FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:bwahaha:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
esse forum cada vez mais me da motivos d Sorrir.

Esse Forum ainda foi legal, qando negada informava o pessoal e etc...
Mas ta virando uma área de FBI cheaters e Fanboys GFB.


-----------------------------------------------------------

Acho q vou abrir uma pagina no site com área para fãns, com cartinhas totys e tudo mais dos TOp fans! ja guardei vaga d alguns nego aki... devido as profundas pesquisas.

Sugestões:???
 
hahaha+%25281%2529.JPG
 
Vou montar um time só de italianos da Serie A, vale a pena comprar o Balotelli do Milan pra ficar com todas as ligações verdes? :conte:

Jogo no Xbox 360, do Man City ele tá +-10k e do Milan +-50k :fuuu:
 
Acho que joguei contra um time todo da Juventus hoje... era você? Eu lembro que eu tava estressado e fiquei provocando um pouco nas comemorações quando fazia gol, não sei se era você mas se foi espero que não tenha ficado bravo e peço desculpas :p

mano so me estresso quando o cara faz 1 gol e nao joga mais.. fica segurando a bola... so isso me irrita... o que me passa raiva demais é o proprio time.. esqueci de comentar que quando eu segurava a tecla A no joy ate nesse movimento o jogador corrida da bola mas nao enfrentava o outro jogador.. isso me deixa muito puto.
 
UOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

TO DIZENDO QUE HOJE A SORTE SORRIU PRA MIM

COMPREI FIFA POINTS, PRIMEIRO PACK DAQUELE DE 25K QUE ABRI

BALOTELLI IF :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
 
mano so me estresso quando o cara faz 1 gol e nao joga mais.. fica segurando a bola... so isso me irrita... o que me passa raiva demais é o proprio time.. esqueci de comentar que quando eu segurava a tecla A no joy ate nesse movimento o jogador corrida da bola mas nao enfrentava o outro jogador.. isso me deixa muito puto.
Ainda outro dia joguei com um cara que abriu 1x0 e ficava dando dribles com o zagueiro... Empatei o jogo e o cara continuava :fuuu:
Massss... Fiz o gol da vitória aos 90 e quem se ferrou foi ele :haha:
 
UOOOOOOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW

TO DIZENDO QUE HOJE A SORTE SORRIU PRA MIM

COMPREI FIFA POINTS, PRIMEIRO PACK DAQUELE DE 25K QUE ABRI

BALOTELLI IF :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
Show de bola.. Pelo menos e uma forma de derolverem aquelas suas coins roubadas.. haha Balotelli IF deve ta valendo no minimo 500k.. haha e Certamente foi bem melhor do q comprar coins.. viu? kk :)
 
Última edição:
Sério, porque vocês da GFB ainda frequentam o fórum então se as pessoas daqui são tão metidas a investigador do FBI?

Só pararem de frequentar a área. Simples.
 
podem falar o que quiser de jogador caro q nao rende e o kct... os unicos q valeram o preço foi kompany, toure e aguero... esse ultimo é foda!
 
Show de bola.. Pelo menos e uma forma de derolverem aquelas suas coins roubadas.. haha Balotelli IF deve ta valendo no minimo 500k.. haha e Certamente foi bem melhor do q comprar coins.. viu? kk :)

huashusahusahuashu entre aspas, depois te conto o episódio que aconteceu 5 minutos antes de tirar ele ;)

Abraço mano
 
Faz tempo que só leio o tópico, não sou muito de postar, não só nesse mas no de outros jogos.

Jogava o Ultimate Team 12 no PS3, mas como troquei de PC esse ano, resolvi voltar pra plataforma. Fui eu tentar comprar os mesmos jogadores que eu tinha, quando me deparo com os preços do Buffon, Pirlo, Abate, desisti de montar meu híbrido Brasil-Itália. Acabei optando por montar um híbrido Brasil-Argentina, bem pobre mesmo, política do "bom" e barato, please :haha:

Passei a maior parte do tempo no offline, joguei só a quinta divisão do online pra dar uma experimentada, ganhei 3, empatei 1. Ainda não perdi online, mas quase não joguei jogo nenhum também. Juntando com as partidas offline, meu recorde está em 79 vitórias, 4 empates e 3 derrotas (Duas contra seleção da rodada na dificuldade Ultimate e uma contra o Barcelona naquele torneio Ultimate).

Já venci a grande maioria dos torneios single player e to subindo nas divisões, to na segunda ainda, uma partida de cada vez. Antes de rumar pro online de vez, preciso de dicas para um goleiro. Na minha filosofia do bom e barato, acabei comprando o Akinfeev por causa do geral 84 dele e porque ele é bom também no Football Manager :hmm:

O Entrosamento do meu time tá no 100, mas tem algumas linhas vermelhas, entre elas, a conexão do Akinfeev com os dois zagueiros, Lúcio e Samuel. Meu primeiro pensamento seria conseguir um goleiro da Serie A, pelo menos transformando as duas linhas em amarelas/laranjas, já que o meu Lúcio ainda é o da Juventus.

Meu elenco, só tenho esses jogadores mesmo. O Sul Africano ali é pra preparar pro torneio single player que pede um da África do Sul e um de Burkina Fasso. Além disso tenho umas 3000 coins só. O single player não é muito generoso com o multiplicador de coins.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#eOk0eOmnnIYjQ:pc

Pensei no Júlio César mas só li opiniões negativas sobre ele no Futhead. Pelo que também andei vendo por lá, surgiram dúvidas entre Marchetti e Stekelenburg. Alguma outra sugestão de um goleiro que fosse encaixar aí? Buffon :fuuu:
 
Nossa, agora comprovei de verdade o que um amigo postou mais cedo...esses caras da GFB além de tudo cheater, é tudo molequinho com óculos de R$ 5,00 de camelô e que nem escrever uma frase correta consegue.
Agora tudo começa a fazer sentido mesmo :hmm:

Enfim, deixa as criança brincar aí mesmo juntando seus coins sujos, deve ser a única diversão da vida deles.
 
transformar um CA em MC tem possibilidade??? mesmo que use 2 ou mais cartas?????
 
To montando um time de brasileiros, já ta bem legalzinho.. é 4-2-2-2, to em duvida nos volantes, to com o felipe melo e o ramires! mas n gosto muito do felipe melo, tem algum melhorzinho??
 
Pessoal, jogar com linhas verdes FAZ MUITA DIFERENCA A LONGO PRAZO, foi o q percebi aqui... Depois q coloquei o max de linhas verdes, nunca mais cai da 1 div! E de vez em qndo levo um titulo...Testem ai!
 
é pq eu adoro rir com vcs. kkkkkkkkkkk
:coolface::coolface:

E a gente com a escrita fina que parece ser padrão do clã.

Faz tempo que só leio o tópico, não sou muito de postar, não só nesse mas no de outros jogos.

Jogava o Ultimate Team 12 no PS3, mas como troquei de PC esse ano, resolvi voltar pra plataforma. Fui eu tentar comprar os mesmos jogadores que eu tinha, quando me deparo com os preços do Buffon, Pirlo, Abate, desisti de montar meu híbrido Brasil-Itália. Acabei optando por montar um híbrido Brasil-Argentina, bem pobre mesmo, política do "bom" e barato, please :haha:

Passei a maior parte do tempo no offline, joguei só a quinta divisão do online pra dar uma experimentada, ganhei 3, empatei 1. Ainda não perdi online, mas quase não joguei jogo nenhum também. Juntando com as partidas offline, meu recorde está em 79 vitórias, 4 empates e 3 derrotas (Duas contra seleção da rodada na dificuldade Ultimate e uma contra o Barcelona naquele torneio Ultimate).

Já venci a grande maioria dos torneios single player e to subindo nas divisões, to na segunda ainda, uma partida de cada vez. Antes de rumar pro online de vez, preciso de dicas para um goleiro. Na minha filosofia do bom e barato, acabei comprando o Akinfeev por causa do geral 84 dele e porque ele é bom também no Football Manager :hmm:

O Entrosamento do meu time tá no 100, mas tem algumas linhas vermelhas, entre elas, a conexão do Akinfeev com os dois zagueiros, Lúcio e Samuel. Meu primeiro pensamento seria conseguir um goleiro da Serie A, pelo menos transformando as duas linhas em amarelas/laranjas, já que o meu Lúcio ainda é o da Juventus.

Meu elenco, só tenho esses jogadores mesmo. O Sul Africano ali é pra preparar pro torneio single player que pede um da África do Sul e um de Burkina Fasso. Além disso tenho umas 3000 coins só. O single player não é muito generoso com o multiplicador de coins.

http://www.ea.com/intl/football/fifa-ultimate-team/show-off#eOk0eOmnnIYjQ:pc

Pensei no Júlio César mas só li opiniões negativas sobre ele no Futhead. Pelo que também andei vendo por lá, surgiram dúvidas entre Marchetti e Stekelenburg. Alguma outra sugestão de um goleiro que fosse encaixar aí? Buffon :fuuu:

Pare de jogar Single player AGORA! Eu joguei bastante e me arrependo. Se você estava acompanhando o tópico como disse, deve saber como os cheaters se apoderaram do jogo. Com pouco mais de 300 vitórias eu já não conseguia jogar na primeira divisão. Faça a sua diversão render, pq quando tiver com muitas vitórias, o nível dos adversários que realmente jogam vai ser muito maior e a tua diversão inversamente proporcional.

transformar um CA em MC tem possibilidade??? mesmo que use 2 ou mais cartas?????

Tem sim:

CA > SA | SA > MA | MA > MC.

Só a última é cara.
 
To montando um time de brasileiros, já ta bem legalzinho.. é 4-2-2-2, to em duvida nos volantes, to com o felipe melo e o ramires! mas n gosto muito do felipe melo, tem algum melhorzinho??

Baratos: Paulinho NIF, Luiz Gustavo
Caros: Paulinho IF e David Luiz IF]

eu tive os 4, já testei os 4 e a melhor dupla de volates em time brasileiro que tive, foram Ramires e David Luiz IF (Paulinho IF no banco)..

para fazer dupla com o Ramires, se vc esta com poucas cois para gastar eu aconselharia o Paulinho NIF e o Luiz Gustavo no banco.
 
Que momento de gloria!!!!!!!!!!! Ganhei o titulo agora da primeirona em cima de uma time BBVA com 6 cartas azuis...CR e MESSI...meti 3 e o cara quitou!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEMAIS.....
------------
Que momento de gloria!!!!!!!!!!! Ganhei o titulo agora da primeirona em cima de uma time BBVA com 6 cartas azuis...CR e MESSI...meti 3 e o cara quitou!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk DEMAIS.....

O nome do time do cara era RRTEAM....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo