Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Não cheguei a alterar nada no Human, mas eu tava jogando no assistido, vou trocar para o semi.

68 de pass error pra cpu não é demais?

até pensei em aumentar rsrs , mas depende do jogo, teve um que conseguiram 91% de acerto :argh:
 
até pensei em aumentar rsrs , mas depende do jogo, teve um que conseguiram 91% de acerto :argh:
91% de acerto de passe é a média que a cpu teve nos meus jogos da demo.
:feelbad:
 
Preciso de umas dicas a mais no modo carreira. Vou postar aqui, mesmo sabendo que não é o correto (postarei no outro também):

- Como fazer pare renegociar contrato dos jogadores que pedem aumento?
Sempre que um jogador pede aumento eu tento não dar tudo que ele pede. Só que o cara recusa já nervoso, falando que não é para eu tentar negociar por algumas semanas.

- Contratação de novos jogadores.
Às vezes eu consigo comprar/trocar jogadores com o time e, na hora em que vou negociar salários, aparecem as exigências do jogador. Mesmo eu colocando exigências iguais, o jogador recusa. É assim mesmo?

- Pedidos para participar dos jogos.
Como devo proceder nesses casos em que os jogadores pedem para jogar? Algumas vezes eu atendo, mas em outras não dá pois eles são bem fraquinhos.

- Jogadores insatisfeitos com a reserva.
Alguns jogadores ficam com raiva por não serem utilizados. Em um caso específico, mesmo eu colocando esse jogador em algumas partidas e deixando ele no banco em muitas outras, não consigo fazer com que ele se anime. Toda hora aparece uma mensagem/notícia em que ele pede para ser emprestado para outro clube.

Caso alguem saiba onde tem um tutorial para esse modo, mande o link por favor.

---------------------------------------------------
Minha carreira é com o ST Pauli da alemanha. Consegui subir para a primeirona com certa facilidade (simulei uma boa quantidade de jogos para acelerar o processo).

Agora, na primeira, se eu simular é derrota certa. Tenho que ir no braço mesmo. Mas está bem divertido. Atualmente estou na sétima posição com 12 rodadas.

Peguei dois atacantes bem legais: Mina (veio da Espanha, mas não lembro o time) e Cole (Manchester City). Os dois estão arrebentando no time e o over subindo bastante.

Outro que vem rendendo frutos é um zagueiro que comprei do Borussia: Saar. Alto, rápido. Peguei com 63- e já está em 70.

Só estou pegando garotos porque não tenho $$ para contratações de peso.
 
Maioria no manual? FIFA?

:bwahaha: :true:

Concordo que no UT não dá, porque a EA não é capaz de colocar um filtro por tipo de controle.... mas como nem joguei esse modo....
Mas não é "inocência", eu realmente achava que quanto mais a galera curtia o game, mas ia pra experiência manual :poker:

Você joga mais no manual?
 
Preciso de umas dicas a mais no modo carreira. Vou postar aqui, mesmo sabendo que não é o correto (postarei no outro também):

- Como fazer pare renegociar contrato dos jogadores que pedem aumento?
Sempre que um jogador pede aumento eu tento não dar tudo que ele pede. Só que o cara recusa já nervoso, falando que não é para eu tentar negociar por algumas semanas.

- Contratação de novos jogadores.
Às vezes eu consigo comprar/trocar jogadores com o time e, na hora em que vou negociar salários, aparecem as exigências do jogador. Mesmo eu colocando exigências iguais, o jogador recusa. É assim mesmo?

- Pedidos para participar dos jogos.
Como devo proceder nesses casos em que os jogadores pedem para jogar? Algumas vezes eu atendo, mas em outras não dá pois eles são bem fraquinhos.

- Jogadores insatisfeitos com a reserva.
Alguns jogadores ficam com raiva por não serem utilizados. Em um caso específico, mesmo eu colocando esse jogador em algumas partidas e deixando ele no banco em muitas outras, não consigo fazer com que ele se anime. Toda hora aparece uma mensagem/notícia em que ele pede para ser emprestado para outro clube.

Caso alguem saiba onde tem um tutorial para esse modo, mande o link por favor.

---------------------------------------------------
Minha carreira é com o ST Pauli da alemanha. Consegui subir para a primeirona com certa facilidade (simulei uma boa quantidade de jogos para acelerar o processo).

Agora, na primeira, se eu simular é derrota certa. Tenho que ir no braço mesmo. Mas está bem divertido. Atualmente estou na sétima posição com 12 rodadas.

Peguei dois atacantes bem legais: Mina (veio da Espanha, mas não lembro o time) e Cole (Manchester City). Os dois estão arrebentando no time e o over subindo bastante.

Outro que vem rendendo frutos é um zagueiro que comprei do Borussia: Saar. Alto, rápido. Peguei com 63- e já está em 70.

Só estou pegando garotos porque não tenho $$ para contratações de peso.

1 - Eu normalmente pago o que pedem. Se estão pedindo muito, eu avalio o valor e a importancia do jogador no time. Se não considero interessante, coloco na lista de transferencia.

2 - Isso acontece sim. Muitas vezes quando vc vai buscar algum jogador que joga em time grande. Vc tenta trazer pra um menor e ele fala que gosta de jogar la e tal. Normalmente são MUITO mercenários. Vc só vai conseguir contratar se aumentar MUITO o salário.

3 - Isso varia de acordo com cada jogador. Inclusive na hora de contratar. Se vc contrata um jogador dizendo que ele é fundamental pro time. Vc precisa colocar pra jogar. Muitas vezes resolve se vc colocar pra jogar no segundo tempo mesmo. Mas se é um cara irrelevante, com ovr 59 por exemplo, eu deixo ele fora. Normalmente os jogadores jovens com ovr baixo, eu coloco na lista de emprestimo.

4 - É mais ou menos o que citei acima. Nesse caso, vc precisa dar mais tempo de jogo mesmo. Se não tiver afim, venda-os
 
Preciso de umas dicas a mais no modo carreira. Vou postar aqui, mesmo sabendo que não é o correto (postarei no outro também):

---------------------------------------------------
Minha carreira é com o ST Pauli da alemanha. Consegui subir para a primeirona com certa facilidade (simulei uma boa quantidade de jogos para acelerar o processo).

Agora, na primeira, se eu simular é derrota certa. Tenho que ir no braço mesmo. Mas está bem divertido. Atualmente estou na sétima posição com 12 rodadas.

Peguei dois atacantes bem legais: Mina (veio da Espanha, mas não lembro o time) e Cole (Manchester City). Os dois estão arrebentando no time e o over subindo bastante.

Outro que vem rendendo frutos é um zagueiro que comprei do Borussia: Saar. Alto, rápido. Peguei com 63- e já está em 70.

Só estou pegando garotos porque não tenho $$ para contratações de peso.

Vamos lá

- Como fazer pare renegociar contrato dos jogadores que pedem aumento?
Sempre que um jogador pede aumento eu tento não dar tudo que ele pede. Só que o cara recusa já nervoso, falando que não é para eu tentar negociar por algumas semanas.

Melhor atender as exigências deles ou então vai ser mesmo mais complicado ele aceitar a negociação.

- Contratação de novos jogadores.
Às vezes eu consigo comprar/trocar jogadores com o time e, na hora em que vou negociar salários, aparecem as exigências do jogador. Mesmo eu colocando exigências iguais, o jogador recusa. É assim mesmo?

Nesse caso tu tens que definir qual vai ser a participação do jogador no time, deixando em Importante a maioria já aceita, para jogadores mais novos em jogador para elenco pode ser suficiente.

- Pedidos para participar dos jogos.
Como devo proceder nesses casos em que os jogadores pedem para jogar? Algumas vezes eu atendo, mas em outras não dá pois eles são bem fraquinhos.

Eu costumo ignora-los e só os deixo jogar em decorrência de alguma contusão, podes empresta-los para evitar esse tipo de ocorrência.

- Jogadores insatisfeitos com a reserva.
Alguns jogadores ficam com raiva por não serem utilizados. Em um caso específico, mesmo eu colocando esse jogador em algumas partidas e deixando ele no banco em muitas outras, não consigo fazer com que ele se anime. Toda hora aparece uma mensagem/notícia em que ele pede para ser emprestado para outro clube.

Eles só irão parar de reclamar após um sequência de jogos, podes coloca-los em jogos contra times mais fracos e jogos menos importantes.


 
Preciso de umas dicas a mais no modo carreira. Vou postar aqui, mesmo sabendo que não é o correto (postarei no outro também):

- Como fazer pare renegociar contrato dos jogadores que pedem aumento?
Sempre que um jogador pede aumento eu tento não dar tudo que ele pede. Só que o cara recusa já nervoso, falando que não é para eu tentar negociar por algumas semanas.

- Contratação de novos jogadores.
Às vezes eu consigo comprar/trocar jogadores com o time e, na hora em que vou negociar salários, aparecem as exigências do jogador. Mesmo eu colocando exigências iguais, o jogador recusa. É assim mesmo?

- Pedidos para participar dos jogos.
Como devo proceder nesses casos em que os jogadores pedem para jogar? Algumas vezes eu atendo, mas em outras não dá pois eles são bem fraquinhos.

- Jogadores insatisfeitos com a reserva.
Alguns jogadores ficam com raiva por não serem utilizados. Em um caso específico, mesmo eu colocando esse jogador em algumas partidas e deixando ele no banco em muitas outras, não consigo fazer com que ele se anime. Toda hora aparece uma mensagem/notícia em que ele pede para ser emprestado para outro clube.

Caso alguem saiba onde tem um tutorial para esse modo, mande o link por favor.

---------------------------------------------------
Minha carreira é com o ST Pauli da alemanha. Consegui subir para a primeirona com certa facilidade (simulei uma boa quantidade de jogos para acelerar o processo).

Agora, na primeira, se eu simular é derrota certa. Tenho que ir no braço mesmo. Mas está bem divertido. Atualmente estou na sétima posição com 12 rodadas.

Peguei dois atacantes bem legais: Mina (veio da Espanha, mas não lembro o time) e Cole (Manchester City). Os dois estão arrebentando no time e o over subindo bastante.

Outro que vem rendendo frutos é um zagueiro que comprei do Borussia: Saar. Alto, rápido. Peguei com 63- e já está em 70.

Só estou pegando garotos porque não tenho $$ para contratações de peso.

Vou falar baseado no carreira das versões anteriores.
- Muitos caras são exigentes mesmo. Tente baixar oq estão pedindo, mas não exagere em botar muito pra baixo.
Tenha muita atenção no tempo do contrato pq o cara terá q jogar até o fim do contrato.
Então até lá não precisa se preocupar muito com o salário dele, mas não deixe pra renovar muito no fim pq pode não dar tempo e vc perde o cara sem ganhar nada.

- O primeiro acordo q vc faz é com o clube, mas o jogador pode não aceitar oq cabe a ele, é normal sim.
Se vc não pode pagar um salario q o jogador deseja, diminui o tempo de contrato q terá mais chances dele aceitar.

- Procure colocar os insatisfeitos (pq não jogam) em jogos mais fáceis ou no final dos jogos.
Se fizer isso com certa regularidade, eles ficarão satisfeitos.

- Tem jogador q se acha estrelinha e não aceita reserva.
Qd vc vai contratar um jogador vc diz oq espera dele pro time, tipo, ele será um titular, um jogador de elenco etc,
Se vc não cumprir ele pode ficar insatisfeito.
Normalmente, nesses casos, o cara não é tão inferior ao nivel dos outros jogadores, então pode arriscar em coloca-los como titular em alguns jogos.
Novamente, se coloca-los como titular de vez enquanto pode deixa-los mais satisfeitos.
 
Respostas dentro quote...
1 - Eu normalmente pago o que pedem. Se estão pedindo muito, eu avalio o valor e a importancia do jogador no time. Se não considero interessante, coloco na lista de transferencia.
O problema é que com o ST. Pauli eu não tenho muita margem para aumentos salariais. E o pior é que os caras estão crescendo de ovr e saindo de salários de 9k e pedindo 20/25k. Está acabando com meu cofre!!!!

2 - Isso acontece sim. Muitas vezes quando vc vai buscar algum jogador que joga em time grande. Vc tenta trazer pra um menor e ele fala que gosta de jogar la e tal. Normalmente são MUITO mercenários. Vc só vai conseguir contratar se aumentar MUITO o salário.
Já perdi jogadores assim. Alguns eu sofri para contratar, como esse Cole do Manchester City. Mas pelo menos compensou.

3 - Isso varia de acordo com cada jogador. Inclusive na hora de contratar. Se vc contrata um jogador dizendo que ele é fundamental pro time. Vc precisa colocar pra jogar. Muitas vezes resolve se vc colocar pra jogar no segundo tempo mesmo. Mas se é um cara irrelevante, com ovr 59 por exemplo, eu deixo ele fora. Normalmente os jogadores jovens com ovr baixo, eu coloco na lista de emprestimo.
Como meu time está com um elenco enxutão, é até difícil colocar para empréstimo agora. Vamos ver no término da segunda temporada o que vem pela frente. Talvez eu cumpra as metas e receba uma grana maior para comprar melhores jogadores e possa emprestar algumas dessas promessas.

4 - É mais ou menos o que citei acima. Nesse caso, vc precisa dar mais tempo de jogo mesmo. Se não tiver afim, venda-os
Pior que tem um CAM aqui com ovr 59 que começou a jogar por causa da contusão dos outros e nem assim o cara fica satisfeito. Vai pro trade na próxima temporada.

Mais algumas dúvidas:
1) Há algum lugar em que seja fácil ver o quanto o cara está satisfeito com o time?

2) Já recebi alguns convites para seleções, mas recusei por não saber como é. Continuo treinando o time normalmente e a seleção é só mais um bico? Tem alguma vantagem em treinar uma seleção?

3) A respeito desses convites, já tive proposta de outros times medianos. Como saber se é vantagem a troca? Tem algum lugar que mostra o quanto terei de $$ para gastar no novo clube?
 
Respostas dentro quote...


Mais algumas dúvidas:
1) Há algum lugar em que seja fácil ver o quanto o cara está satisfeito com o time?


2) Já recebi alguns convites para seleções, mas recusei por não saber como é. Continuo treinando o time normalmente e a seleção é só mais um bico? Tem alguma vantagem em treinar uma seleção?


3) A respeito desses convites, já tive proposta de outros times medianos. Como saber se é vantagem a troca? Tem algum lugar que mostra o quanto terei de $$ para gastar no novo clube?

1 -Sim, só ir em Relatório do Elenco
2 - Continuas treinando os dois normalmente, quando fores jogar com a seleção não terás jogos do time.
 
Respostas dentro quote...


Mais algumas dúvidas:
1) Há algum lugar em que seja fácil ver o quanto o cara está satisfeito com o time?

2) Já recebi alguns convites para seleções, mas recusei por não saber como é. Continuo treinando o time normalmente e a seleção é só mais um bico? Tem alguma vantagem em treinar uma seleção?

3) A respeito desses convites, já tive proposta de outros times medianos. Como saber se é vantagem a troca? Tem algum lugar que mostra o quanto terei de $$ para gastar no novo clube?

3 - Isso é uma falha q tinha nas versões anteriores e não sei se foi melhorado.
Vc não tem um relatorio do time q está qrendo te contratar.
Oq eu fazia era ver a posição dele no campeonato q disputavam.
:haha:
 
1 -Sim, só ir em Relatório do Elenco
2 - Continuas treinando os dois normalmente, quando fores jogar com a seleção não terás jogos do time.
Perdi a chance de treinar o Paraguai!!! Mas por um lado é bom porque deve ser bem difícil de montar a seleção de países que não tem liga no Fifa.

3 - Isso é uma falha q tinha nas versões anteriores e não sei se foi melhorado.
Vc não tem um relatorio do time q está qrendo te contratar.
Oq eu fazia era ver a posição dele no campeonato q disputavam.
:haha:
Acho que ainda é assim. Pelo menos não vi nenhuma informação sobre isso quando tentaram me contratar. Recusei porque eram times piores ou ligas piores que a Bundes.

----------------------------------------
Tava procurando algum youtuber com vídeos da carreira, mas os caras começam só com times maiores. Não vi nenhum que iniciasse nas divisões inferiores como eu fiz. O único que vi com time modesto foi um portugues, mas ele está no primeiro episódio ainda.

---------------------------------------
Agradeço a todos que colaboraram. Dei uma curtida geral aí nos posts.
 
Perdi a chance de treinar o Paraguai!!! Mas por um lado é bom porque deve ser bem difícil de montar a seleção de países que não tem liga no Fifa.

Acho que ainda é assim. Pelo menos não vi nenhuma informação sobre isso quando tentaram me contratar. Recusei porque eram times piores ou ligas piores que a Bundes.

----------------------------------------
Tava procurando algum youtuber com vídeos da carreira, mas os caras começam só com times maiores. Não vi nenhum que iniciasse nas divisões inferiores como eu fiz. O único que vi com time modesto foi um portugues, mas ele está no primeiro episódio ainda.

---------------------------------------
Agradeço a todos que colaboraram. Dei uma curtida geral aí nos posts.

Comecei uma carreira com o Rangers da Escócia na 4ª divisão da Inglaterra. Boa Sorte no jogo.
 
Perdi a chance de treinar o Paraguai!!! Mas por um lado é bom porque deve ser bem difícil de montar a seleção de países que não tem liga no Fifa.

Acho que ainda é assim. Pelo menos não vi nenhuma informação sobre isso quando tentaram me contratar. Recusei porque eram times piores ou ligas piores que a Bundes.

----------------------------------------
Tava procurando algum youtuber com vídeos da carreira, mas os caras começam só com times maiores. Não vi nenhum que iniciasse nas divisões inferiores como eu fiz. O único que vi com time modesto foi um portugues, mas ele está no primeiro episódio ainda.

---------------------------------------
Agradeço a todos que colaboraram. Dei uma curtida geral aí nos posts.

Ano passado começou o lance dos olheiros e eu praticamente não joguei o carreira, na verdade praticamente não joguei o fifa.
Então não lembro bem como está essa parte de busca de jogadores.
Mas eu lembro q, em versões anteriores, lá na busca eu escolhia o time e mandava trazer todos os jogadores.
Assim sabia os jogadores q o clube tinha e o level deles.
Imagino q agora vc consiga saber pelo menos os jogadores q tem, mesmo sem saber o level.
 
Agora tem uma versão 2.1, será que mudou algo? :hmm:


Também vi mas não testei....
Na vdd voltei ao original.... No FIFA nenhum time joga igual ao outro é difícil vc tomar parâmetro por um ou outro jogo.
Se vcs forem lá nas opções de customização da para alterar o comportamento de cada time.... O ruim é que seria um trabalhão alterar de todos....

Hoje jogo no legendário e estava achando o jogo muito fácil no assisted.... então mudei para semi e melhorou um pouco. Os jogos ficaram mais iguais.

Hoje se vc pegar um jogador rápido e sair correndo já na hora que começa o jogo pra lateral vc consegue entrar na área por trás da defesa e fazer o gol... espero que corrijam isso.

Mas to achando o jogo muito bom, maioria das coisas é questão de gosto mesmo por isso vou procurando aqui o que me atende melhor.

Também não estou afim de colocar 100% manual pois como conversamos páginas atrás acredito que os stats dos jogadores não influem nisso já que é vc que escolhe o chute, etc...

Complicado.... =D
 
Vou começar uma carreira hoje, com o pior time da ultima League da Inglaterra quero só ver a caca que vai ser kkkk

Eu faço sempre isso, mas jogo com meu time q fiz no creation centre.
Meu time tem o mesmo nivel do times da 4º divisão e é muito maneiro ver ele evoluindo. :awesome:
 
Esses dias postaram aqui que tavam com problema de erro na conexão logo após começar a partida.

Descobri o que causa o erro: Esse patch de jogabilidade do Soccergaming em que adiciona o cl.ini na pasta do jogo, deve causar incompatibilidade em alguma opção.
 
qual seu time?
O nome é Kartre Club :awesome:
O mesmo q eu usava no UT 12.

Entrei agora pra dar uma olhada e vi essa msg: Creation Centre content is only available for the PlayStation®3 and Xbox 360™
É isso mesmo ? Não funciona mais pra pc ?
:mesa:
 
Agora tem uma versão 2.1, será que mudou algo? :hmm:

Sei não. Mas nem sabia que tinha a 2.1
Baixei aqui pra ver.

Uma coisa ruim desse mod é que ele tava fazendo perder a sincronia no online. Começava a partida e dizia que eu não estava mais sincronizado. Tive que tirar o mod pra poder jogar amistoso online com um amigo
 
O nome é Kartre Club :awesome:
O mesmo q eu usava no UT 12.

Entrei agora pra dar uma olhada e vi essa msg: Creation Centre content is only available for the PlayStation®3 and Xbox 360™
É isso mesmo ? Não funciona mais pra pc ?
:mesa:
o creation center só é compatível com a a versão oldgen... ainda não funciona na ignite... é coisa da engine ter mudado e ainda não ser compatível com ela e não limitação de plataforma...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo