FIFA 16 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tudo leva a crer que teremos novas seleções femininas, esta da foto é da seleção da Noruega.

Foi nos dito no começo do ano que teremos surpresas para este Fifa 17, agora quais, eu não sei.

Sei que a EA já teve uns 3 playtests de Fifa 17 em Burnaby em Vancouver.

Liga Japonesa deve ser uma das novas ligas, a EA não ia se tornar patrocinadora da J League a toa.

UOoaxea.png
 
eai nada de uma nova promo pra esse fifa não?? não tive como pagar o boleto no mes passado por 52R$ rsrsrs
 
eai nada de uma nova promo pra esse fifa não?? não tive como pagar o boleto no mes passado por 52R$ rsrsrs

Também estou no aguardo, esse ano a origin está segurando o full price ao máximo, e eu perdi essa promoção dos 50 reais no boleto

então continuo perdido no fifa 15 ainda
 
Bom, vcs sabem que os testes são in loco né?
Se forem selecionados, precisaram ir até um escritorio da EA que vc vai escolher no formulario.
 
Tudo leva a crer que teremos novas seleções femininas, esta da foto é da seleção da Noruega.

Foi nos dito no começo do ano que teremos surpresas para este Fifa 17, agora quais, eu não sei.

Sei que a EA já teve uns 3 playtests de Fifa 17 em Burnaby em Vancouver.

Liga Japonesa deve ser uma das novas ligas, a EA não ia se tornar patrocinadora da J League a toa.

Cara,tu sempre trazendo novidades hein!?

É isso aí,sempre que puder nos mantenha informados hehehe

Abração
 
Ainda tem 'muita água para rolar' nessa história. Até julho, a EA entrará em contato com os clubes para realizar as negociações no mesmo formato do ano passado: cada jogador dos 20 times da Série A de 2016 serão consultados e eles poderão liberar seus direitos de imagem - ou não - para o jogo.

O lado positivo é que desses 20 clubes brasileiros, 14 já assinaram desde o ano passado e têm contrato até 2018: Atlético-MG, Atlético-PR, Chapecoense, Coritiba, Cruzeiro, Figueirense, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Ponte Preta, São Paulo, Santos e Botafogo. Este último, só não apareceu no FIFA 16 por causa dos 4 times da Série A que não assinaram com a EA. Assim, a empresa optou por deixar o clube que disputava a Série B de fora do jogo. O que resta para essas equipes aparecerem no jogo é a maioria dos jogadores liberarem sua 'imagem' para o FIFA.

As outras equipes que subiram de divisão, América Mineiro, Santa Cruz e Vitória, só começarão a negociar com a EA no segundo semestre, enquanto que o Flamengo, que ainda tem contrato de exclusividade com a Konami, voltou a negociar com a empresa canadense. O Corinthians também tem contrato de exclusividade com a produtora do PES e não respondeu aos nossos e-mails.

O Vasco, que estava na última edição do FIFA e foi rebaixado para a Série B, pode aparecer no jogo, desde que todas as equipes da Série A aceitem a proposta e a maioria dos jogadores liberem seus direitos de imagem, algo bem difícil de ocorrer por conta dos diversos processos contra a EA na justiça.

Confira na tabela abaixo a situação de cada time:

NOME DO TIME SITUAÇÃO

América-MG - Negociando
Atlético-MG - Confirmado
Atlético-PR - Confirmado
Botafogo -Confirmado
Chapecoense - Confirmado
Corinthians - Sem Resposta
Coritiba - Confirmado
Cruzeiro - Confirmado
Figueirense - Confirmado
Flamengo - Negociando
Fluminense - Confirmado
Grêmio - Confirmado
Internacional - Confirmado
Palmeiras - Confirmado
Ponte Preta - Confirmado
São Paulo - Confirmado
Santos - Confirmado
Santa Cruz - Negociando
Sport Recife - Negociando
Vitória - Negociando


Link: http://www.fifadobrasil.com/2016/03/as-negociacoes-com-os-times-brasileiros.html
 
Também estou no aguardo, esse ano a origin está segurando o full price ao máximo, e eu perdi essa promoção dos 50 reais no boleto

então continuo perdido no fifa 15 ainda
é os caras não querem baixar o valor mesmo, esse preço cheio não tem como pagar, caro demais :eca:
 
Sinceramente jogar fifa no PC não tem como, acabei de perder para um time com química baixa, com os piores jogadores de ouro e com uma defesa formada por um zagueiro de bronze e o zagueiro paraguaio Paulo da Silva com incríveis 31 de pace, que ganhou na velocidade do meu Ibra. O Dí Maria chutando na trave e a quilômetros de distância, meu time errando passe de meio metro e o dele marcando em cima, acertando lançamentos, o babaca fez um gol driblando metade do meu time, que praticamente não saía do lugar.

Tudo isso por causa daquela merda de Trainer, que não derruba apenas a conexão, ele também faz com que o time adversário copie a defesa da cpu no modo lendário, melhore a stamina do time dele e baixe a do meu time. Por isso que na minha opinião pelo menos metade das reclamações de handicap, na verdade são ocasionadas por players que usam o trainer não para derrubar a conexão, mas para se favorecer no jogo e se passarem por bons jogadores.
 
Jogar contra a CPU é um sofrimento as vezes, o número de gols zuados que eu to sofrendo no modo carreira ta sendo surreal. É goleiro defendendo pra dentro do gol, é bola do meio da rua, é chute desviando nos meus zagueiros... fazia tempo que não me estressava com o Fifa mas esses dias tá fod*.
 
é os caras não querem baixar o valor mesmo, esse preço cheio não tem como pagar, caro demais :eca:
talvez por isso ainda esteja mais de 3 milhões a menos vendidos do que o fifa 15 ao qual já era pra estar sendo alcançado a esta altura

não sei pq a ea não baixa logo pra uns 50 reais a versão pc acha que vai continuar vendendo mesmo hj já indo pra abril de 2016?
 
talvez por isso ainda esteja mais de 3 milhões a menos vendidos do que o fifa 15 ao qual já era pra estar sendo alcançado a esta altura

não sei pq a ea não baixa logo pra uns 50 reais a versão pc acha que vai continuar vendendo mesmo hj já indo pra abril de 2016?

ta bem abaixo mesmo em..... se não baixar eu vou passar em branco essa versão, to jogando contra a maquina o 15 e ja da pra matar a vontade, de vez em quando jogo o online, mas bem pouco
 
ta bem abaixo mesmo em..... se não baixar eu vou passar em branco essa versão, to jogando contra a maquina o 15 e ja da pra matar a vontade, de vez em quando jogo o online, mas bem pouco
honestamente em seu lugar já que não comprou até agora e já estamos no meio de março eu pularia este fifa... a ea pára de atualizar os elencos em maio... o jogo não vai mais receber patchs melhorando ou piorando algo e o último foi em dezembro o que mostra que a ea abandonou este fifa cedo mais do que todos os outros

só queria acreditar que isso é pra pôr mais melhorias no fifa 2017 mas até agora não falaram NADA sobre a gameplay... pelo contrário me parece que só perdem tempo enfiando um modo história em jogo de futebol :chan: e a gameplay que tem tanto a melhorar dane-se daqui a pouco vão fazer modo torcedor... em que vc tem que acordar... tomar café... vestir a roupa do seu time... pegar o trem pro estádio... ficar na fila da bilheteria... entrar e achar seu lugar no estádio
 
Eu que geralmente n reclamava do handicap em modo carreira offline, hoje tenho algumas duvidas kk. É engraçado como o jogo muda em algumas partidas. As vezes pego um barcelona e goleio, depois pego um time idiota de outra divisão e é um sufoco tremendo, ou tomo uma porrada pra um time bom mas abaixo do meu e no segundo turno goleio. Tenho MUITA raiva do modo barcelona que é ativado em TODOS os times do jogo quando se coloca no internacional - lendário.

Os times tem q ter identidade mais fiel. É só toque de bola rápido e jogada pelas pontas que a cpu faz. Cada time tinha q ter um modo de jogar, ou deixar a IA intuitiva pra mudar o estilo de jogo dependendo de quem for escalado no time, como um atacante central alto ou pontas rápidos, até meias/volantes lentos ou com bom passe. Mas só vejo um estilo de jogo.
 
Eu que geralmente n reclamava do handicap em modo carreira offline, hoje tenho algumas duvidas kk. É engraçado como o jogo muda em algumas partidas. As vezes pego um barcelona e goleio, depois pego um time idiota de outra divisão e é um sufoco tremendo, ou tomo uma porrada pra um time bom mas abaixo do meu e no segundo turno goleio. Tenho MUITA raiva do modo barcelona que é ativado em TODOS os times do jogo quando se coloca no internacional - lendário.

Os times tem q ter identidade mais fiel. É só toque de bola rápido e jogada pelas pontas que a cpu faz. Cada time tinha q ter um modo de jogar, ou deixar a IA intuitiva pra mudar o estilo de jogo dependendo de quem for escalado no time, como um atacante central alto ou pontas rápidos, até meias/volantes lentos ou com bom passe. Mas só vejo um estilo de jogo.

Eu já sofri com isso também, não sou um bom jogador mas sinto que as vezes pego um time que nem conheço e ele joga melhor que os tops times.
 
Nesse ano perdi o tesão por FIFA. Jogava no Xbox One e na primeira semana, com um time TOP que montei comprando alguns packs e fazendo transações maravilhosas, hackearam minha conta da Origin e roubaram meus jogadores. Depois eles até devolveram uma parte das coins, porém sai muito no prejuízo.

Além disso não sei como está hoje, pois parei de jogar em novembro, mas até onde joguei não adiantava ter um time superior. O jogo igualava tanto os times que em um determinado momento quem fizesse o gol ganhava.
 
Nesse ano perdi o tesão por FIFA. Jogava no Xbox One e na primeira semana, com um time TOP que montei comprando alguns packs e fazendo transações maravilhosas, hackearam minha conta da Origin e roubaram meus jogadores. Depois eles até devolveram uma parte das coins, porém sai muito no prejuízo..

hackearam sua conta no xbox??? serio?

vish até os consoles tão sofrendo com isso :eca:
 
honestamente em seu lugar já que não comprou até agora e já estamos no meio de março eu pularia este fifa... a ea pára de atualizar os elencos em maio... o jogo não vai mais receber patchs melhorando ou piorando algo e o último foi em dezembro o que mostra que a ea abandonou este fifa cedo mais do que todos os outros

só queria acreditar que isso é pra pôr mais melhorias no fifa 2017 mas até agora não falaram NADA sobre a gameplay... pelo contrário me parece que só perdem tempo enfiando um modo história em jogo de futebol :chan: e a gameplay que tem tanto a melhorar dane-se daqui a pouco vão fazer modo torcedor... em que vc tem que acordar... tomar café... vestir a roupa do seu time... pegar o trem pro estádio... ficar na fila da bilheteria... entrar e achar seu lugar no estádio

eh larguei de mão esse ano, mas eu queria ter jogado modo temporadas (nao sei se tem) com os times femininos, pr a ver qual eh, se tava diferente, mas como a vontade passou deixa pra ano que vem...
To torcendo pra sair um ronaldo que funcione, pra ea em 2 ou 3 anos tem uma queda brusca nas vendas e tomar vergonha pra lançar algo realmente bom, sem handicap, monitorando possíveis hackers, o único jeito pra ela se mexer é perdendo dinheiro/arrecadação.
 
Já disse que o pior modo do FIFA é o Ultimate team.

Primeiro porque é o modo caça niquel né. Vc compra o jogo caro e ainda depois tem que comprar fifa points.
Segundo, é o lugar que mais tem hack (ao menos serviu pra deixar mais concentrado la que no Seasons)
Depois porque é o modo que mais altera a jogabilidade do jogo. Normalmente vem mais cadenciado e o UT é o modo mais correria.

Fifa 16 ainda melhorou alguns aspectos frente ao FIFA 15 sem que vc precise alterar muito o jogo. A CPU erra bem mais dominios de bola, bem mais passes e chuta mais pro gol. Entretanto as atualizações como sempre trazem o jogo sempre pro lado ping pong, já que diminui muito a porcentagem de erros de passe.
 
Já disse que o pior modo do FIFA é o Ultimate team.

Primeiro porque é o modo caça niquel né. Vc compra o jogo caro e ainda depois tem que comprar fifa points.
Segundo, é o lugar que mais tem hack (ao menos serviu pra deixar mais concentrado la que no Seasons)
Depois porque é o modo que mais altera a jogabilidade do jogo. Normalmente vem mais cadenciado e o UT é o modo mais correria.

Fifa 16 ainda melhorou alguns aspectos frente ao FIFA 15 sem que vc precise alterar muito o jogo. A CPU erra bem mais dominios de bola, bem mais passes e chuta mais pro gol. Entretanto as atualizações como sempre trazem o jogo sempre pro lado ping pong, já que diminui muito a porcentagem de erros de passe.
Pois é... o 16 eu abandonei com menos de 2 meses de jogo devido aos problemas que citei.

Não vale a pena ficar jogando, jogando, jogando por nada. Futebol pra mim, depois do FIFA 16 é jogo de segundo plano. Só se o 17 tiver bastantes análises positivas comprarei novamente, sem contar que a Origin é um lixo. Depois que hackearam minha conta mudando senha e tudo mais pelo chat, perdeu o respeito totalmente comigo.
 
Já disse que o pior modo do FIFA é o Ultimate team.

Primeiro porque é o modo caça niquel né. Vc compra o jogo caro e ainda depois tem que comprar fifa points.
Segundo, é o lugar que mais tem hack (ao menos serviu pra deixar mais concentrado la que no Seasons)
Depois porque é o modo que mais altera a jogabilidade do jogo. Normalmente vem mais cadenciado e o UT é o modo mais correria.

Fifa 16 ainda melhorou alguns aspectos frente ao FIFA 15 sem que vc precise alterar muito o jogo. A CPU erra bem mais dominios de bola, bem mais passes e chuta mais pro gol. Entretanto as atualizações como sempre trazem o jogo sempre pro lado ping pong, já que diminui muito a porcentagem de erros de passe.

Não acho que TEM que comprar FIFA points. Desde o FIFA 13 que joguei FUT, NUNCA comprei FIFA points nem coins, e sempre cheguei na primeira divisão. Também nunca tive times milionários, sempre times pobres hehe.

Agora, os noobs e as crianças realmente ACHAM que precisa comprar, então compram e financiam essa bosta.


No resto eu concordo. É o pior modo pq a EA só quer saber de ganhar grana com isso, não quer saber mais do jogo em si.

Mas a ideia do modo em si é muito legal, poderia ter a mesma jogabilidade dos outros modos, não precisava ser mais arcade, com mais velocidade e tals.
Mas EA é EA né... fazer o que...
 
To mt ansioso para mudanças significativas no modo carreira pro 17 (16 ja tem o melhor modo carreira, é só aprimorar) ! E mais ligas !!!
 
Não acho que TEM que comprar FIFA points. Desde o FIFA 13 que joguei FUT, NUNCA comprei FIFA points nem coins, e sempre cheguei na primeira divisão. Também nunca tive times milionários, sempre times pobres hehe.

Agora, os noobs e as crianças realmente ACHAM que precisa comprar, então compram e financiam essa bosta.


No resto eu concordo. É o pior modo pq a EA só quer saber de ganhar grana com isso, não quer saber mais do jogo em si.

Mas a ideia do modo em si é muito legal, poderia ter a mesma jogabilidade dos outros modos, não precisava ser mais arcade, com mais velocidade e tals.
Mas EA é EA né... fazer o que...

Chega na primeira divisão porque há o fator humano no negocio né.
Vc consegue ganhar os jogos.

Mas se vc quiser montar um time com os jogadores que vc mais gosta, praticamente impossivel comprar um Messi da vida só na sorte.
 
Esse foi o Fifa mais morto no PC dos últimos anos. Ano que vem estou mudando para o PS, é lá que acontece o verdadeiro Fifa...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo