Fórmula 1 2010 - [ TÓPICO OFICIAL ]

[url]http://img17.imageshack.us/img17/9576/capaay.png[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

me despeço do mundo dos mods com este mod.
vou voltar para o trampo em menos de 10 dias, e não poderei mais fazer estes mods, espero ter ajudado a todos
até o meio dia de amanhã acho que estou postando ele
karoruso desculpe, não lembrei de te por nos agradecimentos, e nem te passei a versão beta pra testar pois eu e meu cunhado fizemos de ultima hora, fizemos hoje e só falta adicionar o blur pros gringos chatos, por isso nem te mandei ele, desculpe

vá em paz irmão, e f1 2010 pc não seria oque é sem seus mods, vlw...
 
vá em paz irmão, e f1 2010 pc não seria oque é sem seus mods, vlw...

Verdade, vlasovas mudou a cara do F1 2010 :thumbs_up quem sabe não consegue uma vaga na equipe p' produzir o F1 2011 seria legal, e o jogo seria melhor.

vlasovas Obrigado pelos mod's.
 
vá em paz irmão, e f1 2010 pc não seria oque é sem seus mods, vlw...

[seko];1064363111 disse:
Verdade, vlasovas mudou a cara do F1 2010 :thumbs_up quem sabe não consegue uma vaga na equipe p' produzir o F1 2011 seria legal, e o jogo seria melhor.

vlasovas Obrigado pelos mod's.

valeu pela força !!!
pena que não tenha mais tempo, mas pelo menos deixei uma boa contribuição, achei até engraçado, estes dias vendo os videos dos carros novos da temporada de 2011, se não me engano foi no video da renault, teve umas cameras que não tinham na temporada passada, e bem parecida com as que eu bolei, hahashahahha
bobear eu ensinei até a FIA como se faz hehehehehehee

aproveitando, o pessoal do RD reclamou que o nome pirelli estava muito grande, então eu diminui, acabei de postar o update
 
valeu pela força !!!
pena que não tenha mais tempo, mas pelo menos deixei uma boa contribuição, achei até engraçado, estes dias vendo os videos dos carros novos da temporada de 2011, se não me engano foi no video da renault, teve umas cameras que não tinham na temporada passada, e bem parecida com as que eu bolei, hahashahahha
bobear eu ensinei até a FIA como se faz hehehehehehee

aproveitando, o pessoal do RD reclamou que o nome pirelli estava muito grande, então eu diminui, acabei de postar o update

Eu acredito que sim deve ter mto viciado em Games na FIA que joga F1 no PC, e ver como ficaria uma câmera antes de testar seria mto bom p' eles, ja que assistindo pela TV oque da mais emoção são os ângulo das câmeras nas corridas.
 
eu upei uns videos dos 2 mods de pneus pra demonstração estão ai, mas tambem estão na pagina de download dos mesmos, não ficou muito bem no you tube mas dá pra ter uma base


 
esses pmeus pirelly..., show de bola, até o risquinho que tem da emenda da borracha da pra ve, pena o jogo não te suporte a supermacio e medio , pra pode usa os azuis e vermelhos , ia fica mais show ainda, mas f1 2011 devera se dessa maneira
 
eu cometi um erro que passou despercebido em relação as letras, e agora resolvi fazer este ultimo update, mas agora é o último

Update 1.4
- Adicionado versão Extra Sem Blur (com base na versão Dark do mod Bridgestone)
- Corrigida a posição das letras azuis nos pneus, , e diminuida a opacidade para a metade, teóricamente, as letras vão sumir mais rápido
como pode ver nas imagens, as letras estão melhores

f12010game2011021120081.jpg

By vlasovas at 2011-02-11

f12010game2011021120072.jpg

By vlasovas at 2011-02-11

f12010game2011021116264.jpg

By vlasovas at 2011-02-
 
Última edição:
Olá gente tudo bem? tenho tido problemas com F1 2010, não consigo mudar a resolução e o loading demora uns 10 minutos para carregar o que será isso? O jogo é original!!!!
 
Eu esperava mais do game no quisito simulaçao! :/
 
Não está em modo janela não? para tirar Alt +Enter, teu jogo é Steam?

É Game For Windows, está em tela cheia só que não consigo mexer na resolução, e também o loading está demorando muito e o audio está muito baixo, já está tudo no maximo!
 
[url]http://img17.imageshack.us/img17/9576/capaay.png[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

me despeço do mundo dos mods com este mod.
vou voltar para o trampo em menos de 10 dias, e não poderei mais fazer estes mods, espero ter ajudado a todos
até o meio dia de amanhã acho que estou postando ele
karoruso desculpe, não lembrei de te por nos agradecimentos, e nem te passei a versão beta pra testar pois eu e meu cunhado fizemos de ultima hora, fizemos hoje e só falta adicionar o blur pros gringos chatos, por isso nem te mandei ele, desculpe

Relaxa, eu também estou com muito serviço e não tenho jogado.
É uma pena que vc vai se despedir dos mods, já falei para vc que seu trabalho é muito importante, só por pessoas como vc é que esse jogo continua "vivo" para muitos porque com os mods o jogo melhorou e deixou a frustração com os bugs da CM de lado.
Um bom retorno ao trabalho e a gente vai se falando. Abraçoss
 
Relaxa, eu também estou com muito serviço e não tenho jogado.
É uma pena que vc vai se despedir dos mods, já falei para vc que seu trabalho é muito importante, só por pessoas como vc é que esse jogo continua "vivo" para muitos porque com os mods o jogo melhorou e deixou a frustração com os bugs da CM de lado.
Um bom retorno ao trabalho e a gente vai se falando. Abraçoss
valeu pelo apoio, vc sempre ajudou, nas MPS do RD !!!
 
Boas, o meu volante que tenho ficou a virar mais para a direita quando não mexo nele na corrida, visto que não consigo resolver o problema queria que me dissessem um volante em condições mas dos mais baratos.

Volante com pedais, mudanças de patilhas e volante compatível com os jogos todos de carros.

Obrigado
 
HAHAHAHAHAH
Depois do meu mod de câmeras a FIA tomou vergonha na cara, vou cobrar os direitos Autorais
heheheheheheheheheh





vejam até o final do primeiro e o começo até as entrevistas do segundo e depois aos 05:07 até 05:17

no primeiro dá pra ver as letras do pirelli nítidamente, depois tem nego lá que fica dissendo que sem blur não é real
 
Última edição:
Boas, o meu volante que tenho ficou a virar mais para a direita quando não mexo nele na corrida, visto que não consigo resolver o problema queria que me dissessem um volante em condições mas dos mais baratos.

Volante com pedais, mudanças de patilhas e volante compatível com os jogos todos de carros.

Obrigado

Infelizmente os bons volantes custam caro. Acredito que o melhor CxB do mercado é o Logitech Driving Force GT, custa entre 500-600 reais.
 
Galera, acabei de abrir meu Steam e meu F1 2010 está fazendo atualização.
Vocês sabem de algo oficial sobre atualização para o jogo?
 
Que massa Luks ficaram perfeitas as SS. agora entendi pq vc ta sempre no F1 :p

valeus !!!
 
Pessoal qual mod vocês recomendam pra dx9 ?
 
joguei hj uma prova do campeonato e vi o quão diferente e realista eh em comparação ao "time", no campeonato a simulação pega show!!!!!!!!!!!!!
 
Pessoal,
To jogando campeonato com 50% da corrida e tenho percebido que alguns carros não fazer a parada no box. Tira toda a graça do jogo, pois não adianta pensar em estrategia de corrida se a maquina não cumpre as regras. Alguém mais teve este problema?
Ah, o jogo tá com o patch 1.01 aplicado já.
 
Como eu sei se tá Dx11? troquei de placa e, parece q tá diferente do q tava, mas não tenho certeza se tá dx11. como sei?

blza
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo