FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ontem consegui jogar 22 partidas seguidas sem cheater, e consegui dois titulos da 1°, mais duas vitórias na atual temporada, devezando entre 3 times fortes que tenho agora senti que estão rendendo todos muito bem...! Detalhe perdi apenas 2 jogos em 22 muito bom o dia de ontem ^^
 
Joguei umas 10 ontem também, mas eu não parava de achar um tal de Pirrijunior que tava cheatando ainda..

idem....

pirri junior aimbot

no mais finalmente consegui jogar novamente :yellowface:
 
Ontem tava muito bizarro, logo no meu primeiro jogo, fiz um gol aos 5' e o cara me empata aos 8' com um gol contra meu, muuuuuito bizarro, ele chutou, bateu na trave, bateu no meu zagueiro q tava fora da pequena area, a bola pegou um efeito monstro, quicou em cima da linha, e quando tudo apontava q a bola ia sair, ela bate na trave e entra, mas consegui ganhar o jogo, embalei 5 vitórias seguidas até que... cai a net la em casa, tomei um DNF e larguei o jogo ¬¬

Só sei que kaboul e dedé são mitos demais, kaboul ontem tava impressionante, não perdia uma dividida, tinha lances de ele roubar a bola 4 vezes seguidas, joga muuuito, sem falar que o trio cissé, remy e benzema estavam muito inspirados, a hora que eu conseguir logar posto o link do gol q sofri e do gol q o benzema fez :megusta:
 
We'll keep you updated as soon as we have additional information throughout the coming days. Other FIFA 13 online game modes will not be affected.

Ou seja, provavelmente não volta nem hoje, nem amanhã...
 
boa noticia hein, a chetaiada sendo banida.

o negocio dos consoles pelo visto, foi sério mesmo.
 
Sério que estão sendo banidos os bandidos ? Aí siiiiiiim!!!!!!111

Sim e a coisa parece que ficou séria de vez, sabíamos que quando começasse a afetar os consoles eles tomariam alguma providencia, o acesso on-line pra estas contas ja esta sendo bloqueado, o Danilo como é o nome do teu time, ontem perdi pra um cara que jogava com Obraniak IF lembrei de ti cara, era um tal de PHOENIXX.
 
Aqui terminei uma partida com labestianegra ai caiu no final da partida, e nao quer entrar mais no Ultimate Team. =/

Antes era só o mercado que tava off, agora nao to conseguindo entrar mais no ultimate!

Sabe que ele é cheater também né?
Eu tinha ele como amigo aqui, achava estranho que o cara, na época, tinha mais de 750k de coins in match enquanto os caras viciados do meu UT tinha por volta de 350/400, mas nunca confirmei nada que eu nunca presenciei tal coisa.
Até que um belo dia aconteceu, fato consumado...
 
boa noticia hein, a chetaiada sendo banida.

o negocio dos consoles pelo visto, foi sério mesmo.

Vejam que eles só meteram a mão e muito rápido, quando o problema chegou no Console ehehehehe... Coincidência ou não? Sinceramente eu não sei, eu acho que pelo console eles têm muito mais controle da pirataria que pelo PC.
 
Minha internet fodida e não posso jogar, agora nesse meio tempo recebo a noticia que tão fazendo alguma coisa até que enfim.

Que beleuza!!
 
Vejam que eles só meteram a mão e muito rápido, quando o problema chegou no Console ehehehehe... Coincidência ou não? Sinceramente eu não sei, eu acho que pelo console eles têm muito mais controle da pirataria que pelo PC.

Isso é um tanto quanto óbvio, é muito mais difícil barrar os artifícios dos hackers no PC do que nos consoles. Mas eu ainda acho que o problema maior é o Web App, vai ser difícil não ter hack para este recurso... é lógico, se a EA sair banindo o pessoal vai ficar com medo e vai diminuir muito os números de cheaters, mas sempre vai existir, infelizmente.
 
não sei, tipo, como o FIFA 13 tem uma ligação forte com a sony, tanto que os campeonatos oficiais de fifa são em PS3,
eles devem ter tomado uma providencia logo pq a sony preza muito por isso, sempre lançando atualização e tal, e pra não prejudicar a EA tomou logo uma providencia pra não hackearem o web app.

Tomara que resolvam pra todo mundo, consoles e PC, apesar de eu não ter sido afetado pelos cheaters e ter ficado meio fora do market quando apareceu as bizarrices.

E um viva ao mundo sem cheaters!!!! :lol2:
 
nos consoles acho qe o problema foi no leilao, e no web app... deveria existir lista de banidos no minimo de 2 em 2 meses, pq ai intimidaria quem pensar em hackear/chetar.
 
Só uma pergunta, onde que viram que os cheaters estão sendo banidos?

de vez em quando surge nego reclamando nos foruns de banimento e falaram no fórum oficial que de fato estão aos poucos..

alem dos preços terem diminuido demais no market também e estarmos encontrando menos cheaters online, são fortes indícios
 
Só uma pergunta, onde que viram que os cheaters estão sendo banidos?

Lugar nenhum, ate pq EA quando muito mal solta uma nota bem meia boca de seus patchs e olha la. Galera ta dizendo pelas proprias partidas online realizadas, onde as manhas dos cheater nao estao mais aparecendo.
Se vc for pela logica, cara usa cheater pq nao sabe ou nao da conta de jogar, entao sem ele estes se tornam verdadeiros lixos, o famoso pato.:bwahaha:
Posso dizer que tbm encontrei alguns destes ontem.
Agora se e vero ou nao tais informaçoes de banimento nunca saberemos acredito eu.
 
de vez em quando surge nego reclamando nos foruns de banimento e falaram no fórum oficial que de fato estão aos poucos..

alem dos preços terem diminuido demais no market também e estarmos encontrando menos cheaters online, são fortes indícios

Aí sim!

off: Te add ontem. Você prefere jogar um H2H ou um UT Squad vs UT Squad? Se for no H2H me avise, pois eu preciso treinar haha.
 
Fora do ar

Aconteceu com todo mundo isso também??

Ontem por volta das 18 horas não er apossível acessar leilão, compra de jogadores e nada,
somente jogar mesmo...

daí por volta das 21:30 nem no ULTIMATE TEAM entrava mais...

tentei internet para visualizar minahs cartas e leilão e aparecia a frase que "EA se desculpava
mas eles estavam trabalhando para melhorar o UT e eu iria voltar para o menu do FIFA 13" isso no video-game.

Já na internet diz (hoje pela manhã) "que os servidores estão temporariamente fora do ar".

confere isso ai para vocês também???

abraços
 
Aí sim!

off: Te add ontem. Você prefere jogar um H2H ou um UT Squad vs UT Squad? Se for no H2H me avise, pois eu preciso treinar haha.

opa eu vi la!

eu prefiro UT que ainda é a modalidade que mais jogo..
mas jogo de boa tmb no H2H :yellowface:
 
Olha o encanador chapado reclamando do momentum :coolface::coolface::coolface::coolface::coolface: :coolface: :

[video=youtube;KmKhlgNYBU8]http://www.youtube.com/watch?v=KmKhlgNYBU8&list=SL[/video]


acontece com todos :hihi:
 
Aconteceu com todo mundo isso também??

Ontem por volta das 18 horas não er apossível acessar leilão, compra de jogadores e nada,
somente jogar mesmo...

daí por volta das 21:30 nem no ULTIMATE TEAM entrava mais...

tentei internet para visualizar minahs cartas e leilão e aparecia a frase que "EA se desculpava
mas eles estavam trabalhando para melhorar o UT e eu iria voltar para o menu do FIFA 13" isso no video-game.

Já na internet diz (hoje pela manhã) "que os servidores estão temporariamente fora do ar".

confere isso ai para vocês também???

abraços

sim, mas mesmo após as 21:30 com insistência tava dando pra entrar
 
O estranho é que ante ontem saiu uma atualização para o firmware do PS3 e também para o Fifa saiu patch 1.41, e só daria pra jogar fifa se o firmware novo estivesse instalado.... por isso to achando que o problema tá na realidade no webapp e não no console. Mas isso passou a afetar os jogos do console.
 
sim, mas mesmo após as 21:30 com insistência tava dando pra entrar
então ams por exemplo ontem sem chance não consegui entrar era toda hora redirecionado para o menu do fifa13
e hoje não consigo acessar minha conta (do UT) no site da easports..não fiz nada de errado tenho 1200 coins na conta e o meu melhor jgoador de overall é remy (83) do marseille...

você consegue acessar sua conta na internet???

vlew ai.
 
então ams por exemplo ontem sem chance não consegui entrar era toda hora redirecionado para o menu do fifa13
e hoje não consigo acessar minha conta (do UT) no site da easports..não fiz nada de errado tenho 1200 coins na conta e o meu melhor jgoador de overall é remy (83) do marseille...

você consegue acessar sua conta na internet???
vlew ai.

nao, está em manutenção hoje o UT..

se nao cheatou nao tem o que temer, isso é normal, manutenção quase todo dia mesmo..
 
com crtz não chatei..primeiro que nem sei como q faz isso...hahaha
eu sou um simples mortal que tenta ganhar coins em jogos e champs...
e compro cartas no maior sufoco...
mas desculpe minha ignorância o que seria ao pé da letra chatear???

abras
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo