FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
amigo sissoko que vc fala e o do PSG ??Ele é bom de cm para formar meio de campo da ligue 1??

@papa

E o CM do Toulouse, tem 85 de pace, so pancada no chute e praticamente o ramires, so que mais forte pras divididas.

Achei o melhor CM pra Ligue1.

Não sei, sei que tomei de 6x1.
Meu time é Baltar FC, meu login na origin é LocoBaltar, me adiciona lá!
Eu tirei esse Cabaye num pacotinho lá, ele tava na reserva do meu time mesmo tendo 81. Prefiro os clássicos, nunca vi esse Cabaye jogar e na meiuca tenho o imortal Valeron.
O problema é que tipo onde Sissoko e principalmente Cissé jogam bola? Cissé não faz 3 embaixadinhas se colocar uma bola no pé dele. Essas paradas que acho meio mal feito. Outra vez um time tinha aquele Carroll da Inglaterra, esse maluco na realidade é pior que o Washington ex Sampa, Ponte, Paranaense e Flu com a bola nos pés, ele parece que tem um ferro de passar roupa no lugar do pé, além de ser uma porta como pivô, a bola bate e volta sempre. Porém no FIFA o cara é um monstro, corre mais que Euller nos tempos áureos de Sampa e tem mais habilidade que o Denilson, além de cabecear mais que o Jardel.
Essas paradas são meio desanimadoras, ninguém corre daquele jeito como Cissé e Sissoko, não existe essa discrepância de velocidade na vida real. Muito tenso.
Vc joga com os controles no Auto ou no Manual?

Foi o nosso jogo mesmo, vou te adicionar de noite. Jogo no semi.

Concordo que tem muita paia no jogo sim, algumas coisas absurdas acontecem, joguei com um cara ontem, ele com time da Barclays, com tevez aguero, chech e apoora toda TOP. Eu tava ganhando de 4x2 ate os 84min, em 3 cruzamentos 2 foram de escanteios ele virou o jogo pra 5x4, isso nao existe na vida real, mas e um jogo.
No 12 a grande maioria era nego preferia hernandez, agbonlahor, nilmar, wellinton todos com pace acima de 90 do que jogar com Van Persie e Rooney nitidamente de muito mais talento que qualquer um deles,
Os stats do Cisse nao sao la essas coisa, mas nao condiz com o desempenho em campo, e muito melhor.
 
Aqui não abre a página de comprar FP, pq?
 
Tem como comprar via SMS?
 
Acabou meus FP's, só veio ***** e a exceção foi um Lampard que vou deixar pra vender daqui a umas semanas :coolface:

De bom veio penca de contrato, uns 10 +28 e uns 15+13
Vou comprar FP's uma vez por mes no max... Ta louco, 30 reais pra nao vir nenhum jogador bom -.-



assino embaixo... Dai vei Welliton, Sheik, Nem, Rafinha... só o que da

Fato, Welliton é o jogador mais usado da historia do fifa.

--- Nos meus packs também veio nada de bom, salvou os contratos que agora eu jogo tranquilo por um bom tempo sem precisar me preocupar com eles.


Joguei contra um cara agora, time completo da Bundes, o que tem de melhor, perdi somente de 2x0 e o jogo foi lindo, porque? Nada de pace abuser! Eu vi que não tinha nenhuma chance de ganhar, a zaga era sólida, bloqueava todos os chutes e tal, mas o jogo foi bom de jogar!
 
Quer ver eu ficar puto é tomar virada... tava ganhando de 3 x 1 e tomei a virada em menos de 15min ...:fuuu::fuuu:

mas ta bom, meu time misto de Ligue 1 x França fez 15 jogos ... 1 empate e 1 derrota..e 13 vitorias..
 
Tive Welliton e não achei nada de mais ele! Talvez pela parceria não ser grande coisa, Damião, mas me desfiz dele!

Joguei ontem contra um cara que tinha ele e meteu 2 gols em mim!

Mas ainda assim não achei ele tão roubado quanto no Fifa12....
 
ainda não enfrentei ninguem com welinton nem ou aquele welinton da liga russa... alguem sabe se aquele mito piorou no fifa 13? :yellowface:

mas tb joguei mto pouco até agora, cerca de 35 jogos no UT, apenas.
 
Joguei contra o Wellinton e ele corre pra cacete! mas no 12 ele era mito....... melhor que o Nem
 
Acho que vou fazer um 2 time da budesliga, não tem mto objetivo quando vocÊ completa o time.
 
Quer ver eu ficar puto é tomar virada... tava ganhando de 3 x 1 e tomei a virada em menos de 15min ...:fuuu::fuuu:

mas ta bom, meu time misto de Ligue 1 x França fez 15 jogos ... 1 empate e 1 derrota..e 13 vitorias..

Essas virada no final sao de fude mesmo...o time nao acerta um passe mais, o chutes e passes vao fracos, o zagueiro tromba um com outro, todo mundo bate cabeca na area, nessa hora so rezando pra Iemanja pra nao afundar o navio.

Tenho umas 7 derrotas no historico, quatro foram por desconexao ontem...EA ***. Em 3 dos jogos ja havia terminado a partida com vitoria minha e saia do UT e contava derrota.

ainda não enfrentei ninguem com welinton nem ou aquele welinton da liga russa... alguem sabe se aquele mito piorou no fifa 13? :yellowface:

mas tb joguei mto pouco até agora, cerca de 35 jogos no UT, apenas.

Joguei menos ainda, no total nao chego a 30 jogos, mas ja peguei alguns com wellinton da liga russsa, nao sei se melhorou ou piorou, depende do player, mas a grande maioria que escolhe esses jogadores, fazem ligacao direta e correira na maior parte do jogo.
 
ainda não enfrentei ninguem com welinton nem ou aquele welinton da liga russa... alguem sabe se aquele mito piorou no fifa 13? :yellowface:

mas tb joguei mto pouco até agora, cerca de 35 jogos no UT, apenas.

Sim, tá mais robado ainda.
 
ainda não enfrentei ninguem com welinton nem ou aquele welinton da liga russa... alguem sabe se aquele mito piorou no fifa 13? :yellowface:

mas tb joguei mto pouco até agora, cerca de 35 jogos no UT, apenas.

Ele nem ta la essas coisas, nesse UT 13 a velocidade não é mais fator tão importante...

Drible e passe são bem mais...
 
O meu time serie A é esse: FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
Aos poucos to arrumando ele... quem sabe colocar na zaga um chielline e o Samuel... e ainda falta CM melhores...
Agora pouco joguei contra o pilewite... muito bom o jogo... 2x1 pra mim... ta massa esse UT!
Cara, tem 2 CMs de baixo custo muito interessantes: Inler e Ledesma. Caso tenha mais $$, não deixe de pegar o Nocerino que é o mais barato dos melhores e é muito bom.

É opção sua deixar o Gamberini no banco, mesmo ele sendo mais rápido? Pergunto porque estou achando que o pace não está tão apelão quanto no 12. Mesmo assim eu peguei o Ogbonna pra testar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo