Fifa 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

joguei soh o modo campeonato simples.....vou entra no modo carreira e posto aki mais tarde como eh o esquema :joia:
Hum, então deve ser por isso brother. Acho que no modo carreira deve estar certinho.

O meu patch ta baixado aqui mas nem instalei ainda, pq tava tentando arrumar o PC pro GTA, já formatei umas 10x nas ultimas duas semanas hahaha, e meu HD é novo não tem nem 1 mês que comprei, coitado kk :haha:

Vou esperar o patch do dia 10 do fifa mania pra instalar e começar o modo carreira com meu humilde Avaí hahaha!
 
"Ocorreu um erro e você não está mais sincronizado com a partida online."

Alguém sabe como resolver isso? Não consigo mais jogar online. Quando o jogo começa, recebo essa mensagem de erro. As vezes ganho a vitória, as vezes conta como derrota. :fuuu:
 
Não tem como colocar estádio, clima e horário aleatórios?
 
Olhem só:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=562858&p=1071111284#post1071111284

http://answers.ea.com/t5/Origin/err...nstallation-of-FIFA-15-DISC-1-PC/td-p/4501814

Eita, nem tão dificilmente haha.. Achei mais um:

http://www.hardware.com.br/comunidade/fifa-erro/1364464/

----

Poxa veio, sacanagem o cara comprar os discos pra não precisar baixar, esperar dias pela entrega e quando chega a hora ainda ser obrigado a esperar outros a mais porque vai ter de baixar o jogo..
Rapaz... Já que você tem o Serial, baixe a versão virtual pela Origin e fica tudo certo.. Pelo que eu vi, alguns Jogos vem com a mídia corrompida.:fovhappy:
 
Rapaz... Já que você tem o Serial, baixe a versão virtual pela Origin e fica tudo certo.. Pelo que eu vi, alguns Jogos vem com a mídia corrompida.:fovhappy:
Percebi.

Foi o jeito mesmo. Sabosta dessa EA :velho::argh:
 
Mas put@ que jogo nojento heim. Resolvi voltar a jogar agora, fui jogar o Pro Clubs, meu time na 4ª div, mas ta louco, só tem viad0 nessa poha, tudo chutando do meio campo, e a bola entra. Tnc... Da tudo certo pros adversários, mas pro meu time não da nada certo, os bots do adversário fazem até tabela, os meus não ganham nenhuma de cabeça, pqp.
Da nojo, jogo mal feito, escroto... peguei nojo agora. Meu time não ganhou uma, sempre por causa dos bugs. Os caras chutam do meio campo e fazem gol inacreditável, aff :damn:
E podem apostar, FIFA 16 vai piorar. EA ta ganhando dinheiro, só criança jogando essa bost@, se aproveitando dos bugs, e atrapalhando quem joga na moral.

R.I.P FIFA.
Virou PES esse jogo.


Saudades do FIFA 12.:feelbad:
 
R.I.P FIFA.
Virou PES esse jogo.


Saudades do FIFA 12.:feelbad:

salve...

virou PES tmbm não :bwahaha::bwahaha: ......ainda da pra jogar offline, o pes nem isso da...kkkkkk

sobre o que vc acha ser bug, bem não é isso e vc sabe né?!?!?!?!:haha:


mesmo com tantos defeitos, eu ainda não fiz nem tomei gols do meio campo não ....:hmm:

como eu saio de uma copa? entrei na ea shield sem querer e quero sair dela nessa janela para entrar na ea cup

copa no modo temporadas né??

se for isso eu sempre procurei mas nunca achei onde sai pelo que vi não tem como, pra mudar de copa rapidamente só dando a vitoria ao seu adversário , escolha um felizardo e ja era kkkk:seferrou:

por falar em copa, esse fifa ta com um handicap tão pesado pro meu lado que joguei apenas 3 vezes as copas da temporada.......muito zuado....no anterior eu sempre jogava , nesse não da não...!!!
 
copa no modo temporadas né??

se for isso eu sempre procurei mas nunca achei onde sai pelo que vi não tem como, pra mudar de copa rapidamente só dando a vitoria ao seu adversário , escolha um felizardo e ja era kkkk:seferrou:

por falar em copa, esse fifa ta com um handicap tão pesado pro meu lado que joguei apenas 3 vezes as copas da temporada.......muito zuado....no anterior eu sempre jogava , nesse não da não...!!!

isso! puts, no 14 eu tinha achado um jeito só não lembro como..o problema é que não acho ninguem para perder hahahaha ontem fiquei procurando uns 20 min e nada
 
salve...

virou PES tmbm não :bwahaha::bwahaha: ......ainda da pra jogar offline, o pes nem isso da...kkkkkk

sobre o que vc acha ser bug, bem não é isso e vc sabe né?!?!?!?!:haha:


mesmo com tantos defeitos, eu ainda não fiz nem tomei gols do meio campo não ....:hmm:
Salve brother.

Cara, foi coisa inacreditável. Meu time(são eu e mais 2 só), estava dominando o jogo, daí o cara, lá praticamente do meio campo, um pouco depois, mas foi de MUITO longe, o cara chutou e fez. Fiquei put0 véi.

Dpois, nos outros jogos, os caras só chutavam la de fora, mas beeeeemmm de fora, ou seja, os caras já tem a "manha" de fazer isso. Eu só tinha tomado gol assim uma vez no ultimate team, mas no Pro Club ta demais, já que o GK bot é horrível tbm.
Ta louco, foi realmente ridículo, se eu voltar a jogar, será só offline mesmo. kk
 
Galera venho comunicar que o mod feito pelo FifaManiaNews foi adiado para o dia 24 de maio, isso se deve a questão de otimizar e melhorar o mod, espero compreensão de todos.
 
Última edição:
Pessoal, jogando online (ultimate team) vocês tem sentido uns lags durante o jogo? Não aquele lag comum de quando a conexão está ruim, o que está acontecendo é que umas 4 ou 5 vezes durante o jogo, ele fica muito lento durante uns 10 segundos e depois volta ao normal (começou a acontecer há uma semana mais ou menos).
 
CEu4hWPXIAAwPIN.jpg


Olá, fãs de FIFA.

Hoje, uma nova atualização de título para o FIFA 15 estará disponível em todas as plataformas. Esta atualização traz a correção importante mencionamos anteriormente em nossa última atualização na equipe da temporada e aborda algumas questões que a nossa comunidade FIFA identificou, incluindo:

PC, Xbox One e PlayStation 4
- Maior segurança contra o mercado de Coins.
- Funcionalidade de pesquisa Mercado de Transferências fixo em FIFA Ultimate Team.
- Adicionado a capacidade de redefinir o progresso no torneio FIFA Ultimate Team como uma solução alternativa para um possível bug que travava durante um torneio.
- Estabilidade corrigida para melhorar a experiência FIFA 15.

Xbox 360 e PlayStation 3

- Maior segurança contra o mercado de Coins.
- Adicionado Origin para Verificação.
- Funcionalidade de pesquisa Mercado de Transferências fixo em FIFA Ultimate Team.
- Adicionado a capacidade de redefinir o progresso no torneio FIFA Ultimate Team como uma solução alternativa para um possível bug que travava durante um torneio.
- Estabilidade corrigida para melhorar a experiência FIFA 15.

O nosso compromisso para melhorar a experiência FIFA 15 está em curso e feedback regular dos nossos fãs nos ajuda a tornar o jogo justo, divertido e seguro para todos os fãs. Obrigado novamente por seu feedback contínuo no Twitter, Facebook, e os fóruns da EA.
Nós vamos continuar a fornecer-lhe mais informações e atualizações, como e quando ele se torna disponível como a temporada FIFA 15 continua


A Equipe FIFA

Fonte: http://www.facebook.com/l.php?u=htt...8350/may-11th-title-update#latest&h=uAQGg-fKo
 
Pessoal, o patch do moddingway vale a pena ?
 
depois dessa ultima atualização meu fifa não entra.

eu entro no origin ele verifica e diz que o jogo foi atualizado, mas quando vou jogar ele diz que o jogo precisa de uma atualização. e fica nesse loop.

alguma dica?

(o origin está instalado no ssd e o fifa no hd normal)
 
depois dessa ultima atualização meu fifa não entra.

eu entro no origin ele verifica e diz que o jogo foi atualizado, mas quando vou jogar ele diz que o jogo precisa de uma atualização. e fica nesse loop.

alguma dica?

(o origin está instalado no ssd e o fifa no hd normal)

Aqui atualizou e está tudo normal. (PC)
 
depois dessa ultima atualização meu fifa não entra.

eu entro no origin ele verifica e diz que o jogo foi atualizado, mas quando vou jogar ele diz que o jogo precisa de uma atualização. e fica nesse loop.

alguma dica?

(o origin está instalado no ssd e o fifa no hd normal)
Mesma coisa aki kk, jogo bugado. To reparando agora pra ver se resolve haha.
 
Galera venho comunicar que o mod feito pelo FifaManiaNews foi adiado para o dia 24 de maio, isso se deve a questão de otimizar e melhorar o mod, espero compreensão de todos.

aguardando !!!! :joia:

Salve brother.

Cara, foi coisa inacreditável. Meu time(são eu e mais 2 só), estava dominando o jogo, daí o cara, lá praticamente do meio campo, um pouco depois, mas foi de MUITO longe, o cara chutou e fez. Fiquei put0 véi.

Dpois, nos outros jogos, os caras só chutavam la de fora, mas beeeeemmm de fora, ou seja, os caras já tem a "manha" de fazer isso. Eu só tinha tomado gol assim uma vez no ultimate team, mas no Pro Club ta demais, já que o GK bot é horrível tbm.
Ta louco, foi realmente ridículo, se eu voltar a jogar, será só offline mesmo. kk

kkkkkkk quando a gente pensa que ja viu de tudo aparece essas coisas :damn:

esse modo eu joguei no maximo 5 partidas, então não sabia dessa manha...........
 
Última edição:
Repare e... nada :/

Quando clico em Play Game, o logo da EA fica abrindo e fechando, mas o jogo não abre.[/QUOTE
Cara que estranho. Tenta reparar novamente. Aqui foi só reparar e o jogo abriu normalmente.
 
Quando clico em Play Game, o logo da EA fica abrindo e fechando, mas o jogo não abre.
Cara que estranho. Tenta reparar novamente. Aqui foi só reparar e o jogo abriu normalmente.[/QUOTE]
Reparei mais três vezes e nada :/
 
Quem esta com o moddinway, favou executar primeiro o patch da EA, para depois aplicar o Moddinway :thumbs_up
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo