FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como vocês conseguem jogar isso?
Ontem, em pleno fds e um dos poucos dias que posso jogar tranquilo, ficou o dia inteiro off. Hoje, ganhei o último jogo na temporada online e subiria para a terceira divisão. E o que aconteceu? Não computou vitória, resetou e me deixou na quarta divisão com 0 pontos. Isso é claro faltando poucos jogos, pois a única coisa que não resetou foi o número de jogos.

Enfim, primeiro e último FIFA que compro.

cara, ontem teve manutenção, e hoje consegui jogar de boa uns 8 jogos.

fifa tá recem-lançado, geralmente não é assim com tantos bugs.
 
criei meu time do Brasileirao...
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Deco sendo substito de ronaldinho e thiago neves de wellinton, ainda me falta achar um SA bom, mas guilherme aqui quebra galho demais... triguinho ta no lugar de lucio que ta machucado... ae fico revezendo os meias entre ibson renato pierre donizete e assim vai...


tambem fiz um BR so que prata.. ainda ta faltando 2 jogadores pra realmente ficar bom Berola que ta muitooooo caro e um lateral direito decente... um SA descente tambem mas ja da pro gasto, preciso tambem de uns zagueiro bom

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer
 
Última edição:
Pra quem odeia pace abuser, ta aí um noob ridiculo jogando na 5-2-2-1 com Robinho - Etoo - Hulk mais lucas de meio campo e 3 zagueiros +80 pace, não recomendo jogar, é só L1 + Triangulo e dar bicão pra frente. Quando faz um gol, coloca jogadores defensivos e recua ao máximo, perdi de 2x1 por causa disso, duas bolas no travessão.

Na boa, no topico do FIFA 12 conseguimos manter um padrão de educação no tópico pq não era "tolerado" criticar a forma dos outros jogarem.

Reclamar de cheat, fiquem a vontade.
Mas ficarem reclamando da forma de outros players jogarem será reportado ao admin, pois so vai criar confusão. Como sabemos, a forma de jogar vai de cada um e é 100% permitido pelo jogo.

Muito simples, nao gostou da forma de jogo do cara, comunica a ele na Origin e passa a não jogar mais com o mesmo.
Nada adianta vir aqui ficar expondo isso aqui, pq daqui a pouco ele vem aqui e começa a discussão boba.

Outro ponto, foi que ano passado se manteve um nível legal de crítica.

Esse negócio de ficar chorando de pace abuser, pinpong abuser, cross abuser, 5 at the back, etc...
Isso acontece no forum oficial do FIFA que junta um monte de noob pra ficar chorando ao invés de ir melhorar seus pontos fracos.

Quem quiser ficar falando disso, por favor vai pra lá. Vamos nos prender em criticas construtivas.

Foi como sempre falamos ano passado, quem é humilde reconhece que perder para um abuser é primeiramente um sinal de fraqueza própria e nada fala.
O adversário apenas está explorando um ponto fraco seu, portanto, antes de criticar outro player faça uma reflexão própria.

E de novo, se não gostou do player X, Y, simplesmente não jogue com o mesmo novamente.

Vamos usar o topic para fazer amizades e com criticas construtivas, por favor, e não pra ficar chorando ou criticando outros jogadores, se não toda hora o tópico será desviado.
 
Última edição:
galera... alguem me ajuda ai por favor, comprei o fifa 13 alternativo pra ir jogando na boa em quanto o original não saia, apareceu pra ativar o online pass la no inicio não quis porque não tinha o pass, ai antes de ontem comprei o fifa original e aquilo pra colocar o online pass não aparece mais, ja exclui td do hd e não volta mais aquilo... como ativo o online pass sem ser por ali quando entra?
 
Tem algum lugar que eu possa ver meu NF%?
 
aaaaeew galerinhaa, finalmente na 1o divisao hahahaha :fovhappy::fovhappy::fovhappy:
agora acho que vou jogar com uns negos aki do forum o/
ta ai meu time guerreiro SERVER | EA SPORTS Football :poker:
agora to com 15k nao sei se reforço o time, ou junto pra fazer outro :hmm:
 
Coincidentemente acabei de jogar contra o colega do hulk - robinho e etoo na 1ª DIV.

Ele abriu 3 a 1.
Empatei aos 85 e o jogo terminou 3 a 3, jogaço! Muito equilibrado!

Em nenhum momento ele conseguiu explorar a velocidade como falaram acima, marquei bem as laterais e os contra-ataques.
A forma que ele encontrou de fazer os gols foi tabelando e chutando da entrada da área, só golaço.

E após os 3 gols, mesmo fechado consegui o empate.

O cara joga mt bem, ta de parabens, foi 1 jogaço.
 
Coincidentemente acabei de jogar contra o colega do hulk - robinho e etoo na 1ª DIV.

Ele abriu 3 a 1.
Empatei aos 85 e o jogo terminou 3 a 3, jogaço! Muito equilibrado!

Em nenhum momento ele conseguiu explorar a velocidade como falaram acima, marquei bem as laterais e os contra-ataques.
A forma que ele encontrou de fazer os gols foi tabelando e chutando da entrada da área, só golaço.

E após os 3 gols, mesmo fechado consegui o empate.

O cara joga mt bem, ta de parabens, foi 1 jogaço.

Parabéns, eu joguei assim também, só tive azar nos lances com várias bolas na trave, legal que você acha que ele jogou bem, só que no meu jogo eu achei isso, afinal quem jogou fui eu, eu vi os vários lançamentos de contra-ataque, afinal, contra mim, foi só isso que teve, foram dois gols assim, não to chorando nem ninguém tá, to falando o que acho, não to criticando, to falando que não recomendo jogar, se não me engano, o nepoflu colocava na assinatura quem não recomendava jogar, então acho que tu não tem esse direito de querer falar isso, falo o que to afim de falar, não gostou? ok reporta, mas isso não me impede de colocar minha opinião aqui de um assunto que MUITOS odeiam.

Não sou o primeiro que vem falar desse assunto aqui no tópico, passa as páginas e tu vai ver mais gente, então não vem querer falar uma coisa dessas logo pra mim, pois tem vários.
 
Última edição:
Consegui voltar para a 3ª divisão, espero uma campanha mais digna do que a última, em que fui rebaixado :S

Na 4ª divisão ganhei 5 jogos e perdi apenas um, mas tem que levar em conta que esse é o meu primeiro ano jogando o Ultimate Team do FIFA, e estou curtindo bastante.
 
Parabéns, eu joguei assim também, só tive azar nos lances com várias bolas na trave, legal que você acha que ele jogou bem, só que no meu jogo eu achei isso, afinal quem jogou fui eu, eu vi os vários lançamentos de contra-ataque, afinal, contra mim, foi só isso que teve, foram dois gols assim, não to chorando nem ninguém tá, to falando o que acho, não to criticando, to falando que não recomendo jogar, se não me engano, o nepoflu colocava na assinatura quem não recomendava jogar, então acho que tu não tem esse direito de querer falar isso, falo o que to afim de falar, não gostou? ok reporta, mas isso não me impede de colocar minha opinião aqui de um assunto que MUITOS odeiam.

Não sou o primeiro que vem falar desse assunto aqui no tópico, passa as páginas e tu vai ver mais gente, então não vem querer falar uma coisa dessas logo pra mim, pois tem vários.

Eu sei que mts ja vem falando disso.
Eu quotei vc pq vc foi o primeiro a desrespeitar outro player. Até então era um choro chato, mas isolado.

Só que vc ao fazer aquilo ja deve saber que o cara vai vir aqui em breve e vai te criticar. Vao ficar os 2 discutindo e desviando o tópico.
Isso acontecia direto no topico do 12, só parou quando os players perceberam que isso não leva a lugar algum.

Isso aqui é um fórum público, mas não é por isso que deve se sair falando qualquer coisa.
Vc pode dizer o que quiser, até o momento que não atrapalhe os outros.

Portanto, não to falando isso pq foi vc, nao tenho nada contra vc.
Mt pelo contrário, apenas usei seu post como exemplo para fazer 1 pedido a vc e aos outros como vc mesmo falou.
:awesome:
 
Última edição:
Vou começar a jogar o UT pela primeira vez no fifa 13. Vcs me recomendam alguma formação ? Aquela bem "feijão com arroz" (boa/barata/nem tanto ataque nem tanto defesa)
Abrs
 
Pra quem odeia pace abuser, ta aí um noob ridiculo jogando na 5-2-2-1 com Robinho - Etoo - Hulk mais lucas de meio campo e 3 zagueiros +80 pace, não recomendo jogar, é só L1 + Triangulo e dar bicão pra frente. Quando faz um gol, coloca jogadores defensivos e recua ao máximo, perdi de 2x1 por causa disso, duas bolas no travessão.

Vixi, chorando assim so pq perdeu =o
Eu jogo no contra-ataque, agora falar que é so L1 é desculpa de mal perdedor, tento jogar tocando o maximo possivel, o problema quando o cara marca bem tem que ser mais eficiente pq se ficar tocando demais vai perder a bola, vc tava marcando bem, essa do bicao pra frente eh piada neh kra meu deus, so do bicao quando a bola ta na area e os atacantes adversarios tao pressioando, nao vou levar gol de bobo.
Eu perco e ganho ja perdi pra alguns aqu ido forum e nunca vim chorar, o tg7 mesmo ja perdi e ele tem Neymar, bom pra ele que tem um joagdor rapido, mas minha reaçcao ao perder pra um cara assim é tentar melhorar meu jogo pra na proxima tentar ganhar e sim gosto de jogadores rapidos mas nao fico so na correria, isso é desculpa sua, repitindo nao quero discutir mas nao vou deixar vc falar o que quer de mim sem um direito de resposta, o jogo foi bom e eu ganhei como poderia ter perdido.
------------
Coincidentemente acabei de jogar contra o colega do hulk - robinho e etoo na 1ª DIV.

Ele abriu 3 a 1.
Empatei aos 85 e o jogo terminou 3 a 3, jogaço! Muito equilibrado!

Em nenhum momento ele conseguiu explorar a velocidade como falaram acima, marquei bem as laterais e os contra-ataques.
A forma que ele encontrou de fazer os gols foi tabelando e chutando da entrada da área, só golaço.

E após os 3 gols, mesmo fechado consegui o empate.

O cara joga mt bem, ta de parabens, foi 1 jogaço.

Era vc entao, jogao mesmo cara, fiquei puto com aquele gol no final :damn:
 
Última edição:
Parabéns, eu joguei assim também, só tive azar nos lances com várias bolas na trave, legal que você acha que ele jogou bem, só que no meu jogo eu achei isso, afinal quem jogou fui eu, eu vi os vários lançamentos de contra-ataque, afinal, contra mim, foi só isso que teve, foram dois gols assim, não to chorando nem ninguém tá, to falando o que acho, não to criticando, to falando que não recomendo jogar, se não me engano, o nepoflu colocava na assinatura quem não recomendava jogar, então acho que tu não tem esse direito de querer falar isso, falo o que to afim de falar, não gostou? ok reporta, mas isso não me impede de colocar minha opinião aqui de um assunto que MUITOS odeiam.

Não sou o primeiro que vem falar desse assunto aqui no tópico, passa as páginas e tu vai ver mais gente, então não vem querer falar uma coisa dessas logo pra mim, pois tem vários.
Opa, fui citado aqui e já explico duas coisinhas:

1) Minha assinatura era para colocar jogadores com quem eu não jogava mais, mas os motivos que me levavam a colocar o player lá eram outros: Largar controle, distribuição de pancada quando perde só para não ganharmos dinheiro, fazer cera na defesa, quitter, shitter...

2) Nunca gostei de jogar contra 5 atrás, pace abusers, firulentos, debochados e outros abusers. Mas esses não vinham para a lista da assinatura. Eu simplesmente evitava de jogar contra os que não gostava. Mas só evitava, às vezes jogava.
 
Bem, eu odeio pace abuser, mas não vale a pena ficar reclamando ou desabafando. O que faço simplesmente é anotar o nick e não jogar mais com a pessoa. Ainda bem que o Fifa vendeu bem e adversário é o que não falta. Então, se é face abuser, se faz 1x0 e fica tocando na defesa ou desconecta quando estiver sendo goleado, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Fica a dica.
 
Bem, eu odeio pace abuser, mas não vale a pena ficar reclamando ou desabafando. O que faço simplesmente é anotar o nick e não jogar mais com a pessoa. Ainda bem que o Fifa vendeu bem e adversário é o que não falta. Então, se é face abuser, se faz 1x0 e fica tocando na defesa ou desconecta quando estiver sendo goleado, simplesmente não jogo mais com essa pessoa. Fica a dica.

Eu fiz isso, só desabafei pois foi ridiculo dar lançamento o primeiro tempo todo, depois de tanto forçar, recuar o time no segundo tempo ao maximo com jogadores de marcação, achei anti jogo e vim aqui expressar isso num fórum sobre o jogo onde o assunto está dentro do que falei, afinal é do jogo. Foi um Chelsea x Barcelona, jogos assim acontecem, só quis comentar, não sou proibido disso. Concordo contigo
 
Peguei um Sneijder 4222 por 15k, valeu a pena?
 
Eu fiz isso, só desabafei pois foi ridiculo dar lançamento o primeiro tempo todo, depois de tanto forçar, recuar o time no segundo tempo ao maximo com jogadores de marcação, achei anti jogo e vim aqui expressar isso num fórum sobre o jogo onde o assunto está dentro do que falei, afinal é do jogo. Foi um Chelsea x Barcelona, jogos assim acontecem, só quis comentar, não sou proibido disso. Concordo contigo

Entendo cara

A minha sugestão era mesmo para evitar isso, pois so leva a discussão.

Por exemplo, o colega ja veio ai, ja te criticou tmb, ai vc responde de novo e fica essa discussão a toa, sacou?

Vamos matar essa discussão e evitar fazer esses comentarios pra justamente nao ocorrer isso :yellowface:

Eu peguei um cara agora, o cara fez 1 a 0 e ficou tocando a bola atrás dos 70 até o final, mt chato e irritante!

Mas no meu caso eu gosto de anotar o nick pra jogar de novo, e ai quando ganhar ficar zoando ou fazer a mesma coisa auhhuaahu
 
Última edição:
So acho paia o kra vir e mentir, se falasse que nao gostou do meu estilo de jogo, de joagr no contra ataque era uam coisa.. agora vir mentir eh foda, mas bola pra frente, quem joagr comigo daqui vai ver como é...
 
criei meu time do Brasileirao...
FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Deco sendo substito de ronaldinho e thiago neves de wellinton, ainda me falta achar um SA bom, mas guilherme aqui quebra galho demais... triguinho ta no lugar de lucio que ta machucado... ae fico revezendo os meias entre ibson renato pierre donizete e assim vai...


tambem fiz um BR so que prata.. ainda ta faltando 2 jogadores pra realmente ficar bom Berola que ta muitooooo caro e um lateral direito decente... um SA descente tambem mas ja da pro gasto, preciso tambem de uns zagueiro bom

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

gaelra alguma dica... principalmente pro time prata... porque eh com ele que vou jogar a 4 temporada...kkkk
 
Entendo cara

A minha sugestão era mesmo para evitar isso, pois so leva a discussão.

Por exemplo, o colega ja veio ai, ja te criticou tmb, ai vc responde de novo e fica essa discussão a toa, sacou?

Vamos matar essa discussão e evitar fazer esses comentarios pra justamente nao ocorrer isso :yellowface:

Eu peguei um cara agora, o cara fez 1 a 0 e ficou tocando a bola atrás dos 70 até o final, mt chato e irritante!

Mas no meu caso eu gosto de anotar o nick pra jogar de novo, e ai quando ganhar ficar zoando ou fazer a mesma coisa auhhuaahu

Vamos sim e também desculpa por um lado, só que deu raiva, típico jogo que tudo da errado sabe :feelbad:
--
Vendi todo o meu frances, tava mt bem mas enjoei do time :seferrou: to pensando num BPL mais caro, não sei ainda, to com 100k
 
Galerinha, seis curtem mudar kit, escudo, estádio, bola, essas coisas?

Acho massa pra carai, haha.
Como meu time é o SE Parmera, tento ser fiel ao verde e branco, uso o logo do Shamrock Rovers, camisa home do Sporting e away do Hibernian. Estádio eu uso o BC Place (é muito lindo aquelas linhas de futebol americano meio apagadas, tesão demais) e bola uso uma qualquer da Nike que comprei so pra ganhar aquele pacote gold do começo.

Futuramente quero montar um combo do Celtic, e se trocar o nome do time (to querendo) tem vários combos legais pra montar, Kaizer Chiefs, Orlando Pirates, vários times da MLS e tal.
 
Galerinha, seis curtem mudar kit, escudo, estádio, bola, essas coisas?

Acho massa pra carai, haha.
Como meu time é o SE Parmera, tento ser fiel ao verde e branco, uso o logo do Shamrock Rovers, camisa home do Sporting e away do Hibernian. Estádio eu uso o BC Place (é muito lindo aquelas linhas de futebol americano meio apagadas, tesão demais) e bola uso uma qualquer da Nike que comprei so pra ganhar aquele pacote gold do começo.

Futuramente quero montar um combo do Celtic, e se trocar o nome do time (to querendo) tem vários combos legais pra montar, Kaizer Chiefs, Orlando Pirates, vários times da MLS e tal.
Desde o ano passado eu uso o Kit do Celtic. Já peguei novamente, mas gostava mais da away do ano passado. Como o Celtic não tem o estádio, jogo em Wembley.

No final do UT12, andei fazendo algumas combinações legais, usando alguns kits diferentes. Este ano devo procurar alguma combinação com grená e outra com laranja (gosto do uniforme home do Montpelier).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo