
Aqui no meu dava isso depois de entrar no Origin dentro do jogo, ai é só apertar F1 na hora que isso ficar aparecendo.

Ah, então deve ser por causa do Origin.
 
Como eu consigo cartas para renovação de contratos?
 
Este fifa ta foda, a cpu nao toca errado, eu perco ums 3 gols no manual contra a cpu , ele fazem uma jogada tosca e fazem o gol... Ta foda... Não ganhei nenhuma ainda no manual...
 
Ainda não encontro adversários a minha altura. :lol2:

Candidatos? Me add no Origin: Vfrag.

PS: jogo no assistido e com sistema de marcação do FIFA 12/Tatical.
 
Concertaram o EAS FC error na manutenção de ontem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Consegui subir pra 1ª divisão também no épcoas.

Ps.: Agora to com outros 2 problemas aqui.

1 - Só tá aparecendo as minhas atualizações na "central" da EA lá, antes aparecia dos meus amigos também.
2 - Fiz o desafio da Juve x Milan do jeito que pede, fiz o gol de falta com o Pirlo e depois segurei o jogo, mas mesmo assim fica como incompleto.

Alguém tem uma solução?

Pelo menos ao que parece já posso jogar o Ultimate, valeu a pena reclamar no chat da EA.
 
Ainda não encontro adversários a minha altura. :lol2:

Candidatos? Me add no Origin: Vfrag.

PS: jogo no assistido e com sistema de marcação do FIFA 12/Tatical.

É pq você ainda não jogou comigo, sou chato na marcação e quando posso saio em velocidade, quando você perceber já está 1-0 :haha:
 
Concertaram o EAS FC error na manutenção de ontem :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Consegui subir pra 1ª divisão também no épcoas.

Ps.: Agora to com outros 2 problemas aqui.

1 - Só tá aparecendo as minhas atualizações na "central" da EA lá, antes aparecia dos meus amigos també.
2 - Fiz o desafio da Juve x Milan do jeito que pede, fiz o gol de falta com o Pirlo e depois segurei o jogo, mas mesmo assim fica como incompleto.

Alguém tem uma solução?

pow, bacana! 1ª divisão ainda é sonho distante pra mim :(

quanto ao desafio, ainda não consegui fazer aquele gol... tenho que treinar faltas :(
 
2 - Fiz o desafio da Juve x Milan do jeito que pede, fiz o gol de falta com o Pirlo e depois segurei o jogo, mas mesmo assim fica como incompleto.

Alguém tem uma solução?

Eu fiz esse desafio e passei de primeira...

Não fiz o gol de falta não, quer dizer, fiz o gol mas não foi direto, cruzei na área e desviaram...

No finalzinho eu meti outro gol e terminou 2x0... Ganhei os 600 XP




Estou puto com esse H2H Seasons :boring:

Eu tinha 4 jogos para fazer 6 pontos...

Beleza, nada muito impossível...

Comecei o primeiro jogo, lag, lag, lag, lag, do nada o jogo fecha :boring:
Comecei o segundo jogo, fiz 1-0 logo no início, lag, lag, lag, lag, lag, lag, lag, lag, tomei empate no finalzinho e, faltando coisa de 2 minutos para acabar vem a mensagem de desconexão... Abro o H2H denovo e vi que eu ganhei 1 ponto.

Beleza, fui para 9 pontos !!! Faltavam 5 pontos em 2 jogos

Comecei o terceiro jogo, sem lag e ganhei 2-0.

Fui para 12 pontos e só faltavam 2 pontos e 1 jogo, ou seja, era ganhar ou ganhar...

Comecei o quarto jogo, estava triste, muito triste, vocês não tem noção da quantidade de lag que tinha na partida o tempo todo, estava no esquema de 1 por 2... 1 segundo jogando e 2 segundos lagando...

Muito ruim mesmo, como não poderia sair do jogo por causa do maldito DNF, tive que levar o jogo até onde pude...

Pressionei muito, fiquei na cara do gol umas 6 vezes só no primeiro tempo, bola ia no goleiro, na trave, no travessão, na defesa, do lado da trave e em qualquer outro lugar, menos para dentro do gol !

Era um Lyon-Barcelona.

Valdes pegava tudo, até pensamento !

Começa o segundo tempo e eu continuo na pressão indo para cima para buscar o gol de qualquer forma...

NO MALDITO PRIMEIRO ATAQUE DO ADVERSÁRIO EU TOMO GOL

Porra, impossível, naquele lag infernal o cara conseguiu meter a bola com calma por baixo do goleiro, tudo bem que ele estava com o messi mas não dava para fazer aquilo no lag :boring:

Larguei mão da defesa e fui para cima com tudo tentando fazer logo o gol do empate e continuar a pressão...

Tomei outro gol, dessa vez eu nem consegui ver como foi o gol, quando vi a bola já estava dentro da rede...

No final eu já tinha parado de jogar e acabei levando o terceiro gol.




Ou seja, sofri pra *******, pressionei demais, não fiz o gol nem muito por demérito meu mas sim por conta do lag e tomo 2 gols escrotos de alguém que certamente não estava lagado, aí é sacanagem demais, eu até pensei em continuar a temporada mas fiquei puto e vou deixar para depois.
 
Última edição:
Mas eu dou os lances no leilão e não tinha Bid Token!!

Não entendi esse negócio.....
Todas as transações que vc faz utilizam um bid token. Sempre que vc dá um lance no leilão, compra, ou manda uma proposta de troca, é utilizado 1 bid token.
Mas depois eles voltam. Fica em 25 sempre os meus.
 
pow, bacana! 1ª divisão ainda é sonho distante pra mim :(

quanto ao desafio, ainda não consegui fazer aquele gol... tenho que treinar faltas :(
Fica colocando pra reiniciar o jogo quando erra a falta, aí vai tentando até fazer.

Eu fiz esse desafio e passei de primeira...

Não fiz o gol de falta não, quer dizer, fiz o gol mas não foi direto, cruzei na área e desviaram...

No finalzinho eu meti outro gol e terminou 2x0... Ganhei os 600 XP
Po, agora que não to é entendendo mais nada, achei que resolvendo o erro do EAS FC iria resolver os desafios também :mas:
 
Última edição:
Fica colocando pra reiniciar o jogo quando erra a falta, aí vai tentando até fazer.


Po, agora que não to é entendendo mais nada, achei que resolvendo o erro do EAS FC iria resolver os desafios também :mas:

Aqui eu nunca tive problema com os desafios não, exceto pelo primeiro desafio do dia 21 que eu não fiz pq não apareceu, aí ele aparece como não completo !!!!!

Alguém fez esse desafio ? Eu peguei o jogo no dia que lançou e desde tal data que tal desafio está como não feito !
 
pow, bacana! 1ª divisão ainda é sonho distante pra mim :(

quanto ao desafio, ainda não consegui fazer aquele gol... tenho que treinar faltas :(


Aqui encontrei um jeito fácil de fazer o gol,

Veja:

[video=youtube;ca8v0zU5NIA]http://www.youtube.com/watch?v=ca8v0zU5NIA[/video]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo