Final Fantasy VII Remake

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
1ZoGDE4.jpg


EDZPSFK.jpg


DsF88WK.jpg
 
First Class Edition.

 
  • Curtir
Reações: wmh
Alguém lembra dessa música no original?:hmm:

:coolface::coolface::coolface:
 
Quero ver os Summons, já imaginou o Knights of the round, Bahamut Zero! :magico:





Ta ai uma coisa que estou curioso. Com esse hibrido de ação x turno, como que vão ficar as summons.

Eu lembro que quando começava o "Super Nova" no final do jogo e em seguida ia sair o "Knights of the Round" eu ia na cozinha fazer uma pipoca.:sefu:
 
  • Curtir
Reações: wmh
fonte: https://wccftech.com/final-fantasy-vii-remake-cloud-shinra/

Shinra Power Company has taken its hold on the world of #FF7R after having seen rapid growth due to the Mako Energy being harvested

Rebuilding and expanding upon the legendary RPG for today, FINAL FANTASY VII REMAKE tells the story of a world fallen under the control of the Shinra Electric Power Company, a shadowy corporation controlling the planet’s very life force as mako energy. In the sprawling city of Midgar, an anti-Shinra organization calling themselves Avalanche have stepped up their resistance. Cloud Strife, a former member of Shinra’s elite SOLDIER unit now turned mercenary, lends his aid to the group, unaware of the epic adventures that await him.

surQOtU.jpg


s90TZa3.jpg
 
Jogo vai ser incrivel.
 
fonte: https://br.ign.com/final-fantasy-vi...7-remake-e-o-final-fantasy-perfeito-para-2020

FINAL FANTASY 7 REMAKE É O FINAL FANTASY PERFEITO PARA 2020



POR BRUNO YONEZAWA

Final Fantasy 7 Remake é o game da franquia ideal para 2020. Além da evidente exuberância visual destacada desde a revelação oficial na E3 2015, o título traz consigo o que pode ser o gameplay perfeito para os fãs de longa e para a nova geração; o encontro adequado entre ação fluida com estratégia. Durante a Gamescom 2019 tive a oportunidade de jogar uma demonstração de cerca de 15 minutos.

Para um exemplificação mais precisa, comparo a nova versão do jogo com o original de 1997 e o mais recente lançamento central da franquia, Final Fantasy 15. O remake engloba o melhor dos dois mundos ao manter a jogabilidade "hack-and-slash" do 15, mas dar camadas de complexidade analítica ao que eu considero simplório e pouco desenvolvido. Diferentemente do antecessor, os golpes padrão e contínuos não são, de fato, impactantes na vida dos oponentes, mas uma ferramenta para que você carregue as estratégicas barras ATB (em breve explico-as), quebre a defesa do inimigo e, querendo ou não, aplique um mínimo de dano enquanto pensa nos próximos passos do combate.

Apesar de não representarem uma soberania de dano, os golpes básicos (que podem ser considerados o elemento hack-and-slash do game) dão fluidez ao combate e mantém o frenesi que a série acabou por acostumar-se após descartar as lutas por turno. No entanto, em vez da superficialidade de combate do Final Fantasy 15, no qual era possível lutar continuamente com golpe-teleporte-especial do Prompto, as coisas no remake começam a tomar um direcionamento mais pensado e menos automático. E, sim, o 15 tem um modo tático, mas este é completamente descartável.

É aí que entram as barras ATB (Active Time Battle). Esta é a mecânica central de combate na franquia há tempos e, com o novo game, volta a ter relevância. Os ataques básicos dos personagens -- Cloud e Barret, neste caso -- carregam esta barra. Com o poder cheio é possível definir o próximo passo: utilizar habilidades especiais, que dão um dano significativo no oponente; magias, que aplicam dano elemental; ou usar itens, como cura ou o Phoenix Down.

Teoricamente simples, estas escolhas a serem feitas podem mudar drasticamente o rumo do gameplay. Uma única decisão errada não vai custar a batalha, mas é preciso pensar antes de usar cada um. Tenha em mente que cada barra ATB carregada é preciosa já que não enchem tão rapidamente e representam ações importantes dentro das lutas. Por exemplo, você pode falhar em desviar de um ataque e ter a vida drenada, forçando o uso da cura e sacrificando um potencial golpe enquanto o inimigo abre as defesas. Ou você pode arriscar continuar enfrentando o oponente com a vida baixa. A escolha vai depender de você, mas todas as consequências serão de sua responsabilidade.

O equilíbrio entre as duas mecânicas centrais de luta faz do game acessível, mas ainda torna-o deveras interessante, como um jogo da série deveria ser -- disponibiliza-se um "quê" de inteligência e aprofundamento a jogadores que exigem mais do que um simples balanço de espada. A reformulação do combate consideravelmente raso do Final Fantasy 15 aplicado ao remake, mantendo não só o universo e história, mas o pensamento tático do jogo original, fez do novo Final Fantasy 7 o meu game preferido da Gamescom 2019. Posso dizer que sentia-me atraído pela reimaginação do título desde que a conheci em 2015, porém este nível de atração encontrou uma exponencial crescente que beira o inenarrável após os breves 15 minutos de demonstração.

 
  • Curtir
Reações: wmh
Novo trailer a caminho.

fonte: https://www.theenemy.com.br/playstation/final-fantasy-vii-remake-tera-novo-trailer-na-tgs-2019

Final Fantasy VII Remake terá novo trailer na TGS 2019

Nesta semana acontece no Japão a Tokyo Game Show 2019 e junto com o evento teremos também um trailer inédito de Final Fantasy VII Remake.

A promessa foi feita pelo próprio diretor do jogo, Tetsuya Nomura, em comentário feito pelas redes sociais oficiais do game.

"Não temos revelados nada sobre #FF7R faz um tempo, mas em breve vamos revelar um novo trailer junto com a #TGS2019, que acontece a partir de 12 de setembro".

Comentários anteriores feitos por Nomura sugerem que veremos na TGS imagens e detalhes sobre mais personagens da Shinra Electric Power Company. Também estarão em exposição no evento a moto Hardy Daytona e a Buster Sword, em suas novas versões.
 
  • Curtir
Reações: wmh
 
  • Curtir
Reações: wmh
 
  • Curtir
Reações: wmh
  • Curtir
Reações: wmh
Se alguem ainda ta na duvida se vale a pena. Veja esse video.

Os sumons vão lutar do seu lado, e a cut scene do grande golpe ocorre quando ele vai embora. Ele tem um tempo contigo. Durante esse tempo, você pode dar comandos pra ele.



Só uma coisa, eu vou ter que comprar o soundtrack:money:
 
problema é não ter nem rumor que sai pra pc, vai ser foda comprar um ps4 só pra jogar um jogo.
 
problema é não ter nem rumor que sai pra pc, vai ser foda comprar um ps4 só pra jogar um jogo.

Como saiu final fantasy vii original para xbox one, a minha esperança é que o rumor seja verdadeiro e de fato ele seja multiplataforma, igual o final fantasy xv. Assim, a exclusividade seria temporaria, como ja aconteceu com outros jogos.

No japao apareceu um cartaz com ps4 e xbox e falaram que foi um erro.

Se sair para xbox sai pra pc tbm. Eu acho que a square nao vai perder a chance de se entupir de dinheiro em todas as plataformas.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Sim, garanto que vai sair para as outras plataformas, quando lançar o XBOX2 e PS5. Eles devem aproveitar a nova geração e lançar para todas as plataformas, com algum upgrade gráfico.
Negócio é ter paciência para jogar está beleza no PC.
Quero ver no episódio dois deste game o vicent. Deve ficar muito show ele, nestes gráficos do remake.
 








 
Última edição:
Menu em Final Fantasy é igual battle royale em jogo de tiro. Se não tiver eu não compro. :sefu:

BaSbOAm.jpg
 
  • Curtir
Reações: wmh
Os caras conseguiram superar o hype que eu tava desse jogo. E olha que é o jogo que mais gostei na vida. Esta incrível. Pena que não tenho o ps4, vou ter que segurar a onda.

Na BGS vamos ter o Final Fantasy 7 Remake.

Desculpe o post monstro mas preciso colocar, ta incrivel.

CAPA OFICIAL NOSTALGICA

cWh1QSy.jpg


NOVO VIDEO COM BATALHA ÉPICA



FOTOS

EYWNQNl.jpg
qAKRDSU.jpg


id7wY25.jpg
1nyHdEG.jpg


NLlxiMA.jpg
l11qrJL.jpg


BXVQnD5.jpg
XOuxw9e.jpg


c3TN6TH.jpg
 
Site oficial teve grande atualização.

 
ESPECULAÇÃO

Ainda tenho duvidas de como se dará essa divisão por episódios. Vai ficar mais claro com as novas divulgações até o lançamento.

2 blurays para Midgar eu acho que é muito, mesmo que você expanda a cidade ao limite. Tentando traçar um paralelo, the witcher 3 é 1 bluray e tem um mundo imenso.

Mesmo que a Square queira ganhar muito dinheiro com o jogo não acredito que seja só Midgar.

A minha suposição, e gostaria muito de acertar, é que o primeiro bluray é Midgar e o segundo é o mundo aberto até o evento chave que ocorre no final do antigo primeiro CD. Isso faria sentido inclusive para game design por um motivo. Após o evento final do primeiro CD, temos uma sequência de acontecimentos que impactam na vida e no ambiente do planeta como um todo. Então eles poderiam fazer 2 epísódios com 2 blurays cada.

Episódio 1:
Bluray 1 - Midgar
Bluray 2 - Mundo aberto

Episódio 2:

Bluray 1 - Mundo aberto
Bluray 2 - Midgar (de novo)

No episódio 1, você explora o mundo e Midgar antes do evento do primeiro CD, já no segundo episódio você teria o mesmo mundo e Midgar só que completamente diferentes porque o mundo está passando por aquela transformação da história. Isso iria confirmar o que Nomura disse sobre a sensação que o jogo vai dar de "jogo completo" apesar de ser o primeiro episódio.

E porque explorar Midgar novamente? Quando a galera retorna a Midgar estamos passando por um momento da história muito louco. No jogo original arrisco a dizer que é a parte mais dinâmica e com reviravoltas. Se a Square se propos a transformar as 6 horas de jogo inicial em conteúdo para um bluray, porque não repetir a dose quando eles retornam. Tem outra coisa também, quando eles voltam Midgar já não é mais a mesma porque sofreu um ataque.

Dessa forma você tem um mundo para explorar no episódio 1 e outro no episódio 2, modificado pelos eventos que se sucedem, mudando dialogos de npc's, alterações de locais do jogo.. etc.

Se for isso, acho que teremos um grande game.
 
  • Curtir
Reações: wmh
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo