FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera estou com esses dois times:

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#b4qDN5hpnIQk7:ps3 (Bundes)

http://www.ea.com/soccer/fifa-ultimate-team/show-off#dyIK2cEqnIQk9:ps3 (Barclays)

e estou passando por aquela fase difícil que perco jogo difícil e o "fácil" tbm, então estou querendo mudar, como o Bundes está quase pronto no momento só falta o Schweiteiger que já estou quase com a grana e até q não está indo mal, to pensando em mudar o da Barclays radicalmente, colocar no sistema 3-5-2, algm recomenda? e se recomenda quais seriam as melhores opções de jogadores ? ou até qual seria um bom squad para eu montar no 3-5-2?

Fera soh jogo na 3-5-2 aí estão alguns de meus times se lhe agradar!!

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#d5ABF2XDnIQpp:pc

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#iuqLeKtpnIQpr:pc

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#cDd5S5sSnIQpt:pc

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#cOijompLnIQpu:pc

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#i0v5X3tPnIQpw:pc


qqr coisa da um salve!
 
bom dia galera...

me ajudem...rsrs..estou passando por uma fase péssima no fut, tinha um time brazuca e resolvi vender para montar um BPL o mais top possivel..cheguei nesse time http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hQoghRoJLbi:360 mas agora não estou ganhando mais nada..errando passe virado na peste...nossa ta foda...quase vendi esse time diversas vezes desde que montei...estou pensando em alterar a formação para 4-2-3-1...centralizar o ataque no Aguero e talvez mudar o van Persie para CAM e fazer dupla com o Nasri...qual o melhor CF para essa formação? Pensei no Rooney ou Podolski....

então eu mudo drasticamente ou mantenho do jeito que esta e vou tentando me adaptar?

Valeu!!
 
ninguém???? quando sai os packs novos?
 
ninguém???? quando sai os packs novos?

Na foto mesmo que vc perguntou ja esta dizendo é 24 horas estes packs de ontem até hoje, e se tem de diferente o MoTM do Gervinho que é laranja! Nada a mais!
 
bom dia galera...

me ajudem...rsrs..estou passando por uma fase péssima no fut, tinha um time brazuca e resolvi vender para montar um BPL o mais top possivel..cheguei nesse time http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hQoghRoJLbi:360 mas agora não estou ganhando mais nada..errando passe virado na peste...nossa ta foda...quase vendi esse time diversas vezes desde que montei...estou pensando em alterar a formação para 4-2-3-1...centralizar o ataque no Aguero e talvez mudar o van Persie para CAM e fazer dupla com o Nasri...qual o melhor CF para essa formação? Pensei no Rooney ou Podolski....

então eu mudo drasticamente ou mantenho do jeito que esta e vou tentando me adaptar?

Valeu!!

Tem uma parada chamada handcap que faz com que um time superior comece a errar lances faceis, faz tromba-tromba dos seus jogadores, a bola sempre sobra pro adversario, etc..isso tudo pra privilegiar quem tem um time inferior ao seu. Ao invés de forçar o cara a jogar e juntar coins pra melhorar o time, as extraordinarias mentes por tras do FIFA decidiram fazer "essa incrivel jogada". Aparentemente quem monta time brazuka sofre menos com isso, entao, nao acredito que vc mexendo em formaçao ou qualquer esquema vá alterar a "sua sorte" no jogo. Pois basta enfrentar um time prata, bronze ou brazuka para comprovar o quanto o seu adversario é superior a vc. Sim, o cara realmente é muito bom e a EA nao tem nada a ver com isso....
 
ninguém???? quando sai os packs novos?

se vc esta se referindo ao TOTW ele sai depois das 16 no brasil...
------------
Tem uma parada chamada handcap que faz com que um time superior comece a errar lances faceis, faz tromba-tromba dos seus jogadores, a bola sempre sobra pro adversario, etc..isso tudo pra privilegiar quem tem um time inferior ao seu. Ao invés de forçar o cara a jogar e juntar coins pra melhorar o time, as extraordinarias mentes por tras do FIFA decidiram fazer "essa incrivel jogada". Aparentemente quem monta time brazuka sofre menos com isso, entao, nao acredito que vc mexendo em formaçao ou qualquer esquema vá alterar a "sua sorte" no jogo. Pois basta enfrentar um time prata, bronze ou brazuka para comprovar o quanto o seu adversario é superior a vc. Sim, o cara realmente é muito bom e a EA nao tem nada a ver com isso....

já tinha lido sobre essa parada de handicap mas nunca tinha botado muita fé..agora estou começando a acreditar nisso...tá foda jogar....rsrsrsrs...entendi cara...vou decidir o que vou fazer então...

valeu!
 
bom dia galera...

me ajudem...rsrs..estou passando por uma fase péssima no fut, tinha um time brazuca e resolvi vender para montar um BPL o mais top possivel..cheguei nesse time http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hQoghRoJLbi:360 mas agora não estou ganhando mais nada..errando passe virado na peste...nossa ta foda...quase vendi esse time diversas vezes desde que montei...estou pensando em alterar a formação para 4-2-3-1...centralizar o ataque no Aguero e talvez mudar o van Persie para CAM e fazer dupla com o Nasri...qual o melhor CF para essa formação? Pensei no Rooney ou Podolski....

então eu mudo drasticamente ou mantenho do jeito que esta e vou tentando me adaptar?

Valeu!!

nao consegui ver seu time..quanto as derrotas.. é fase.. relaxa..daqui a pouco vc volta a ganhar.. ja joguei na 4231..so jogava nessa no H2H.. mais no UT nao me adaptei..

hj jogo na 41212.. é a formação mais balanceada do UT.. mais é a mais cara..:okay:

a hora que conseguir ver seu time.. tento dar algumas dicas..
 
se vc esta se referindo ao TOTW ele sai depois das 16 no brasil...
------------


já tinha lido sobre essa parada de handicap mas nunca tinha botado muita fé..agora estou começando a acreditar nisso...tá foda jogar....rsrsrsrs...entendi cara...vou decidir o que vou fazer então...

valeu!

Pois é..tem gente que nao acredita, tem uns que acreditam....mas muitos momentos que acontecem comigo no jogo somente isso explica. entao faço parte dos que acreditam :coolface:

falow
 
nao consegui ver seu time..quanto as derrotas.. é fase.. relaxa..daqui a pouco vc volta a ganhar.. ja joguei na 4231..so jogava nessa no H2H.. mais no UT nao me adaptei..

hj jogo na 41212.. é a formação mais balanceada do UT.. mais é a mais cara..:okay:

a hora que conseguir ver seu time.. tento dar algumas dicas..

entendi cara....realmente essa fase ta foda..desanimo total..rsrrs...eu joguei na 4-2-3-1 é boa a formação eu gostei...mas decidi mudar totalmente quando montei o bpl para a 4-2-2-2, é uma formação balanceada, 2 volantes que ajuda na defesa e 2 armadores que ajudam muito no ataque...mas não sei mais o que fazer...já mexi na tática do time...jogar no ataque, na defesa, balanceado...rsrs...sei lá o que fazer...

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hQoghRoJLbi:360
 
Na foto mesmo que vc perguntou ja esta dizendo é 24 horas estes packs de ontem até hoje, e se tem de diferente o MoTM do Gervinho que é laranja! Nada a mais!
Valew Dekinho....mais estes packs sairam como pack especial? pq na loja só tem pack de 5000 e 7500 coins são estes???? e o TOTW o cara falou que sai após as 16 horas né?
 
Valew Dekinho....mais estes packs sairam como pack especial? pq na loja só tem pack de 5000 e 7500 coins são estes???? e o TOTW o cara falou que sai após as 16 horas né?

atravessando..rsrs...o MOTM (man of the match) saiu somente no happy hour de ontem..por uma hora 5 packs disponível mega jumbo gold por 15.000k ou 300 fp..hoje acho muito improvável ter happy hour de novo..mas quem sabe né...e o TOTW sai toda a quarta após as 16 hrs.
 
Muito legal a idéia dos packs com carta laranja, será uma carta assim por semana?
 
atravessando..rsrs...o MOTM (man of the match) saiu somente no happy hour de ontem..por uma hora 5 packs disponível mega jumbo gold por 15.000k ou 300 fp..hoje acho muito improvável ter happy hour de novo..mas quem sabe né...e o TOTW sai toda a quarta após as 16 hrs.
ah! tá....achei que era o dia todo fui dormir ontem...kkk
 
entendi cara....realmente essa fase ta foda..desanimo total..rsrrs...eu joguei na 4-2-3-1 é boa a formação eu gostei...mas decidi mudar totalmente quando montei o bpl para a 4-2-2-2, é uma formação balanceada, 2 volantes que ajuda na defesa e 2 armadores que ajudam muito no ataque...mas não sei mais o que fazer...já mexi na tática do time...jogar no ataque, na defesa, balanceado...rsrs...sei lá o que fazer...

http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#hQoghRoJLbi:360
Jogo na 4-2-3-1 com um time semelhante a este seu.

1) Quando coloquei o Ramires de CDM meu time ficou uma peneira. Parece que ele não tem a força necessária para defender e nem a competência para apoiar. Outras pessoas também não se adaptaram ao futebol dele. Recomendo jogadores mais marcadores como Fellaini, Tioté ou Parker.

2) David Silva não funcionou comigo em nenhuma posição. Depois de testar vários, o que melhor rendeu foi o RVP improvisado de CAM.

3) Se você gosta de fazer jogadas pela linha de fundo, mantenha seus CAMs nessa posição. Se prefere cortar para o meio e chutar, recomendo colocar o Nasri pela esquerda e outro CAM (RVP, Mata...) pela direita.

4) Teste os seguintes jogadores na zaga: Vermaelen, Kaboul ou Koscielny. Não sei se é psicológico, mas costuma melhorar também só invertendo a posição dos zagueiros.

5) Caso mude o RVP para CAM, tente Balotelli no ataque.

Meu time 4-2-3-1 é esse: Hart, Richards, Vermaelen, Kompany e Cole. Touré e Fellaini. RVP, Nasri, Podolski e Torres.

--------------------------------------------
QUanto ao momentum, acredito nele. Mas acredito muito também no lag quando se joga no amarelo (algumas vezes acontece no verde também). Parece que os controles não respondem e nossos jogadores até tropeçam na bola. Mesmo sendo difícil, tente jogar só com a conexão verde.
 
Tem uma parada chamada handcap que faz com que um time superior comece a errar lances faceis, faz tromba-tromba dos seus jogadores, a bola sempre sobra pro adversario, etc..isso tudo pra privilegiar quem tem um time inferior ao seu. Ao invés de forçar o cara a jogar e juntar coins pra melhorar o time, as extraordinarias mentes por tras do FIFA decidiram fazer "essa incrivel jogada". Aparentemente quem monta time brazuka sofre menos com isso, entao, nao acredito que vc mexendo em formaçao ou qualquer esquema vá alterar a "sua sorte" no jogo. Pois basta enfrentar um time prata, bronze ou brazuka para comprovar o quanto o seu adversario é superior a vc. Sim, o cara realmente é muito bom e a EA nao tem nada a ver com isso....

Segunda eu estava na 1 divisão com um time top da bbva (ozil, fabregas, xabi alonso, benzema, falcao, pique e etc) ai comecei a só perder jogos idiotas, contra times bem inferiores e os jogadores não eram bons, mas meu time começou a ficar um lixo, tanto q cai para a segundona, ai vendi todo mundo , mudei o esquema e montei um bundes que eu jogo melhor desde o começo, com todos os melhores, vide abaixo, ganhei a segunda divisão invicto, nao perdi 1 jogo, ai ontem na primeira divisão novamente, meu primeiro jogo, apareçe um cara com o time inteiro do corinthians todo fora de posição e quimica 71, pensei comigo, " ja era, vou golear", meu time até então imbativel se portou um lixo, todos jogadores lentos , dando cabeçadas, e o mais incrivel, cheguei 8 vezes, sem mentira, 8 vezes com o reus cara a cara com o goleiro deles o cassio e as 8x foi na trave, se tiver como eu pego o video e posto aqui , nunca vi isso, ai em 2 contra ataques os atacantes ( jorge henrique e emerson sheik) fizeram 2 gols seguidos idiotas e meu goleiro é o neuer, pensei q era sorte, mas perdi os outros 2 jogos seguidos e tive q me matar para nao ser rebaixado, conclusão: Não adianta se matar e ganhar coins para montar esquadrões se a porcaria da EA não deixa seu time jogar, isso ta ficando igual o lag compensation que me fez largar o black ops 2 e o mw3.
 
Webapp ta fora do ar?
Aqui está tudo fora do ar. Webapp e Origin.

--------------------------------------------
Esqueci de comentar: ontem comecei a entrar na zona dos cheaters. E minha relação de vitórias/derrotas é 1,4 aproximadamente.

Acredito que os cheaters - depois de atrapalhar os craques - estão invadindo a zona dos perebas...
 
Aqui está tudo fora do ar. Webapp e Origin.

--------------------------------------------
Esqueci de comentar: ontem comecei a entrar na zona dos cheaters. E minha relação de vitórias/derrotas é 1,4 aproximadamente.

Acredito que os cheaters - depois de atrapalhar os craques - estão invadindo a zona dos perebas...

Puts então os cheaters então chegando aqui no quintal de casa =S Faz tempo que não pego um
 
Consegui terminar de montar meu time BBVA: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#fwokXm8BnIQjI:ps3

Agora vou começar a juntar dinheiro para colocar o Iniesta nesse time pela esquerda.
Valdes tá rendendo aí também? No meu time ele fecha o gol com vontade.

E Xavi na proteção à zaga, funciona? Como minha formação é 4-5-1, estou pensando em pegá-lo para CAM.

Ontem troquei o MOdric pelo Ozil e no primeiro jogo o alemão fez um golaço e deu uma assistência espetacular para o Falcão. Como foi só um jogo, não dá para tirar conclusões. Mas promete.
 
[h=1]Proxy Error[/h]The proxy server received an invalid response from an upstream server.
The proxy server could not handle the request GET /soccer/login.

Reason: Error reading from remote server
 
Jogo na 4-2-3-1 com um time semelhante a este seu.

1) Quando coloquei o Ramires de CDM meu time ficou uma peneira. Parece que ele não tem a força necessária para defender e nem a competência para apoiar. Outras pessoas também não se adaptaram ao futebol dele. Recomendo jogadores mais marcadores como Fellaini, Tioté ou Parker.

2) David Silva não funcionou comigo em nenhuma posição. Depois de testar vários, o que melhor rendeu foi o RVP improvisado de CAM.

3) Se você gosta de fazer jogadas pela linha de fundo, mantenha seus CAMs nessa posição. Se prefere cortar para o meio e chutar, recomendo colocar o Nasri pela esquerda e outro CAM (RVP, Mata...) pela direita.

4) Teste os seguintes jogadores na zaga: Vermaelen, Kaboul ou Koscielny. Não sei se é psicológico, mas costuma melhorar também só invertendo a posição dos zagueiros.

5) Caso mude o RVP para CAM, tente Balotelli no ataque.

Meu time 4-2-3-1 é esse: Hart, Richards, Vermaelen, Kompany e Cole. Touré e Fellaini. RVP, Nasri, Podolski e Torres.

--------------------------------------------
QUanto ao momentum, acredito nele. Mas acredito muito também no lag quando se joga no amarelo (algumas vezes acontece no verde também). Parece que os controles não respondem e nossos jogadores até tropeçam na bola. Mesmo sendo difícil, tente jogar só com a conexão verde.

valeu cara...mas decidi não mudar de formação por enquanto..fiz algumas alterações no time, principalmente nos armadores...coloquei o Nasri pela direita e o Juan Mata pela esquerda, mandei o David Silva pro banco..fiz um comparativo entre eles no futhead e achei o Mata melhor nos atributos mais críticos... http://www.futhead.com/fifa/players/compare/5129/3968

agora sobre os volantes..eu não consegui me acostumar com o Fellaini, vou manter o Ramires..eu jogo com ele faz muito tempo já, e estou acostumando com o estilo de seu futebol..ele sobe um pouco mais pro ataque do que o convencional...mas o touré não, então fica equilibrado...na zaga o David Luiz sempre mandou muito bem comigo..jogo com ele faz muito tempo também..e por enquanto ele é titular...no ataque um que gostei muito é o Aguero...joga muito..finaliza muito bem...valeu o investimento e a tendência dele é só subir...agora o RvP, uma incógnita..estou me acostumando com o estilo de jogo dele...não consigo ver outro atacante no meu time para fazer dupla com o Aguero sem ser o RvP ou o Rooney...entre eles qual o melhor? fiz um comparativo e os 2 são muito parecidos, porém o Rooney é centro avante e não atacante..enfim...http://www.futhead.com/fifa/players/compare/1039/202 ... joguei om o torres e o tevez e não me adaptei muito bem..mas posso contratar algum deles de novo para futuros testes..uma coisa no ataque é certta, o Aguero é titular absoluto...rs...
 
Consegui terminar de montar meu time BBVA: http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#fwokXm8BnIQjI:ps3

Agora vou começar a juntar dinheiro para colocar o Iniesta nesse time pela esquerda.
Quero montar um time bem parecido com esse ae.. Na 4-4-2.. Só coloca Casillas guando abaixa mais o preço,Sergio Ramos e Iniesta.. Ae só vai faltar mesmo o CR7 e o Messi.. Mas esses são mt mt mt carinhos :awesome:! Acho BBVA mt caro mesmo.. Por isso não montei ainda... Vou esperar o tempo em que Fabregas,Xaby Alonso,Valdez vão ficar 10k.. :awesome: Me falaram que teve um epoca no FIFA 12 que o IBRA e T.Silva era 30k..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo