FIFA Soccer 13 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Já tem disponível em alguma loja física a versão PC para a venda?

fui na saraiva hj... eles me disseram que o jogo tinha chegado ontem só que ja tinha esgotado a versão PC... só sobrou alguns do ps3 e xbox... então acredito que em alguma loja da saraiva pode ser que tenha...
 
fui na saraiva hj... eles me disseram que o jogo tinha chegado ontem só que ja tinha esgotado a versão PC... só sobrou alguns do ps3 e xbox... então acredito que em alguma loja da saraiva pode ser que tenha...

Esgota rapido tb pq eles enviam pra qm fez pre-order.

A possível atualização da narração não saiu ainda?

Tem nem previsão.
Isso foi o Tiago q disse e não a EA, portanto....
 
¬¬ As de console estão tudo na prateleira, cade as de PC? Teoricamente o distribuidor deveria ser o mesmo. Liguei em uma loja do shopping aqui, falaram que estará disponível no dia 6/10. Bom, como estou sem tempo, tanto faz...Saudades dessa negads, amo todo vocês.

S2 :conte:


pq não encarou a versão digital?

esse atraso é culpa da dona Warner...
 
Já tem disponível em alguma loja física a versão PC para a venda?

Olha quem apareceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:lol2:

Achei que tinha se mudado pra algum lugar sem internet!!:coolface:

Sabe que estamos por aí né! Se precisar da gente, estamos aí!

-----
Tb te amamos!!:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pq quero ter a caixinha na minha futura prateleira... Como estou sem tempo também, não fiz tanta questão...

Vc ??? Um dos mais viciados do 12 kkkk

:mother::impossibru:
 
Como esta a copa no H2H ta mesma coisa do FIFA 12 começa nas oitavas? Podia ser 2 jogos ida e volta!!!
 
Como esta a copa no H2H ta mesma coisa do FIFA 12 começa nas oitavas? Podia ser 2 jogos ida e volta!!!

Po man. 8ª com ida e volta? Nem rola.
O negócio é pra ser tiro curto msm.

:fuckyeah:
 
Vi ai o comentario falando que se fifa fosse simulador msm, os 6 segundos do goleiro nao seriam chutao..
Po..fato msm ne?
Mas ja vi goleiro demorar 8..9 segundos..e n dar nd..varias vezes dar soh amarelo..e ALGUMAS RARISSIMAS ser a falta que consta na regra.
Agora oq me emputece das regras reais que nao existem eh a ***** da cobranca de lateral..que tambem sao 6 segundos..
Nego dorme na lateral simplesmente pq vc marcou bem os jogadores dele..
Os 2 se complicam nessa..vc q marca bem as opcoes de passe dele..
Ele que nao tem mt como mexer os jogadores que vao receber..(ne?eu n lmbro agora, mas n da pra mexer muito correto?)
Deu 6 segundos inverte o lateral mano..SIMPLES..
Sobra pra vc deixar o cara tocar..-_-' mt chato

What? Nunca vi cartao, nem falta. Só chutão pra frnete
 
Entrei na Copa e agora são 3? Para abrir as outras precisa ganhar a primeira e uma delas é aquela da 2º divisão? Deveriam explicar lá, mas não diz nada.
 
Vi algumas páginas atras o usuários Lukas colocando a face do Daniel Alves dele careca e com barba , alguem aqui pode me auxiliar como eu adiciono faces ? Dizem que nao influencia no Online , tem muitas faces boas já para o FIFA 13 mas não sei qual ferramente utilizar e como inserir essas faces..
alguem poderia me ajudar ?
OBG!
 
Seria legal, colocar uma lista de mods que não influenciam no online e que não da crash. Um dos motivos para que o Fifa não tenha vários mods, é porque não se tem muitos comentários a respeito e muita gente nem faz ideia que pode ser usado. Eu mesmo não sabia, achei que apenas os jogos da Konami seria capaz de ter patchs. Instalei este dos uniformes dos times brasileiros, real madrid e seleção brasileira e esta perfeito. Só faltou os caras mudarem o kit de seleção de time, mas de resto, perfeito.
 
ola pessoal, é o seguinte eu to a fim de comprar este game, só que o cartao de credito ta meio complicado.
vcs sabem de um lugar para comprar por boleto (VERSAO DIGITAL).
o da origns ta bom o valor, mais só cartao.
se souberem me ajudem por favor.
vlw...
 
Galera, comprei o FIFA 13 Ultimate Team em 19 de Agosto e at agora nada dele aparecer disponivel pra download, apenas a versao started, e n consigo entrar nem no Web App nem no Jogo, alguem pode me ajudar ? Desde ja agradeço

 
ola pessoal, é o seguinte eu to a fim de comprar este game, só que o cartao de credito ta meio complicado.
vcs sabem de um lugar para comprar por boleto (VERSAO DIGITAL).
o da origns ta bom o valor, mais só cartao.
se souberem me ajudem por favor.
vlw...

versão digital, sem ser origin, tem o site Nuuvem, que aceita boleto.
 
Eu estou no aguardo tmb da mídia física :lol2:

Tenso vai ser achar em alguma loja daqui de BH,acho que só lá para novembro e olhe lá :haha:

Se alguém souber de algo,da a dica ae....

vlw!
 
Joguei uma partida da Copa e o Tiago fala "O time esta ganhando, mais 1 gol ele garante o título". Isso porque é o primeiro jogo da Copa, nem era final. Altamente bugada essa narração, a EA tem que jogar essa narração no lixo e quem não conseguir fazer download, tem que se sentir sortudo, infelizmente a verdade é essa. E, depois quando acaba o jogo, 1 minuto para contabilizar a vitoria, fica em um loading gigante.
 
galera , estou tendo problema na hora de abrir o CREATION MASTER 12 com o FIFA 13 tá dando erro do meu depurador JUST IN TIME , ao abrir o fifa 12 funciona tudo normalmente com o fifa 13 está dnado problema , já instalei o NET FRAMEWORK 4.0 e tudo mais , existe algum outro programa que possa ser inseridas chuteiras e faces no fifa 13 ou apenas esse creation master ?

Seguinte, o CM 12 não vai funcionar no Fifa 13, o máximo q dá pra fazer é ver os arquivos(kits, faces e etc) do 13 no CM 12. Pra fazer isso é preciso fazer um gambiarra, se quiser depois te explico...

Vi algumas páginas atras o usuários Lukas colocando a face do Daniel Alves dele careca e com barba , alguem aqui pode me auxiliar como eu adiciono faces ? Dizem que nao influencia no Online , tem muitas faces boas já para o FIFA 13 mas não sei qual ferramente utilizar e como inserir essas faces..
alguem poderia me ajudar ?
OBG!

Pra inserir faces no Fifa 13 primeiro vc tem colocar as faces no Fifa 12 pelo CM12 e depois pegar os arquivos q foram pro Fifa 12 e colar no 13 e regenerar o jogo. Não é nada muito fácil pra quem não tem as manhas...

Somado a isso, por enquanto ainda temos algumas limitações pra inserir faces! :nooo:

Seria legal, colocar uma lista de mods que não influenciam no online e que não da crash. Um dos motivos para que o Fifa não tenha vários mods, é porque não se tem muitos comentários a respeito e muita gente nem faz ideia que pode ser usado. Eu mesmo não sabia, achei que apenas os jogos da Konami seria capaz de ter patchs. Instalei este dos uniformes dos times brasileiros, real madrid e seleção brasileira e esta perfeito. Só faltou os caras mudarem o kit de seleção de time, mas de resto, perfeito.

Basicamente, tudo vai funcionar no online desde q não altere a Database(vulgo DB). :yes:
 
Última edição:
galera não estou conseguindo logar na minha conta da EA/Origin....alguem com o mesmo problema???


EDIT: tive que alterar a senha pra conseguir...afe EA
 
Última edição:
Quem é do Adrenaline FC
vamos jogar uma copa ae, ou uma league ou uns amistosos
add ai
YaPP13R

NÃO CONFUNDA ADRENA FC OM ADRENALINE FC. SUJEITO A TIRO.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo