FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Handicap é quando você tem um time bom e joga com um time mais fraco. A EA faz os times se igualarem. Seu Aguero vai correr menos que meu Gum, por exemplo.

Momentum é quando tudo passa a dar errado com seu time durante um período no jogo. Seus jogadores passam a errar passes de 1,5 metro, tropeçam na bola, erram gols ridículos e assim vai.

Na realidade, foram denominações criadas pelos jogadores de fifa para designar tudo e qualquer coisa que dá errado quando perdemos. kkkkk. Vulgo desculpa esfarrapada. Eu acredito nas duas coisas, não tanto quanto falam, mas acredito. Principalmente em jogos contra times prata.

Tem mais algumas [R]desculpas esfarrapadas[/R] denominações: script (a EA faz seus jogadores errarem propositalmente para dar um gol ao adversário: uma furada do zagueiro, um pulo errado do goleiro, etc.), Lag (comentei num post acima).

Humm, entendi, acho q nunca ganhei de um time prata ehehhe.

Outra coisa que tenho uma duvida, quando você está para ganhar o titulo os jogos sao mais dificies?
Toda vez q falta um jogo pra eu ganhar o titulo ou me aparece time com IF TOTY e sei la mais oque ehhee
 
Estava jogando meu primeiro jogo com meu Eredisived fiz 8 a 2( 6 gols de Castaiagnos e 2 de Emnes).. Tudo blz, dps que o jogo acabou botei pra avançar e eeee? Disse q eu tinha me desconectado dos servidores EA?Parabéns Ea... Vou pro Menus,coloco no UT e dps vejo que me deram dnf 3 a 0.. Cheat? Minha internet não tinha caido se não tinha desconectado da psn.. Não entendi nada.. kk

As vezes cai a conexão com a EA só...

Já aconteceu várias vezes comigo, tudo normal, net, PSN e tal, mas cai a conexão com a EA e a gente se ferra... :(
 
As vezes cai a conexão com a EA só...

Já aconteceu várias vezes comigo, tudo normal, net, PSN e tal, mas cai a conexão com a EA e a gente se ferra... :(

exatamente. falei isso num outro topico aí e um idiota jurou de pé junto que não acontecia.

muitas e muitas vezes a conexão com a EA é perdida sem motivo algum, simplesmente por falha dos servers da EA.
 
Humm, entendi, acho q nunca ganhei de um time prata ehehhe.

Outra coisa que tenho uma duvida, quando você está para ganhar o titulo os jogos sao mais dificies?
Toda vez q falta um jogo pra eu ganhar o titulo ou me aparece time com IF TOTY e sei la mais oque ehhee
Algumas coisas se acumulam quando se joga contra times prata:

1) Força e Pace: normalmente os times pratas são montados com base nesses quesitos. E eles são, talvez, os mais importantes do UT. Eu monto meus times sem olhá-los, mas sei da importância.
2) Qualidade dos jogadores: normalmente os caras que montam times pratas são bons jogadores. Portanto, saiba que os jogos serão dureza por causa disso.
3) [R]Desculpa esfarrapada[/R] Handicap: sempre que falo isso, tomo por base meus jogos contra o Rodox. Quando o jogo era gold x gold, na maioria das vezes eram duros e eu conseguia ganhar algumas (poucas, mas conseguia). Quando o jogo era silver x gold sempre era lavada a favor dele. Nunca endureci nenhum jogo assim. Com outros adversários aleatórios, sempre tive problemas também. Pouquíssimas vezes eu consegui ganhar de silvers.

Já os jogos restantes para o título, às vezes eu acho que endurece sim. Mas eu não sou bom o bastante para avaliar isso. A grande maioria das vezes eu luto para me manter na primeirona.

E para encerrar: muitas vezes os times cheios de IFs e TOTYs não são sinais de bons jogadores. Na grande maioria das vezes dá para ganhar deles até com mais facilidades do que quando você pega um Ligue 1 básico e bem montado.
 
Última edição:
Poxa, eu nem jogo mais amistoso com o pessoal das antigas!! Esses dias joguei com o Glunteer, mas foi rapidex e sem mic....

Temos que marcar uns amistosos, que acham????
 
Algumas coisas se acumulam quando se joga contra times prata:

1) Força e Pace: normalmente os times pratas são montados com base nesses quesitos. E eles são, talvez, os mais importantes do UT. Eu monto meus times sem olhá-los, mas sei da importância.
2) Qualidade dos jogadores: normalmente os caras que montam times pratas são bons jogadores. Portanto, saiba que os jogos serão dureza por causa disso.
3) [R]Desculpa esfarrapada[/R] Handicap: sempre que falo isso, tomo por base meus jogos contra o Rodox. Quando o jogo era gold x gold, na maioria das vezes eram duros e eu conseguia ganhar algumas (poucas, mas conseguia). Quando o jogo era silver x gold sempre era lavada a favor dele. Nunca endureci nenhum jogo assim. Com outros adversários aleatórios, sempre tive problemas também. Pouquíssimas vezes eu consegui ganhar de silvers.

Já os jogos restantes para o título, às vezes eu acho que endurece sim. Mas eu não sou bom o bastante para avaliar isso. A grande maioria das vezes eu luto para me manter na primeirona.

E para encerrar: muitas vezes os times cheios de IFs e TOTYs não são sinais de bons jogadores. Na grande maioria das vezes dá para ganhar deles até com mais facilidades do que quando você pega um Ligue 1 básico e bem montado.
vlw pelas reposta
 
Poxa, eu nem jogo mais amistoso com o pessoal das antigas!! Esses dias joguei com o Glunteer, mas foi rapidex e sem mic....

Temos que marcar uns amistosos, que acham????
Tamos aí. Sempre que me ver no origin à noite pode chamar. Não tenho mic, mas jogo de boa. Exceto se seu time for prata!!!! Acho que vou partir para os amistosos também, já que dedicarei (espero) meu tempo para o H2H.
 
Poxa, eu nem jogo mais amistoso com o pessoal das antigas!! Esses dias joguei com o Glunteer, mas foi rapidex e sem mic....

Temos que marcar uns amistosos, que acham????

não sou tão antigo assim mais acho perfeito a idéia!!
 
Tamos aí. Sempre que me ver no origin à noite pode chamar. Não tenho mic, mas jogo de boa. Exceto se seu time for prata!!!! Acho que vou partir para os amistosos também, já que dedicarei (espero) meu tempo para o H2H.

Vamos marcar sim!!! Não sei quando a patroa trabalha, mas acho que esse final de semana podemos jogar algumas!

E não te preocupa! não tenho time silver! Tenho um BR, um BPL e um Bundes!

-----

Dekinho, não sei se tenho vc add no Origin, mas irei adicionar pra jogar algumas partidas!!
 
Vamos marcar sim!!! Não sei quando a patroa trabalha, mas acho que esse final de semana podemos jogar algumas!

E não te preocupa! não tenho time silver! Tenho um BR, um BPL e um Bundes!

-----

Dekinho, não sei se tenho vc add no Origin, mas irei adicionar pra jogar algumas partidas!!

tranquilo estamos aew.. sempre bom fazer boas partidas!
 
exatamente. falei isso num outro topico aí e um idiota jurou de pé junto que não acontecia.

muitas e muitas vezes a conexão com a EA é perdida sem motivo algum, simplesmente por falha dos servers da EA.

Hahsushauhasuas cada um que aparece...

Mas acontece sim, tanto que as vezes no pro clubs sempre tem alguém que cai da partida, mas continua lá no chat...

Servidores de m.... da EA hahahaha (tem que rir pra não chorar)
 
http://www.futhead.com/fifa/squads/5832005/ to com dois times...e queria montar esse pra testar melhor o Di Maria e jogar com o Benzema que pra mim é uns dos melhores atacantes do jogo!!! O que vcs acham??? Valeu!!!! Red Devil é daqui???fui pareado com ele no PS3...mas tava amarela a conexão e eu sai!!!
 
http://www.futhead.com/fifa/squads/5832005/ to com dois times...e queria montar esse pra testar melhor o Di Maria e jogar com o Benzema que pra mim é uns dos melhores atacantes do jogo!!! O que vcs acham??? Valeu!!!! Red Devil é daqui???fui pareado com ele no PS3...mas tava amarela a conexão e eu sai!!!

Não vi nada demais no di maria...

Se quer usar o benzema, faz um 3-5-2 francês ;)

Fica muito bom, tenho um assim :D
 
FIFA Points

Galera, me tirem uma dúvida, os fifa points só servem para comprar packs? To pensando em comprar pq preciso urgentemente de uns 40.000 coins para somar e comprar Marcelo, mas já to jogando há um tempão e não consigo juntar... o que vocês acham?
 
Galera, me tirem uma dúvida, os fifa points só servem para comprar packs? To pensando em comprar pq preciso urgentemente de uns 40.000 coins para somar e comprar Marcelo, mas já to jogando há um tempão e não consigo juntar... o que vocês acham?

Cara, tu joga em que plataforma?

Fifa points é só pra packs sim e é tenso, no começo gastei uns 500 reais, até fim do ano, de lá pra cá gastei 50 só, detalhe, nos 500, não lucrei quase nada, nos 50 reais, tirei balo IF...

Se tu jogar no PS3, ve essa grana pra comprar coins, se for no PC, tenta achar alguém de confiança, e não comprar coins de cheater ;)

Senão me engano tem um cara aqui que joga de boa no PC e tava vendendo os coins pq tava largando o UT, da uma conversada com ele ;)
 
Galera, me tirem uma dúvida, os fifa points só servem para comprar packs? To pensando em comprar pq preciso urgentemente de uns 40.000 coins para somar e comprar Marcelo, mas já to jogando há um tempão e não consigo juntar... o que vocês acham?

só dá pra comprar packs.

vc só faz coins vendendo o que tirar nos packs no market.

se não fossem os cheaters do pc, eu até sugeriria de vc comprar coins no black market, e pode ter certeza que nego vai te oferecer aí via mp, mas o mais provavel é que quem queira te vender seja um cheater, e que esteja querendo lucar as suas custas.
 
Cara, tu joga em que plataforma?

Fifa points é só pra packs sim e é tenso, no começo gastei uns 500 reais, até fim do ano, de lá pra cá gastei 50 só, detalhe, nos 500, não lucrei quase nada, nos 50 reais, tirei balo IF...

Se tu jogar no PS3, ve essa grana pra comprar coins, se for no PC, tenta achar alguém de confiança, e não comprar coins de cheater ;)

Senão me engano tem um cara aqui que joga de boa no PC e tava vendendo os coins pq tava largando o UT, da uma conversada com ele ;)

Rola vender Coins? Acho que vou vender as minhas do PC, nem tenho muito mas já q so vou jogar agora no ps3 mesmo :)
Quanto vale coins?
 
é pensando desse lado é foda mesmo, ontem eu tava vendo o papo ai, ate migrei pro ps3 ontem.

pois é, nego tirando aí 20 reais por cada 100k, aí ligam um bot lá que fica bugando 24/7, aí num mês tão tirando um trocado às custas dos outros.

claro que tem gente honesta vendendo coins, mas esses são uma minoria e vendem pouca quantidade, mas acredito que NINGUEM honesto tem condições de vender 40kk de coins, como vi nego anunciando hj...

e o pior é que tem trouxa que paga milhares de reais pra conseguir alguns milhões de coins, que daqui a 4 meses não valerão mais nenhum centavo.
 
Última edição:
Galera, quem quiser add pra jogar amistosos estou por aí: EBarros_HER
------------
Cara, tu joga em que plataforma?

Fifa points é só pra packs sim e é tenso, no começo gastei uns 500 reais, até fim do ano, de lá pra cá gastei 50 só, detalhe, nos 500, não lucrei quase nada, nos 50 reais, tirei balo IF...

Se tu jogar no PS3, ve essa grana pra comprar coins, se for no PC, tenta achar alguém de confiança, e não comprar coins de cheater ;)

Senão me engano tem um cara aqui que joga de boa no PC e tava vendendo os coins pq tava largando o UT, da uma conversada com ele ;)

Cara, tu gastasse mais de R$500 em packs?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo