• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Firefox 3.01

Willian

FinK

elite_inc

New Member

bem mais fácil :D

Kayke

New Member
Renan™

New Member
O Firefox atualizou-se para a sua versão mais recente.

Esta atualização tornará sua navegação mais segura.

:huh:

Saltyman

New Member
Atualizado aqui. Só queria que resolvessem um pequeno problema, que me incomoda muito e não acontecia no FF 2.0.

Quando você desce com a barra de rolagem em certas páginas com várias imagens, a barra de rolagem dá uma engasgada e não desce normal como era antes. Acho isso horrível, no meu antigo PC isso acontecia com a maioria dos sites pesados, mas aqui não era pra acontecer...

Alguém mais reparou nisso? Principalmente você você desce ou sobe uma página rapidamente.

CyriX

New Member
Gmail tava com bug sim, não dava pra usar em alguns pc o Gmail, mesmo com java e flash-player instalados, ainda bem que arrumou.

lbassa

LoboSolitário®
Gmail tava com bug sim, não dava pra usar em alguns pc o Gmail, mesmo com java e flash-player instalados, ainda bem que arrumou.

Nos micros q instalei e usei o Firefox e gmail naum tinha dado bug :huh:

delagio

New Member
impressao minha ou o complemento do ORBIT foi pro espaço com essa atualização???

alexandre.ce

Active Member
Infelizmente aqui continua com o problema de aparecer a opção para adicionar a favoritos ao ser clicado o nome favoritos na barra do browser. Sem contar que até o presente momento não achei complemento compatível que simule a barra de favoritos do IE7, a qual facilita bastante a navegação.

Geeko81

New Member
Opa, tomara que resolva essa coisa irritante de dar crash a toda hora, é só abrir outra aba e lá se vai o que estava vendo, muito chato isso.

almir tavares

New Member
verdade..aqui também estava dando crash direto..

gasoline

Warning! Bio Hazard!
sinceramente, usei por mto tempo o FF 2.0 (mto bom) e qndo saiu o 3.0 instalei e me arrependi.. na minha opiniao o Opera é bem melhor que o FF em todos os quesitos (lembrando que o Opera é o único navegador que NAO tem nenhuma vulnerabilidade detectada pelos serviços de segurança internacionais, diferente de IE e do FF que já possuem uma pequena coleção rsrsrs)..

Lucas Matias Cristalino

..::MaTiAs::..
Tomara que arrume os bugs mesmo , aqui pelo menos tem vários , mas o pior é no Quick Time , quando eu mexo na barra de progresso trava o navegador ...
Eu to começando a achar que o Fire Fox ñ é essa maravilha toda , ele só é menos pior que os outros navegadores :yucky:

AllanziN

New Member
impressao minha ou o complemento do ORBIT foi pro espaço com essa atualização???

Alguém confirma? Se não aceitar, nem faço essa atualização.

Big Master

New Member
Atualizado já, o bug que dava aqui era o do crash e do Gmail e tá funcionando beleza.

Hawk

Meditabitur Sapientian
Usuários que está vendo este tópico