Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pqp, ja tem 2 coisas que não gostei no jogo... o qualify é diferente da regra e ele deu pau bem na hora da corrida!! fiquei quase 1 hora entre treino e qualify pra dar pau na hora da corrida! PQP!!!
 
Mais algumas screens! A compressão matou a qualidade.

F1_2010_game2010-09-2119-35-40-29.jpg


F1_2010_game2010-09-2119-33-46-50.jpg


F1_2010_game2010-09-2119-32-36-77.jpg


F1_2010_game2010-09-2119-30-59-74.jpg


F1_2010_game2010-09-2119-27-54-03.jpg


F1_2010_game2010-09-2119-26-46-83.jpg
 
Lancelot, tira uma dúvida: somente o carro do player tem splay ? Boas Imagens.. Flws.
 
Simplesmenta ta bugado aki... entrei denovo, pra corrida no Bahrein e nada trava quando ta carregando!

Foda!
 
Rolou um lance estranho aqui. Estava em 9° na corrida, ai fui para o PIT. Troquei os pneus e o meu carro ficou parado até todo mundo passar por mim... WTF! Fiquei 15 segundos no pit!

Esse é o tal bug?

Esse mesmo! hehe
 
vo instalar o meu aqui por esse metodo agora

vamo q vamo

nao precisa colocar a key da live agora nao ne
se quiser posso coloca-la so sexta?


edit: haha começou a desfrag, e a ansiedade que to aqui..........um poko de medo é verdade por estar burlando o steam
 
Última edição:
Se possivel, posta as specs que vc está usando, resolução, AA, AF, gráficos, etc.

1920x1200 8XMSAA / 16XAF
tudo no máximo (high e ultra).
É como no dirt2, que nem todos os settings tinham ultra, é a mesma coisa. É bem mesclado entre high e ultra!
 
Tem suporte a TrackIR?

Replay continua com opções lmitadíssimas como no Dirt e Grid?
 
Última edição:
depois que eu começar a jogar posso fechar o progama pra economizar as horas?
tem q durar ate sexta hehe

edit: vo começar a jogar agora, daqui umas duas horas volto com as impressoes hehehehe
 
Última edição:
minhas 3 horas expiraram...:no:

algum outro esquema pra continuar jogando??

o maldito executável é vinculado ao Steam...

comofas

tentou criar outra conta com outro e-mail ?

qq coisa faz o metodo 2 entao.. se tiver medo de colocar os dados do cci, põe a conta do paypal ue :\

eu to usando e vou jogar despreocupado até dia 24 :D da pra deixar steam online, etc.

--------

algumas observações

- não tem apenas pratice pra treinar nos circuitos, fazer setup etc... tem q iniciar uma race :\
- no time trial não consegui desabilitar as ajudas e deixar no expert.
 
Última edição:
f12010game2010092120102.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

1.21 em monza xbox 360 controller ...muito difcil fazer esse S do começo sem passar direto​
 
Última edição:
como é bom ter beta testers hehehe, mas faltam aí opnioes de como estâo reagindo os volantes e os modelos pra galera de decidir qual pegar!
 
Última edição:
Pessoal, não me xinguem. Acabei de testar aqui com o G25, desliguei tudo que tinha pra desligar e ainda assim achei SUPER Arcade, acho que até a minha irmã consegue andar sussi. Mas irei jogar, pq gosto de F1.
ps.: já joguei muito rFactor então senti bastante a diferença entre os estilos de jogo.
 
Rolou um lance estranho aqui. Estava em 9° na corrida, ai fui para o PIT. Troquei os pneus e o meu carro ficou parado até todo mundo passar por mim... WTF! Fiquei 15 segundos no pit!

Esse é o tal bug?

Tinha lido que se vc tivesse com o Massa, era necessario esperar o Alonso passar, daí vc continuaria.
Tenso !
Outro bug, entao :huh:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo