rgb com boa eficiência por custo baixo diria praticamente que não existe, esses fans da minha assinatura ai, custam quase 500 reais um kit com 3 pra vc ter ideia, o fluxo de ar que eles empurram através da frente de vidro e do painel de proteção de poeira que o gabinete tem é absurda, só que é coisa muito caro, rgb + eficiência = custo elevadoBoa noite Srs.
Tenho um DT3 Edge Hyve , até ontem com 4 fans de cor unica (2 cougar e 2 Cooler Master) , mas resolvi deixar mais "colorido" o PC , já que minha filha tem usado tbm ...
A duvida é , preciso de 3 Fans 14mm ou 4 12mm , RGB , para ser controladas pela placa mae (ASUS B450 Gaming BR, reader RGB 12V, 4pinos).
Comprei um kit AIGO , pensando que faria o serviço, mas me dei mal, nao da pra controlar pela placa e senti que a refrigeração piorou muito.
Oque me indicam ? Dou preferencia para kit, mas posso estudar a compra separada, barulho nao importa tanto, mas preciso de um bom fluxo de ar e o controle pela placa do RGB ...
Att
esse kit da aigo não vem com um controle remoto pra vc controlar ? a sua placa mãe tem algum controlador de rgb ? qual modelo dela ?