Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É muito dizer que foi o melhor jogo que já joguei? FF7 >>>> Cyberpunk 2077, esse que tem que ser 100% hypado :hihi:
 
Acho FF7 muito bom, mas nem acho o melhor FF, o IX foi muito mais impactante pra mim.
 
Acho FF7 muito bom, mas nem acho o melhor FF, o IX foi muito mais impactante pra mim.

Acho que qualquer Final Fantasy pode ser colocado no topo da lista como melhor, todos tem um potencial e uma 'magia' diferente pra agradar os mais variados tipos de pessoas, não acho absurdo nenhum.
Eu acho o IX junto com o IV os mais subestimados de todos os FF que ja fizeram, assim como o acho o VI (queridinho de muita gente) superestimado pra caramba. Mas o 7 pra mim segue sendo o melhor em tudo (de enredo a sistema de batalhas/equips).
Mas ai é gosto. Acho que o unico consenso que da pra ter na serie é que o 7 é o maior jogo da franquia, não por ser 'o melhor' Final Fantasy mas sim pelas inovações e pela mudança que ele trouxe na industria quando saiu, coisa que nenhum Final Fantasy conseguiu repetir da mesma forma que o 7.
 
  • Curtir
Reações: wmh
A ideia de focar em Midgard na minha visão é excelente, vc consegue concentrar bem o desenvolvimento e consegue entregar o game como foi visto na demo.
Acredito muito nas suposições que ouvi por ai, que qdo sair para o mundo aberto, a geração atual de consoles não iria aguentar o game, vide o que rolou com o FFXV...
Então lança esse dando só em Midgard, expande bastante o que se pode fazer nessa porção do game, que é muita coisa, e daqui alguns 3 ou 5 anos, na nova geração, vem a continuação qdo vira open world.
 
A ideia de focar em Midgard na minha visão é excelente, vc consegue concentrar bem o desenvolvimento e consegue entregar o game como foi visto na demo.
Acredito muito nas suposições que ouvi por ai, que qdo sair para o mundo aberto, a geração atual de consoles não iria aguentar o game, vide o que rolou com o FFXV...
Então lança esse dando só em Midgard, expande bastante o que se pode fazer nessa porção do game, que é muita coisa, e daqui alguns 3 ou 5 anos, na nova geração, vem a continuação qdo vira open world.

Acho que não.
Ja falaram que os proximos jogos nao vão demorar tanto pra sair. Esse deve ta em desenvolvimento com a equipe nova tem uns 2 anos. Acho que ate 2023 eles ja terminaram de lançar tudo.
Pelo visto um post do reedit acertou a divisão dos jogos:

Parte 1 - Midgard
Parte 2 - Kalm Town ate a morte da Aeris
Parte 3 - Segundo e terceiro CDs do jogo original

Eu só quero saber como eles vão fazer com o grind do jogo. Vai ter como jogar a segunda parte do jogo sem ter jogado a primeira ? Se tiver, vai começar tudo do 0 os stats ?
 
  • Curtir
Reações: wmh
Nunca mais jogo nada em episódios até que tudo já tenha sido lançado, uma vez já foi o bastante.
 
Engraçado ter tópico de FF7 remake sendo que ele nunca foi confirmado para PC ahaahah

Mas a esperança é a última que morre.

Graças a deus depois que vi que vai ter o gameplay de FF15 (ou parecido) meu hype caiu pra 0 =)
 
  • Curtir
Reações: wmh
 
Engraçado ter tópico de FF7 remake sendo que ele nunca foi confirmado para PC ahaahah

Mas a esperança é a última que morre.

Graças a deus depois que vi que vai ter o gameplay de FF15 (ou parecido) meu hype caiu pra 0 =)

Mais engraçado é não ter tópico dedicado no Consoles.:nelson:
:coolface:

Hue hue a parte...

Tava pensando aqui nessa questão do primeiro episódio ser só Midgar e ter 2 blurays... Não me espantaria se o inicio do game for o Cloud saindo do laboratório e fugindo da Shinra (quem conhece sabe do que estou falando, não vou explicar mais por conta de spoiler). Nesta linha seria interessante saber o que efetivamente ele fez antes de conhecer a avalanche. Tem um gap grande nesse ponto que realmente não foi explorado.

Outra possibilidade é eles realmente fazer um remake da Compilação Final Fantasy começando com Crisis Core. Ai começaria com o Zack e terminaria na fuga da Shinra. Essa hipótese, sinceramente, não acredito que irá acontecer. Agora a primeira eu acho bem possível.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: wmh
Esses tais "vigias do destino" me deixaram com a pulga atrás da orelha. Seria a possibilidade de alterar o destino? Vocês sabem aonde quero chegar né?

fonte: https://pt.ign.com/final-fantasy-vi...as-informacoes-sobre-final-fantasy-vii-remake

REVELADAS NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE FINAL FANTASY VII REMAKE

Testuya Nomura, o diretor de Final Fantasy VII Remake, partilhou novas informações na última edição da revista Weekly Famitsu (via Gematsu).

Nomura revelou, entre outras coisas, que os vigilantes do destino (o fumo preto que podemos ver no trailer) são seres misteriosos que seguem os personagens onde quer que vão. No que diz respeito às opções de diálogo, o produtor disse que este mudará consoante as tuas respostas, o que aumentou as linhas de diálogo comparativamente com o original.

Relativamente ao evento Honey Bee Inn, este estará no jogo mas com um toque mais moderno. E apesar da história principal não ter mudado, existe um número muito maior de novos eventos.

Aerith e Tifa são ambas heroínas, mas uma delas com um look mais ocidental e outra mais oriental. Relativamente a Tifa, a equipa de produção quis que esta tivesse abdominais definidos, pois tem um corpo atlético. A equipa de estética da Square aconselhou a diminuição do peito da personagem para que não se tornasse numa coisa não natural no meio da ação.


Enfatizaram também na imersão e satisfação. Desta forma, o jogador pode batalhar sem stress através do uso de atalhos. Quando abres o menu de comandos, o tempo fica mais lento e podem combater como uma batalha de comandos. Cada um dos personagens tem diferentes afinidades com o inimigo, e é necessário um item para recuperar MP. Por fim, revelou ainda que estão a preparar a introdução de novos inimigos, por uma questão de design.

Final Fantasy VII Remake tem lançamento previsto para a PlayStation 4 no dia 3 de março de 2020.
 
  • Curtir
Reações: wmh
tRV1UEN.jpg




bD0V8gC.jpg


eocQ9AI.jpg
 
Última edição:
Não entendi, se em Nier Automata a 2B pode ter um belo traseiro por que diabos precisam nerfar os peitos da Tifa? :hmm:

Os dois jogos são distribuídos pela Square Enix.

Talvez porque o jogo é antigo e a galera que jogou já esta velho e tão quadrado quanto seus pais eram?:bwahaha:

Eu acho que é pelo fato de que Nier não tinha legião de fãs antes de ser lançado, já o remake....
 
  • Curtir
Reações: wmh
Não entendi, se em Nier Automata a 2B pode ter um belo traseiro por que diabos precisam nerfar os peitos da Tifa? :hmm:

Os dois jogos são distribuídos pela Square Enix.
Na real parece que não "nerfaram" os peitos, fizeram de uma forma que não saltassem pra fora durante o combate kk Tiraram o decote da famosa camisa branca colocando um top preto por baixo, ao meu ver, um completo desperdício :melior4:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Geraçao mimimi da porra, bando de lixo, mente fraca do carai... Irmão curta agora, daqui a 20/30, seis vao ver a merda q esses mentes fracas vao fazer com o mundo. Se loco, triste.
 
Essa geração é tudo um bando de bundão, se ao menos fosse bundão estilo 2B.... :feelbad:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vai sair pra PC??? :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Geraçao mimimi da porra, bando de lixo, mente fraca do carai... Irmão curta agora, daqui a 20/30, seis vao ver a merda q esses mentes fracas vao fazer com o mundo. Se loco, triste.
Igual o cara que foi denunciado só porque jogou uma feminista pra um crocodilo comer no jogo. Cry idiots, cry :megusta:
 
  • Curtir
Reações: wmh
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo