[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que horas será que libera o pré load amanhã?
 
Que horas será que libera o pré load amanhã?

De acordo com o que vem escrito na tile do jogo na própria biblioteca, 14h. Veremos se uma vez na vida a EA será pontual, kkk
 
Alguém já comprou algum jogo em pré-venda pelo Kinguin? Comprei o FIFA 17 por lá. Será que enviam exatamente no dia do lançamento(29 de setembro) ou costumam atrasar?
 
Alguém já comprou algum jogo em pré-venda pelo Kinguin? Comprei o FIFA 17 por lá. Será que enviam exatamente no dia do lançamento(29 de setembro) ou costumam atrasar?

Todos os jogos que comprei la me mandaram as keys antes do lançamento
 
Vcs chegaram a testar o PES17?

Fiquei surpreso aqui, não esperava nada tendo em vista que o 16 ainda precisava de muito polimento pra ser realmente jogável.

Em dois jogos tive a sensação muito boa, aquela sensação gostosa de PS2. Os jogadores ficaram bem fluídos, as jogadas, etc. E sem esse negócio de lutar Mortal Kombat em jogos de corpo e tal. Bem animador mesmo. O FIFA 17 tá ótimo, mas tem coisas que desanimam demais, como o tempo de resposta, que no PES17 está excelente. Também tem essa questão da falta de agilidade de determinados jogadores, coisa que o PES17 lida muito bem, sendo bem realista.

Sei não.. Acho que o pessoal não tá dando chance pro PES17. Nem julgo melhor ou pior, mas o jogo parece que está bom. Tentem aí. Eu nem ia fazer isso já que curti bem o FIFA 17. Mas aí resolvi dar uma chance aqui e... Fiquei na dúvida.
 
Vcs chegaram a testar o PES17?

Fiquei surpreso aqui, não esperava nada tendo em vista que o 16 ainda precisava de muito polimento pra ser realmente jogável.

Em dois jogos tive a sensação muito boa, aquela sensação gostosa de PS2. Os jogadores ficaram bem fluídos, as jogadas, etc. E sem esse negócio de lutar Mortal Kombat em jogos de corpo e tal. Bem animador mesmo. O FIFA 17 tá ótimo, mas tem coisas que desanimam demais, como o tempo de resposta, que no PES17 está excelente. Também tem essa questão da falta de agilidade de determinados jogadores, coisa que o PES17 lida muito bem, sendo bem realista.

Sei não.. Acho que o pessoal não tá dando chance pro PES17. Nem julgo melhor ou pior, mas o jogo parece que está bom. Tentem aí. Eu nem ia fazer isso já que curti bem o FIFA 17. Mas aí resolvi dar uma chance aqui e... Fiquei na dúvida.

No PC? Me recuso a dar dinheiro pra uma empresa que faz um híbrido bosta com a desculpa de que "nem todos os PCs atualmente poderiam rodar o jogo next-gen".

2016 e a KONAMI me lança o jogo com cara de ps3, por favor. (eu gosto da série PES, sempre joguei, mas no PC os últimos são um desrespeito ao consumidor)
 
No PC? Me recuso a dar dinheiro pra uma empresa que faz um híbrido bosta com a desculpa de que "nem todos os PCs atualmente poderiam rodar o jogo next-gen".

2016 e a KONAMI me lança o jogo com cara de ps3, por favor. (eu gosto da série PES, sempre joguei, mas no PC os últimos são um desrespeito ao consumidor)

Sim, não tiro tua razão. Porém prezo mais a jogabilidade que qualquer outro fator. E esse PES17 tá bem caprichado. Os gráficos, no entanto, estão completamente ridículos mesmo e a argumentação para sustentar essa situação é terrível. Como se não existisse opção para GPUs menos robustas. FIFA é exemplo que pode rodar bem mesmo com motor cheio de recursos.

Mas, sério, dá uma testada. Negócio surpreendeu muito aqui. Eu testei muito sem vontade mesmo. Achei mais gostoso de jogar, porém ainda assim realista. Os jogadores são bem soltos, respondem imediatamente aos comandos (algo que tem faltado em demasia na série FIFA e principalmente nessa damo do 17), não ficam cheio de pernas pra dominar como no FIFA. Sério, muito promissor mesmo. E como disse, eu curti demais o FIFA 17 sim. Tá muito bom. Mas os defeitos dele não encontrei no PES17 e, ainda melhor, defeitos do próprio PES também não encontrei ainda.

Vale mesmo uma tentativa, ainda que tenha essa tosquice de oldgen. Lembremos que o FIFA passou por isso também e nem assim deixamos de jogar. FIFA 11 ou 12, pra PC, lembro bem, não tinham uma série de recursos dos consoles.
 
Com quais jogadores/cartas vc fez trade ?

Estava fazendo com o Konko ... mas sumiram do mercado ...

Os preços estão variando muito. Acabei tendo alguns prejuízos, mas consegui me dar bem com Bender, Durm e Rafinha (Bundesliga) e Sigurdsson, Schneiderlin e Defoe (Premier).

Me dei mal com Giroud, Bony e Deulofel, que imaginava que subiriam de preço, mas baixaram metade.
 
Sim, não tiro tua razão. Porém prezo mais a jogabilidade que qualquer outro fator. E esse PES17 tá bem caprichado. Os gráficos, no entanto, estão completamente ridículos mesmo e a argumentação para sustentar essa situação é terrível. Como se não existisse opção para GPUs menos robustas. FIFA é exemplo que pode rodar bem mesmo com motor cheio de recursos.

Mas, sério, dá uma testada. Negócio surpreendeu muito aqui. Eu testei muito sem vontade mesmo. Achei mais gostoso de jogar, porém ainda assim realista. Os jogadores são bem soltos, respondem imediatamente aos comandos (algo que tem faltado em demasia na série FIFA e principalmente nessa damo do 17), não ficam cheio de pernas pra dominar como no FIFA. Sério, muito promissor mesmo. E como disse, eu curti demais o FIFA 17 sim. Tá muito bom. Mas os defeitos dele não encontrei no PES17 e, ainda melhor, defeitos do próprio PES também não encontrei ainda.

Vale mesmo uma tentativa, ainda que tenha essa tosquice de oldgen. Lembremos que o FIFA passou por isso também e nem assim deixamos de jogar. FIFA 11 ou 12, pra PC, lembro bem, não tinham uma série de recursos dos consoles.

Dei uma olhada no PES, gostei do espaço e velocidade de jogo e dos jogadores, o jogo parece bem mais cadenciado e a marcação muito menos apertada do que no FIFA. Gostei também dos cruzamentos, muitos parecem passar reto pela área, coisa que deveria acontecer mais frequentemente no FIFA, imagino que pela velocidade maior dos jogadores do FIFA faça com que quase sempre cheguem nas bolas.

Não gostei dos passes, domínios e animações, além do contato físico que parece muito com os jogos antigos, jogo ainda está muito robotizados na minha opinião, mas demonstra alguns pontos positivos que a EA vem pecando.

De qualquer forma é um jogo bem superior ao do ano passado mesmo, mas longe de ameaçar o FIFA, quem sabe sirva pra acirrar a concorrência nos próximos anos e obrigar a EA a melhorar mais o jogo.
 
Vcs chegaram a testar o PES17?

Fiquei surpreso aqui, não esperava nada tendo em vista que o 16 ainda precisava de muito polimento pra ser realmente jogável.

Em dois jogos tive a sensação muito boa, aquela sensação gostosa de PS2. Os jogadores ficaram bem fluídos, as jogadas, etc. E sem esse negócio de lutar Mortal Kombat em jogos de corpo e tal

Sei não.. Acho que o pessoal não tá dando chance pro PES17. Nem julgo melhor ou pior, mas o jogo parece que está bom. Tentem aí. Eu nem ia fazer isso já que curti bem o FIFA 17. Mas aí resolvi dar uma chance aqui e... Fiquei na dúvida.

Acredite eu venho dando uma chance a PES desde 14 mas não está dando comprei o 17 para ps4 e vendi no dia seguinte. O que mais me irrita é a super velocidade " meu primo por exemplo joga com cr7 de meia e vc não consegue definir se ele está de zagueiro volante ou atacante.
 
Review do Pro Clubs nas primeiras 2h jogadas:

  • PACE continua o ponto mais importante/apelão no campo
  • O passe ta bem mais importante que no FIfa 16, se tiver um time entrosado no bate-bate faz gol fácil
  • jogadas final de linha se tu apertar o botão de passe forte bem alto o cara passa bola pro meio freneticamente como um chute não mais rasteiro como era toda jogada.
  • Dribles como analógico mais reais e mais fáceis de conterar com defesa
  • Jogador pequeno se trombar com jogador forte perde fácil. Percebi tmb que jogador forte quando rebate bola com oponente tende a ter a bola mais colada no pé para continuar a jogada
  • Driblar com R+L rápido ta mais fácil se for feito o movimento rápido, porém se segurar a bola assim para virar ta mais dificil e se oponente interceptar na hora perde fácil a bola
 
Ainda não joguei nenhum modo sem ser A Jornada, por dois motivos: tá bem viciante e também por estar esperando o patch com as atualizações de elenco pra começar a Carreira.
 
Os preços estão variando muito. Acabei tendo alguns prejuízos, mas consegui me dar bem com Bender, Durm e Rafinha (Bundesliga) e Sigurdsson, Schneiderlin e Defoe (Premier).

Me dei mal com Giroud, Bony e Deulofel, que imaginava que subiriam de preço, mas baixaram metade.

Joga em qual plataforma ?
 
Eu não sei o que a EA viu no Tiago Leifert, sinceramente. Caio comentando então...:facepalm:

Imagina se a EA pegasse um narrador BR pra narrar como se fosse um jogo de verdade, ficaria show. Pois TECNICAMENTE a narração do Tiago não é ruim, não é robotizada. O soda é o cara não ser um narrador e ainda narrar como um joguinho de criança. Não da emoção, imersão, nada... é simplesmente a narração mais ridícula do FIFA.

A Konami pegou um baita narrador que é o Milton Leite mas a narração ficou uma merd@, toda robotizada. kkkk

Não da pra entender, uma empresa faz um belo trabalho técnico mas com a pessoa errada. A outra pega a pessoa certa mas faz uma bost@ tecnicamente. :fanboys:
Não acho o Caio ruim nos comentários. Thiago é a maior mamata dos últimos tempos ... cara ta em todas e não é tudo isso. Seria legal um Téo José, Nivaldo Prieto, André Henning ou até o Cleber Machado. Pior só se fosse com o Luiz Roberto ou Galvão (negros maravilhosos). Comentarista tem outras muitas opções entre ESPN e FOX Sports. Pior só seria com o CRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAQUE NETO !!!
 
galera do ps4 tá falando que saiu patch 1.01 pro jogo... surgiu algo no pc? falaram até que tem 700mb

quanto ao pes 2017 concordo com o que foi dito o jogo me agradou demais... incrível como o jogo evoluiu mais do 2016 para o 2017 do que havia evoluído do 2014 até o 2016... sem dúvidas pes 2017 está superando em muita coisa o fifa já exceto nos movimentos dos jogadores e claro jogo de corpo com jogadores usando o braço pra obter vantagens nas jogadas... a física da bola do pes está humilhando a do fifa que está sendo jogado com bola de basquete nessa versão... sem falar no quanto é prazeroso jogar contra a IA pois ela muda de tática frequentemente e joga de vários métodos dependendo do time... fifa até melhorou a IA nisso mas se tornou ultra ineficiente no ataque e em muitos momentos jogam pinball de passes de primeira é ridículo aqueles momentos do fifa em que a IA fica trocando 7 ou 8 passes de primeira sem saírem do lugar entre 2 jogadores que estão a 2 metros de distância um do outro
 
nesse começo de fifa, só tenho feito trade com jogadores ouro raro 79+ que acho a 650c
é lucro certo vendendo por 750c ou até 1500c que ja aconteceu com alguns jogadores aqui
to com lucro de 21k ja o/ nunca comecei tao bem o UT rs
 
eu comprei o jogo na origin BR mesmo, para eu ter acesso ao origin access, como eu faço ? vpn para os eua ? assina o origin, depois logo na minha conta normalmente com a vpn ligada ?
 
eu comprei o jogo na origin BR mesmo, para eu ter acesso ao origin access, como eu faço ? vpn para os eua ? assina o origin, depois logo na minha conta normalmente com a vpn ligada ?
Tutorial está na página 54 feito pelo @marcelofelipe90. Já até decorei a página! PQP! :haha:
 
No PC? Me recuso a dar dinheiro pra uma empresa que faz um híbrido bosta com a desculpa de que "nem todos os PCs atualmente poderiam rodar o jogo next-gen".

2016 e a KONAMI me lança o jogo com cara de ps3, por favor. (eu gosto da série PES, sempre joguei, mas no PC os últimos são um desrespeito ao consumidor)

Disse tudo.
Engraçado é que o FIFA sendo da nova geração, vende muito e a Konami fica dando essa desculpa.
Se eles não se importam comigo, porque eu deveria comprar?
 
mais alguem fez aqueles desafios de montar time e trocar por pacote/presentes ?
fiz 2 ja.
1 deles ganhei pacote ouro e pode negociar os jogadores desse pacote :isso:
mto bom esses desafios pra conseguir coins.

PS: da pra fazer os desafios pelo APP de Celular !
23k de lucro :magico:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo