[PREVIEW] FIFA 17

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sei que aqui é a área PC mas tô revoltado.

- Quando comprei o jogo na loja do Xone a data de lançamento era dia 27/09/16.
- Semana passada o jogo apareceu no EA Acess como trial pra testar. Dizia que ia lançar dia 27/09.

Hoje o jogo simplesmente não apareceu e pessoas do suporte da EA estão dizendo que só lança dia 29. Mas na PSN o jogo já foi liberado. Que palhaçada é essa ? Ridículo. Vontade enorme de simplesmente pedir refund e esquecer desse jogo.

Nem fala mano, desinstalei e to baixando de novo, mas já me falaram que não vai funcionar igual, liguei na EA e disseram que iam tentar lançar hoje ainda, liguei depois e falaram pra desinstalar e baixar de novo, liguei no xbox, disseram que só dia 29.

Ninguém tem uma informação certa, palhaçada, ai a EA tem parceria com a M$ e faz essa palhaçada...

Pelo jeito, só dia 29 meia noite mesmo =/
 
ah ta e so fazer cadastro e escolher vendedor ???
 
Agora quando o jogo tá perto do fim e vc demora pra cobrar lateral , escanteio ou faltas o tiago leifert fala que a torcida está irritada com o adversário fazendo cera , e eles comentam sobre seu grupo na Champions Cup
 
alguem tem o link ou esquema ja pra entrar no chat com os indianos??
 
Pra quem comprou na Kinguin, G2A e afins, parece que as keys serão liberadas pros revendedores a partir das 11 da manhã de quarta-feira (28)
Onde que vc conseguiu a informação?
 
Aqui ainda sigo sem narração. Não sei porque. Alguém pode dar uma luz? Jogo baixado normalmente pela Origin, sem necessidade de gambiarra nenhuma.
 
ultimo jeito seria fazer o upload do resto dos arquivos, porém são quase 30gb de arquivos :putz:

Não adianta, antes de pedir refund eu fiz isso, usei o arquivo zerado da versão teste, com as narrações em PT, Espanhol e Ingles, e mesmo assim na hora de iniciar pela origin ele faz um "reparo dos arquivos" e no jogo fica sem narração e apenas com idioma russo/polones. Olhei até no registro, não tem anda lá, é algo vinculado ao fato de rodar pelo app da origin, e a regiao ser setada em Russo.
 
Qual a maneira mais barata de comprar fifa 17 de ps4 digital? cartão de u$50 na zero3games + 20% off no cupom?
 
a boa noticia que a copia do kinguin sem ser pre order ja é disponibilizada na hora

a merda é que eu ativei na conta secundaria e o indiano nao me ajudou :damn::facepalm::sqn::sefu::pff::poker::mesa::feelbad:

indiano me pediu ate o telefone pra juntar as contas, mas nao vao ligar :nelson: mas tarde eu tento de novo
 
a boa noticia que a copia do kinguin sem ser pre order ja é disponibilizada na hora

a merda é que eu ativei na conta secundaria e o indiano nao me ajudou :damn::facepalm::sqn::sefu::pff::poker::mesa::feelbad:

indiano me pediu ate o telefone pra juntar as contas, mas nao vao ligar :nelson: mas tarde eu tento de novo
É a que tá com o preço a partir de 156,51?
Se for essa, vou comprar agora.
 
É a que tá com o preço a partir de 156,51?
Se for essa, vou comprar agora.
Já que esperou até agora, não é melhor pagar 138 na versão pre-order com paypal? Pelo que falaram comigo, sai hoje de noite, antes de virar 29.
 
Já que esperou até agora, não é melhor pagar 138 na versão pre-order com paypal? Pelo que falaram comigo, sai hoje de noite, antes de virar 29.
Não tou ciente desse desconto com o paypal...
Vou analisar melhor.
Queria chegar de manhã em casa e jogar até não conseguir ficar de olho aberto. Esperar até 20-21 horas vai ser muita sofrido.
 

Eu fiz a compra dessa key agora e não chegou nada pra mim até o momento.
Tem certeza que chega na hora ?

edit: chegou agora, to baixando já.. realmente chega em uns 5 min apos o processamento da loja.
 
Eu fiz a compra dessa key agora e não chegou nada pra mim até o momento.
Tem certeza que chega na hora ?

edit: chegou agora, to baixando já.. realmente chega em uns 5 min apos o processamento da loja.
Comprou de qual vendedor, amigo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo