FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tabela Atualizada.

Link: https://docs.google.com/folder/d/0B...=0ArRz_DkDs1RjdGV5TDFEbFZSM0pQWXE0UmdWajlWZ0E

Tem alguns participantes que não possuem Nick Origin ou nome do time:
DouglasLuiz_BR
FelipeMadso
marcelofelipe90
bl4kill
Danielsccp

Peço que quotem aqui para eu corrigir na tabela.

Também peço que verifiquem se os resultados estão todos lá e se a tabela está funcionando corretamente. Como foi feita às pressas, podem ocorrer erros.
 
eu e o jek jogamos a primeira partida, mas tava mt lag e vamos jogar a outra mais tarde!

mihyt0.jpg
 
jekjunior 1x1 deadfish

GRUPO A

Muito LAGGGGG

Pessoal, tô com um problema, o pessoal nao ta conseguindo me chamar para jogar, apenas eu convidando, alguem sabe o que é?
 
Tabela Atualizada.

Link: https://docs.google.com/folder/d/0B...=0ArRz_DkDs1RjdGV5TDFEbFZSM0pQWXE0UmdWajlWZ0E

Tem alguns participantes que não possuem Nick Origin ou nome do time:
DouglasLuiz_BR
FelipeMadso
marcelofelipe90
bl4kill
Danielsccp

Peço que quotem aqui para eu corrigir na tabela.

Também peço que verifiquem se os resultados estão todos lá e se a tabela está funcionando corretamente. Como foi feita às pressas, podem ocorrer erros.


Meu origin é: wellinton_93 e o nome do meu time é: Winterfell FC
 
partida do Grupo A

deadxfish 2 x 1 Encanador Chaaaapado

30cw395.jpg



EDIT

galera, como faço pra botar o nick do origin da pessoa em cima da cabeça dos jogadores?
 
Última edição:
Galera fiquem sobre aviso.

PINHAS FC - emblema do Manchester UNTD

Time mais cheat que eu ja joguei contra, todos os jogadores ate os que eu conheço com PACE baixo, extremamentes rapidas, todas as tomadas de bola 100%, quando começo a perder o jogo fez inumeros chutes do meio do campo extremos canhoes no rumo do gol, de extrema dificuldade de defesa, fiquem atento player pra ficar na lista negra.
 
Joguei contra Araraquara Fc - BatutaBr

Jogamos 2 jogos Pelo Grupo E

Primeiro Jogo foi 3 a 0 para meu time Mauras Jogador, Segundo Jogo foi 3 a 1 para meu Time Mauras Jogador;

Falta jogar com Netow4, brunofoz.
 
alguém ja testou Giovinco de LM?

to pensando em botar ele, não consegui gostar de nenhum LM da Serie A
 
Tabela Atualizada.

Link: https://docs.google.com/folder/d/0B...=0ArRz_DkDs1RjdGV5TDFEbFZSM0pQWXE0UmdWajlWZ0E

Tem alguns participantes que não possuem Nick Origin ou nome do time:
DouglasLuiz_BR
FelipeMadso
marcelofelipe90
bl4kill
Danielsccp


Peço que quotem aqui para eu corrigir na tabela.

Também peço que verifiquem se os resultados estão todos lá e se a tabela está funcionando corretamente. Como foi feita às pressas, podem ocorrer erros.

OPA
spó consegui entrar agora na net... D:
ja vi meu grupo, acho que só amanha vou conseguir jogar... revanche contra o @JDias entao ??:yellowface:

cara botei sim meu origin e meu time na lista...
mas segue ai:

origin: marcelofelipe90
time: REAL CARIANOS
 
Joguei contra Araraquara Fc - BatutaBr

Jogamos 2 jogos Pelo Grupo E

Primeiro Jogo foi 3 a 0 para meu time Mauras Jogador, Segundo Jogo foi 3 a 1 para meu Time Mauras Jogador;

Falta jogar com Netow4, brunofoz.

Confirmado, agora o Araraquara FC tem que levantar o moral de seus jogadores para tentar a classificação para a próxima fase da competição..
 
Joguei contra Araraquara Fc - BatutaBr

Jogamos 2 jogos Pelo Grupo E

Primeiro Jogo foi 3 a 0 para meu time Mauras Jogador, Segundo Jogo foi 3 a 1 para meu Time Mauras Jogador;

Falta jogar com Netow4, brunofoz.

atualizado.




acho que do meu grupo só não tenho o Ned Stark adicionado.

vou tentar jogar meus jogos o quanto antes tb.
 
meu time é Coritiba FC ...

nao sei se o encanador chapado ja postou os prints mas tomei de 4 x 1 .. e 7 x 0 ...

sim serei o saco de pancada do grupo kkk

amanha farei os jogos restantes

Abraços
 
Ou , tem 2 nego do grupo F , lord hecs , e beirada , eles nao se manifestaram , nem me aceitaram no origin
 
Imaginem a situação, eu precisava vencer uma partida, então comprei uns boost's para os meus jogadores (com o pouco dinheiro que eu tinha). Então vou para o jogo e o time adversário era só de cara bronze com entrosamento 60. O cara só rola a bola na saída e quita, não contou nem vitória nem derrota, mas perdi todos os boost's e descontou contrato dos jogadores :fuuu:

Sorte que depois deu tudo certo, engatei uma sequência de bons resultados...
 
meu time é Coritiba FC ...

nao sei se o encanador chapado ja postou os prints mas tomei de 4 x 1 .. e 7 x 0 ...

sim serei o saco de pancada do grupo kkk

amanha farei os jogos restantes

Abraços

ele postou sim, e atualizei a tabela com o nome do seu time.



para os demais que não viram a tabela, o link dela está na minha assinatura e no fim do 1o post deste tópico.
------------
Imaginem a situação, eu precisava vencer uma partida, então comprei uns boost's para os meus jogadores (com o pouco dinheiro que eu tinha). Então vou para o jogo e o time adversário era só de cara bronze com entrosamento 60. O cara só rola a bola na saída e quita, não contou nem vitória nem derrota, mas perdi todos os boost's e descontou contrato dos jogadores :fuuu:

Sorte que depois deu tudo certo, engatei uma sequência de bons resultados...

o pior é qndo o cara quita, vc não ganha nem perde, mas fica com um jogo a menos na temporada... já aconteceu comigo :(
 
alguém ja testou Giovinco de LM?

to pensando em botar ele, não consegui gostar de nenhum LM da Serie A

Eu acho ele bom.

Depois de muito tempo relutando, acabei que montei um BPL pra mim.

Segue o time: SERVER | EA SPORTS Football

O dinheiro acabou aí tive que pegar o Bent pro ataque. Só fiz um jogo até agora e o cara arrebentou.

Podolski parece bom, mas o pé ruim dele é cego!!!

Tá e o Lukaku? :awesome:

Pelé não paro

Emmanuel Mayuka - FIFA 13 Ultimate Team Player Stats | Futhead :awesome:
 
Última edição:
então, fui jogar o ultimate team, e apareceu a seguinte mensagem: We're sorry but you are not permitted to register an Online pass which is required to access all online features. For more information, visit easports.com/onlinepass.

o que fazer ?
 
Top tabela!!!

As oitavas que ainda estão errado ne?

Essa copa deu outra animada aqui no FIFA! Valeu!
 
então, fui jogar o ultimate team, e apareceu a seguinte mensagem: We're sorry but you are not permitted to register an Online pass which is required to access all online features. For more information, visit easports.com/onlinepass.


o que fazer ?

isso é do ps3? a maioria aqui joga no pc, então n sei se a galera do ps3 vai conseguir te ajudar rápido...

a principio, te sugiro visitar a página recomendada: easports.com/onlinepass

e então buscar mais informações lá.
------------
Jogador com esquema e posiçao em amarelo é muito prejudicado? Tipo, vale a pena gastar $$ pra mudar pelo menos a posiçao dele ?

olhe como tá a quimica individual dele. o maximo é 9.

eu, particularmente, gosto de deixar as posições verdinhas, amarelo eu deixo só pra quebrar o galho, até poder comprar a carta e mudar a posição.
------------
Top tabela!!!

As oitavas que ainda estão errado ne?

Essa copa deu outra animada aqui no FIFA! Valeu!

a tabela do nosso amigo eomer é toda automatica, e aquilo que ela mostra nas 8as é como ficaria se o champs terminasse agora. aquilo lá vai mudando conforme os jogos forem acontecendo.

salvo engano, a tabela vai botar o melhor 1o colocado contra o pior 2o, e assim sucessivamente. mas não tenho certeza, depois eomer aparece aí e nos explica direito :)
 
Duvida:

Jogando Online eu nunca perco conexão com a EA, mas é só eu ia para uma partida Online que ela Cai, isso ja aconteceu umas 4 vezes, isso me prejudica, em algum tipo de reputação ? ruim é que a partida começa e cai, ai eu perco um jogo de contrato de cada jogador, abraços Turma

PS: Ramires a Venda por 19,500 no Leilão, time Flamengo F C, me comprem que é queima de estoque..rsr
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo