• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] FIFA 22

Pessoal, me ajudem aqui.
Todo video que vejo no youtube de pessoas jogando o fifa 2022 parece que é outro jogo comparado com meu fifa 2022 jogando no PS5. Os vídeos que vejo parece que os jogadores se movem mais suave, tem mais movimentos, o gráfico no geral parece ser melhor. Aquele recurso novo que parece que saiu somente para ps5 de movimentos e talz, parece que no meu ps5 está desativado. Seria como se tivesse jogando o fifa 2022 para ps4.
Será que eu preciso ativar alguma coisa? será que o monitor tem haver ? (pergunto com relação ao monitor pois é um dell 27" 2K e parece que o ps5 não entede 2k e joga full hd, não funcionada em 4k os jogos nesse monitor.)
 
Pessoal, me ajudem aqui.
Todo video que vejo no youtube de pessoas jogando o fifa 2022 parece que é outro jogo comparado com meu fifa 2022 jogando no PS5. Os vídeos que vejo parece que os jogadores se movem mais suave, tem mais movimentos, o gráfico no geral parece ser melhor. Aquele recurso novo que parece que saiu somente para ps5 de movimentos e talz, parece que no meu ps5 está desativado. Seria como se tivesse jogando o fifa 2022 para ps4.
Será que eu preciso ativar alguma coisa? será que o monitor tem haver ? (pergunto com relação ao monitor pois é um dell 27" 2K e parece que o ps5 não entede 2k e joga full hd, não funcionada em 4k os jogos nesse monitor.)

Não sei como funciona no play 5, mas no PC tem umas opções de configurar resolução, qualidade de gráfico, renderização, MSAA...Essas costumam ser as opções que interferem na qualidade da imagem.
 
Pessoal, me ajudem aqui.
Todo video que vejo no youtube de pessoas jogando o fifa 2022 parece que é outro jogo comparado com meu fifa 2022 jogando no PS5. Os vídeos que vejo parece que os jogadores se movem mais suave, tem mais movimentos, o gráfico no geral parece ser melhor. Aquele recurso novo que parece que saiu somente para ps5 de movimentos e talz, parece que no meu ps5 está desativado. Seria como se tivesse jogando o fifa 2022 para ps4.
Será que eu preciso ativar alguma coisa? será que o monitor tem haver ? (pergunto com relação ao monitor pois é um dell 27" 2K e parece que o ps5 não entede 2k e joga full hd, não funcionada em 4k os jogos nesse monitor.)
Tem certeza que você comprou a versão de PS5?
Pq existem as duas versões de gerações diferentes para comprar e pelo visto a atualização para a nova geração não é gratuita.

Tem uma tecnologia chamada HyperMotion por exemplo que é exclusiva da nextgen
 
Última edição:
Tem certeza que você comprou a versão de PS5?
Pq existem as duas versões de gerações diferentes para comprar e pelo visto a atualização para a nova geração não é gratuita.

Tem uma tecnologia chamada Tecnologia HyperMotion por exemplo que é exclusiva da nextgen
Sim, eu rodo a do ps5 e comprei ela.
Essa tecnologia que eu estava querendo dizer. Não vejo isso no meu jogo.
O que vou tentar fazer é desinstalar tudo e vou instalar novamente para ver.
 
Segundo rumores a versão PC esse ano será da nova geração, demorou.
 
Com certeza será next gen a versão PC, seria muita sacanagem deixar 3 anos na old gen.
 
Com certeza será next gen a versão PC, seria muita sacanagem deixar 3 anos na old gen.
O próximo NBA 2k vai ser current gen no PC, não duvido nada a EA usar a current nesse 23 tambem...
 
Pelo o que li a versão PC será next-gen e teremos crossplay entre todas as plataformas com essa versão. Inclusive um mercado unificado.
 
eu acho que ja foi confirmado pela ea que seria next gen esse do pc
 
Pelo o que li a versão PC será next-gen e teremos crossplay entre todas as plataformas com essa versão. Inclusive um mercado unificado.
Será? Tipo será entre gerações também? Tipo o Series X com o One?
 
Não faz sentido crossplay entre todas as plataformas tendo em vista que a jogabilidade muda entre a next e old gen... Então se tiver vai ser separado, (PC, X/S, PS5) (One e PS4).
 
  • Curtir
Reações: GSJ



🇹🇷 R$215,80
🇧🇷 R$299,00
🇦🇷 R$377,08

Quem fizer pre order é maluco tá

Preço padrão EA. Mas versão PC esta confirmada com alinhamento à nova geração, enfim já era hora.
 
Hahaha. Conseguiram colocar o preço na Argentina mais caro que no BR. E ficou caro até na Turquia.
Enfim, vejo vcs ano que vem no gamepass.
 
no trailer já parece jogadores de gelatina girando 360 graus sem parar igual patinação no gelo, tá louco

estamos carentes de jogos de futebol que pareçam com futebol
 



🇹🇷 R$215,80
🇧🇷 R$299,00
🇦🇷 R$377,08

Quem fizer pre order é maluco tá

Eu parei de comprar fifa quando parou de custar R$60, ai vez ou outra comprei por R$ 99, depois nunca mais.
Sempre o mesmo jogo só mudava o BUG.
 
Alguém sabe como funciona aquele family sharing da steam? To pensando em pegar na minha conta BR para jogar na conta AR. Será que o FIFA vai permitir o family sharing?
 
Alguém sabe como funciona aquele family sharing da steam? To pensando em pegar na minha conta BR para jogar na conta AR. Será que o FIFA vai permitir o family sharing?
No SteamDB mostra que n tem family sharing infelizmente
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Daqui 6 meses parece por 80 pilas.
 
edit: já consertaram o preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo