FIFA Ultimate Team 14 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não comprei pois minha net estava zoado, e não queria jogar essa oportunidade fora... tomara que volte :haha:

E sobre ganha coins infinitos, como assim? Não tem um número de jogos pra acabar esses ganhos extras?

é pq podia presentear um amigo com esse bost de coins, entao quem tinha muitas contas do fifa 13 e transferiu pro 14 conseguia fazer muito dinheiro desse modo.

alem de que se eu fosse nivel 40 no EAS e vc 70, um exemplo, vc poderiar comprar um boost de coins do nivel 70 e me presentear com ele...

por isso tava tendo esses rolos..
 
Sim, mas tinha a opção de mandar para um amigo. Teoricamente, daria pra ficar com o boost pra sempre.

é pq podia presentear um amigo com esse bost de coins, entao quem tinha muitas contas do fifa 13 e transferiu pro 14 conseguia fazer muito dinheiro desse modo.

alem de que se eu fosse nivel 40 no EAS e vc 70, um exemplo, vc poderiar comprar um boost de coins do nivel 70 e me presentear com ele...

por isso tava tendo esses rolos..


Eu fui comprar e presentear um amigo, e aparecia que não podia pois ele já tinha comprado
Como transferir coins do 13 - 14 ? :fovhappy:
 
Eu fui comprar e presentear um amigo, e aparecia que não podia pois ele já tinha comprado
Como transferir coins do 13 - 14 ? :fovhappy:

Coins do Easfc é só logar. Seu level e essa coins permanecem. Coins do UT não.
 
nao transfere coins nao, transfere contas, tipo o cara tinha 10 contas origin com fifa 13, e nessas 10 comprou tbm o fifa 14, ai fica se presenteando

Coins do Easfc é só logar. Seu level e essa coins permanecem. Coins do UT não.

Entendi, tomara que volta pois eu quero comprar também :haha:

Obrigado pela atenção. :giggity:
 
Isso. Só comprar um pelo catalogo, por na lista de troca e comparar o preco

Boa, vlw tinha esquecido disso.. Eu gastei 30k qse agora comprando inúmeros contratos de +28... comprei os de +99 por em média 1.5k a 2k cada...vale bem mais apena...do que pagar 1k no de +28... ^^
 
Koné e Lukaku mitando aqui, Remy foi decepção ja botei para vender

e impressao minha ou os jogadores do UT PS3 estao mais caros que os de PC e XBOX :hmm:
 
Alguém tá com problema de conexão aí? Até quinta passada eu tava jogando normal, fui tentar hoje e não consigo conectar com nenhum adversário, sempre aparece aquela mensagem de "seu adversário abandonou a partida", eu liberei as portas no firewall... Enfim, alguém passou por isso e conseguiu arrumar?
 
a ea me baniu , sem motivo , juro que nunca fiz nada de errado , jah gastei mais de 200 reais em fp , não teria motivo para ser cheater, eu tenho acesso normal ao web app , se eu fizer outra conta do origin e comprar o jogo novamente , eu consigo transferir os jogadores e consumíveis para está nova conta ?
 
EA do capiroto :damn::damn::damn::damn::damn::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Eu invicto ainda, jogo pra ser campeão, 2 x 1, termina o jogo, e a bosta do servidor deles cai :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
a ea me baniu , sem motivo , juro que nunca fiz nada de errado , jah gastei mais de 200 reais em fp , não teria motivo para ser cheater, eu tenho acesso normal ao web app , se eu fizer outra conta do origin e comprar o jogo novamente , eu consigo transferir os jogadores e consumíveis para está nova conta ?

só se compra o jogo denovo né, vc foi banido quando? eu tbm fui, tem muita gente com o mesmo problema e que nunca trapaceou, fomos banidos sem nenhum motivo...

na verdade nossa conta FUT boi temporariamente suspensa, nao foi banida, intao se puder informar quando descobriu que estava banido
 
só se compra o jogo denovo né, vc foi banido quando? eu tbm fui, tem muita gente com o mesmo problema e que nunca trapaceou, fomos banidos sem nenhum motivo...

na verdade nossa conta FUT boi temporariamente suspensa, nao foi banida, intao se puder informar quando descobriu que estava banido

tenho acesso normal ao web app , mas pelo jogo eu não consigo nem entrar no temporadas, vou comprar outro jogo , transferir os itens pelo mercado e caso desbloqueiem minha conta eu faço o processo inverso e vendo a nova conta para um amigo meu , po sou lvl 62 , tinha uma cacetada de easfc points , mais de 50k
 
tenho acesso normal ao web app , mas pelo jogo eu não consigo nem entrar no temporadas, vou comprar outro jogo , transferir os itens pelo mercado e caso desbloqueiem minha conta eu faço o processo inverso e vendo a nova conta para um amigo meu , po sou lvl 62 , tinha uma cacetada de easfc points , mais de 50k

compra nao cara, vc foi banida temporariamente daki a poko sai, acho que em 24 ou 48horas ja deve sair o ban
 
compra nao cara, vc foi banida temporariamente daki a poko sai, acho que em 24 ou 48horas ja deve sair o ban
e medo de perder tudo que tenho na outra conta ? se voltar eu já tenho para quem vender esta nova conta.

e já faz mais de 24 horas , recebi o email ontem as 14:00 , mas vc me convenceu ,vou esperar até segunda feira
 
algumas considerações sobre o jogo:

1 - muito bonito o estádio do shakthar :D

2 - muito boa aquela função de comparar! na hora de vender um jogador ficou muito fácil ver quanto o mercado está pedindo por ele. fora que facilitou bastante pra comprar tb...

3 - a busca por nome tb é mto boa!



e finalmente cheguei na 8a divisão :fovhappy:

o caminho pra 1a vai ser bem longo...




montei um BPL básico com 90k, tá indo razoavelmente bem, mas sinto que falta mta coisa ainda pra ficar onde quero:

http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=csFH16YSnJ8rv:ps3

alguma dica de peça barata pra trocar?
 
Quem para formar dupla com Torres num bpl 42121 Negredo ou jovetic (que alias ta bem carinho sera que ele vale mais de 25k coins??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo