Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

sou novato no mundo do pc gamers vendi meu ps4 e montei o pc, tenho uma duvida o fifa 15 para pc e a msm jogabilidade e graficos do ps4?
 
Pessoal, alguém comprou o jogo pela ORIGIN ? Aqui em casa o download chega em 88% e logo em seguida volta para 73%, ja foram duas tentativas, em vários forums o pessoal está comentando deste erro, porém, até o momento não achei nenhuma solução :tapinha:. Por favor, alguma alma caridosa dê uma luz ai...
?
 
Caras, tem como evitar que a diretoria venda algum jogador contra a minha vontade mo modo carreira?

Comecei um com o Real Madrid e de cara venderam o Cristiano Ronaldo. :fuuu::bwahaha:

Faz uma proposta de renovação contratual com um bom aumento de salário, mas isso antes que ele comece a demonstrar insatisfação. Ele já era mercenário no Fifa 14.
 
brasileirão no FIFA 15 ? :hmm:


já tenho :fuckyeah:


fifa15_2014_09_25_00_47_38_716.jpg

fifa15_2014_09_25_00_47_51_301.jpg

fifa15_2014_09_25_00_47_58_652.jpg

fifa15_2014_09_25_00_48_08_866.jpg

fifa15_2014_09_25_00_48_34_941.jpg

fifa15_2014_09_25_00_48_48_826.jpg



depois de algumas horas, acabei de portar para a versão full do jogo depois de colocar no demo :awesome:
 
Impressionante, estou a tempos tentando arrumar uma configuração para conseguir rodar tudo no mínimo e agora eu finalmente consegui. Quando digo rodar são 60 fps cravados porque não tenho paciencia nenhuma de jogar com os fps variando um jogo de futebol. Mas estou bastante feliz, embora para isso eu esteja usando muita coisa.

Minha Configuraçao:

8GB
I7 3517U 1.9 GHz
GT630M DRIVER 344.11
WINDOWS 8.1

Programas utilizados:

D3DOverrider - Setando Force Vsync, Force Triple Buffering.
ThrottleStop - Setando configurações de Throttle para a CPU.
MSI Afterburner - Setando overclock de 75 para Core e 100 para Memory.

Sei que é muito programa, pra uma resolução ruim, qualidade low e sem filtros. Porém é o maximo que estou conseguindo tirar da minha configuração e assim me divertir com esse fifa pegando 60 fps. Na verdade eu to achando muito top, porque com a evolução gráfica e por ser nexgen, mesmo no low esta muito bacana o jogo.

Abraços
 

como fez com as stats dos jogadores? pq no 2014 não tinha chapecoense e tal então não dá pra tirar dele... e o online como fica com este patch? dá pra jogar on com os times normais do jogo pelo menos?
------------
Já comprou o seu ?
:coolface:
ainda não... estou esperando o chinês liberar o dele pra eu jogar primeiro...

ah e vai ter update sexta no jogo... então nada de afobação... vamos ver o que a ea vai mexer primeiro hehehe
 
nao achei as salas online, os lobbies, eles removeram de vez?

edit: :tnr: ea, pedi reembolso desse lixo, tiraram o que eu mais jogava, fora os bugs e todo o resto, o jogo só esta bonito, de resto só decepçao, nao tenho mais motivos pra comprar esse jogo :mesa:
 
Última edição:
Só eu que notei que o jogo está um bate-rebate, rebotes dos goleiros muito toscos e ainda frangando muito? :damn::damn::damn:

Me lembrou pes esses goleiros...

Outra coisas: Alguns jogadores como: Cristiano Ronaldo, Neymar, James Rodriguez, Ibrahimovic, etc... Se colocar a bola na frente, ninguém para.
 
Última edição:
Ainda não vi o jack por aqui. Quero a opinião dele primeiro antes de comprar...
 
como fez com as stats dos jogadores? pq no 2014 não tinha chapecoense e tal então não dá pra tirar dele... e o online como fica com este patch? dá pra jogar on com os times normais do jogo pelo menos?
------------

:coolface:
ainda não... estou esperando o chinês liberar o dele pra eu jogar primeiro...

ah e vai ter update sexta no jogo... então nada de afobação... vamos ver o que a ea vai mexer primeiro hehehe

stats dos jogadores que não estavam no jogo ficam customizadas
 
como fez com as stats dos jogadores? pq no 2014 não tinha chapecoense e tal então não dá pra tirar dele... e o online como fica com este patch? dá pra jogar on com os times normais do jogo pelo menos?
------------

:coolface:
ainda não... estou esperando o chinês liberar o dele pra eu jogar primeiro...

ah e vai ter update sexta no jogo... então nada de afobação... vamos ver o que a ea vai mexer primeiro hehehe

EA e suas mudanças absurdas. Tomara q arrumem a bosta q fizeram.
Até a demo tinha agradado o pessoal e se mostrou melhor.

Só eu que notei que o jogo está um bate-rebate, rebotes dos goleiros muito toscos e ainda frangandoi muito? :damn::damn::damn:

Me lembrou pes esses goleiros...

Outra coisas: Alguns jogadores como: Cristiano Ronaldo, Neymar, James Rodriguez, Ibrahimovic, etc... Se colocar a bola na frente, ninguém para.

Esse é o padrão. Lança a demo e depois no full o jogo é totalmente outro, normalmente pior q a demo.
 
No fut a coisa ta séria......parece q a partir da 5 dividao os controles ficam lentos e manuais....muito tosco....
 
Rapa engraçado como essa novela da EA nunca muda ne, DEMO boa, FULL tosca. Ta no hora de votar neles como pior empresa denovo para ver se eles tomam vergonha na cara.
 
Rapa engraçado como essa novela da EA nunca muda ne, DEMO boa, FULL tosca. Ta no hora de votar neles como pior empresa denovo para ver se eles tomam vergonha na cara.

Pra EA é um bom negócio pq o pessoal não tem paciência pra esperar o full antes de comprar.
Estão reclamando dos mesmos problemas de sempre.
Pode vir outra geração nova (se bem q não vi nada de novo nessa "nova" geração ai) que vai continuar a mesma bosta.
Enquanto não tiver concorrência, esquece, só teremos requentamento de versão...
 
Acho que tá havendo um certo exagero também né...

- jogadores como Ronaldo, Robben, Messi colocando na frente e ganhando na corrida? É assim mesmo na vida real, ué.
- goleiros dando rebotes, as vezes adiantados, também acontece. Agora temos possibilidade de fazer gol mesmo sem ângulo, acontece da bola bater no braço do goleiro e entrar por baixo... esse é só um exemplo e na minha opinião isso tá bem real. Antes era impossível fazer gol assim.
- já vi goleiros fazendo defesas incríveis também. Peguem uma rodada de qualquer campeonato do mundo e vejam todos os gols... vai ter um monte de falha bizarra de goleiro!

Pra mim é o melhor FIFA de todos os tempos, claro que tem seus defeitos, mas no geral o jogo está muito bom... Dá pra perceber a quantidade de possibilidades em relação às jogadas, a cada partida fico impressionado com algum detalhe novo, que faz parecer um jogo mesmo.
 
Acho que tá havendo um certo exagero também né...

- jogadores como Ronaldo, Robben, Messi colocando na frente e ganhando na corrida? É assim mesmo na vida real, ué.
- goleiros dando rebotes, as vezes adiantados, também acontece. Agora temos possibilidade de fazer gol mesmo sem ângulo, acontece da bola bater no braço do goleiro e entrar por baixo... esse é só um exemplo e na minha opinião isso tá bem real. Antes era impossível fazer gol assim.
- já vi goleiros fazendo defesas incríveis também. Peguem uma rodada de qualquer campeonato do mundo e vejam todos os gols... vai ter um monte de falha bizarra de goleiro!

Pra mim é o melhor FIFA de todos os tempos, claro que tem seus defeitos, mas no geral o jogo está muito bom... Dá pra perceber a quantidade de possibilidades em relação às jogadas, a cada partida fico impressionado com algum detalhe novo, que faz parecer um jogo mesmo.

Concordo com sua opinião, não vejo tudo de ruim que estão falando.. eu de fato to gostando e muito do jogo, os goleiros que talvez precise de um update, que parece que vai sair na 6a agora e vamos ver no que vai dar, mas pra mim JOGÃO!
 
So digo uma coisa, eles precisam arrumar os penaltis.

Cada penalti mandrake que ta rolando, pqp :fuuu:


Outra coisa LB+Y não está nada apelão, você só precisa ficar esperto. Joguei contra um otario que só fazia isso o jogo inteiro, ele conseguiu fazer 1 gol em uma falha da zaga.

O que não entendo é por que minha zaga ta subindo até o meio campo e deixando um espaço imenso pra contra-ataque, sendo que o jogo ta no "balanced"
 
Última edição:
O jogo tá ótimo. Quem gostou da demo e achou o jogo full inferior simplesmente tá passando raiva por algum motivo. Seja porque tá jogando P2P e antes não tava, sei lá.

O jogo tá ainda melhor. Jogadores rápidos estão realmente rápidos. É assim na vida real e tem que ser assim no jogo. O movimento de dominar a bola ficou melhor no jogo completo também. Muita coisa melhorou sensivelmente. É o demo melhorado o jogo completo e isso é coisa rara.

Quem tá reclamando é mimimi com certeza.

Os goleiros estão dando mais rebatidas para o meio do que deveriam, mas isso é um problema que assola há tanto tempo.. Acho que desde o FIFA 11.
------------

Não sei se estou pegando esse barco no meio do mar. Mas você postou isso só pra dizer que você instalou no seu PC e realmente não vai disponibilizar para todo mundo?

Espero estar errado, sinceramente.
------------
So digo uma coisa, eles precisam arrumar os penaltis.

Cada penalti mandrake que ta rolando, pqp :fuuu:


Outra coisa LB+Y não está nada apelão, você só precisa ficar esperto. Joguei contra um otario que só fazia isso o jogo inteiro, ele conseguiu fazer 1 gol em uma falha da zaga.

O que não entendo é por que minha zaga ta subindo até o meio campo e deixando um espaço imenso pra contra-ataque, sendo que o jogo ta no "balanced"

Exatamente por isso criaram mais opções de posicionamento defensivo. Se você quer sua defesa mais atrás, ou você altera nas táticas ou você coloca um ponto pra baixo no posicionamento durante o jogo. Eu estou jogando sempre assim, o balanceado está muito "inglês" para o meu estilo, dando muito espaço mesmo.
 
Pessoal, acabei baixando o jogo com o Origin no idioma inglês e parece que só veio o áudio em inglês também. Não consigo alterar dentro do jogo o áudio da narração para o PTBR. Alguém sabe se é isso mesmo? Neste caso, alguém sabe onde teria os arquivos de áudio em português para baixar?

Obrigado!
 
tinha um ou dois caras aqui que defendiam e falavam que o assisted tem que ser como é mesmo que ele faz perfeitamente o que tem que fazer... nota-se que terá gente chorando demais se a ea piorasse isso... certamente iam detonar o jogo chamando de lixo pra pior

E tem que ser assim mesmo. As pessoas precisam entender que Assistência é exatamente isso. Uma baita de uma muleta pra te ajudar. Assistência em jogos de corrida fazem a mesma coisa. Assistência em jogos FPS também.

Se a pessoa quiser algo diferente, o jogo já oferece. Agora se as pessoas não gostam desse modo, realmente complica..

O FIFA jogado no semi ou manual é um jogo completamente diferente. Vira quase uma simulação de um jogo mesmo. Com erros de passes, mais troca de bola, já que a probabilidade de acertar um passe mais difícil diminui drasticamente e por aí vai.

Assistência é isso. Hoje penso assim. Já pensei diferente.
 
So digo uma coisa, eles precisam arrumar os penaltis.

Cada penalti mandrake que ta rolando, pqp :fuuu:


Outra coisa LB+Y não está nada apelão, você só precisa ficar esperto. Joguei contra um otario que só fazia isso o jogo inteiro, ele conseguiu fazer 1 gol em uma falha da zaga.

O que não entendo é por que minha zaga ta subindo até o meio campo e deixando um espaço imenso pra contra-ataque, sendo que o jogo ta no "balanced"

Isso ai do penalti já na demo acontecia isso e eu falei no topico preview.
Teve um cara no topico do UT que disse q em 10 jogos dele tiveram 8 penaltis (5 a favor e 3 contra, se não me engano).
:damn:

Isso ai da zaga subindo eu reclamo desde o fifa 12.
Na demo falaram q tava corrigido, mas eu nem testei.
Parece q a EA gosta de trollar mesmo.
Tem coisas q nunca serão corrigidas.
:facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo