Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que tá bem claro... exclusivo nos consoles e 6 meses de exclusividade pra "outras" plataformas, leia-se PC. Só final do ano pelo jeito.
 
  • Curtir
Reações: wmh
mais isso não seria referente a dlc?
 
agora somente em 2022 que chega no pc e console xbox tomara que entre direto no xbox game pass do pc e xbox pois so pretendo jogar a versão pc se chegar no xbox game pass do pc pois já zerei o jogo no ps4.
 
Espero que venha com gráficos da geração atual pelo menos.
 
agora somente em 2022 que chega no pc e console xbox tomara que entre direto no xbox game pass do pc e xbox pois so pretendo jogar a versão pc se chegar no xbox game pass do pc pois já zerei o jogo no ps4.
Essa espera exacerbada me faz desistir de querer comprar... Days gone, por exemplo, só vou comprar em uma bela promoção. FF VII eu tava guardando R$ 250,00 para comprar no DAY 1 mas vou deixar passa também... Fazer o que né?
 
Essa espera exacerbada me faz desistir de querer comprar... Days gone, por exemplo, só vou comprar em uma bela promoção. FF VII eu tava guardando R$ 250,00 para comprar no DAY 1 mas vou deixar passa também... Fazer o que né?
Justo.
Sony comprou exclusividade com a Square. Depois a Square quer vender jogo antigo com preço de novo em formato digital sem qualquer vantagem pra quem esperou.
Por ser zóio gordo, a Square não tira 1 real do meu bolso.
 
Eles deveriam já deixar o port pronto, para quando liberar já lançar. Ao menos que eles estejam melhorando texturas, para ficar melhor renderizado com ray tracing no PC e PS5.
 
Eu até tenho interesse, joguei todos os FF até hoje (menos os full online), mas esse daí eu só jogo quando lançar inteiro numa promoção do pack daqui a, sei lá uns 6 anos nesse ritmo?

Se a moda de picotar ramake pega... Se bem que o XIII já era um jogo meio que picotado, né...
 
  • Curtir
Reações: wmh
Zero surpresas. Mesma história do Kingdom Hearts.
Azar o deles, muitos irão piratear o jogo por isso.
eu já considero isso péssimo o jogo já ficou privado por dois anos em uma só plataforma ficar mais um ano ou seis meses exclusivo de somente uma loja digital seria péssimo para os jogadores de pc este jogo já era pra chegar no lançamento no game pass eu já peguei ate de graça na playstation plus no meu ps4 o pior que ainda vão querer cobrar preço cheio num jogo de dois anos atrás.
 
Que venha na Epic, o importante é o jogo estar no PC, o resto é frescura
 
Eu nem ligo se tá na Epic ou não, mas ligo é de ter que comprar no Brasil por R$250 kkkkk.
Esse aí vou aguardar uma promo + cupom de 40 reais, ou então minerar umas 2 semanas pra pegá-lo de "graça".
eu também compraria na epic mais como já terminei o jogo no ps4 eu vou esperar sair na steam que nem estou esperando kingdom hearts e como foi com os jogos quantic dream.

eu espero que quando kingdom hearts chegar na steam venda os tres jogos e a dlc Remind num unico bundle.
 
eu já considero isso péssimo o jogo já ficou privado por dois anos em uma só plataforma ficar mais um ano ou seis meses exclusivo de somente uma loja digital seria péssimo para os jogadores de pc este jogo já era pra chegar no lançamento no game pass eu já peguei ate de graça na playstation plus no meu ps4 o pior que ainda vão querer cobrar preço cheio num jogo de dois anos atrás.

Mais péssimo vai ser pra Square, que vai vender menos do que poderia. Eu vou jogar. Só não vou comprar o jogo, se é que me entende. :coolface:
Quando sair em uma loja que preste, eu compro quando tiver alguma promoção.
 
eu também compraria na epic mais como já terminei o jogo no ps4 eu vou esperar sair na steam que nem estou esperando kingdom hearts e como foi com os jogos quantic dream.

eu espero que quando kingdom hearts chegar na steam venda os tres jogos e a dlc Remind num unico bundle.
Pois é, eu também acredito que vou esperar mas não confio muito em preço bom. Bora ver como vai ser.

O Kingdom Hearts 3 eu tbm ia esperar, mas o jogo estava com aquela promoção dos 3 meses de disney+, então eu apliquei o cupom de 40 reais da epic e vendi os 3 meses da minha assinatura para uns amigos e o jogo saiu por R$43 reais para mim, pois abati o valor.

Um preço bem justo, considerando a qualidade do jogo. Agora estou aguardando a tradução que deve sair até o fim do mês/início de julho para jogá-lo.
 
Não consegui perceber. :/
A música que toca de fundo é aquela quando ganha uma batalha. Não achei um vídeo sem comentárista pra ficar mais fácil.
 
  • Haha
Reações: wmh
Nunca mais lançaram, daqui a pouco já vão estar lançando o Final Fantasy xv remake, e a gente esperando o vii
 
Nunca mais lançaram, daqui a pouco já vão estar lançando o Final Fantasy xv remake, e a gente esperando o vii

Tá demorando mesmo kkk, o contrato com a Sony foi insano.
 
Tá demorando mesmo kkk, o contrato com a Sony foi insano.
Pior que demora tudo isso, e quando lança vem custando 249 ou 299 apenas na Epic games, aí é de foder kkkk.
Ao menos acho que pela demora, tem chance de vir na Steam tbm logo.

Acho que vou acabar pegando no PS5 mesmo, que tá na casa dos 70 reais na mídia física.
 
Eu acho que quando saiu a expansão da yuffie a Sony aproveitou e aumentou o tempo de exclusividade pro game vender no PS5. Talvez quando der 1 ano dessa expansão a coisa resolve.

Só um chute.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo