Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O GOW ainda deu pra pegar na Nuuvem e GMG por R$130-150 mas como a Epic não tem como ativar keys vai ser só essa maravilha de preço ai por hora.


Os remakes/remasters de uma forma geral dos jogos da Square custarem o que custam, em especial os remasters, é simplesmente bizarro.


Se vier com (leia-se vai vir) é o ponto final no combo de desgraças.

Peguei na nuuvem por 165,00 juntando o cupom + picpay.
 
Pagar por esse preço só se for doido ou rico. Já esperei até aqui, poderei esperar mais, não vou morrer.
Haha, mesmo pensamento aqui. Na verdade, se esse preço for mesmo o da versão base eu não compro nem que fique por R$ 10,00 depois. É um valor tão fora da realidade que chega a ser ofensivo. Um cavalo deve ter mordido a cabeça de alguém no financeiro da empresa.

Alguém lembra de Fallout 4 ? Foi igualzinho.
 
UOOOWW
Depopis vou ver com mais atenção a notícia
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

350 reais, ai esquece, além de chegar atrasado mandam nesse preço :fuu:
Depois eles reclamam quando as pessoas baixam pelo torrent. Até 200,00 seria justo. Vou ter que esperar promoção.
Espero que eles tenham acrescentado recursos de Ray Tracing, DLSS
 
Depois eles reclamam quando as pessoas baixam pelo torrent. Até 200,00 seria justo. Vou ter que esperar promoção.
Pode esperar que mesmo sabendo que esse precinho cobrado é absurdo, eles vão soltar uma notinha depois dizendo que não estão satisfeitos com o número de vendas.

Espero que eles tenham acrescentado recursos de Ray Tracing, DLSS
Não tem Ray Tracing, nem DLSS ou Fidelity FX.
 
Pode esperar que mesmo sabendo que esse precinho cobrado é absurdo, eles vão soltar uma notinha depois dizendo que não estão satisfeitos com o número de vendas.


Não tem Ray Tracing, nem DLSS ou Fidelity FX.
Nossa, é praticamente um emulador então
 
Pode esperar que mesmo sabendo que esse precinho cobrado é absurdo, eles vão soltar uma notinha depois dizendo que não estão satisfeitos com o número de vendas.


Não tem Ray Tracing, nem DLSS ou Fidelity FX.
e 16 de dezembro de 2022(isso se sair em um ano pra steam)
vai custar o mesmo valor 🤡
 
e 16 de dezembro de 2022(isso se sair em um ano pra steam)
vai custar o mesmo valor 🤡
Se os Kingdom Hearts aparecerem em Março de 2022 na Steam então é 1 ano de exclusividade nesses jogos que a Epic pagou para ter somente lá, mas eu não duvidaria que fosse uns 2 anos, basta ver a novela que foi pro jogo sair do Playstation.
Eu não teria problema de comprar na Epic, mas o fato de ter todos os FF na Steam aliado a esse precinho pesou muito na escolha de não pegar agora.
 
Por esse preço absurdo, nem pensar. Posso estar muito a fim de jogar alguns jogos da Square, mas que ela se exploda com esses preços absurdos. Quem não vê problemas, tranquilo. Compre, jogue e divirta-se. Meu dinheiro essa empresa mercenária não vai ver. Jogos da Square, ultimamente, só entram no meu PC de navio.
 
Falaram algo sobre DLSS pra esse game?

Edit: Já vi que não... lamentável. Aquela parceria que rolou no último FF pelo jeito acabou, não vi nenhuma feature RTX.
 
Falaram algo sobre DLSS pra esse game?

Edit: Já vi que não... lamentável. Aquela parceria que rolou no último FF pelo jeito acabou, não vi nenhuma feature RTX.

Na verdade não é parceria e sim a engine, FFXV foi feito em engine própria da Square, FFVII foi feito na Unreal Engine, pesado não deve ser pois a Unreal Engine é muito otimizada, exemplo é o Dragon Quest XI que é um jogo muito bonito, na minha opinião o mais bonito dos jogos de anime e roda em 4k tranquilamente em uma RTX 2070.

A unreal engine não tem DLSS ou outro recurso similar nativamente nas primeiras versões da 4.0, o DLSS é instalado com um plugin e a partir da versão 4.26 da engine, então não sabemos em qual versão da UE 4.0 foi feita o jogo, jogo foi lançado em 2020 e a engine recebeu suporte a DLSS em 2021:


Como é port, talvez estejam fazendo na mesma build antiga da engine que foi programado para os consoles, ou talvez venha a ser add no futuro.

Sobre a questão das engine, acredito que o time que esta trabalhando no FFVII não é o mainteam dos FF, o FFXVI não será feito em UE e sim na engine própria da Square, possivelmente uma versão atualizada da engine do FFXV, até por isso foi muito criticado na apresentação inicial por apresentar gráficos bem inferiores aos do FFVII e no mesmo nível do FFXV, então acredito que a serie principal do FF deve continuar com a engine própria da square para que eles façam o jogo como eles querem, com todo os recursos que eles querem, até por isso já é nativo o suporte as tecnologias da nvidia como foi no FFXV, por outro lado acredito que os trabalhos secundários da square serão feitos com unrel engine pois ela é flexível e gera conteúdo com menos tempo de trabalho, porém como é coisa de japonês e os seus mimimi, talvez a UE não atenda todos os requisitos que eles precisam para fazer um FF da saga principal.
 
Sacanagem não colocarem efeito de Ray Tracing, tenho 2 RTX e nunca usei ray tracing.
 
Na verdade não é parceria e sim a engine, FFXV foi feito em engine própria da Square, FFVII foi feito na Unreal Engine, pesado não deve ser pois a Unreal Engine é muito otimizada, exemplo é o Dragon Quest XI que é um jogo muito bonito, na minha opinião o mais bonito dos jogos de anime e roda em 4k tranquilamente em uma RTX 2070.

A unreal engine não tem DLSS ou outro recurso similar nativamente nas primeiras versões da 4.0, o DLSS é instalado com um plugin e a partir da versão 4.26 da engine, então não sabemos em qual versão da UE 4.0 foi feita o jogo, jogo foi lançado em 2020 e a engine recebeu suporte a DLSS em 2021:


Como é port, talvez estejam fazendo na mesma build antiga da engine que foi programado para os consoles, ou talvez venha a ser add no futuro.

Sobre a questão das engine, acredito que o time que esta trabalhando no FFVII não é o mainteam dos FF, o FFXVI não será feito em UE e sim na engine própria da Square, possivelmente uma versão atualizada da engine do FFXV, até por isso foi muito criticado na apresentação inicial por apresentar gráficos bem inferiores aos do FFVII e no mesmo nível do FFXV, então acredito que a serie principal do FF deve continuar com a engine própria da square para que eles façam o jogo como eles querem, com todo os recursos que eles querem, até por isso já é nativo o suporte as tecnologias da nvidia como foi no FFXV, por outro lado acredito que os trabalhos secundários da square serão feitos com unrel engine pois ela é flexível e gera conteúdo com menos tempo de trabalho, porém como é coisa de japonês e os seus mimimi, talvez a UE não atenda todos os requisitos que eles precisam para fazer um FF da saga principal.

Sobre ray tracing ok, na real eu torcia mas não acreditava (fio de esperança pela parceria no último FF). Primeiro que na apresentação inicial do PS eles disseram que rodava em PC simulando desempenho do console, então versão PC tá meio que pronta faz tempo. Segundo que mesmo que engine suportasse, adaptar reflexo e etc num game extenso não é simples, Nvidia ia ter que largar uma mala de grana pra Square produzir duas versões do game.

Já sobre DLSS eu discordo. O suporte oficial é mais um estímulo a adoção, tem os parâmetros prontos, clica, ajusta e vai. Não é tão intrusivo no funcionamento da engine, não impede em implementar indepente do suporte oficial. Li algumas vezes que atualmente um programador sozinho insere e menos de 30 dias, isso indie falando, imagina uma Square. Eu ainda creio que daqui uns meses aparece patch DLSS. Isso anda me parecendo jogadinha de vendas, largam patch que dobra desempenho e volta a vender bem (alguns exemplos nos últimos tempos).

Esse lance da Square abraçar engine própria é bem coisa da cultura japonesa, teimosia/orgulho inquebrável. UE tá ficando gigantesta, precisa muito investimento pra fazer algo no nível. A Capcom já jogou a toalha, tá na hora da Square deixar de frescura tb.
 
Eu já imaginava que ia lançar agora no fim do ano, e por pouco não deixei de comprar no PS5 (Por 70 reais e ainda posso revender por ser mídia física) para jogar no PC. Ainda mais vendo que vai ser a mesma versão do jogo...

Esse eu só compro na Steam agora, ou talvez nem chegue a comprar. R$350 reais é absurdo para uma mídia digital.
 
Alguém viu em algum lugar console exclusive? Na esperança de uma versão para Xbox.
 
Alguém viu em algum lugar console exclusive? Na esperança de uma versão para Xbox.
Que vai sair é quase um fato, a pergunta é quando.
Sempre foi claro que era um exclusivo temporário e que você jogaria primeiro no PS4, na capa de divulgação para o PS4 era assim: "Playstation exclusive. Play first on PS4 *Timed exclusive until 3/3/2021"
81J-uEoQ6WL._SL1500_.jpg

No trailer de lançamento estava escrito ali "Gameplay captured on PC", mas como demorou esse tempo todo até para chegar no PC mesmo mostrando que no lançamento da versão de PS4 a versão de PC já estava pronta, eu diria que se seguir o padrão da Intergrade que tinha exclusividade de pelo menos 6 meses para o PS5 e vai chegar depois de 8 meses no PC, eu chuto que vai ser o mesmo prazo de 6-8 meses para chegar no Xbox. Mas claro que isso é apenas uma suposição baseada nos fatos que temos.
 
Que vai sair é quase um fato, a pergunta é quando.
Sempre foi claro que era um exclusivo temporário e que você jogaria primeiro no PS4, na capa de divulgação para o PS4 era assim: "Playstation exclusive. Play first on PS4 *Timed exclusive until 3/3/2021"
81J-uEoQ6WL._SL1500_.jpg

No trailer de lançamento estava escrito ali "Gameplay captured on PC", mas como demorou esse tempo todo até para chegar no PC mesmo mostrando que no lançamento da versão de PS4 a versão de PC já estava pronta, eu diria que se seguir o padrão da Intergrade que tinha exclusividade de pelo menos 6 meses para o PS5 e vai chegar depois de 8 meses no PC, eu chuto que vai ser o mesmo prazo de 6-8 meses para chegar no Xbox. Mas claro que isso é apenas uma suposição baseada nos fatos que temos.

é mesmp, tem razão
 
e ainda não é o jogo completo pelo que entendi, tá louco, depois ainda tem que ficar comprando mais partes


Já pensou 700,00 num jogo, se for 3 CDS igual era no PSX, 1050,00 um jogo. Da não
 
To tranquilão, assim como tava doido pa jogar DeathStrange, mas achei caro os 250 pila q ele tava, e esperei ate pegar por 70 conto... Vo bem de boa esperando esse ai entrar em 70% de desconto facim facim.
 
To tranquilão, assim como tava doido pa jogar DeathStrange, mas achei caro os 250 pila q ele tava, e esperei ate pegar por 70 conto... Vo bem de boa esperando esse ai entrar em 70% de desconto facim facim.
ate 200,00 eu pagaria, pq gostava muito do ff7, mas 350 e muito puxado
 
Fiquem tranquilos, o jogo se sustenta como um "jogo completo".
A história apresentada tem todos os arcos de uma história completa, começo meio e fim.

O final é um tanto quanto ambíguo para quem conhece a obra e deixa aquele ar de continuação sem ter certeza de nada. Pode tanto seguir a obra original e pode seguir um caminho próprio, e isso é muito foda!

E como jogo por jogo, um dos melhores sistemas de combate já visto. Vale muito a pena!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo