Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém ai ja vencen uma corrida no modo carreira, sabe me informar se tem alguma animação do podio, e se toca o hino do brasil ?
 
Seko, minha id ficou errado na primeira pagina, aparece Gazza4x <-> ForexB mas é ForexBR, faltou o "R" hehehe. Se puder edita la.

SpeedRacer, passa o seu ID do Steam que sempre que o pessoal fizer um chat "comunitario" voce pode participar.

Opa ja editei

abço
 
Alguém ai ja vencen uma corrida no modo carreira, sabe me informar se tem alguma animação do podio, e se toca o hino do brasil ?

não tem pódio, tem coletiva de imprensa
 
Mais alguém achou que DiRT 2 é um jogo INFINITAMENTE superior, em todos os aspectos, a esse F1?
 
Comprei o jogo no Steam e registrei minha CD KEY em uma LIVE BR, porém consegui com o suporte do steam outra
KEY, agora bora pros pega heheh , tem tutorial q eu fiz no topico de cadastro da live ta la no final pra quem precisar!:yes:


ADD eu LIVE - > PH10MAX

Opa, conta mais, como você fez isso? 3 amigos meus registraram em live br. :(

Obrigado!
 
Ontem fiquei muito put*... Demorou 1 hora até conseguir reunir a sala com 12 BRs, e quando comeca o qualy, na segunda volta acabou a energia aqui... Deu vontade de jogar o monitor na parede kkkk.

Vamos ver se montamos hoje novamente, junta o pessoal no chat pelo steam (como fizemos ontem) que fica mais facil de marcar.

Abraços

Obs: Sou o ForexBR na Live

Tava show ontem só a raça do adrena, hoje bora fazer mais uns pega, a partir das 19:00 tô entrando.

LiveID cata76ers.
 
Comprei o jogo no Steam e registrei minha CD KEY em uma LIVE BR, porém consegui com o suporte do steam outra
KEY, agora bora pros pega heheh , tem tutorial q eu fiz no topico de cadastro da live ta la no final pra quem precisar!:yes:


ADD eu LIVE - > PH10MAX

Opa, conta mais, como você fez isso? 3 amigos meus registraram em live br. :(

Obrigado!
 
Vocês são muito viciados, ta maluco...

Peguei o joguete ontem, saí do trabalho e fui seco jogar.
Comecei uma carreira com a Willians, desliguei as assistências (só deixei controle de tração ligado em médio) coloquei a AI 1 nivel abaixo da legend e carreira em 30%.
Fiz 2 corridas, terminei em 6° na primeira e em 8° na segunda!! e passei sufoco!!! Tenho visto o pessoal aqui dizer que desliga TODAS as assistências, coloca em legend e mesmo assim estão achando o game ridiculo de tão facil!!! Caramba, eu achei bem desafiador, devo ser muuuuito ruim mesmo:no: sendo que se eu não ligar o controle de tração não consigo fazer voltas competitivas, e qualquer coisa eu rodo o carro...
E olha que to jogando com joy de 360 :no:

ps: Poderiam deixar fixo dica de ajustes finos pro carro de acordo com cada circuito
 
Tava show ontem só a raça do adrena, hoje bora fazer mais uns pega, a partir das 19:00 tô entrando.

LiveID cata76ers.

Ontem rolou até uma corrida full assistes banned. 0.o
 
saiu um mod que da uma melhorada boa nas cores, tira o aspecto acizentado do jogo, olha como melhorou. agora o ceú esta realmente azul e não cinza.

Detalhe que ali era ceú sem chuva, ceú limpo que claro devia ser azul.

3248ee62bd8329no.jpg


http://www.racedepartment.com/downloads/f1-2010-game-89/track_lighting_mod_01v-5-tracks-3207/
 
Ontem rolou até uma corrida full assistes banned. 0.o

bah, aí eu que jogo no teclado acabo me ferrando
eu preciso de assist de tração e cambio, senão o jogo fica impossivel pra mim


pra quem quiser me chamar pra jogar em algum momento que eu esteja on
steam = toscoman
xfire = toscoman
live = belther7
 
Última edição:
saiu um mod que da uma melhorada boa nas cores, tira o aspecto acizentado do jogo, olha como melhorou. agora o ceú esta realmente azul e não cinza.

Detalhe que ali era ceú sem chuva, ceú limpo que claro devia ser azul.

3248ee62bd8329no.jpg


http://www.racedepartment.com/downloads/f1-2010-game-89/track_lighting_mod_01v-5-tracks-3207/

Não sei se é só eu, mas eu prefiro a foto do jogo sem mod na minha opinião da impressão de mais realidade já que o ceu fica aparentando que tem poluição, a outra imagem me da mais a impressão de desenho muito colorido.
 
bah, aí eu que jogo no teclado acabo me ferrando
eu preciso de assist de tração e cambio, senão o jogo fica impossivel pra mim

tô ligado, quando eu sou host eu deixo poucos assists ativos pra que o jogo fique customizado e balanceado pra todo tipo de controle, deixo disponível o controle de tração, abs(pra quem não tem analógico) mas já regras deixo todas, full damage e etc.

assim as chances ficam legais pra qqer tipo de controle ^^

e claro, tiro os qualify, a não ser que todo mundo concorde em deixar
 
Última edição:
Ah ñ... na hora que vi o jogo rodando aqui fiquei babando. É simplesmente o jogo com o gráfico mais lindo que eu já vi. É uma obra-prima o gráfico desse jogo. Coisa de cinema. Nossa, até meu avô parou pra ver o jogo e ficou babando tb.


Mas na hora de jogar..... Que LIXOOO. Sem emoção nenhuma o jogo. Sensação de velocidade ridícula. Física da pista totalmente genérica. O carro ñ sai de jeito nenhum. Parece colado no chão. Em curvas de baixa vc reduz pra 1ª marcha e sai acelerando que o carro ñ "patina" nada, msm sem ajudas. O forcefeedback do volante tb é horrível. Enfim jogo absurdamente bisonho. O que o gráfico tem de bom, o jogo tem de ruim. LIXO!

Empresinha vag@bund@ dos infernos esse lixo de Codemasters. Só sabe fazer joguinhos bonitinhos e artificiais. Sorte a dela que a maioria dos jogadores hj só olha gráfico. :ranting3:
 
tô ligado, quando eu sou host eu deixo poucos assists ativos pra que o jogo fique customizado e balanceado pra todo tipo de controle, deixo disponível o controle de tração, abs(pra quem não tem analógico) mas já regras deixo todas, full damage e etc.

assim as chances ficam legais pra qqer tipo de controle ^^

e claro, tiro os qualify, a não ser que todo mundo concorde em deixar

full damage é necessário, senão não tem graça
não sei se acontece seguido online de o cara ficar teleportando de um lado pra outro da pista, pior que se tu tenta passar, pode acontecer do cara te explodir o carro, só que na realidade não tinha nada ali

me aconteceu umas 3x em monaco

e ABS só é necessário em corrida na chuva pra quem não usa analógico, só deixar a pressão do freio em low que tu nunca tem travamentos de roda em corrida sem chuva

eu ainda to usando as linhas de curvas pra não acontecer de emendar na traseira de alguem, mas aos poucos to me acostumando a jogar sem elas
 
Vi isso num outro forum e fiquei puto.

Eu ja tava meio desanimado com a falta de realismo desse game, depois dessa agora.....



Brochei geral !

E o pior é que a Codemasters confirma que realmente a AI e os tempos dos adversários são Fakes....

Brochante !!
 
Vi isso num outro forum e fiquei puto.

Eu ja tava meio desanimado com a falta de realismo desse game, depois dessa agora.....



Brochei geral !

E o pior é que a Codemasters confirma que realmente a AI e os tempos dos adversários são Fakes....

Brochante !!

vc não sabe como a I.A. é calculada em jogos de corrida?
está reclamando de coisa q não existe man...

Ah ñ... na hora que vi o jogo rodando aqui fiquei babando. É simplesmente o jogo com o gráfico mais lindo que eu já vi. É uma obra-prima o gráfico desse jogo. Coisa de cinema. Nossa, até meu avô parou pra ver o jogo e ficou babando tb.


Mas na hora de jogar..... Que LIXOOO. Sem emoção nenhuma o jogo. Sensação de velocidade ridícula. Física da pista totalmente genérica. O carro ñ sai de jeito nenhum. Parece colado no chão. Em curvas de baixa vc reduz pra 1ª marcha e sai acelerando que o carro ñ "patina" nada, msm sem ajudas. O forcefeedback do volante tb é horrível. Enfim jogo absurdamente bisonho. O que o gráfico tem de bom, o jogo tem de ruim. LIXO!

Empresinha vag@bund@ dos infernos esse lixo de Codemasters. Só sabe fazer joguinhos bonitinhos e artificiais. Sorte a dela que a maioria dos jogadores hj só olha gráfico. :ranting3:

eu acho que está jogando um jogo diferente do que estamos jogando.
faz um vídeo mostrando aí as deficiências que está comentando

full damage é necessário, senão não tem graça
não sei se acontece seguido online de o cara ficar teleportando de um lado pra outro da pista, pior que se tu tenta passar, pode acontecer do cara te explodir o carro, só que na realidade não tinha nada ali

me aconteceu umas 3x em monaco

e ABS só é necessário em corrida na chuva pra quem não usa analógico, só deixar a pressão do freio em low que tu nunca tem travamentos de roda em corrida sem chuva

eu ainda to usando as linhas de curvas pra não acontecer de emendar na traseira de alguem, mas aos poucos to me acostumando a jogar sem elas

carro teleportando é só lag mesmo
 
Ah ñ... na hora que vi o jogo rodando aqui fiquei babando. É simplesmente o jogo com o gráfico mais lindo que eu já vi. É uma obra-prima o gráfico desse jogo. Coisa de cinema. Nossa, até meu avô parou pra ver o jogo e ficou babando tb.


Mas na hora de jogar..... Que LIXOOO. Sem emoção nenhuma o jogo. Sensação de velocidade ridícula. Física da pista totalmente genérica. O carro ñ sai de jeito nenhum. Parece colado no chão. Em curvas de baixa vc reduz pra 1ª marcha e sai acelerando que o carro ñ "patina" nada, msm sem ajudas. O forcefeedback do volante tb é horrível. Enfim jogo absurdamente bisonho. O que o gráfico tem de bom, o jogo tem de ruim. LIXO!

Empresinha vag@bund@ dos infernos esse lixo de Codemasters. Só sabe fazer joguinhos bonitinhos e artificiais. Sorte a dela que a maioria dos jogadores hj só olha gráfico. :ranting3:


Você esta jogando outro jogo, porque o carro patina SIM e muito.
 
Putz.... Essa foi triste... Se os caras fazem isso no Grid, no Dirt pra dar emoção, beleza! Mas em Formula 1 não se brinca, o tempo é coisa séria, nos prestamos mta atenção nisso, nao é questão de qtos segundos vc esta atras do adversario, mas sim qual o tempo da sua volta, e parece que a Codemaster resolveu ignorar isso, e botar tempos fictícios so pra falar que a AI é bem feita e faz os mesmos tempos que na vida real... Triste viu, perdi totalmente a tesão por esse jogo
 
Cara sinceramente não sei qual o tamanho do monitor ou Tv que vc está usando, mas aqui em casa tenho uma TV sony XBR9 Full HD de 46" e nem o Xbox nem o Ps3 chega perto do PC. O Xbox tem gráficos muito bons sim mas não se compara com o PC de jeito nenhum, principalmente em tela grande. O 720p dos consoles ficam muito evidentes fora não ter AA. Jogos ficam serrilhadões. O problema é se vc não ver o de PC nem se importa muito, mas se ver fica abismado. No PC rodando com 1920x1080 com 8Xaa fica um gráfico absurdo! Não dá pra perceber nem um serrilhadinho! Se ficar jogando no PC com essa resolução quando coloco no Xbox360 de volta dá um impacto negativo por causa dos 720p e serrilhado! No PC agente acostuma com o jogo rodando em 60 FPS e quando coloco no X360 e vejo rodando em 30FPs dá outro impacto ruim, parece que o jogo fica lento, cortado, sei lá. Jogos de corrida tinham todos que rodar em 60 FPS, isso é muito importante. Fiz uma calibragem de gama de cores e os gráficos ficaram infinitamente superior a qualquer console... so vendo pra ter a noção. Não tem jeito, esses consoles (play3 e o x360) não foram projetados para Full HD, em 2005 e 2006 quando foram lançados mal existia Tvs com full HD. Não tem como comparar aparelhos que rodam em 720p contra outro que roda em resoluções acima de 1080p.
Não to dizendo que o de PC nao tem qualidade, so estou dizendo que nesse jogo em particular os efeitos de Shadders, resolucao das texturas, e iluminação parecem estar muito melhor que no PC e eu nao joguei no X360 ainda, so estou jogando de PC, eu to dizendo isso porque ao ver as SS do gamespot no review da versao X360 do jogo, eu achei muito estranho o fato de ver detalhes no circuito da Australia que eu nao vejo no meu PC rodando o jogo em Full a 1920x1080 seja com 4xAA ou 8xAA, seja como for até porque nao e de AA que estou falando, estou falando de detalhes, principalmente Shadders e Texturas. O meu monitor é um LG Scarlet FullHD!
relax man, eles não sabem o que dizem ou não tem pc pra rodar o game com qualidade ou ainda... são burros e não sabem configurar a placa de vídeo.
feliz daquele que tem um telão e joga em full hd como eu, vc e muitos outros.
meu cunhado olhou de relance e achou que era transmissão de f1 lá em casa, rs
e olha que a minha é um lcg 32" lg
P/ começar eu acho que ninguem é burro aqui...e p/ tu ter noção sou da epoca de qdo as placas de video 3D comecaram a aparecer...portanto sei muito bem config. uma placa de video, seja ATi ou nvidia, eu ja tive muitas placas de video na minha vida, e quem vivenciou a epoca do inicio dessa geração 3D no PC ahaha...sabe muito bem configurar uma placa de video, porque as coisas não eram assim tão intuitivas como são hoje.
Se vc acha o maximo ligar o PC na TV FullHD, saiba que p/ mim isso tb se mostrou inferior a conexao DVI, e por falta de um monitor FullHD eu tenho ele e uma Tv tb, ambos mostraram o msmo resultado, agora...ou eu sou burro demais e nao sei ligar um cabo hdmi, ou eu não posso ter opnião propria e compartilhar com os inteligentes!
Ahhh e qto a minha placa de video, olhe na minha primeira assinatura...se ela for ruim p/ rodar esse jogo, a sua tb nao é das melhores... :)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo