FIFA Ultimate Team 13 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é possivel que os caras fiquem 24h por dia cheatando. Tem um tal de "s1q2u3a4r5e6970" que encontro ele toda hora, ele ta sempre em READY, e depois nos uniformes aparece ready instantaneamente. E, se eu não volto, fica lá parado no "ready" e ele não faz nada.
Bots ué...
10chars
 
Vendi meu 4222 e fiz um 451 a tatica é muito boa mas para meu estilo de jogo nem rendeu.... Aproveitei e to usando os jogadores assim:

FIFA Ultimate Team - My Shared Squad | EA SPORTS Soccer

Sera que da pra brinca assim ??? Porque pra testar a 41212 é muito caro e to pensando em voltar para 4222.. Oq acham ?
Ou tentar mais vezes a 451 ? Eu acabo sentindo falta de 1 atacante..
 
Última edição:
acabei de pegar o maior nub q ja enfrentei no fifa 13 :yellowface::yellowface: e foi a última partida pra ser campeão
o cara até jogava legal, mas me vem com uma 343 mediana com Ronaldinho GAucho no gol :megusta:, e quando era escanteio Ronaldinho ia bater :bwahaha:
quando eu pegava a bola jogava pra escanteio pra ele ir bater com Ronaldinho e no contra-ataque eu engavetando do meio de campo :megusta:, o cara ter essa formação e por RG no gol é muito sem noção
 
Tô quase montando um time de base com Kaboul, Young e Nasri e mais uns aí + Aguero! Acho que vai dar mais certo do que um time esquadrão, mas sem o Aguero.
 
se serve de dica para o pessoal que joga UT no PC e nao gosta de perder contratos com os cheaters, já que eu perdi contrato com muitos cheaters, então conheço alguns ai já nem entro na partida deles.... Mas quando tem um cheater novo na area, eu reparo que eles na tela de escolher o uniforme, se você troca do uniforme 1 para o uniforme 2 ou vice versa, o bot dele também troca, se ele fica trocando o uniforme junto com você é pq é o bot do cheater, entao eu pego e saio
 
se serve de dica para o pessoal que joga UT no PC e nao gosta de perder contratos com os cheaters, já que eu perdi contrato com muitos cheaters, então conheço alguns ai já nem entro na partida deles.... Mas quando tem um cheater novo na area, eu reparo que eles na tela de escolher o uniforme, se você troca do uniforme 1 para o uniforme 2 ou vice versa, o bot dele também troca, se ele fica trocando o uniforme junto com você é pq é o bot do cheater, entao eu pego e saio

Eu reparei isso, toda vez que encontro um cheater automaticamente muda o uniforme dele.
 
se serve de dica para o pessoal que joga UT no PC e nao gosta de perder contratos com os cheaters, já que eu perdi contrato com muitos cheaters, então conheço alguns ai já nem entro na partida deles.... Mas quando tem um cheater novo na area, eu reparo que eles na tela de escolher o uniforme, se você troca do uniforme 1 para o uniforme 2 ou vice versa, o bot dele também troca, se ele fica trocando o uniforme junto com você é pq é o bot do cheater, entao eu pego e saio

hahaha que isso cara... eu faço isso direto... a galera bate muita neurose rsrsrs tem uns que não apertam o start ai demora 5 mins pra iniciar o jogo... pqp hahahah

pior que xiter é ficar apelando na minha opinião.
 
Ta tenso essa ferias, dificil afirmar os cheaters ou os idiotas, ontem em 2 partidas apos 1x0 pros caras nego so joga tocando a bola.
Tenso jogar esses dias.
 
Alguem ai se interessa por um REUS 4-2-2-2 no leilao por 25k e no buy now 28k ??
 
Alguem ai se interessa por um REUS 4-2-2-2 no leilao por 25k e no buy now 28k ??

Meu sonho e so no REUS LM, pena ser mais carro que messi e Cr7
 
hahaha que isso cara... eu faço isso direto... a galera bate muita neurose rsrsrs tem uns que não apertam o start ai demora 5 mins pra iniciar o jogo... pqp hahahah

pior que xiter é ficar apelando na minha opinião.

quando vc cair na zona dos cheaters vc vai sentir saudade dos pace abusers, dos que ficam dando toquinho na defesa, e dos que ficam saindo do jogo ou largando o controle após tomar o 2o, 3o gol.

quando se chega na zona dos cheaters é quase impossível jogar, não há nada pior que isso.
 
quando vc cair na zona dos cheaters vc vai sentir saudade dos pace abusers, dos que ficam dando toquinho na defesa, e dos que ficam saindo do jogo ou largando o controle após tomar o 2o, 3o gol.

quando se chega na zona dos cheaters é quase impossível jogar, não há nada pior que isso.

Faço de suas as minhas palavras!
 
quando vc cair na zona dos cheaters vc vai sentir saudade dos pace abusers, dos que ficam dando toquinho na defesa, e dos que ficam saindo do jogo ou largando o controle após tomar o 2o, 3o gol.

quando se chega na zona dos cheaters é quase impossível jogar, não há nada pior que isso.

E uma verdade muito grande, os pacer sao faceis de lidar com eles, ate na verdade sempre me saiu muito bem. Agora os que ficam so tocando na defesa, putz esses eu tbm odio....:fovhappy::okay::damn:
 
Queria eu pegar pacewhores ao invés de cheaters, ontem consegui jogar 1 jogo.

Balotelli realmente não da, 3 jogos e ja puis ele a venda, no 4-3-2-1 simplesmente não rende.
 
Balotelli realmente não da, 3 jogos e ja puis ele a venda, no 4-3-2-1 simplesmente não rende.
Wagnerikki, sua formação é 4231 e não 4321. Há muito que estou pra te corrigir isso.

E sim, Balotelli nessa formação não rendeu nada comigo também.
------------
Vou montar esse time.. JPCG FIFA 13 Ultimate Team Squad | Futhead

Alguma sugestão?? Para mim esta otimo. =)
Eu iria de Kaboul, Koscielny ou Vermaelen ao lado do Kompany. Não testei esses dois laterais, mas te garanto que Sagna, Richards, Cole e Evra jogam muita bola.

E estou doidim pra comprar Rooney e Aguero pro meu também. Só que se eu fizer isso, seca a fonte!!!
 
Wagnerikki, sua formação é 4231 e não 4321. Há muito que estou pra te corrigir isso.

E sim, Balotelli nessa formação não rendeu nada comigo também.
------------
Eu iria de Kaboul, Koscielny ou Vermaelen ao lado do Kompany. Não testei esses dois laterais, mas te garanto que Sagna, Richards, Cole e Evra jogam muita bola.

E estou doidim pra comprar Rooney e Aguero pro meu também. Só que se eu fizer isso, seca a fonte!!!


É verdade, é 4-2-3-1, é que confundo na hora de escrever kkk, outro nesta formação que não ta renedendo é o Toure, o anita ta melhor que ele, mas em compensação tevez jogando muito.
 
Alguém sabe se existe alguma data prevista para a EA colocar as novas transferências ? Por exemplo sair a carta do Lucas no PSG etc...
 
Alguém sabe se existe alguma data prevista para a EA colocar as novas transferências ? Por exemplo sair a carta do Lucas no PSG etc...
Os adeptos da Ligue 1 estão em polvorosa para a substituição do único jogador pace 80- do time. Só correm o risco de ver o Lucas de LM/RM...

Claro que isso é uma brincadeira, viu... não vá se irritar à toa.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo