FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cadê o Welliton na seleção? :haha::haha:

Coloca ele e carlos eduardo, pronto, 9 x 1 Brasil, fácil :haha::haha:
Carlos Eduardo tem mt potêncial.. Lembro dele no Gremio.. Jogava mt.. Ele ainda tá se adaptando novamente ao futebol brasileiro, além de ter ficador parado 1 anos e meio.. Ainda não engrenou no Flamengo, mas eu acredito que guando ele começar a joga a bola que sabe..Acredito que tenha espaço na Seleção..
 
Carlos Eduardo tem um problema incurável, por isso que o Grêmio não quis, além do alto salário.
 
manolo ,esse neymídia é ultra-mega-super-estimado ,comparam ele a messi ou cr7 ,mas se jogar 80% do que jogou little robson na europa ,eu digo que é muito.
------------

felilpão tem que botar os pace pra jogar ,welliton,pato , welliton nem , LB+Y contra -ataque 5-2-2-1 ou 5-2-1-2 full defensive gg.

qq coisa botar um silver pra dar handicap e já eras.

Verdade, ou mete um 3-5-2 mesmo e ta tudo certo, mas alguém consegue me explicar porque diabos kanu não esta na seleção? :yuno: Nem antonio ferreira :yuno:

Poxa Felipão, esperava mais de ti :okay:
 
Carlos Eduardo tem um problema incurável, por isso que o Grêmio não quis, além do alto salário.
O Flamengo tem uns do melhores medicos do Brasil e do mundo, o Runco.. E ele garantiu que o Carlos Eduardo tá curado.. Ele conseguiu conserta o problema "grave" no joelho do Adriano.. O Carlos Eduardo e bem mais comprometido que o Adriano, se se dedicar aos treinos e voltar a jogar o bom futebol, acredito que ajude mt ao Flamengo e ea seleção.. Outro jogador que pode entrar nessa seleção e o Renato Augusto.. Sempre jogou mt.. Com 18 anos já era titular do Flamengo! Camisa 10!
 
raça do pc.. bora organizar um mini brasileirão?

só com times da liga BR nao IF.. ou podemos colocar um regra de apenas 1 IF..

assim os times ficam equilibrados..

10 times.. os 4 melhores fazem um quadrangular..

alguém anima?
 
Mother of God

Agora que vi os gols do jogo, a Rússia botou a seleção na roda, bonito hein!?

Que que foi isso, apagão geral, todo mundo batendo cabeça...

E a seleção continua em busca de um camisa 9, ta dificil...

80% do gol foi do marcelo...

Ou melhor, 50% do marcelo e 30% do hulk
 
Última edição:
Mother of God

Agora que vi os gols do jogo, a Rússia botou a seleção na roda, bonito hein!?

Que que foi isso, apagão geral, todo mundo batendo cabeça...

E a seleção continua em busca de um camisa 9, ta dificil...

80% do gol foi do marcelo...
Poh acho que o Nilmar tinha que voltar a atuar no Brasil.. O cara foi la pra Arabias.. haha :D Ele e mt bom.. Acho que dá pra fazer uma bela dupla com Neymar.. Outro cara mt bom e o Leandro Damigol.. Joga mt.. Mas acabou se contundido e tá meio que sumido da seleção..
 
Poxa uma semana sem jogar noo PC e quando volto ainda ta no restritivo, poxa sera que ta assim todo mundo, tava jogando no xbox aqui e ta aberto só no pc que ta assim....brincadeira isso.....
 
meu brazzuca hydrid russo so perdeu um jogo até agora, e isso ainda antes de ter comprado angbwa e junior cesar , já é desde já meu time mais forte.

sempre disse que acho o brazzuca o time mais difícil de ser batido no temporadas, agora eu sinto na pele que pra FUT , é ''o'' time.e o meu é bem diferente dos tradicionais brazzucas do temporadas , 90% dos times do temporadas são 3-5-2 ,5-2-1-2 ou 5-2-2-1.

agora é claro que o mommentum chegará ,não há time que vença ele.mas ... o time já mostrou seu valor.
------------
alias de ontem pra hoje joguei alguns jogos ,uns 4 jogos com times doidos ,tipo terry e ferdinand na zaga, time de 3 zagueiros com DL no meio e ferdinand na ponta ?!@?!

o mais engraçado que todos esses jogos os caras jogavam bem pra burro, hahahah , não entendi qual era a dos caras !
 
Última edição:
meu brazzuca hydrid russo so perdeu um jogo até agora, e isso ainda antes de ter comprado angbwa e junior cesar , já é desde já meu time mais forte. sempre disse que acho o brazzuca o time mais difícil de ser batido no temporadas, agora eu sinto na pele que pra FUT , é ''O'' time.e o meu é bem diferente dos tradicionais brazzucas do temporadas , 90% dos times do temporadas são 3-5-2 ,5-2-1-2 ou 5-2-2-1.agora é claro que o mommentum chegará ,não há time que vença ele.mas ... o time já mostrou seu valor.------------alias de ontem pra hoje joguei alguns jogos ,uns 4 jogos com times doidos ,tipo terry e ferdinand na zaga, time de 3 zagueiros com DL no meio e ferdinand na ponta ?!@?! o mais engraçado que todos esses jogos os caras jogavam bem pra burro, hahahah , não entendi qual era a dos caras !
to pegando uns times assim, agora mesmo ganhei um jogo de 5 a 4 o cara tava com. O agger e o vertoghen na zaga, brother posta teu Brasil russo ai pra eu dar uma olhada??? Valeu!!!
 
to pegando uns times assim, agora mesmo ganhei um jogo de 5 a 4 o cara tava com. O agger e o vertoghen na zaga, brother posta teu Brasil russo ai pra eu dar uma olhada??? Valeu!!!

Também queria ver.....
Sobre o firewall restritivo alguém ta assando por isso? Fiz um jogo aqui e da umas travadas horríveis, o jogo n flui, n é lag e tipo em câmera lenta, amarrado o jogo, acho q e por causa do restritivo....se alguém tiver uma solução posta ai por favor....
 
Última edição:
Esse Joey Barton pode não jogar nada. Mas sua lingua é afiada e verdadeira!!!!

http://globoesporte.globo.com/futeb...n-bieber-do-futebol-brilhante-no-youtube.html

------------------------------------------------------
Voltando ao FUT, em minhas mudanças no 4231 BPL, coloquei Sessegnon pela direita e Cazorla pela esquerda e parece que foi uma boa mudança. Sessegnon só não foi o melhor do jogo porque torres arrebentou fazendo 3 gols. Mesmo assim, fez um gol e duas assistências.

Já havia tentado o Sessegnon no lugar do Kagawa pela esquerda mas o time piorou. Dessa vez eu inverti com o Cazorla (que jogava pela direita com o Kagawa na esquerda) e tudo melhorou.

Farei mais testes, mas deve ficar assim mesmo: http://www.ea.com/uk/football/fifa-ultimate-team/show-off#eeHtVrR7nJjlM:pc
 
Tireeeeeei um welliton do grêmio looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
 
Incrível o Meu BPL ta indo bem, dai eu invento de tirar o Wilshere IF e colocar o Nasri, o time para de jogar incrível fica um buraco entre o meio e o ataque ridículo vai entender...
 
Incrível o Meu BPL ta indo bem, dai eu invento de tirar o Wilshere IF e colocar o Nasri, o time para de jogar incrível fica um buraco entre o meio e o ataque ridículo vai entender...


Workrate
 
Última edição:
Pato ou etoo pra formar dupla com welliton?

Qual é o melhor estádio do jogo?
 
Pato ou etoo pra formar dupla com welliton?

Qual é o melhor estádio do jogo?



Eto.

King Fahd
 
Incrível o Meu BPL ta indo bem, dai eu invento de tirar o Wilshere IF e colocar o Nasri, o time para de jogar incrível fica um buraco entre o meio e o ataque ridículo vai entender...
Fácil: workrate.

Nasri - H/L
Wishere - H/H

Wilshere vai ocupar os espaços defensivamente. Nasri não vai. Consequentemente, ao retomar posse de bola, Wilshere estará com um posicionamento um pouco mais recuado e facilitará a distribuição das jogadas.

No meu 451 eu jogo com Gerrard e Mata por causa disso. Estou até fazendo novos testes com o Nasri, mas sei que não vai funcionar.
 
Última edição:
wwxpNMR.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo