Final Fantasy XIV: A Realm Reborn

Opa, alguem ai? hsuahsuah,,,tem gente que ainda joga entrei em ferias na facul e estou pensando em jogar, algumas duvidas, 1º se eu comprar pela nuuve rola os dias free? 2ºqua o servidor das galere? é melhor que Guild wars 2?
 
Caramba esse parece aquele tipo de jogo, "Que devora sua vida social" "Melhor eu ficar no dota", jogando umas 2 partidas por dia. Está ótimo mas emfim, eu estava totalmente por fora desse game, tem a versão Ps3 pelo que eu pesquisei, além dos gráficos, muda outras coisas, ou os 2 são iguais?

Ps3 tem que ter o mesmo esquema de assinatura?
 
Caramba esse parece aquele tipo de jogo, "Que devora sua vida social" "Melhor eu ficar no dota", jogando umas 2 partidas por dia. Está ótimo mas emfim, eu estava totalmente por fora desse game, tem a versão Ps3 pelo que eu pesquisei, além dos gráficos, muda outras coisas, ou os 2 são iguais?Ps3 tem que ter o mesmo esquema de assinatura?
Cara, não sei dizer, antes era final fantasy XIV agora é final fantasy XIV a realm reborn, não sei o que mudou, mas com toda certeza é um jogo que suga a vida social shaushauhsuahs, deixei o league, o dota e deixarei o heartstone de lado para jogar FFXIV hsuahsuahusa
 
Promoção na Amazon, o jogo está $11,99

http://www.amazon.com/gp/product/B00CMSCV4Q/

Comprei no site da square por 14 doletas, no amazon nao aceitou pq o end do meu cartao é Brasileiro :feelbad:
Comprei uma key para mim e uma para minha esposa, com as keys ganho 30 dias?
Joguei por 3 anos LOTRO, venho jogando ultimamente o SWTOR mas tava meio desanimado, vamos ver como é esse
ja que sempre fui fanatico por FFs
 
Comprei no site da square por 14 doletas, no amazon nao aceitou pq o end do meu cartao é Brasileiro :feelbad:
Comprei uma key para mim e uma para minha esposa, com as keys ganho 30 dias?
Joguei por 3 anos LOTRO, venho jogando ultimamente o SWTOR mas tava meio desanimado, vamos ver como é esse
ja que sempre fui fanatico por FFs

Era só usar endereço americano que tu compravas sem problema. Sim, ganha os 30 dias grátis pela compra. Cuidado com o site da Square, eles tem um política horrível com jogo digital, tens prazo pra fazer o download por que depois de um tempo eles simplesmente excluem essa opção, eles tinham aumentado o tempo para 2 anos mas ainda assim é uma caca. Recomendo fazer backup em todos os locais possíveis.

E o jogo vai voltar em promo por $11,99 na amazon do dia 01 até 03/01/2014
 
Era só usar endereço americano que tu compravas sem problema. Sim, ganha os 30 dias grátis pela compra. Cuidado com o site da Square, eles tem um política horrível com jogo digital, tens prazo pra fazer o download por que depois de um tempo eles simplesmente excluem essa opção, eles tinham aumentado o tempo para 2 anos mas ainda assim é uma caca. Recomendo fazer backup em todos os locais possíveis.

E o jogo vai voltar em promo por $11,99 na amazon do dia 01 até 03/01/2014

Serio? apressado sempre se da mal rsrsr fazer o que, paguei 8 doletas mais caro mas ta valendo,
como assim 2 anos? Depois de 2 anos se nao tiver mais o jogo no pc nao consigo fazer o donwload??:hmm:
 
Serio? apressado sempre se da mal rsrsr fazer o que, paguei 8 doletas mais caro mas ta valendo,
como assim 2 anos? Depois de 2 anos se nao tiver mais o jogo no pc nao consigo fazer o donwload??:hmm:

Quando tu adicionas o jogo no carrinho até aparece um outro item chamado Extended Service Download, que diz isso:

Save Time and Safeguard Your Purchase with EDS (Extended Download Service)

Securely back up your software online for two (2) years.
Now purchasing software online is more convenient than ever. Our Extended Download Service frees you from the time-consuming — but critical — chore of backing up your new software.

Simply purchase EDS as part of your order. We’ll automatically store on our server a back-up copy of the software that you purchased and downloaded for two (2) years from the date of purchase. System crash? Hard disk error? No Worries! You can re-download your files anytime during your extended protection period.

Your use of Extended Download Service is governed by the Digital River’s Terms and Conditions.


Olhando o tópico do FF7 no fórum deles podes ver que a coisa era pior, o limite era apenas de 30 dias pra fazer o download do jogo.

http://forums.na.square-enix.com/showthread.php?t=3181
 
Curti de mais o jogo, só nao gostei de main quest dungeon ser obrigado a usar o duty finder.... fiquei 1 hora
com duty finder sem achar uma party.... sacanagem :feelbad:
 
Alguém ainda jogando ???
 
Tenho uma acc no Belmong, WHM ilvl79. Apesar de não ter feito a maioria das Dungeons Extreme, achei o jogo meio enjoativo... o que tava divertido mesmo era fazer a main quest e acompanhar a historia
2je1dut.jpg
 
mais de um mês jogando diretao todos os dias hahaha
jogo no behemoth, FC BlackJack

Vou trocar de servidor então, eu fui por causa de um amigo de um amigo meu me chamou para o Moogle, mas nunca está online, devo ir para o behemoth mesmo.
 
Vou trocar de servidor então, eu fui por causa de um amigo de um amigo meu me chamou para o Moogle, mas nunca está online, devo ir para o behemoth mesmo.

Sempre tem uns 20 online na FC diariamente. Se criar no behemoth me add: Feldt Haptism ou Naotsugu Hasegawa :awesome:
 
Isso me lembra que eu ainda tenho que concluir a campanha do jogo. Empaquei no diaxo do chefe do vento. Esse jogo é froids, se você não consegue uma party boa, não tem milagre que faça você vencer os chefes.
 
Sempre tem uns 20 online na FC diariamente. Se criar no behemoth me add: Feldt Haptism ou Naotsugu Hasegawa :awesome:

Beleza vou te adicionar hoje, eu tenho uma conjurer lá, deve ser lvl 5 :haha:, isso sendo otimista.
 
Isso me lembra que eu ainda tenho que concluir a campanha do jogo. Empaquei no diaxo do chefe do vento. Esse jogo é froids, se você não consegue uma party boa, não tem milagre que faça você vencer os chefes.

Parou na garuda? eu consegui de primeira, a party nao se entrosava, na ultima tentativa faltando uns 3 min, só eu vivo e deu tempo de dar o lb :lol2:

Beleza vou te adicionar hoje, eu tenho uma conjurer lá, deve ser lvl 5 :haha:, isso sendo otimista.

Blza meu amigo, ja ja pega 50 :fuckyeah:
 
Parou na garuda? eu consegui de primeira, a party nao se entrosava, na ultima tentativa faltando uns 3 min, só eu vivo e deu tempo de dar o lb :lol2:



Blza meu amigo, ja ja pega 50 :fuckyeah:

Hahaha, vamos ver, isso se o 3DS deixar D:, mas vou logar hoje sem falta e te adicionar.

E o que seria LB??? Last Blood ? :haha:
 
Hahaha, vamos ver, isso se o 3DS deixar D:, mas vou logar hoje sem falta e te adicionar.

E o que seria LB??? Last Blood ? :haha:

eu tava viciado no 3DS kkkkkk

não, LB= Limit Break, especial que habilita nas dungeons :haha:
 
eu tava viciado no 3DS kkkkkk

não, LB= Limit Break, especial que habilita nas dungeons :haha:

Pô, eu estou jogando o Bravely Default, é um FF melhorado, e sim é da Square.

Eu esqueci desse Limit Break, já foi salvo tantas vezes por ele no FF VII :haha:.
 
Parou na garuda? eu consegui de primeira, a party nao se entrosava, na ultima tentativa faltando uns 3 min, só eu vivo e deu tempo de dar o lb :lol2:
Isso, parei nela. Empaquei feio. Tentei trocentas vezes e sempre peguei party ruim.
 
Galera, tava pensando nesse game.

Onde é mais barato comprar ? Vi na nuuvem por 59 reais.

E o card de tempo, compram onde? tem alguma loja BR com valor "justo" ?

E quem joga recomenda ?
 
Ninguem indica onde compra card de tempo com preço acessivel em lojas BR ?
:nooo:
 
Puts não sei onde é mais barato aqui no Brasil. Eu comprei na própria square-enix por $14
nisso ja esta incluso 30 dias. quando acabou os 30 dias eu assinei o plano trimestral por uns $35 se nao me engano.

Olha eu por mim recomendo e muito... curto muito as historias dos FF, e esse não deixa a desejar, as musicas
os ambientes, o sistema de batalha, eu curti mesmo.
Joguei por 4 anos o LOTRO (senhor dos aneis) parei porque ja tava enjoado, e depois paguei o STWOR que foi a
maior burrada que fiz, nao pelo jogo ser ruim, mas pq não me dei bem com o jogo, tipo jogava forçado mesmo porque
tinha pagado (minha esposa jogava e quis acompanhar). E dentre esses curti mais o FFXIV, obviamente o LOTRO ta pau a pau,
mas ja é mais antigo...

Se vc tem muito tempo livre acredito pega lv cap rapidinho, agora eu fui pegar ontem lv 50 e estou jogando desde o dia 26
de dezembro, mas porque eu só jogo a noite fora que leio todos os diálogos... aproveito tudo... nada de sair que nem louco
pra pegar lv.... Esse pegam lv cap em 2 semanas, mas e ai? e depois? Mas ainda sim o jogo oferece um sistema interessante de classes, na qual com um único personagem você pode ter todas as classes e jobs. Fora as inúmeras dungeons...
se vc quiser ter um set legal precisa fazer elas e as vezes demora para cair o que vc precisa...
Agora vai de vc... veja uns videos e veja se anima. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo