Como assim ? Vai ter então uma opção de Gambits no jogo ?Para quem curte gambits, ele está de volta no ffvii rebirth !!! Espero que seja um indício de que poderá ser usado em algum jogo futuro.
Não é bem spoiler, mas coloquei pra caso alguém n queira saber (n envolve absolutamente nada da história)Como assim ? Vai ter então uma opção de Gambits no jogo ?
Como funciona essas materias? Eu equipo no cloud para os companheiros usarem as skills? Ou equipo nos companheiros para eles usarem quando eu controlar o cloud?Alguns SS, jogo simplesmente não cansa e não para de surpreender.
![]()
![]()
![]()
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Eu já achei que mal estava fazendo efeito em alguns momentos kkkk. O jogo mudou mesmo quando chegou na hora de encontrar materias de autocast, auto skillls, etc. A gameplay desse jogo está muito boa msm.
Utiliza em quem vai ser controlado pela IA. Por exemplo, se vc ganhar magia automática, vc equipa junto com a matéria de cura naqueles espaços duplos de materia e o char que tiver isso irá usar cura em quem tiver com vida baixa automaticamente (desde que ele tenha carga de TBA).Como funciona essas materias? Eu equipo no cloud para os companheiros usarem as skills? Ou equipo nos companheiros para eles usarem quando eu controlar o cloud?
O mod de dlss enabler tira o overlay. Foi o único que vi isso. Mas no arquivo ini do mod, tem como habilitar novamente. Por padrão, o mod de FSR e XESS ou FG pro ff7 tira o overlaySerá que algum mod pode dar incompatibilidade com as screenshot da Steam? Percebi agora que nem aparece o overlay de FPS da Steam e nem consigo printar
losles scaling resolve tudo issoO mod de dlss enabler tira o overlay. Foi o único que vi isso. Mas no arquivo ini do mod, tem como habilitar novamente. Por padrão, o mod de FSR e XESS ou FG pro ff7 tira o overlay
Usando desde o primeiro dia aqui.losles scaling resolve tudo isso
Eu evito usar porque aqui Não precisou do frame gen. Eu estou usando esse mod pq tenho AMD, e é o único jeito de usar um upscaling decente, que não seja o lixo DO TAA do gamelosles scaling resolve tudo isso
Porra, vsf, porra de jogo longo do cacete.
E fui eu achar que em 100+ horas de jogo daria pra fazer a luta do Gilgamesh. Aham, dá sim... Depois de pegar todas as protorelics descobri que precisa fazer todoas as lutas de summon do chad... beleza, a do Odin foi a mais chata, mas fiz todas.
Agora descobri que a porra da luta deles pra chain quest do Gilga tem nível 65, não tem scaling.... To com 100 horas de jogo e lvl 51 de personagem, fui tentar fazer a luta do Tita+Bahamut na dificuldade dinâmica, não dá pra matar.
Porra, não vou grindar mais não sei quantas horas pra essa merda, na moral.... esses jogos de 100+ horas estão me tiltando. Quem estiver jogando sem a pretensão de grindar até o 70, nem perca tempo fazendo a chain das protorelicsa, pra terminar ela são tranquilamente umas 120-130 horas. É uma quest line boa, mas ou eu vou meter o cheat upar todo mundo pra cotinuar ou eu vou só ver o fim dessa chain no youtube.
Como que um desgraçado trabalhando 40 horas por semana, com filho, esposa, vida social e afazeres joga uma desgraça dessas? Sorte que não é o meu caso, mas pqp...O cara deve jogar uns 3 jogos por ano...
Não testeiPorra, vsf, porra de jogo longo do cacete.
E fui eu achar que em 100+ horas de jogo daria pra fazer a luta do Gilgamesh. Aham, dá sim... Depois de pegar todas as protorelics descobri que precisa fazer todoas as lutas de summon do chad... beleza, a do Odin foi a mais chata, mas fiz todas.
Agora descobri que a porra da luta deles pra chain quest do Gilga tem nível 65, não tem scaling.... To com 100 horas de jogo e lvl 51 de personagem, fui tentar fazer a luta do Tita+Bahamut na dificuldade dinâmica, não dá pra matar.
Porra, não vou grindar mais não sei quantas horas pra essa merda, na moral.... esses jogos de 100+ horas estão me tiltando. Quem estiver jogando sem a pretensão de grindar até o 70, nem perca tempo fazendo a chain das protorelicsa, pra terminar ela são tranquilamente umas 120-130 horas. É uma quest line boa, mas ou eu vou meter o cheat upar todo mundo pra cotinuar ou eu vou só ver o fim dessa chain no youtube.
Como que um desgraçado trabalhando 40 horas por semana, com filho, esposa, vida social e afazeres joga uma desgraça dessas? Sorte que não é o meu caso, mas pqp...O cara deve jogar uns 3 jogos por ano...
Não testei
Tô no capítulo 10 com 50h de jogo e tô achando que terei que passar das 100h também, não sou de ligar muito pra platinar mas esse eu pretendo. Meu progresso de conquistas está 36/61. Sinto que pra fazer essas paradas tudo vai umas 120h.Porra, vsf, porra de jogo longo do cacete.
Como que um desgraçado trabalhando 40 horas por semana, com filho, esposa, vida social e afazeres joga uma desgraça dessas? Sorte que não é o meu caso, mas pqp...
O cara deve jogar uns 3 jogos por ano...
Concordo contigo. Odeio NG+ em jogo que a história é igual só pra gridnar nível. Só gosto de NG+ se for um jogo que tiver vários finais ou a história for mudando dependendo a escolha.Ah mano, não faço NG+. Acabou o jogo eu deleto. Jogo uma vez bem jogado mas não fico bitolando atrás de challenge idiota sem sentido só pra pegar achieve. Prefiro só meter um cheat engine pra lvl 70 e pronto. Não é como se abrir NG+ e ficar matando mob lixo no mapa fosse muito diferente disso ou um grande mérito de quem o faz.
Depois eu dou uma cheezada no lvl e faço a luta dos summons e a do gilgamesh. Abrir o NG+, grindar lvl e chegar no ponto da história aonde dá pra enfrentar o Gilgamesh é coisa de mais umas 40-50hrs de jogo, a luta dele só libera no fim do cap 13.
Já tem algum mod de XP? N achei na nexus modsCra bom saber. Ja vou por mod de 8x experiencia por combate
Aqui eu bati as 92 horas hoje, fiz 100% de tudo que esteve disponível e estou no capítulo 12, mas pelo que vc falou, pra platinar vai ser pelo menos umas 170 horas aparentemente...mas acho que com um mod de xp dá pra reduzir para umas 140-150 talvez.Porra, vsf, porra de jogo longo do cacete.
Como que um desgraçado trabalhando 40 horas por semana, com filho, esposa, vida social e afazeres joga uma desgraça dessas? Sorte que não é o meu caso, mas pqp...
O cara deve jogar uns 3 jogos por ano...
Cheat Engine.Já tem algum mod de XP? N achei na nexus mods
Aqui eu bati as 92 horas hoje, fiz 100% de tudo que esteve disponível e estou no capítulo 12, mas pelo que vc falou, pra platinar vai ser pelo menos umas 170 horas aparentemente...mas acho que com um mod de xp dá pra reduzir para umas 140-150 talvez.
Quero tentar zerar o jogo próximo final de semana, e tudo que precisa de ng+ acho que vou deixar pro futuro
Já tem algum mod de XP? N achei na nexus mods
porra kkkkkkkkkk fiquei na duvida se você gostou mesmo ou nãoCabô, 10/10 melhor jrpg que eu já joguei na vida, espero nunca mais jogar. Não vejo a hora de jogar o próximo daqui 5 anos e levar 285 horas pra terminar.
NG+ não é tão terrível, tem seleção de capitulo, dá pra grindar lvl 70 rapidão dai mesmo usando o guia do camarada ali acima, 5-6 min tu upa pro 70. Boa sorte pra quem quiser platinar, deletei.