FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Com o histórico da EA eu fico até com medo desse "detalhe" da narração passar batido e só arrumaram no FIFA 14.
Alguém sabe como esta a narração do PS3 e do X360?

Acabei de jogar com um BR com a narração em PT-BR, ele tava com mic e caixinha de som ai eu fiquei ouvindo a narração bem ao fundo. Parece daorinha :fovhappy:

Ainda não saiu, só a versão inglesa.
 
Amigo, desde o começo o UT Edition já dizia que a promo era até o dia 28, ou seja, o jogo só libera nessa data.

Não tem nada de errado. Desde o começo falava nessa data.

Acontece que o pessoal apavora demais. Somente a versão normal é que liberou hoje. Antes de falarem coisas, tentem ler mais os termos e condições na hora de comprarem o jogo.

No mais, esse problema da narração logo logo devem lançar um fix para consertar. A demanda é muito grande, e esse tipo de problema acontece.

Sobre o download, aqui está vindo na velo máxima da minha net praticamente.

Bem broder fala por si so entao. Quando lanço a versao UE ainda nem disponibilizada no site oficial, acessada para compra somente por um anuncio. O game estava com data do dia 25 sim.
Pena eu ter sido vitima de um haker e perdito todos meus comprovantes de compra e emails recebidos do mesmo da conta antiga. Por este motivo nao cancelei minha compra ainda e nem acessei o suporte.
Agora se depois disso eles passaram a anunciar o game para o dia 28 eu nao sei, depois de comprado nao fiquei verificando os anuncios de datas.

E problema da narraçao e download eu nem comentei entao acredito que vc nao esteja falando isso para mim.

EDIT: com a ajuda de outro colega atento, me diga ai onde voce ta lendo que a versao UE vai ser liberada so dia 28?

"A OFERTA DE PRÉ-VENDA É VÁLIDA SOMENTE ATÉ 28 DE SETEMBRO DE 2012. VÁLIDO SOMENTE PARA AQUISIÇÕES DE PRODUTO NOVO DE “FIFA 13 DIGITAL DELUXE EDITION” (“PRODUTO”) PARA PC. VOCÊ RECEBERÁ UM CÓDIGO QUE DÁ DIREITO A 1 PACOTE OURO PARA UTILIZAÇÃO NO MODO DE JOGO FIFA ULTIMATE TEAM DENTRO DO FIFA 13 A CADA SEMANA, TOTALIZANDO 24 SEMANAS CONSECUTIVAS. O CÓDIGO EXPIRA EM 23 DE MARÇO DE 2013. O CÓDIGO DEVE SER RESGATANDO ANTES DE PRIMEIRO DE OUTUBRO DE 2012 PARA RECEBER TODOS OS 24 PACOTES OURO. O DIREITO SEMANAL DE CADA PACOTE OURO EXPIRA 7 DIAS DEPOIS DA SUA OFERTA. UM RESGATE ATRASADO RESULTARÁ NA DESISTÊNCIA DA(S) OFERTA(S) DO(S) PACOTE(S) OURO(S) DA SEMANA OU SEMANAS ANTERIORES. PARA TER ACESSO AO PACOTE OURO, É PRECISO VISITAR A LOJA DO FIFA ULTIMATE TEAM DENTRO DO JOGO A CADA SEMANA E: (1) FAZER O DOWNLOAD DO PACOTE OURO DA SEMANA; E (2) USAR O DIREITO DO PACOTE OURO EM QUESTÃO DENTRO DO MODO DE JOGO DO FIFA ULTIMATE TEAM. NÃO REALIZAR O DOWNLOAD OU NÃO USAR O PACOTE OURO EM QUALQUER SEMANA RESULTARÁ NA DESISTÊNCIA DA OFERTA DO PACOTE OURO DESSA SEMANA. OFERTA VÁLIDA SOMENTE NOS PONTOS DE VENDA PARTICIPANTES. OS CLIENTES RECEBERÃO SEUS CÓDIGOS NA LOJA NO MOMENTO DA RETIRADA DO PRODUTO. PARA A PRÉ-VENDA ONLINE, O CLIENTE RECEBERÁ UM E-MAIL COM UM CÓDIGO DENTRO DE 7 DIAS DEPOIS DO ENVIO DO PRODUTO. A OFERTA NÃO PODE SER SUBSTITUÍDA, TROCADA, VENDIDA NEM RESGATADA POR DINHEIRO, OUTROS PRODUTOS OU SERVIÇOS. VÁLIDO EM TODOS OS ESTABELECIMENTOS DE VENDA DO FIFA 13. NÃO PODE SER COMBINADA COM QUALQUER OUTRA OFERTA, CARTÃO DE PRESENTE (GIFT CARD), ABATIMENTO OU CUPOM DE DESCONTO. NULA ONDE FOR PROIBIDA, RESTRITA OU SUJEITA A IMPOSTOS DE ACORDO COM A LEI. CONEXÃO COM A INTERNET, CONTA DO ORIGIN (EA), REGISTRO COM CÓDIGO SERIAL E ACEITAÇÃO DO CONTRATO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL PODEM SER NECESSÁRIOS PARA JOGAR. A POLÍTICA DE PRIVACIDADE ONLINE E OS TERMOS DE SERVIÇO DA EA PODEM SER ENCONTRADOS EM WWW.EA.COM. VOCÊ DEVE TER 13 ANOS OU MAIS PARA REGISTRAR UMA CONTA DO ORIGIN (EA). A EA PODE DEIXAR DE OFERECER OS SERVIÇOS ONLINE MEDIANTE PUBLICAÇÃO DE AVISO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA EM WWW.EA.COM/2/SERVICE-UPDATES.

© 2012 ELECTRONIC ARTS INC. EA, EA SPORTS E O LOGOTIPO EA SPORTS SÃO MARCAS REGISTRADAS DA ELECTRONIC ARTS INC. PRODUTO OFICIAL LICENCIADO PELA FIFA. "© O NOME FIFA E O LOGOTIPO OLP SÃO MARCAS REGISTRADAS DA FIFA, PROTEGIDAS POR DIREITOS AUTORAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS." PRODUZIDO SOB LICENÇA DA ELECTRONIC ARTS INC. O PREMIER LEAGUE LOGO É © THE FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED 2006. O PREMIER LEAGUE LOGO É UMA DENOMINAÇÃO COMERCIAL DA FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED QUE É UMA MARCA REGISTRADA NO REINO UNIDO E OUTRAS JURISDIÇÕES. OS LOGOTIPOS DOS CLUBES DA PREMIER LEAGUE SÃO OBRAS DE DIREITOS AUTORAIS E MARCAS REGISTRADAS DE SEUS RESPECTIVOS CLUBES. TODOS SÃO USADOS COM A GENTIL PERMISSÃO DE SEUS RESPECTIVOS TITULARES. PRODUZIDO SOB LICENÇA DA FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED. NENHUMA ASSOCIAÇÃO OU PATROCÍNIO DESTE PRODUTO POR PARTE DE QUALQUER JOGADOR É PRETENDIDO OU ESTÁ IMPLÍCITO PELA LICENÇA DADA PELA FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED À ELECTRONIC ARTS. TODAS AS OUTRAS MARCAS REGISTRADAS SÃO PROPRIEDADES DE SEUS RESPECTIVOS TITULARES."

Aproveita e entra na pagina do link abaixo e le oque esta escrito logo acima do preço apos o "PC Transferir"
http://store.origin.com/store/eaemea/pt_BR/DisplayProductDetailsPage/productID.254326300
 
Última edição:
duvida.... baixando a versão em inglês, posso deixar pelo menos o menu em português? nem me importo com narração em português, mas os menus sim... se não agora, sera que colocando os arquivos na pasta não resolveria isso?
 
duvida.... baixando a versão em inglês, posso deixar pelo menos o menu em português? nem me importo com narração em português, mas os menus sim... se não agora, sera que colocando os arquivos na pasta não resolveria isso?

Sim. A tradução está lá funcionando perfeitamente. A narração é que está com problema.
 
Cancelei o download em 97%. Tava baixando a versão em Pt-Br.

Não curto narração na nossa lingua. Muito capada. Sou mais em ingles mesmo.

Fiz o procedimento que o Lancelot recomendou e deu tudo certo. O jogo tem mais de 6gb quando se baixa em ingles.

Agora é aguardar.
 
Eu queria deixar os textos em português e a narração em inglês. Será que tem como fazer isso?
 
Vi aqui pelo YT e a narração do Tiago é meio forçada. Deveriam manter o Milton Leite com comentários do Caio.
 
Esse bug eu já tinha reparado na demo logo de cara, e ainda falei para os meus amigos. CTZ q n vai ser arrumado e vai dar muita raiva e gargalhadas.
Inter 1 – 1 Arsenal | EA SPORTS Soccer

Pena que essa gravação tá uma bosta.
Mas vou tentar explicar.

Eu sou o jogador do inter, a bola está chegando PERTO de mim, eu vou dar o bote e eu consido pegar a bola. O jogador do Arsenal não faz ABSOLUTAMENTE NADA, mas por causa do bote eu tropeço nele e caio. O que acontece? Penalti.

Isso vai servir para ficar fazendo falta a toa, mas é um bug, nesse video não da para ver. Conforme voces foram jogando vocês vão perceber o que eu to falando. :/

Tb n sei explicar direito
 
Esses são os arquivos que tenho na pasta por ordem de tamanho.
A minha versão é a não UT, a simples (5.14gb), de pre-compra e pre-download, e funciona normal.
Detalhe que os meus joysticks são Microsoft Xbox original, não sei se os genéricos não bugam o jogo, sei lá.
Vê se ajuda alguma coisa.

qInWf.jpg
 
Alguém sabe o link pra ver a minha tabela de stats? Jogos, placares, chutes, faltas, possessão e panz q tinha no 12 e 11?
 
Bem broder fala por si so entao. Quando lanço a versao UE ainda nem disponibilizada no site oficial, acessada para compra somente por um anuncio. O game estava com data do dia 25 sim.
Pena eu ter sido vitima de um haker e perdito todos meus comprovantes de compra e emails recebidos do mesmo da conta antiga. Por este motivo nao cancelei minha compra ainda e nem acessei o suporte.
Agora se depois disso eles passaram a anunciar o game para o dia 28 eu nao sei, depois de comprado nao fiquei verificando os anuncios de datas.

E problema da narraçao e download eu nem comentei entao acredito que vc nao esteja falando isso para mim.

EDIT: com a ajuda de outro colega atento, me diga ai onde voce ta lendo que a versao UE vai ser liberada so dia 28?

"A OFERTA DE PRÉ-VENDA É VÁLIDA SOMENTE ATÉ 28 DE SETEMBRO DE 2012. VÁLIDO SOMENTE PARA AQUISIÇÕES DE PRODUTO NOVO DE “FIFA 13 DIGITAL DELUXE EDITION” (“PRODUTO”) PARA PC. VOCÊ RECEBERÁ UM CÓDIGO QUE DÁ DIREITO A 1 PACOTE OURO PARA UTILIZAÇÃO NO MODO DE JOGO FIFA ULTIMATE TEAM DENTRO DO FIFA 13 A CADA SEMANA, TOTALIZANDO 24 SEMANAS CONSECUTIVAS. O CÓDIGO EXPIRA EM 23 DE MARÇO DE 2013. O CÓDIGO DEVE SER RESGATANDO ANTES DE PRIMEIRO DE OUTUBRO DE 2012 PARA RECEBER TODOS OS 24 PACOTES OURO. O DIREITO SEMANAL DE CADA PACOTE OURO EXPIRA 7 DIAS DEPOIS DA SUA OFERTA. UM RESGATE ATRASADO RESULTARÁ NA DESISTÊNCIA DA(S) OFERTA(S) DO(S) PACOTE(S) OURO(S) DA SEMANA OU SEMANAS ANTERIORES. PARA TER ACESSO AO PACOTE OURO, É PRECISO VISITAR A LOJA DO FIFA ULTIMATE TEAM DENTRO DO JOGO A CADA SEMANA E: (1) FAZER O DOWNLOAD DO PACOTE OURO DA SEMANA; E (2) USAR O DIREITO DO PACOTE OURO EM QUESTÃO DENTRO DO MODO DE JOGO DO FIFA ULTIMATE TEAM. NÃO REALIZAR O DOWNLOAD OU NÃO USAR O PACOTE OURO EM QUALQUER SEMANA RESULTARÁ NA DESISTÊNCIA DA OFERTA DO PACOTE OURO DESSA SEMANA. OFERTA VÁLIDA SOMENTE NOS PONTOS DE VENDA PARTICIPANTES. OS CLIENTES RECEBERÃO SEUS CÓDIGOS NA LOJA NO MOMENTO DA RETIRADA DO PRODUTO. PARA A PRÉ-VENDA ONLINE, O CLIENTE RECEBERÁ UM E-MAIL COM UM CÓDIGO DENTRO DE 7 DIAS DEPOIS DO ENVIO DO PRODUTO. A OFERTA NÃO PODE SER SUBSTITUÍDA, TROCADA, VENDIDA NEM RESGATADA POR DINHEIRO, OUTROS PRODUTOS OU SERVIÇOS. VÁLIDO EM TODOS OS ESTABELECIMENTOS DE VENDA DO FIFA 13. NÃO PODE SER COMBINADA COM QUALQUER OUTRA OFERTA, CARTÃO DE PRESENTE (GIFT CARD), ABATIMENTO OU CUPOM DE DESCONTO. NULA ONDE FOR PROIBIDA, RESTRITA OU SUJEITA A IMPOSTOS DE ACORDO COM A LEI. CONEXÃO COM A INTERNET, CONTA DO ORIGIN (EA), REGISTRO COM CÓDIGO SERIAL E ACEITAÇÃO DO CONTRATO DE LICENÇA DO USUÁRIO FINAL PODEM SER NECESSÁRIOS PARA JOGAR. A POLÍTICA DE PRIVACIDADE ONLINE E OS TERMOS DE SERVIÇO DA EA PODEM SER ENCONTRADOS EM Jogos EA - Electronic Arts. VOCÊ DEVE TER 13 ANOS OU MAIS PARA REGISTRAR UMA CONTA DO ORIGIN (EA). A EA PODE DEIXAR DE OFERECER OS SERVIÇOS ONLINE MEDIANTE PUBLICAÇÃO DE AVISO COM 30 DIAS DE ANTECEDÊNCIA EM Service Updates.

© 2012 ELECTRONIC ARTS INC. EA, EA SPORTS E O LOGOTIPO EA SPORTS SÃO MARCAS REGISTRADAS DA ELECTRONIC ARTS INC. PRODUTO OFICIAL LICENCIADO PELA FIFA. "© O NOME FIFA E O LOGOTIPO OLP SÃO MARCAS REGISTRADAS DA FIFA, PROTEGIDAS POR DIREITOS AUTORAIS. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS." PRODUZIDO SOB LICENÇA DA ELECTRONIC ARTS INC. O PREMIER LEAGUE LOGO É © THE FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED 2006. O PREMIER LEAGUE LOGO É UMA DENOMINAÇÃO COMERCIAL DA FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED QUE É UMA MARCA REGISTRADA NO REINO UNIDO E OUTRAS JURISDIÇÕES. OS LOGOTIPOS DOS CLUBES DA PREMIER LEAGUE SÃO OBRAS DE DIREITOS AUTORAIS E MARCAS REGISTRADAS DE SEUS RESPECTIVOS CLUBES. TODOS SÃO USADOS COM A GENTIL PERMISSÃO DE SEUS RESPECTIVOS TITULARES. PRODUZIDO SOB LICENÇA DA FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED. NENHUMA ASSOCIAÇÃO OU PATROCÍNIO DESTE PRODUTO POR PARTE DE QUALQUER JOGADOR É PRETENDIDO OU ESTÁ IMPLÍCITO PELA LICENÇA DADA PELA FOOTBALL ASSOCIATION PREMIER LEAGUE LIMITED À ELECTRONIC ARTS. TODAS AS OUTRAS MARCAS REGISTRADAS SÃO PROPRIEDADES DE SEUS RESPECTIVOS TITULARES."

Aproveita e entra na pagina do link abaixo e le oque esta escrito logo acima do preço apos o "PC Transferir"
FIFA 13 Ultimate Edition - EA

Esse termo só consta na versão UE. Procura lá na normal e veja se tem algo sobre essa data 28/9.

Enfim, vamos esfriar a cabeça e quem comprou a UE sabe que tem que aguardar.
 
Sempre usei também. Melhoraram o cabeceio no jogo completo. Na demo, pelo jeito, tava bugada.



Não.

Quem baixou no dia anterior ao lançamento, pegou uma versão bugada. Com problema na narração PT-BR e consequentemente sem nenhuma narração. Daí dá um monte de problemas no jogo.



Tenho quase certeza que quem está com a narração de 150mb é isso mesmo. Pelo jeito a narração ainda tem poucas palavras e frases comparada as que já estão no jogo há algum tempo. Jogando mais, acho que tá até normal mesmo. Fica um certo silêncio as vezes, mas realmente nas outras também ficavam em determinados momentos.

marcelo o que seria esse super cancel :hmm2:
 
Fica pouco mais de 6GB com o Origin em Inglês US. Com o Origin em PT-BR fica pouco mais de 5GB. Vou testar agora pois acabou de baixar, já retorno se as narrações estão funcionando, e quais.

Funciona. Deixando o Origin em Inglês US e baixando o jogo, a narração funciona, mas só em inglês. Teoricamente então, se deixar o Origin em Mexicano e reinstalar o jogo, terá narração em Mexicano, que é a que eu mais gosto. Isso ainda preciso testar.
 
Agradeço o cara que acabou de postar a imagem do FIFA dele que tem a narração em PT-BR FUNCIONAL!
Comparei com a minha, segue a image mostrando as diferenças.

rax0dy.png


O meu com a narração em inglês é o da esquerda, e o dele a da direita.
Bolinha verde: Mesmo arquivo
Bolinha laranja: Mesmo nome de arquivo, mas com tamanho diferente.
Bolinha vermelha: Não tenho arquivo.

Reparem que a minha versão tem quase todos os arquivos com a data de modificação mais recente. E não, não é do download, é de quando o arquivo foi "mexido" a ultima vez pela EA.


EU, to achando que para fazer a narração pt-br funcionar, além de jogar ela na pasta, você teria que ter os arquivos Data7.big Data0.big Data7.bh
DESCONFIO QUE TERIA QUE APAGAR OS ARQUIVOS DA NARRAÇÃO EM INGLES TB

Se alguém que tiver a narração PT-BR puder disponibilizar os arquivos mencionados, eu me testo como cobaia.
 
Última edição:
Olha joguei aqui no xbox e pra galera como eu que não gostou o jogo ta rápido mesmo, a mesma coisa do pc, a diferença é que no pc é muito mais bonito fods, é esperar pelo dia 28 e ver se a EA volta atrás disso e coloca igual ao demo.
 
Ainda bem que não fui só eu que achei a zaga mais demente. Conseguiram deixar pior que o FIFA 12 e bem pior que o FIFA 13 DEMO. Tá muito difícil.

Mas acho que pode ser questão de costume ou prática...

Sinceramente eu espero q esteja bugado e mudem no dia 28 ou sei lá qd.
Ta dando raiva
 
Não vi nada muito errado com a narração;

Ainda acho que pode estar faltando parte dela, afinal, ta muito pequeno o arquivo de narração, ta com a metade do pt-pt, mas vamos ver... Confesso também que sou muito simpatico com o Tiago Laifert e, já ri bastante de umas piadas que eles lá soltam tipo"passo mais tempo com você do que com minha namorada, acho que isso é preocupante", e coisas desse tipo;
 
baixei, a pasta tem 4,98gb... o jogo pegou, estou jogando, menus em portugues (baixei no origin brasil, não cheguei a baixar o ingles) mas sem narração... só faltou a narração, o jogo esta OK.
 
Uma duvida: A única diferença da versão BR pra inglesa é só a narração? Ou o jogo na versão inglesa fica mais lento como na demo?
 
Uma duvida: A única diferença da versão BR pra inglesa é só a narração? Ou o jogo na versão inglesa fica mais lento como na demo?

A diferença é a narração. O jogo é o mesmo.

Vamos pessoal, ja mostrei o caminho. Ngn se dispõe a upar os 3 arquivos que eu pedi? Nem 200mb poxa, rapidão.

Alguém sabe o link de onde eu vejo o Stats do meu FIFA online? Chutes, posse de bola, faltas, gols, e etc?

Edit: Achei o link
http://www.easports.com/player-hub/cem_ea_id/SEU_NICK_AQUI

MAS QUERO OS ARQUIVOS AINDA!11111
 
Última edição:
A diferença é a narração. O jogo é o mesmo.

Vamos pessoal, ja mostrei o caminho. Ngn se dispõe a upar os 3 arquivos que eu pedi? Nem 200mb poxa, rapidão.

Alguém sabe o link de onde eu vejo o Stats do meu FIFA online? Chutes, posse de bola, faltas, gols, e etc?

Edit: Achei o link
http://www.easports.com/player-hub/cem_ea_id/SEU_NICK_AQUI

MAS QUERO OS ARQUIVOS AINDA!11111

Vou ver aqui, acho que não precisa tirar a inglesa não estou com as duas aqui
 
Galera, meu jogo não entra, aparece o logo da EA Sports, depois sai e nao entra. Li aqui mais nao vi a solução ! alguem pode ajudar ? Valeu
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo