• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fato que vou comprar, mas não será de imediato como fiz no fifa 16, vou jogar a Demo e esperar as demais impressões da galera quando lançarem. Daí decido se compro no preço cheio ou espero a primeira queda. Afinal, está para ser lançado mais jogos que prometem mais do que o antecessor, Forza Horizon 3, por exemplo.
 
Demo dia 13 setembro, já havia postado na página anterior.
botaram a demo ja perto do lançamento do pes 2017 kkk mais não tem problema não jogarei as duas versões finais tanto de pes 2017 quanto de fifa 17.
 
O que acho estranho é que o Fifa está na terceira engine nos últimos 6 anos e a expressão de cera não muda.
Pra mim a forma das expressões dos jogadores é de um amadorismo sem tamanho.
 
Curti esse drible:

 
O que acho estranho é que o Fifa está na terceira engine nos últimos 6 anos e a expressão de cera não muda.
Pra mim a forma das expressões dos jogadores é de um amadorismo sem tamanho.

Huhaeuaehau "expressão de cera", pode crer, né? Parece mesmo. Podiam dar uma polida nisso. Entendo que são muitos times, muitos jogadores, variações e o foco é a qualidade de jogabilidade, mas os rostos realmente não estão acompanhando a atual geração de jogos e até mesmo a capacidade de hardware que dispomos. Sei lá, vai ver que é por conta de portarem para rodar em máquinas mais simples e tal, vai saber...

Curti esse drible:



Bem útil, né? Parece intuitivo e eficaz, realmente.
 
Galera faz 2 anos que parei de jogar jogos de futebol, to pensando em comprar o fifa até porque parece que o pes não existe no PC, só que dei uma pesquisada... Agora tem hackers no jogo ?????? really??? fala sério desse jeito não existe jogo de futebol pra pc. O que vocês sabem disso?
 
Bem útil, né? Parece intuitivo e eficaz, realmente.

Deve ser o mesmo esquema da pedalada, só que pro lado, deve ser só pra 4 estrelas ou mais. Na real eu já uso esse drible no 16, mas tenho que improvisar movimentando o jogador haha

Editado: uma coisa que não notei nesse FIFA, atualizaram aquela nova regra da saída do meio de campo? Pq nos vídeos que eu vi a saída permanecia pra frente e com dois jogadores...
 
Última edição:
 
tava na pensando em melhorar meu pc, para jogar o fifa 17, depois de ler o tópico aqui, to pensando seriamente em comprar um console :feelbad:
 
tava na pensando em melhorar meu pc, para jogar o fifa 17, depois de ler o tópico aqui, to pensando seriamente em comprar um console :feelbad:
console tu sempre vai pagar 300 conto cara NÃO TEM CHORO e nem a mãe RUSSIA pra te salvar!!!
 
tava na pensando em melhorar meu pc, para jogar o fifa 17, depois de ler o tópico aqui, to pensando seriamente em comprar um console :feelbad:
Se for SÓ pro Fifa, então vá de console mesmo.
Paga mais caro no jogo mas tem MUITO mais gente online e não tem hackers.

Galera faz 2 anos que parei de jogar jogos de futebol, to pensando em comprar o fifa até porque parece que o pes não existe no PC, só que dei uma pesquisada... Agora tem hackers no jogo ?????? really??? fala sério desse jeito não existe jogo de futebol pra pc. O que vocês sabem disso?
Sim. Hacker que desconecta a partida logo no início ou quando vc faz gol.
Hacker pra aumentar o ovlr dos jogadores, pra não cansar, etc...
:feelbad:
 
Ngm sabe da minha dúvida quanto à regra do meio de campo na saída de bola?

Não vão mudar isso nesse FIFA?
 
Tbm to curioso pra saber mas acho que não vai mudar, em tds os vídeos que vi a saída de bola tá com os dois jogadores.

Seria bem idiota da parte deles haha

Mas quando vê altera toda a codificação do jogo, não manjo nada disso :/
 
O lance da bola eles tem a desculpa de que essa nova saída é opcional, ainda é possível sair a bola da maneira antiga.

------------------------------------------

Fiz a pré-venda do jogo por 190 na Submarino, espero que eu receba pelo menos na semana do lançamento.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK os caras achando que não tem derrubador em console!!!!ENTÃO NÃO DEVE TER TIDO UM CONSOLE PRA FALAR!!!!Quando peguei meu ps4 essa era minha esperança tanto com pes quanto com FIFA......mesma BADERNA DE SEMPRE!!!
 
Hack de aumentar overall eu nunca vi.

No console tbm tem os caras que desconectam mas não é tão frequente.
 


No Pc tem muitos que usam cheat pra aumentar o overall no UT.

cara o sistema de proteção é o mesmo!!!se o que diz é real então a PROTEÇÃO DO FIFA é pior que a do PES
 
Não sei se é verdade mais dizem que só muda o numero no overall porque dentro do jogo continua com os mesmos números.
 
Não sei se é verdade mais dizem que só muda o numero no overall porque dentro do jogo continua com os mesmos números.
São os mesmos que falam que não existe handicap e que é pura imaginação das pessoas rs ...
 
Se for SÓ pro Fifa, então vá de console mesmo.
Paga mais caro no jogo mas tem MUITO mais gente online e não tem hackers.


Sim. Hacker que desconecta a partida logo no início ou quando vc faz gol.
Hacker pra aumentar o ovlr dos jogadores, pra não cansar, etc...
:feelbad:

Mas isso chega a um nível de deixar o jogo não jogável ? Exemplo: 50% já faz isso ?
 
O lance da bola eles tem a desculpa de que essa nova saída é opcional, ainda é possível sair a bola da maneira antiga.

------------------------------------------

Fiz a pré-venda do jogo por 190 na Submarino, espero que eu receba pelo menos na semana do lançamento.
Fez para console ? Não acho pra pc ¬¬'
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo