• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

esse patch vai ser lançado em DVD, de tanta correção hahahahaha
 
dvd-dl ainda :fun:

Pois é, é muito fácil vir e fala que tem gente que reclama demais quando não se teve nenhum bug, mas quando perder o save com 2 campeonatos completados, e quando vc estiver em 1º em uma corrida dificil e der um bug numa simples troca de pneu aí eu quero ver a pessoa ficar tão passiva assim.
To o tempo todo acompanhando o forum da codemasters, e fico feliz pelas pessoas não cairem na ladainha que ela escreve por lá, estão pegando pesado afinal de contas todos que estão lá, inclusive eu, pagamos pelo produto beta que ela lançou, e não acredito que um simples patch corrija tanta coisa, acredito que algumas coisas só serão consertadas na versão 2011.
 
Eu rodei o jogo em Alto (High) foi média de 20 FPS. E outro em Ultra baixo (Ultra low) foi média 30 FPS.

Isso é normal? :boring:

Olha no meu PC ali em baixo! Driver 258.96 atualizado...

Edit: É o original! :wub:
 
Última edição:
Minha experiência:

Comecei no Legend com tudo off. Uso um Momo. Carreira pra 3 temporadas, peguei a Force Índia.

1ª corrida, Sakhir. 40% (20 voltas)

Larguei em 3º, com 1'57"1xx. Na largada, caí pra 7º, mas ao fim da primeira volta já estava em 2º.

Resumindo, depois da parada pra trocar os pneus, fiquei em 1º e ganhei a corrida. Cometi uns errinhos e rodei 1 ou 2x.

Conclusão: off-line não dá pra jogar, se nas outras corrida for como em Sakhir.

No mais, o jogo é bem bonito mesmo, mas é muito fácil.
 
Minha experiência:

Comecei no Legend com tudo off. Uso um Momo. Carreira pra 3 temporadas, peguei a Force Índia.

1ª corrida, Sakhir. 40% (20 voltas)

Larguei em 3º, com 1'57"1xx. Na largada, caí pra 7º, mas ao fim da primeira volta já estava em 2º.

Resumindo, depois da parada pra trocar os pneus, fiquei em 1º e ganhei a corrida. Cometi uns errinhos e rodei 1 ou 2x.

Conclusão: off-line não dá pra jogar, se nas outras corrida for como em Sakhir.

No mais, o jogo é bem bonito mesmo, mas é muito fácil.

Tenta pelo menos até Barcelona, em Sakhir a AI é ridícula mesmo. Eles são extremamente ruins ali pelo final do 1º setor.
 
O segredo da Eau Rouge é a primeira perna. Ataca bem a zebra pra poder fazer a tangência da segunda perna sem tirar o pé.

Isso mesmo...aqui todas as vezes faço com o pé embaixo, ja peguei a manha da tangencia certa, ai eh gogogo :p
Mas é tudo questão de treino, em um practice, se vc der 10 voltas, ja dá pra pegar a manha de entrada na Eau Rouge facinho.

Puts, eu sabia que era noob, mas nao tanto hahahahaha!

vou treinar hoje so em SPA ate fazer essa subida "berdinazzi" sem desacelerar ou frear!

Fui atropelado (de verdade) por uma van escolar na 5ª feira e dei uma sumida, pq fiquei internado e talz, mas já to me recuperando e hj eu volto a jogar com a glr! :huh:

Virge, melhoras aeee!

O fórum da code ta "pegando", toda hora tem moderador apagando tópico.
Todo mundo indignado e com razão pelo tanto de bugs do game!!! Fora os benditos saves corrompidos.

Já tem gente "informada" postando que essa porcaria é uma espécie de BETA!!!!! Na verdade o jogo sairía em 2011, mas pra ganhar um din-din resolveram lançar em 2010 e 2011. Pois tem bugs muito grandes que seriam plenamente possível resolver antes do lançamento. Inclusive a questão de dx11, onde anunciaram mas não foi adotada no game ainda.

O último que tive aqui foi do botão do pit, quando saio dos boxes, simplesmente não consigo desligar o limitador de velocidade, ridículo! Já tentei mudar para outro comando mas fica no mesmo.
Então agora só posso usar o limitador no automático, afff.

Cadê o patch o code-enrolada!!!!!!:ranting3::ranting3::ranting3:

Como já comentaram, se tivermos sorte no final de outubro, do contrário lá para novembro!:sick:

Vai demorar pelo visto, tem muita coisa a ser corrigida, outras a serem implementadas!

COmigo ocorreu algo parecido mas... uma coisa bizzarra aconteceu.

Começo o qualify e eu logo entrei com pneu macio dei 1 volta e logo começou a garoa, nao dei bola e continuei andando de macio na garoa sem derrapar,nem nada como se tive-se seco :huh:. Por fim fiz um tempo bom e ninguem chegou perto. Entrei no box e sai com o mesmo pneu, ai sim nao consegui ficar na pista :huh: parece que ai sim funcionou o "script do clima". Achei uma falha tremenda foda :S

Acho q demora um certo tempo ate a pista estar "completamente molhada", enquanto tem trilho seco da pra ir na boa (isso enquanto é garoa), depois que cai aquele pé d'agua, ja eras, guard-rail na certa!

Tenta pelo menos até Barcelona, em Sakhir a AI é ridícula mesmo. Eles são extremamente ruins ali pelo final do 1º setor.

Putss, entao so noob master mesmo hahahaha!

Dificuldade Hard com AI no Legend, sem nenhuma assist, somente o trilho (pq nao conheço a maioria dos circuitos) e só ultimo colocado!!

Steve Hood confirmou no twitter que o patch vai consertar a parada de copiar o setup do companheiro de equipe! \o/

Sempre escutei o engenheiro falar sobre copiar o setup, mas nunca soube como! Entao esqueceram de implementar tambem, o patch vai vir em Blu-Ray desse jeito :lol:
 
Última edição:
galera,

Todos os jogos da codemaster são conhecidos por seus famosos problemas no save, esse não é exceção.

Se seu PC desligar ou der pau na hora do autosave, ja era. Mesmo se nada visível ocorrer pode começar a apresentar erro do nada.

Tive isso no dirt2 e consegui recuperar graças ao backup automatico do WIN7, até recomendo a vcs que perderam verificarem com o botão direito do mouse se o WIN7 não fez um backup da pasta do savedgame como aconteceu no meu caso. Substitui e voltou a funcionar, perdi pouca coisa.

E não se esqueçam, jogo da Codemaster sempre tem que fazer backup da pasta do jogo salvo.
 
Tenta pelo menos até Barcelona, em Sakhir a AI é ridícula mesmo. Eles são extremamente ruins ali pelo final do 1º setor.

É fácil em todas as pistas, parece o tipo de jogo feito pra ser jogado online, como eu não jogo online, fico na mesma hehehehe.
 
Pois é, é muito fácil vir e fala que tem gente que reclama demais quando não se teve nenhum bug, mas quando perder o save com 2 campeonatos completados, e quando vc estiver em 1º em uma corrida dificil e der um bug numa simples troca de pneu aí eu quero ver a pessoa ficar tão passiva assim.
To o tempo todo acompanhando o forum da codemasters, e fico feliz pelas pessoas não cairem na ladainha que ela escreve por lá, estão pegando pesado afinal de contas todos que estão lá, inclusive eu, pagamos pelo produto beta que ela lançou, e não acredito que um simples patch corrija tanta coisa, acredito que algumas coisas só serão consertadas na versão 2011.

vc falou tudo cara... realmente isso é um beta e olhe lá se for beta... sinceramente n da pra acreditar q erros tão primários estejam num jogo tão aguardado em pleno ano de 2010... é realmente uma piada isso q aconteceu... um marketing sem vergonha e enganador q eles fizeram e nem seqer teve um cidadão pra testar o jogo... bugs primários como problemas no save em todas plataformas oq é eh realmente uma piada, fps muito baixo e variáveis, aqele bug do boxe q eh notorio q eles usaram o mesmo algoritimo do pratiqe, qualify e corrida gente... o cara te segurar no boxe na corrida é piada... os caras nem se deram o trabalho de mexer na programação do boneco ahaha... a realidade é... alem de o jogo ter o minimo de simulação q ja era esperado vindo da codemaster a rainha dos jogos de corrida arcade, esse jogo foi colocado a venda com uns 60 a 70% de sua versão final... e eles fizeram isso por motivos de contrato com a F-1 e também pra vender né... é eh como eu venho dizendo por ae nos foruns... eles não vão lançar um patch... vão é lançar outro jogo isso sim ahaha... imagino o tamanho desse patch pra corrigir todos bugs... no minimo 2gbs... ahaha... mas pelo visto eles tao achando q o jogo está um maximo pq apenas anunciaram a correção do bug dos saves... aiaiaiai!
 
ahahah... patch em blueray foi foda agora... ahaha!!!
 
Rapaz, o que nao falta é MOD e ajustes pra esse game, estava agora no racedepartment e tem muitos MODs, ja estou ate vendo que alguem vai lançar um megapack (como em NFS Shift) com diversas atualizações, novas texturas, capacetes, pneus e por ai vai!

Realmente esse game ta com cara de beta, pq nunca vi um game pra ter tanto bug!

E como o DanielAni falou, joguei a 1ª corrida com tudo desabilitado e depois coloquei no legend e to sempre com os tempos mais rapidos, fazendo pole atras de pole, voltas mais rapidas e tal! e olha q estou correndo com a STR! O jogo esta facil pra quem usa volante.. ja no joy ou teclado a coisa muda muito!!
 
Alguem sabe resolver isso?

f12010game2010100310331.jpg


f12010game2010100310330.jpg


f12010game2010100310330.jpg


Esta em Dx11, e é so nessa pista, e em algum setores dela...
 
Alguem sabe resolver isso?

f12010game2010100310331.jpg


f12010game2010100310330.jpg


f12010game2010100310330.jpg


Esta em Dx11, e é so nessa pista, e em algum setores dela...

vc mesmo ja postou o problema ...nao sei pq a galera insiste em colocar o game em dx 11 se nao tem suporte oficialmente ...buga mesmo
 
alguém sabe onde vejo o replay das corridas? unica coisa que consigo é o instant replay que só ve os ultimos 10s
 
pessoal, to com problema, sempre nas ultimas voltas (tipo 8-9/10) o jogo começa a travar direto, mas eh soh no final mesmo, alguem??
 
O foda desse jogo, é que precisa de volante pra jogar, e o meu tá aqui no chão, to com uma preguiça fudida de colocar aqui na mesa... desanima isso.

Alguém me dá uma luz? To ficando angustiado com isso, só quem tem volante sabe o que é ficar assim... :said:

Compra um suporte para ele ... tem uns baratos no ML, de até 200 conto ... q vc naum precisa ficar montando, só colocar do lado e pronto ...
 
Algumas dúvidas, se poderem responder fico grato..

Aquele patch de deixar melhor o brilho, pesa mais o jogo ou fica melhor?
Tem como tirar o HDR?
Liguei o jogo na TV Panasonic de Plasma 42'' que tenho, tanto sendo ultra-low 800x600 como 1280x1024 fica lentasso, travadasso parece q uns 10fps.. no meu monitor lcd do pc comum fica normal. Tem algo a ver com a tv? Hz?

Abs
 
Só agora pude instalar o jogo aqui. Fazendo uma comparação rápida com os últimos lançados pela Codemasters, achei o jogo com gráficos inferiores ao Grid e ao Dirt 2. O Dirt rodava liso aqui a 40~50 fps com tudo no máximo e filtros ligados, Grid a mesma coisa sempre acima dos 60 fps. Já esse F1 roda a 25~30 fps.

Não consigo entender como conseguiram fazer um jogo que tem a mesma engine desses antigos (com gráficos e texturas até inferiores), BEM mais pesado e mal programado, sem contar os inumeros bugs citados aqui.

Fiquei bastante decepcionado... fico na espera de um patch milagroso.
 
Só agora pude instalar o jogo aqui. Fazendo uma comparação rápida com os últimos lançados pela Codemasters, achei o jogo com gráficos inferiores ao Grid e ao Dirt 2. O Dirt rodava liso aqui a 40~50 fps com tudo no máximo e filtros ligados, Grid a mesma coisa sempre acima dos 60 fps. Já esse F1 roda a 25~30 fps.

Não consigo entender como conseguiram fazer um jogo que tem a mesma engine desses antigos (com gráficos e texturas até inferiores), BEM mais pesado e mal programado, sem contar os inumeros bugs citados aqui.

Fiquei bastante decepcionado... fico na espera de um patch milagroso.

Tbm fiquei intrigado, no minimo teria que rodar a mesma coisa, ou senão com um desempenho só um pouco menor que grid e dirt 2, ele foi mal programado mesmo, vc ve ele no ps3 e compreende como foi mal feito, achei bem lixão, por isso acabei comprando para pc mesmo, pq pelo menos no nosso é só desempenho né
 
Vou deixar como exemplo aqui minha experiencia entre os niveis de dificuldade da AI.
entre o novice e experience, a AI em monaco faz voltas na casa de 1.21/1.23seg no hard sao voltas sempre abaixo de 1.20seg no legend de 1.19/1.18 pra menos!
com a minha abilidade corro na casa de 1.19/1.21seg, sendo impossivel ganhar da AI nos niveis hard e legend pois sao voltas sempre abaixo de 1.20seg.
Galera que ganha no legend e fala q o game e facil ou corre d+, ou e outro bug.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo