• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Andei pesquisando, parece que o problema com as ATI são os drivers anteriores ao 10.9, vou baixar e testar aqui pra ver como fica.
 
Eu comprei o jogo pela steam, teria como eu vender a CD Key pra alguem ou o jogo só funciona na conta da steam de quem comprou?
 
Andei pesquisando, parece que o problema com as ATI são os drivers anteriores ao 10.9, vou baixar e testar aqui pra ver como fica.

Não pois eu mesmo testei aki o 10.9 e deu na mesma! Pelo q parece é driver sim... mas com algo para a serie 4
 
olá amigos, como faço para ativar nas configs do jogo que fica na pasta meus documentos/ my games/ formula one

0 hyperThreading??? lá mostra que está em false, eu mudo para true, ele salva, mas quando começo a jogar volta para false

quem tiver processador com a mesma tecnologia, dá uma olhada lá
 
Começando a viciar no jogo.

Pegando o jeito de dirigir no teclado.

Galera, vamos nos adicionar na Live.

Tem o Gamertag de todos até agora na página inicial tópico.

Falow
 
Começando a viciar no jogo.

Pegando o jeito de dirigir no teclado.

Galera, vamos nos adicionar na Live.

Tem o Gamertag de todos até agora na página inicial tópico.

Falow

Verdade, tô fazendo uma listinha aqui da raça pra add e marcamos a jogatina =D
 
Aqui apareceu Hispania, Lotus e Virgin.

Falando nisso, o carro da Lotus é tão lento de reta assim? Putz, os carros da Renault e da Force India vinham que nem uns monstros pra cima de mim. Geralmente me passavam no meio da reta ainda.

acho q depende da resposta que vc da no inicio do jogo.

se for uma resposta mais agressiva aparece tbem a Willians, a Toro Rosso e a Force India ;)

mas claro que seu objetivo na temporada serão mais dificeis
 
eu olhei os nossos tempos e não acreditei no tempo dele, pq o Harry era segundo nessa e o tempo dele estava longe ainda.
a diferença de tempos com a realidade esta bem pouca, então os caras capricharam mais do q eu imaginei no quesito simulação.
eu tirei pelo recorde de interlagos que é do alonso, e o recorde do time trial q alguém fez com uma maclaren que a diferença é menos de 1 segundo.

como interlagos não teve ainda então não dá pra saber se algum dos pilotos atuais vai bater o tempo do alonso ou o do jogo ainda.
Hehehe, tava muito show ontem Thiagão, muito divertido mesmo, bora marcar pra hj mais tarde outra jogatina, tenho muito que aprender ainda nesse game.

Mais tarde to na área, eh bom demais ver o Losada no meu retrovisor, auhahua, valeu.
 
Quais são as equipes que da pra começar no modo carreira?

Quando vc inicia a carreira, o jogo pergunta quantas temporadas vc quer jogar.... se vc coloca 7 anos, aparecem as 3 piores equipes, sevc coloca 5 aparecem as 3 piores mais STR e Sauber e por ai vai....
 
alguém habilitou o dx11?

fiz o teste aqui e os gráficos ficaram ligeiramente diferentes

Hehehe, tava muito show ontem Thiagão, muito divertido mesmo, bora marcar pra hj mais tarde outra jogatina, tenho muito que aprender ainda nesse game.

Mais tarde to na área, eh bom demais ver o Losada no meu retrovisor, auhahua, valeu.

hehehehe
foi muito show ontem mesmo!
eu estou aprendendo ainda a ficar na pista e já deu pra me divertir, rsrs
jogaremos sim com certeza!
 
Tá zoando? 1:50 tá muito alto, hehe.

Ontem esse jogo já valeu o preço que paguei. Na segundo corrida online, Malasya, chovendo. Tô em primeiro, pneus bem desgastados, com direito a evitar uma rodada "no braço", galera brazuca torcendo e até cantando um pouquinho do tema da vitória, hehe. Sentindo baita nervosismo na última volta (Lembrei dos bons tempos de F1 97 CE. Nas corridas difíceis sentia uma baita tensão nas últimas voltas pra não errar e perder 2h de jogo). Foi bacana, haha.

Hj testei meu volante genérico. Bem jogável. Até baixei meu time trial em Melbourne.

Qual é o modelo do seu volante?? tô pensando em comprar um..mas um G27 sem condições no momento.
 
mudanças que realizei na pasta de config., as travadinhas pararam nas curvas, mas não senti tanta diferença no dx11

directx forcedx9="false" antes true

fullscreen="true" antes false

hyperThreading="true" antes false

dx11="true" antes false
 
Qual é o modelo do seu volante?? tô pensando em comprar um..mas um G27 sem condições no momento.

Se vc esta sem grana, tem sempre a opção do usado, mas vc sabe o risco né?

Tente encontrar o Driving Force GT ou o Momo.... tenho o Rally GT da Thrustmaster que aguentou bem por 3 anos ele é bom, mas nao como os outros dois que falei....
 
Rodou bem aqui. 1080p, All Max, MSAA 2x e AF16x pelo driver.

Não achei o jogo graficamente tão bom. O "Santander" do aerofólio traseiro da Ferrari está em péssima resolução, só como exemplo.

A propósito, alguém tem alguma dica pra tornar o jogo mais bonito alterando as configurações do painel de controle da nVidia?
 
Rodou bem aqui. 1080p, All Max, MSAA 2x e AF16x pelo driver.

Não achei o jogo graficamente tão bom. O "Santander" do aerofólio traseiro da Ferrari está em péssima resolução, só como exemplo.

A propósito, alguém tem alguma dica pra tornar o jogo mais bonito alterando as configurações do painel de controle da nVidia?

não seta pelo driver que vai borrar tudo mesmo, apesar do bom desempenho.
 
Algue me ajuda por favor comecei jogar ontem logo apos a steam liberar.
To lendo os topicos mas ainda nao consegui mudar de dx9 p dx11. Quando mudei no hardware_settings_config pdx11 true a tela de apresentacao vai td de boa ai qdo vai p tela de seleciona carreira ou outra coisa fica tudo preto.

No mais gostei do jogo esperaca 1 pouco mais por ser mesma engine de dirt2 acredito que ateh o grid seja melhor que ele tomara que venham patch para corrigir bugs como este do dx11
 
essa tirei quando estava testando a config que considerei ideal pra o joy de x360

f12010game2010092418064.jpg


antes de qualquer edição sugiro que faça uma cópia do arquivo antes:

editem o arquivo> Steam\steamapps\common\f1 2010\actionmap\Windows XInput.xml

nas linhas

Código:
<Action actionName = "Steer Left" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalLower" deadZone = "0.2" saturation = "1.0" />
  </Action>
  <Action actionName = "Steer Right" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalUpper" deadZone = "0.2" saturation = "1.0" />
  </Action>

alterar para:

Código:
  <Action actionName = "Steer Left" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalLower" deadZone = "0.3" saturation = "0.4" />
  </Action>
  <Action actionName = "Steer Right" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalUpper" deadZone = "0.3" saturation = "0.4" />
  </Action>

ou se preferirem um deadzone maior:
Código:
  <Action actionName = "Steer Left" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalLower" deadZone = "0.4" saturation = "0.5" />
  </Action>
  <Action actionName = "Steer Right" >
    <Axis axisName = "win_con_xi_analogLeftStickX" deviceName = "win_xinput" baseCalibration = "biDirectionalUpper" deadZone = "0.4" saturation = "0.5" />
  </Action>

divirtam-se!

Valeu cara... ficou muito bom assim aki :D
 
alguem poderia explicar o lance dessa config ai ?

oq o deadzone e o saturation faz?
 
Porra, mt show essa config, ficou bem melhor mesmo.

Vlw cara, post qualificado :)



Agora da pra jogar legal enquanto o volante não chega :yes:
 
Última edição:
Esses comandos ajustam a sensibilidade do carro pra quem usa controle de x360 (ou emula ele, como é meu caso). O carro responde melhor, mais suave, tira um pouco do carro de papel que a codemasters tanto adora.
 
e sabe uma coisa que fui ver?


"Na primeira parte do treino Lewis Hamilton mostrou o que vinha por aí e fez o melhor tempo com 1m15s889, ficando na frente do Sebastian Vettel (1m16s129), Fernando Alonso e Nico Rosberg."

bati ate recorde desse ano.. AHhAAHaHAHaHh a pista eh Montreal..

e eu fiz 1:14.337 :)

Fiz 1:17 comendo as zebras e tomando warming... :evil:
mas esse teu tempo é inatingível pra mim!
 
Quando estou colocando o serial do jogo que tem no steam no live está dando que o código é inválido. Alguém sabe me dizer o que poderia ser isso? Tem a ver com essa questão do live ser brasileiro, ou seria outro problema?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo