• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem acha chato os caras que falam que e arcade e nao e similação : pra quem joga jogos mais realistas seja de corrida ou ate mesmo aviao, a fisica simples e ruim mesmo !!!!! se voce controla um carro que simula 120 parametros (reaçao do carro ao frear, down force e tantas e tantas coisas) e mais interressante do que pilotar um jogo que simula apenas 8 parametros e irreal e muito facil mesmo !!!!!! quer vvc consiga pilotar ou nao !!! Nao joguei ainda e espero que seje melhor que Rfactor
 
Jogar 100% das voltas é tenso!
Nao consigo mexer as maos, nem os braços direito! A tensao é grande...
Quem nao teve a oportunidade de jogar ainda 100% de voltas, jogue!
No inicio da corrida tem q controlar o impeto pq o grip da pista ta mt baixo, tem q calcular parada de boxes, driblar os imprevistos de furo de pneu e ainda manter uma constancia. Mt bom!
Vc ve claramente q o traçado da pista vai ficando com mt grip no decorrer da corrida, o traçado vai ficando com mais borracha e da pra frear dentro da curva e acelerar antes. Da pra ver o traçado ideal ficando mais negro com a borracha q vai ficando na pista. Show de bola.
To na terceira corrida, reinicei algumas vezes no começo, mas depois de 10 voltas se rodar nao da mais pra voltar. Vou tomar um remedio pras dores pra amanha ta zerado...hehe

jogava assim no GP4 era da hora, só não quando fazia besteira nas ultimas voltas hehehehe
 
galera,já fiz a compra pela Datishop,alguém mais ai fez? Foi tranquilo? Previsão de patch? Não entendo, tem pessoas reclamando do pit-stop e outras não,vi na pág principal mas não entendi, agluém poderia me explicar melhor?:rolleyes:

comprei em pré venda, tá lá que foi enviado, mas num mandaram rastreio e o correio não entregou sabado não, segunda vou reclamar, sedex era pra ter chegado sabado pois sou de praia grande é pertinho
 
Pra quem acha chato os caras que falam que e arcade e nao e similação : pra quem joga jogos mais realistas seja de corrida ou ate mesmo aviao, a fisica simples e ruim mesmo !!!!! se voce controla um carro que simula 120 parametros (reaçao do carro ao frear, down force e tantas e tantas coisas) e mais interressante do que pilotar um jogo que simula apenas 8 parametros e irreal e muito facil mesmo !!!!!! quer vvc consiga pilotar ou nao !!! Nao joguei ainda e espero que seje melhor que Rfactor

O engraçado é que tem gente q nao consegue correr nem com todos as assists off e vem reclamar. Nao to falando de ngn aq, até pq nao conheço ngn aqui.
To falando de maneira geral! Eu acompanhei o forum da CM deste jogo mt tempo antes e o q tem de gente pra criticar e nao sabe nem dirigir no arcade, nao é brincadeira. A física do jogo, pra pilotagem no modo geral, é mt simples mesmo; a intençao era fazer um jogo q tivesse identificaçao com tds, desde os noobs aos mais exigentes. Pra mim é um jogo de mais simulaçao, mas tem mts outros fatores de arcade. Simulaçao nao é só a fisica do carro, mas sim de um conjunto.
Vai ver onde os noobs estao jogando esse jogo? No modo online, batendo em td mundo! Eu particularmente, passo raiva, pq nao bato em ngn(jogo limpo) e toda hora vem um fd.p pra bater de sacanagem.
UMA BOA NOTICIA é que todos os comentarios sobre o jogo estao sendo lidos, os bugs inclusive. Eu acho que vem patch por ai
 
Esse vai ser o primeiro jogo que o PATCH vai ser maior que o proprio jogo.

:p

OBS: Inserir luvas nos mecanicos. Tocar no pneu depois de uma corrida e pedir pra torrar o dedo.
 
Pra quem gosta, melhor coisa! devo terminar minhas 7 temporadas só ano q vem...vamo ver. Nao corri nenhuma corrida com menos de 100%, a nao ser as online.

realmente é muito emocionante pois vc fica preso ao imprevisto, tá tudo indo legal derepente puft, algo acontece e lá vai vc correr atrás do prejuizo, no final das corridas vc fica nervoso é onde geralmente eu fazia besteiras, outra coisa legal é que pelo meio da corrida vc começa a tirar melhor volta em cima de outra pois vc vai se acostumando ao traçado, quando o meu chegar tem circuitos que conheço de olhos fechados, porém os mais novos eu não conheço nada, vou ter que me acostumar, onde eu era bom era em mônaco, canada e mellbourne, o da malásia eu num me dava bem não, no restante era tranquilo mas nos três que citei eu chegava a dar quase 2 voltas nos caras e tudo, assim que chegar vou treinar bastante, quando a live do brasil abrir eu jogo com vcs, o grupinho tá animado, tenho acompanhado aqui o fórum
 
Esse vai ser o primeiro jogo que o PATCH vai ser maior que o proprio jogo.

Disse tudo!!!

Esse jogo tem vaaaaaaaaarias bizarrisses!! Que nem no replay com chuva só nosso carro solta spray, os outros não.... kkkkkk


Mas esse jogo ta viciando aqui viu!!
 
Última edição:
Sabem dizer se é obrigado para no box pois ganhei duas corridas e fiquei em ultimo quando mostrou na tabela, nao fix o box?
 
Sabem dizer se é obrigado para no box pois ganhei duas corridas e fiquei em ultimo quando mostrou na tabela, nao fix o box?

É obrigatório sim
 
Sabem dizer se é obrigado para no box pois ganhei duas corridas e fiquei em ultimo quando mostrou na tabela, nao fix o box?

a partir de corrida 20% sim.. pois a FIA regulamentou q tem q parar ao menos uma vez pra trocar o jogo de pneus...

Edit: a camera dos pits no replay ta massa..

chegando...

F1_2010_game2010-09-2601-22-51-30.jpg


F1_2010_game2010-09-2601-23-07-92.jpg


no momento...

F1_2010_game2010-09-2601-23-47-62.jpg


indo..

F1_2010_game2010-09-2601-24-27-17.jpg


fui...

F1_2010_game2010-09-2601-24-54-23.jpg


vlws
 
Última edição:
Tão virando quando em Cingapura? Virei 1:39.631 quase 6 segundos abaixo da pole da corrida de hoje.

Circuito travado, sem ajudas, sem downforce no setup e ainda assim falta desafio.
 
Tão virando quando em Cingapura? Virei 1:39.631 quase 6 segundos abaixo da pole da corrida de hoje.

Circuito travado, sem ajudas, sem downforce no setup e ainda assim falta desafio.

Pra falar a verdade eu nem corri muito em Cingapura ainda......


To ficando crack em Interlagos e Montreal - Canada!
 
Parece bobagem mas não ter o HUD oficial da F1 estraga muito a graça do jogo. Era melhor e mais fácil fazer o hud do que aquelas bobagens de entrevistas quando começa o jogo.
 
Pra falar a verdade eu nem corri muito em Cingapura ainda......


To ficando crack em Interlagos e Montreal - Canada!

hehehe to correndo pq fiquei empolgado vendo o qualify de hoje, ansioso pela corrida...

Em Interlagos virei 1:06.9xx, também varios segundos abaixo do recorde da pista, da pra atacar as zebras no S do Senna com o pé no fundo e virando a direção ainda, deveriam ter dificultado mais quando desliga as ajudas.

Parece bobagem mas não ter o HUD oficial da F1 estraga muito a graça do jogo. Era melhor e mais fácil fazer o hud do que aquelas bobagens de entrevistas quando começa o jogo.

Concordo plenamente... Do jeito que veio preferi deixar desligado mesmo.
 
Última edição:
1:08:1xx em Interlagos...

Como esta o tempo de voces nela?
 
pessoal estou com um problema aqui, tentei colocar o jogo em dx11 mas não deu certo, nem o menu aparece mais, alguém sabe o que pode ser??

antes que perguntem, sim o game é original....será que é pq troquei de Ati para Nvidia e não formatei o pc só desinstalei um driver e coloquei outro???
 
Amigos, como vocês estão contornando o problema das constantes furadas de pneus? poque eu estou jogando com a corrida a 30% e nessa quantidade de voltas furou o pneu já era! não da pra recuperar, tem algum macête? alguma manhã? eu jogo com todas as assistencias ligadas.
 
1:08:1xx em Interlagos...

Como esta o tempo de voces nela?

Caraca.... vcs tão viciados demais ai!!!! ahahhahaha


Eu to virando 1:14 no controle de xbox... deixa eu dar uma baixada nesse tempo aqui agora.... perai..
 
hehehe to correndo pq fiquei empolgado vendo o qualify de hoje, ansioso pela corrida...

Em Interlagos virei 1:06.9xx, também varios segundos abaixo do recorde da pista, da pra atacar as zebras no S do Senna com o pé no fundo e virando a direção ainda, deveriam ter dificultado mais quando desliga as ajudas.

1:08:1xx em Interlagos...

Como esta o tempo de voces nela?

Vcs tão fazendo algum ajuste manual na configuração do carro?

Caraca.... vcs tão viciados demais ai!!!! ahahhahaha


Eu to virando 1:14 no controle de xbox... deixa eu dar uma baixada nesse tempo aqui agora.... perai..

Eu tb to nessa faixa ai.. =/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo