FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estou sentindo muita dificuldade em fazer gols de cabeça, consigo cruzar a bola pra área quando venho com meu lateral etc, mas ela não vai legal na cabeça dos caras, ou quando vai ela não entra, os caras não conseguem botar pra dentro legal.

Tem alguma manja ? Pra cruzar é simplesmente cruzar ou precisa segurar algum outro botão ?
 
Aqui o negócio de ficar preso no trade é aleatório. Acabei de comprar um Farfán e foi direto pro meu time, agora as cartas de formação e posição estão trancadas lá... vai saber
´pior são minhas vendas to com 10k para receber e não vem
 
Estou sentindo muita dificuldade em fazer gols de cabeça, consigo cruzar a bola pra área quando venho com meu lateral etc, mas ela não vai legal na cabeça dos caras, ou quando vai ela não entra, os caras não conseguem botar pra dentro legal.

Tem alguma manja ? Pra cruzar é simplesmente cruzar ou precisa segurar algum outro botão ?

Também estou sentindo dificuldades...os atacantes ficam dando uns peixinhos nada a ver...
------------
Acho q a galera ta com medo de colocar cartas no market por causa do bug...to achando poucas coisas nas minhas buscas...
 
Estou sentindo muita dificuldade em fazer gols de cabeça, consigo cruzar a bola pra área quando venho com meu lateral etc, mas ela não vai legal na cabeça dos caras, ou quando vai ela não entra, os caras não conseguem botar pra dentro legal.

Tem alguma manja ? Pra cruzar é simplesmente cruzar ou precisa segurar algum outro botão ?

Também estou sentindo dificuldades...os atacantes ficam dando uns peixinhos nada a ver...
Pior que costuma o cara estar sozinho, só esperando a bola que vem na cabeça certinho, e ele dá aquele peixinho.

Outra coisa que está acontecendo comigo é que está indo muito cruzamento no bico oposto da grande área. Mas aí eu acho que é a força que não estou calibrando direito. Já tentei no semi e no assistido, mas fica tudo do mesmo jeito.

Por essas coisas que estava testando o Miccoli. Mas com ele, todas as disputas de bola no centro do campo eu perco. E nesse jogo, isso está fazendo muita diferença.
 
Pior que costuma o cara estar sozinho, só esperando a bola que vem na cabeça certinho, e ele dá aquele peixinho.

Outra coisa que está acontecendo comigo é que está indo muito cruzamento no bico oposto da grande área. Mas aí eu acho que é a força que não estou calibrando direito. Já tentei no semi e no assistido, mas fica tudo do mesmo jeito.

Por essas coisas que estava testando o Miccoli. Mas com ele, todas as disputas de bola no centro do campo eu perco. E nesse jogo, isso está fazendo muita diferença.

Pois é...meus cruzamentos dificilmente saem em gol...não sei se é culpa dos atacantes, se aperto muito antes...enfim...
 
Estou sentindo muita dificuldade em fazer gols de cabeça, consigo cruzar a bola pra área quando venho com meu lateral etc, mas ela não vai legal na cabeça dos caras, ou quando vai ela não entra, os caras não conseguem botar pra dentro legal.

Tem alguma manja ? Pra cruzar é simplesmente cruzar ou precisa segurar algum outro botão ?

nesse fifa tem que saber o tempo certo de apertar o botão pro cara cabecear... além disso, cruzar no Semi costuma render mais acertos...

no mais, depende mto da habilidade de cruzar do cara que faz o lançamento, e da habilidade de cabecear do cara que recebe o cruzamento.

posicionar o atacante na area e apertar o botão na hora certa ajuda d+.
 
Estou com 50k emperrado na trade pile... :damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
 
Eu estou com mtos gols de Cabeça anotados, acredito que até mais que no 12. Sei lá, se é sorte ou se peguei o jeito...
 
Pronto... Agora é oficial...
Todos os itens que tenho na trade pile (uns 30) estão agarrados...
Que ***** é essa???? Sem contar o Luiz Gustavo que comprei e também está agarrado
 
Sei lá, não entendo sobre isso de automatico e semi, eu jogo do jeito padrão, recomendam jogar no semi ? Manual ? É mais válido ?
 
Dicas, por favor!!!!

Cruzamentos do Lucas e do Michel Bastos pro Leandro Damião estou com bom aproveitamento, apliquei uma carta de +15 de cabeceio nele. De resto eu faço tudo igual fazia no 12, cruzamento semi, e aperto com a força como se fosse um chute mesmo na hora que a bola esta quase chegando. O resto das coisas eu estou jogando com auxilio, passes chute etc. Os chutes no manual não consegui me adaptar direito.
 
Sei lá, não entendo sobre isso de automatico e semi, eu jogo do jeito padrão, recomendam jogar no semi ? Manual ? É mais válido ?

se vc joga no padrão, teste mudar APENAS os cruzamentos para semi. Com o passar do tempo vc testa as outras coisas em semi e manual, se desejar.
 
Cruzamentos do Lucas e do Michel Bastos pro Leandro Damião estou com bom aproveitamento, apliquei uma carta de +15 de cabeceio nele. De resto eu faço tudo igual fazia no 12, cruzamento semi, e aperto com a força como se fosse um chute mesmo na hora que a bola esta quase chegando. O resto das coisas eu estou jogando com auxilio, passes chute etc. Os chutes no manual não consegui me adaptar direito.

Essas cartas que melhoram o atributo de jogador funcionam por apenas 1 jogo...Depois ele volta ao normal.

E acho que o segredo é o tempo de bola mesmo...saber apertar no momento certo.
 
Tudo no meu trade pile ta travado, cerca de 35 itens.. brincadeira!

Fora que comprei 2 Nenês, um pra uso e outro revenda, e eles estao presos desde hoje cedo..
 
Quanto tá valendo um Love 4-1-2-1-2 ? Tô com 2, já tinha um no banco e acabei de comprar um pelo que achei uma bagatela de 8k, mas agora preciso revender :bwahaha:
 
Dicas, por favor!!!!

1. Foque no cruzamento. Na hora de cruzar olhe pra área e veja em qual intensidade e direção vc vai precisar cruzar. PRatique e fique cruzando pra área para pegar a manha, vai certinho aonde você quer.

2. Tente ocupar o espaço vazio, posicione o seu jogador a frente do zagueiro tentando antecipar ou no segundo pau.

3. Nesse 13 complicou mais o timing da cabeçada. No 12 era mais automatico, portanto é prática mesmo saber em que momento vc deve apertar.

4. O mais fácil é direcionar a cabeçada, apenas aponte no direcional.
 
Última edição:
Quanto tá valendo um Love 4-1-2-1-2 ? Tô com 2, já tinha um no banco e acabei de comprar um pelo que achei uma bagatela de 8k, mas agora preciso revender :bwahaha:

8k no Love? tô meio por fora de qnto estão pagando nele, mas mesmo sendo 41212 achei caro...
 
Tudo no meu trade pile ta travado, cerca de 35 itens.. brincadeira!

Fora que comprei 2 Nenês, um pra uso e outro revenda, e eles estao presos desde hoje cedo..

Tô na mesma situação... quase 15 jogadores pra revenda presos na lista de observação. Fora que perdi um Eto'o com preço bom e dois Criscito por medo de dar lance e perder as moedas à toa. hahahaha
 
8k no Love? tô meio por fora de qnto estão pagando nele, mas mesmo sendo 41212 achei caro...

kkk achei barato, ja tinha vendido um por 12k, pedi 10k inicial e 18k no buy now, vendi em 2 min AHEUAHUEAE :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo