FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
yYnGAclRMw5CoMY96u6E.png


6k em 5 minutos :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Que o Sirigu e mito todo mundo sabe, mas nao precisava fazer um gol desse.

Jogo com o papamikear no sabado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

[video]http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/138949954[/video]
 
Jdias, eu coloco o arquivo na pasta do fifa ou no desktop?
 
Estou analisando a Bundesliga, dá pra montar um belo time com 50k viu.

Tem muito jogador bom em muita posição.

Nao se iluda amigo, hora que vc precisar de um time um pouco melhor 50 num pega 1 jogador. Eu tenho um desdes e estou tendo dificuldade para evoluir o time. E digo mais, os jogadores top da liga se limitam a pouquissimos, chega a ser raro 2 jogadores TOP na mesma possição.
Vou continuar com ele ate pq nao tenho pra onde fugir, mas num futuro deve partir pra outra liga com certeza.

sinceramente, acho que mais de 16 já é mto...

mto dificil arrumarmos 32 comprometidos, que não vai atrapalhar em nada e ainda manter o espirito esportivo ao longo do torneio...

mas vamos torcer pra que nesse aí dê certo.

sendo assim, só restariam 3 vagas.

Vote um 2 ligas, uma com x dos primeiros inscritos e outra com o x restante. No fifa 12 foi feito um champs assim e funfo muito bem, assim conseguiriamos gerenciar um serie A e B para futuros champs.
Outra vantagem seria sobre a taxa, quem achar caro a da liga A pode solicitar para ir para a B, e se houver vga o da B pode optar por jogar o da A.
 
Na minha humilde opinião, 16 já está excelente, dificilmente 32 pessoas vão jogar sem problemas, faz assim, os 16 que confirmarem primeiro jogam. Ou pode fazer ligas também, 2 ligas de 10, sei lá. Acho 20 o máximo de pessoas, masi que isso é pedir pra acontecer problemas.

Vai ter uma premiação em coins?
 
Pessoal, ainda tenho o problema da tela branca, não jogo com meu time a mais de 3 dias, vocês conseguiram alguma solução para o problema ?
 
algm em fala uma zaga boa da seria A ae porfavor ....
ogbonna e gamberine nao ta dando nao , só furada e gol de escanteio , to passando muita raiva
 
BPL tem mais opções, sempre quando jogo contra times da Seria A, é praticamente o mesmo time, mesmos jogadores...

Realmente, Serie A é praticamente: Defesa da Juve + Ogbonna/ Cavani, Miccoli, Milito ou Pato no Ataque/ Robinho e Palácio nas pontas... Time sempre muito previsível...:conte:


Já a BPL tem vários tops relativamente baratos, além de possuir uma variação imensa... Tem hora que eu pego uns times BPL que dar medo só de olhar...:damn:

32 me lembra Copa do Mundo !!!

que tal o molde da copa do mundo pra 32 ?

8 grupos de 4 times, se classificam os 2 melhores...e vai pra 2 jogos de mata mata.
No fim, premia os 4 primeiros.

Poxa, queria muito participar desse campeonato, pena que jogo no PS3:okay:
Mas se for 2 jogos de mata-mata tá mais para o molde da Champions League do que da Copa do Mundo, pois na Copa do Mundo é só um jogo de mata-mata...


Kaboul é mais forte que o Toure.

Realmente, nem tinha notado isso, valeu!
 
Pessoal,

O que acham melhor? Sessegnon ou Santi Carzola ?

Cara, EU iria de Santi Carzola... Mas primeiro, qual a sua formação e em que posição irá usa-lo?



Esse Kaboul não tá meio caro não? Qual a formação? O meu 4-2-3-1 eu comprei por 7k...

------------------------------------------------------------------------------------

Tá ai o gol do Cissé que eu prometi:
http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/139159600

P
S.: Dá uma olhada na comemoração do cara... kkkk
 
Cara, EU iria de Santi Carzola... Mas primeiro, qual a sua formação e em que posição irá usa-lo?




Esse Kaboul não tá meio caro não? Qual a formação? O meu 4-2-3-1 eu comprei por 7k...

------------------------------------------------------------------------------------

Tá ai o gol do Cissé que eu prometi:
http://www.ea.com/soccer/videos/ugc/139159600

P
S.: Dá uma olhada na comemoração do cara... kkkk

CAM... Eu jogo na 3 5 2 .... O PACE do sossegonon é bem alto,mas o pass do Carzola é mto bom tbm...
Duvida....
 
Jogo no 433, portanto meu ST tb é isolado. Comecei com o Cavani. Jogou muito bem por muito tempo. Depois deu uma sumida. Agora ele está treinando em separado (kkkk).

Comprei o Pato e acho que ele está rendendo mais que o Cavani. Pra falar a verdade, acho até que o Milito no meu time reserva está rendendo mais que Cavani.

Acho que o problema do Cavani é que ele tem WR defensivo alto. Como ele volta muito pra marcar, ficamos sem ele para contra-atacar.

Sim, to sentindo a mesma coisa. Ele recua muito, ai o time perde a referencia. Vo testar Pato.
 
leia o meu post... pode ter sido isso KKKKKK mai so podia ta setado no ultra rapido, man os caras corriam de mais... o evra corria igual usain bolt...e os meus na mesma velocidade de sempre... ridiculo... mai nego te vindo me chinga foi fod@
+1 vitoria pra ser campeao antecipado...

eu li o seu post, mas o meu os 2 times estavam ultra rápido uahauha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo