Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu acho que quando saiu a expansão da yuffie a Sony aproveitou e aumentou o tempo de exclusividade pro game vender no PS5. Talvez quando der 1 ano dessa expansão a coisa resolve.

Só um chute.
Parece que foi só 6 meses, deve acabar em dezembro agora e se pa, falar algo na TGA, quem sabe.
 
Edit: Que precinho................
Epic-Games-Store-Official-Site-Google-Chrome-10-12-2021-01-21-49.png
 
Última edição:
350 reais, ai esquece, além de chegar atrasado mandam nesse preço :fuu:
 
Se for realmente R$ 349,90... vou esperar o lançamento oficial (Steam), fora isso não é oficial, me nego pagar um jogo de 349,90 na EPIC, se não está na Steam não é oficial....kkkkkkkkkkkkkkk
 
Esse preço afastou qualquer vontade que eu tinha de jogar. Hype zero aqui, vou deixar passar nem quero mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse preço afastou qualquer vontade que eu tinha de jogar. Hype zero aqui, vou deixar passar nem quero mais.
 
Edit: Que precinho................
Epic-Games-Store-Official-Site-Google-Chrome-10-12-2021-01-21-49.png
Procuro entender o sentido disso.
1/3 de salário mínimo num jogo que nem podemos revender.
Pra quem não sabe o que isso significa, esse é o preço da sua liberdade quando tem que pagar pensão alimentícia.

Passo.

Edit:
■Conteúdo incluso neste produto
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE traz o seguinte conteúdo:
  • Jogo FINAL FANTASY VII REMAKE completo
  • DLC "FF7R EPISODE INTERmission" (novo episódio focado na Yuffie Kisaragi)
  • Arma: Estrela Cactuar
  • Armadura: Bracelete de Midgar
  • Armadura: Bracelete da Shinra
  • Armadura: Braçadeira do Corneo
  • Acessório: Cinturão de Superestrela
  • Acessório: Cristal de Mako
  • Acessório: Brincos Seráficos
  • Matéria de invocação: Carbuncle
  • Matéria de invocação: Chicobo
  • Matéria de invocação: Cactuar
---------------------------------------------------
Está incluso os outros episódios nesse pacote gratuitamente?
 
Procuro entender o sentido disso.
1/3 de salário mínimo num jogo que nem podemos revender.
Pra quem não sabe o que isso significa, esse é o preço da sua liberdade quando tem que pagar pensão alimentícia.

Passo.

Edit:
■Conteúdo incluso neste produto
FINAL FANTASY VII REMAKE INTERGRADE traz o seguinte conteúdo:
  • Jogo FINAL FANTASY VII REMAKE completo
  • DLC "FF7R EPISODE INTERmission" (novo episódio focado na Yuffie Kisaragi)
  • Arma: Estrela Cactuar
  • Armadura: Bracelete de Midgar
  • Armadura: Bracelete da Shinra
  • Armadura: Braçadeira do Corneo
  • Acessório: Cinturão de Superestrela
  • Acessório: Cristal de Mako
  • Acessório: Brincos Seráficos
  • Matéria de invocação: Carbuncle
  • Matéria de invocação: Chicobo
  • Matéria de invocação: Cactuar
---------------------------------------------------
Está incluso os outros episódios nesse pacote gratuitamente?
O jogo não está completo. Só tem o "episódio 1". Vai ser dividido em várias partes.
Sim, estão cobrando R$350 em um jogo que nem completo está.

Edit: "Este jogo é um remake de FINAL FANTASY VII, lançado originalmente em 1997.
É o primeiro título de uma série dividida em várias partes, baseado na história do jogo original, até a fuga de Midgar, com a adição de novos elementos."
 
  • Wow
Reações: wmh
A Square tá realmente uma Zé Graça com esses preços. Forspoken pegou esse mesmo valor. Pelo jeito vou ficar sem jogar esse FF no PC. E esse valor também deixa as coisas piores até pra quem espera desconto.
Nem parece a mesma Square do FF Online, que ainda tá vendendo expansão a preço justo (ao meu ver). Sem falar que ninguém sabe quantas partes esse remake vai ter e quando vão ser lançadas.
 
A Square tá realmente uma Zé Graça com esses preços. Forspoken pegou esse mesmo valor. Pelo jeito vou ficar sem jogar esse FF no PC. E esse valor também deixa as coisas piores até pra quem espera desconto.
Nem parece a mesma Square do FF Online, que ainda tá vendendo expansão a preço justo (ao meu ver). Sem falar que ninguém sabe quantas partes esse remake vai ter e quando vão ser lançadas.
Eu acho que vem em 3 partes para fazer referência ao original que vinha em 3 CD's no PS1. Mas não duvidaria se viesse em 7 pra fazer uma piada (de péssimo gosto) com o nome do jogo.
Vindo da Square que meteu Octopah Traveler e Bravely Default II naquele precinho eu não duvido de mais nada.
 
O jogo não está completo. Só tem o "episódio 1". Vai ser dividido em várias partes.
Sim, estão cobrando R$350 em um jogo que nem completo está.

Edit: "Este jogo é um remake de FINAL FANTASY VII, lançado originalmente em 1997.
É o primeiro título de uma série dividida em várias partes, baseado na história do jogo original, até a fuga de Midgar, com a adição de novos elementos."
O jogo não está completo, de fato. Mas o anúncio induz a acreditar que os demais episódios estão inclusos na compra quando forem lançados.
 
Eu acho que vem em 3 partes para fazer referência ao original que vinha em 3 CD's no PS1. Mas não duvidaria se viesse em 7 pra fazer uma piada (de péssimo gosto) com o nome do jogo.
Vindo da Square que meteu Octopah Traveler e Bravely Default II naquele precinho eu não duvido de mais nada.

Eu não duvido quanto a 7 partes, viu? FF XIII, por exemplo, tem 13 capítulos só por causa do número. E ainda tem FF XVI à caminho, pra demorar mais a lançar a parte nova.
 
O jogo não está completo, de fato. Mas o anúncio induz a acreditar que os demais episódios estão inclusos na compra quando forem lançados.
O título realmente induz a pensar que é uma versão completa porque não tem nada dizendo "Parte 1" ou algo do tipo.
Tem tanta coisa pra criticar na atitudes da Square que nem dá pra começar a listar não porque ficaria o dia todo escrevendo.
 
Fiquei empolgado com o anúncio ontem, até pensei que iria criar pela primeira vez minha conta na Epic e comprar o game... Mas esperei até agora, que se dane, se sair no Steam algum dia eu jogo, se não fico sem. Tô suave.
Bom jogo para quem for comprar ou ir pelas vias do capitão Sparrow. Vou esperar pela versão Steam mesmo.
 
Última edição:
Depois de GoW por 199,90, vem está facada por 349,90.

Qual é o problema da Square é colocar preço em seus jogos ? Todo jogo da Square principalmente os oriundos da Square Jp como JRPG e Remakes de clássicos são absurdamente caros.
 
Depois de GoW por 199,90, vem está facada por 349,90.
O GOW ainda deu pra pegar na Nuuvem e GMG por R$130-150 mas como a Epic não tem como ativar keys vai ser só essa maravilha de preço ai por hora.

Qual é o problema da Square é colocar preço em seus jogos ? Todo jogo da Square principalmente os oriundos da Square Jp como JRPG e Remakes de clássicos são absurdamente caros.
Os remakes/remasters de uma forma geral dos jogos da Square custarem o que custam, em especial os remasters, é simplesmente bizarro.

Denuvo... Denuvo...., 349?
Denuvo... :bem:
Se vier com (leia-se vai vir) é o ponto final no combo de desgraças.
 
O GOW ainda deu pra pegar na Nuuvem e GMG por R$130-150 mas como a Epic não tem como ativar keys vai ser só essa maravilha de preço ai por hora.


Os remakes/remasters de uma forma geral dos jogos da Square custarem o que custam, em especial os remasters, é simplesmente bizarro.


Se vier com (leia-se vai vir) é o ponto final no combo de desgraças.
Até tem games ativáveis na Epic sendo vendidos em lojas terceiras, mas não são todos, na GMG tem alguns games que são ativados no Laucher da Epic. Não sei se FFVII será um deles.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo