FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É a média de preço que tenho em mente também... Vi em uns gráficos e ela passou de 20k no PC é isso mesmo?... o.o
No Xbox 360 o valor máximo dela era 10~12k...

Estou fazendo até que uma grana boa, em vista do que fazia no Xbox, se estivesse jogando já é claro que seria melhor, mas pra todos né, é bom sair na frente assim, quem sabe facilita um pouco mais pra frente...

passou. ao longo do tempo foi só subindo de preço...
 
Complicado que o preço de muita coisa está irreal, só de vez enquando você acha uma barganha... Tem cara que ta colocando 100000 pra vender um jogador, quem tem isso? E se tiver quem pagaria? Mercado de especulação :lol2:
 
adicionado na 1a página:


sites de dicas e tutoriais;

sites de database;

principais abreviaturas.
 
Complicado que o preço de muita coisa está irreal, só de vez enquando você acha uma barganha... Tem cara que ta colocando 100000 pra vender um jogador, quem tem isso? E se tiver quem pagaria? Mercado de especulação :lol2:

no pc vc vai ver mto disso...

o pc era o mercado mais caro do FUT 12. Espero que no 13 isso fique mais nivelado.
 
To com 16k+Kompany+Muller+Chiellini+Fetfatzidis(Silver 5*)+Ferdinand CB Silver QPR
:fovhappy:

Vsf!! De onde tu conseguiu tudo isso?? :nooo::nooo:

Estou com 10k e mais uns 8 jogadores que estão a venda, um time todo bronze completo, uma carta de Formação 41212 que vou colocar pra vender só mais um pouco pra frente...

Queria saber quando ganho o Daiy Gift de hoje... Alguém sabe dizer?

Ganhei 500 coins de Daily Gift.... Estou com 2k...vendi 2 jogadores bronze e 1 silver normal!

adicionado na 1a página:


sites de dicas e tutoriais;

sites de database;

principais abreviaturas.

Muito bom o tópico @JDias! Te autorizaram a fazer o tópico ou pediram pra ti fazer???

Tu é moderador do Adrena agora!!!?????:awesome:

-----
Bom, apesar de ser difícil fazer grana nesse início, o bom vai ser que vamos sair com time gold e não bronze, como da outra vez!

Até estou pensando em montar um time bronze pq vai ter algum torneio desse tipo e vai ter uma galera jogando!!
 
Já chego logo pedindo uma ajuda pq eu sou noobão no UT apesar de ter jogado no 12 e ter feito ZILHÕES de cagadas no meu time...

li alguém que n lembro, falando que, era bom vender os pratas e que fossem raros...
consegui nos packs 2 raros pratas com pace acima de 80 e da mesma posição...

vendo pra fazer uma grana??

e outra.. vendo todos do prata!?!?!?!??!?!?

to com um time bronze e quase um time gold completo com os packs que vieram, mas meu melhor jogador foi como havia dito.. o Jefferson do meu Botafogo que por sinal, ta com aquele siímbolo escroto!

me ajuda aeeee amigues!
 
Muito bom o tópico @JDias! Te autorizaram a fazer o tópico ou pediram pra ti fazer???

Tu é moderador do Adrena agora!!!?????:awesome:

não sou modera não :D

o Seko apareceu no outro tópico, liberando pra que um de nós criassemos esse topico aqui.

Como eu era o único [R]a toa[/R] disponível no momento, criei eu mesmo :D
 
Fui entrar agora pra ver se estava liberado meu UT e me veio perguntando aonde fiz a minha oitava série. Legal, se eu me lembro bem, acho que respondi certo, massssss....... =/

Se eu mandar bloquear a conta, como ele tá sugerindo, como vou fazer pra desbloquear???
 
Já chego logo pedindo uma ajuda pq eu sou noobão no UT apesar de ter jogado no 12 e ter feito ZILHÕES de cagadas no meu time...

li alguém que n lembro, falando que, era bom vender os pratas e que fossem raros...
consegui nos packs 2 raros pratas com pace acima de 80 e da mesma posição...

vendo pra fazer uma grana??

e outra.. vendo todos do prata!?!?!?!??!?!?

to com um time bronze e quase um time gold completo com os packs que vieram, mas meu melhor jogador foi como havia dito.. o Jefferson do meu Botafogo que por sinal, ta com aquele siímbolo escroto!

me ajuda aeeee amigues!

Cara, depende muito! Tu pretende usar esses jogadores silver??? Se não pretende, vende! Se for usar, guarda!

Nesse início é tudo muito nebuloso!!

-----

Aproveitando, será que vale a pena comprar pack bronze de 400 coins??
 
Fui entrar agora pra ver se estava liberado meu UT e me veio perguntando aonde fiz a minha oitava série. Legal, se eu me lembro bem, acho que respondi certo, massssss....... =/

Se eu mandar bloquear a conta, como ele tá sugerindo, como vou fazer pra desbloquear???

se bloquear, ou só libera no lançamento, ou só no chat da EA. pelo web app não dá pra liberar.
 
Já chego logo pedindo uma ajuda pq eu sou noobão no UT apesar de ter jogado no 12 e ter feito ZILHÕES de cagadas no meu time...

li alguém que n lembro, falando que, era bom vender os pratas e que fossem raros...
consegui nos packs 2 raros pratas com pace acima de 80 e da mesma posição...

vendo pra fazer uma grana??

e outra.. vendo todos do prata!?!?!?!??!?!?

to com um time bronze e quase um time gold completo com os packs que vieram, mas meu melhor jogador foi como havia dito.. o Jefferson do meu Botafogo que por sinal, ta com aquele siímbolo escroto!

me ajuda aeeee amigues!

Cara, eu estou pensando assim, esses "10" dias que temos na frente é pra utilizarmos pra juntar coins, dai quando tiver chegando no dia do lançamento arrumo um time Bronze pra jogar os campeonatos e ir acumulando mais coins... Eu estava com uns 12 jogadores Gold, 15 Silver e uns 25 Bronze, os Gold e Silver vendi tudo e depois vou terminar de vender ou dar quick sell nos Bronze, dai depois formo um time Bronze com jogadores razoaveis pelo menos...
 
Belo tópico JDias! E nesse UT eu vou levar mais a sério, no 12 como era o primeiro fiz muita cagada :haha: mas agora vou fazer um senhor time!:challenge:
 
Cara, eu estou pensando assim, esses "10" dias que temos na frente é pra utilizarmos pra juntar coins, dai quando tiver chegando no dia do lançamento arrumo um time Bronze pra jogar os campeonatos e ir acumulando mais coins... Eu estava com uns 12 jogadores Gold, 15 Silver e uns 25 Bronze, os Gold e Silver vendi tudo e depois vou terminar de vender ou dar quick sell nos Bronze, dai depois formo um time Bronze com jogadores razoaveis pelo menos...

Gostei da tua ideia... Acho que vou começar a montar um time bronze legalzin pra começar a jogar....

Claro que vou tentar manter alguns jogadores gold, mas não adianta ficar com jogadores que não pretendo usar no futuro....então vou ver se acho jogadores bons gold e que me interessem!

----
Lukaku está em que time???
 
Cara, eu estou pensando assim, esses "10" dias que temos na frente é pra utilizarmos pra juntar coins, dai quando tiver chegando no dia do lançamento arrumo um time Bronze pra jogar os campeonatos e ir acumulando mais coins... Eu estava com uns 12 jogadores Gold, 15 Silver e uns 25 Bronze, os Gold e Silver vendi tudo e depois vou terminar de vender ou dar quick sell nos Bronze, dai depois formo um time Bronze com jogadores razoaveis pelo menos...

Eu to com um time gold e um bronze mais 800 reservas bronzes ( eheheh) to vendendo os bronzes, e como havia tido... esses pratas q coloquei pra vender são da mesma posição, tenho no total silver 3 LB !!!! ai peguei o mais raro e to vendendo... o time bronze ta pronto pra começar o campeonato... e tem reservas do reservas! to pensando em vender os piores do bronze e esse prata e se me der a doideira vender todos do prata e q se fodaaaa hahahahha:fovhappy::fovhappy:
 
Gostei da tua ideia... Acho que vou começar a montar um time bronze legalzin pra começar a jogar....

Claro que vou tentar manter alguns jogadores gold, mas não adianta ficar com jogadores que não pretendo usar no futuro....então vou ver se acho jogadores bons gold e que me interessem!

----
Lukaku está em que time???

acho que ele tá no Stoke, e é prata agora...

respondendo sua pergunta anterior, acho que ainda não vale a pena comprar pack bronze. na verdade, pelo menos até sair fifa points, não tá valendo comprar pack nenhum :haha:
 
Eu to com um time gold e um bronze mais 800 reservas bronzes ( eheheh) to vendendo os bronzes, e como havia tido... esses pratas q coloquei pra vender são da mesma posição, tenho no total silver 3 LB !!!! ai peguei o mais raro e to vendendo... o time bronze ta pronto pra começar o campeonato... e tem reservas do reservas! to pensando em vender os piores do bronze e esse prata e se me der a doideira vender todos do prata e q se fodaaaa hahahahha:fovhappy::fovhappy:

Eu tinha time bronze, mas acabei vendendo uns, tenho outros no trade...vou ver se alguns não sairem no trade, talvez eu puxe pro meu time... Estou tentando pegar a gurizada na posição/formação certa!

Esse time bronze eu vou deixar na 3-5-2... E acho que vou de Liga Árabe!!:fuuu::fuuu:
 
Legal parabéns Jdias se precissar de ajuda pode contar comigo ... vc sabe dizer quando vao liberar as compras de f Points?
 
Eai galera, sou novo aqui, ontem fiquei acompanhando o forum sobre a discussão do UT e achei maneiro o forum e os membros, jogo UT faz um tempo ja (desde o fim de 2010) e acho legal partilhar as informações... rs

Até que dei sorte nos packs de inicio SERVER | EA SPORTS Football, to com esse time e mais 4k
 
Eu não tirei nenhum jogador que utilizaria pra qualquer de um de meus times, por isso vendi todo mundo, eu estou acumulando itens Raros mesmo dai quando o valor deles estiverem super valorizados eu vendo... :yellowface:
 
Última edição:
Isso aê, galera! o tópico só de UT vai ser o melhor pra quem curte o modo :D

@ Papa, cara, não vi nada ainda sobre essa liberação... teve gente especulando que é só no lançamento, mas eu não acredito que demore tanto, se não ninguem vai conseguir comprar packs, e hoje já tem time da semana!
 
Po, só peguei carta RUIM PAKAS!!!

Colega pego o C.Ronaldo:damn:
MALDITO!!!
 
Eu tinha time bronze, mas acabei vendendo uns, tenho outros no trade...vou ver se alguns não sairem no trade, talvez eu puxe pro meu time... Estou tentando pegar a gurizada na posição/formação certa!

Esse time bronze eu vou deixar na 3-5-2... E acho que vou de Liga Árabe!!:fuuu::fuuu:

Po meu time ta uma zona!!! mas to usando o 4-2-2-2 coloquei uns 6 jogadores no trade, se conseguir vender vou pegando de acordo com a formação q uso....
mas to pensando seriamente em vender alguns golds... ate pq n devo ficar tbm.. veio valdivia cara no meu gold pack!! 75 e brilhando! que lixo! vou ter q vender muito barato.. valor de segunda! uhaehaeuhaeuh
 
mano, jogo UT vai fazer quase 3 anos e nunca peguei em nenhum pack jogador acima de 89, e olha que eu ja ganhei achievement de pack king (100 packs comprados) =[
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo