FIFA Ultimate Team 15 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fui abrir o FIFA 15 e apareceu o seguinte erro :feelbad: alguém sabe como resolver?

30rwin5.jpg
 
Se clicar "continue" o que acontece?
Tenta reparar o jogo na Origin lá vê se resolve.
Acontece nada, já reparei o jogo. Net framework, Visual c++ e directX atualizados o jogo funcionava até alguns meses atrás :feelbad:
 
Larguei FUT e fui explorar outros modos no FIFA e agora e só alegria!!!

desde de novembro abrindo packs nessa !@#$% + 100 reais gasto com fifa points... o máximo que tirei foi o Aubameyang/BvB:haha:. Sem falar que montei um time meia boca de bronze e prata que estava rendendo mais que meu time oficial/gold... se a EA tirar o saco de cimento que coloca nos seus jogadores em alguns jogos e ficar só no talento atras do joy o jogo seria outro no FUT!
 
Venci ontem a Copa BPL TOTS.... Fiz bons jogos.... na semi-final e na final sai perdendo! Tensão do caramba!! Mas o time rendeu bem, tocou bem a bola e ganhou as partidas!

Saí felizão e fui pegar o pack de 12 jogadores raros....

PQP!!! Só lixo! Pepe Reina, Pepe e Chicarito...affff

Poderiam dar uma ajudinha e estimular o cara! Nem pra dar um agradinho!

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
galera dúvida simples tem como 3 pessoas jogar com o mesmo perfil ,cada um com seu time e campeonato o UT do fifa 15 para xbox 360 ? tenho 3 amigos que são irmão ,mais os 3 vão ter que jogar no memso perfil ( que pagou a live gold) aí queria saber se tem como cada um jogar com seu time e campeano , desde já agradeço quem souber me informar
 
galera dúvida simples tem como 3 pessoas jogar com o mesmo perfil ,cada um com seu time e campeonato o UT do fifa 15 para xbox 360 ? tenho 3 amigos que são irmão ,mais os 3 vão ter que jogar no memso perfil ( que pagou a live gold) aí queria saber se tem como cada um jogar com seu time e campeano , desde já agradeço quem souber me informar
Não. Só da pra criar 1 FUT na tua conta da EA. Pra jogar um FUT diferente, teria que ser em outra conta.
Se fosse no PS3/PS4, dava pra cada um criar uma conta para si na PSN, daí teriam perfis diferentes.

No caso do 360, sou assinam 3 lives, ou jogam com o mesmo time no FUT.
 
O que tem de novidade nessa megablaster atualização de hoje?:hmm:


Eu nunca deixo goleiro na reserva porque não me recordo de ter que utilizá-lo, já aconteceu com alguém? Se sim, como foi?
 
Última edição:
Eu nunca deixo goleiro na reserva porque não me recordo de ter que utilizá-lo, já aconteceu com alguém? Se sim, como foi?

Tambem nunca precisei trocar goleiro.
 
Eu nunca deixo goleiro na reserva porque não me recordo de ter que utilizá-lo, já aconteceu com alguém? Se sim, como foi?

Tambem nunca precisei trocar goleiro.
Eu geralmente deixo o GK do meu outro elenco no banco do elenco que vou jogar.
Mas tbm nunca precisei trocar GK, desde o FIFA 13 que jogo FUT e nunca precisei haha :haha:
 
Queria saber a mágica que a EA faz pra quando o adversário cair, ganhando o jogo, contar derrota pra mim. E quando eu estou ganhando e cai a minha net, conta a derrota pra mim tbm! :awesome::awesome:
 
Recebi um e-mail hoje que o e-mail da minha conta do Origin foi mudado, ou seja, HACKEARAM MINHA CONTA ORIGIN! :fuuu::fuuu:

Cliquei no link de reversão e diz que foi revertido com sucesso, mas quando eu tento logar/resgatar minha senha ele não envia pro meu e-mail.

O que diabos eu faço nesse caso? :nooo:


EDIT: Consegui resgatar, o e-mail de mudança de senha estava vindo em Russo!

Sorte que meu cartão de crédito não fica salvo na conta! O *** inclusive mudou minha foto do perfil e meu nome de usuário da Origin! :fuuu:

Pior que o desgraçado mudou minha pergunta de segurança e agora não consigo mais voltar meus dados de perfil! :fuuu:
 
Última edição:
Parei de jogar cansei desse jogo...
Alguém sabe um lugar onde posso vender meu jogadores ou as coins q sobraram?

Se a;guem que ainda joga qser tbm posso vender por um preço bem camarada soh pra me desfazer
 
Última edição:
Melhor coisa foi esse Price Fix, agora realmente é possível comprar jogadores tops, não sei pq no Xone os preços são bem mais baratos, ex:

90k Robben
90k Suares
75k Bale
45k Neymar
60k Hazard

Como tá o preço no PC?

Outra coisa, na Div2 consigo fazer 6-0-2 e ser campeão, na Div1 no máximo somo os 14 pontos passando maior perrengue, empatando jogo, muito adversário feladapolta ao extremo elevado a enésima potência. Com vocês é assim também?

Comprei o Neymar 87 pra ver como ele jogada, sempre CONTRA mim ele era mítico, finese shot matador, correria doida, e muito liso... Não rendeu nada, continuo preferindo o Reus e/ou Hazard.
 
Última edição:
Fico entre a div 2 e 3. Na 3 consigo ganhar os jogos facilmente, mas na 2, não sei o q acontece q eu erro passe de 2m, jogador n domina a bola direito, não consigo cruzar direito... Não sei se é pelo nível dos caras, mas acontece alguma macumba nessa divisão que eu não consigo jogar no mesmo nível que eu jogo na div 3. Só jogo agora quando dá mta vontade, pq estressa mais do que diverte.
Fora esses packs que eu nunca consegui jogador nenhum. O melhor jogador q eu dropei foi o Diego Costa.
 
Voltei a jogar depois de uns 6 meses.
To tentando rir das coisas ruins do jogo, porque se não rapidinho fico puto denovo.

Joguei um pouco de Seasons, subi da 9ª pra 7ª divisão. E finalmente o mercado do FUT deu uma melhorada.
Comprei uma carta azul que nunca imaginei que conseguiria. Até hoje o máximo de grana que já consegui juntar foi 45k de coins.

Antes um Falcão Garcia custava seus 80k. Comprei um por 7500.
Comprei um Dani Alves tbm.

Time ta legal e tal, mas as zicas sempre acontecem.
 
Eu tento jogar, mas a quantidade cheater é impressionante. Nunca tinha visto da maneira que esta! Na primeira divisão dos 10 jogos a média é jogar apenas um...incrivel!
 
Eu tento jogar, mas a quantidade cheater é impressionante. Nunca tinha visto da maneira que esta! Na primeira divisão dos 10 jogos a média é jogar apenas um...incrivel!

Isso tá tenso mesmo. Na div 3 tem menos, na 2 tem bastante. Perdi uns 3 ou 4 jogos por conta dos cheaters na div 2.
 
Isso tá tenso mesmo. Na div 3 tem menos, na 2 tem bastante. Perdi uns 3 ou 4 jogos por conta dos cheaters na div 2.

Pois é, confesso que estou EXTREMAMENTE IMPRESSIONADO!!! Nunca pensei que poderia ser da maneira que está...é chocante...pulei o 14 por não ter gostado da jogabilidade e provavelmente o 16 não estará na minha lista. Como uma empresa permite uma coisa dessas em seu produto?? Chocante...:feelbad:
 
E quando a gente acha que nada mais nesse jogo pode nos surpreender, eis que eu consigo chegar na final do torneio Bundesliga TOTS online, mas o jogo buga e eu não consigo jogar :D

Ainda não consegui falar com o suporte da EA, mas a solução apresentada na página de ajuda é desistir do torneio e começar de novo.

Não posso dizer que não vou comprar o FIFA 16, mas uma coisa é certa: comprar essa ***** no lançamento foi só uma vez na vida.:feelbad:
 
Sempre que lançam, a maioria elogia muito o jogo nos primeiros dias/semanas, pode ver no início dos tópicos de Fifa. Eu mesmo demorei uns 6 meses para comprar em menor preço (mídia física), mas foi porque estava curtindo mais simulador iRacing.
Não sei se terei paciência para prorrogar por muito tempo a compra do Fifa 2016.
Alguém sabe se já há alguma novidade (melhorias, mudanças etc.) no ar sobre ele?:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo