• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Forza Horizon 4

Que pena, solicitei reembolso aqui.

Obrigada.
Eu recomecei do zero, como não devo comprar um xbox tão cedo achei melhor, até porque vai ser difícil pensar em xbox quando se tem as mesmas coisas no PC. Aproveita que o game está com 35%, só não sei se isso é só na steam, é que apareceu agora quando abri.

Se por acaso o novo forza sair final desse ano a hora de aproveitar esses 35% é agora, mas se o novo game sair final do ano que vem eu diria pra esperar uma promoção melhor no meio do ano na Steam. Como esse é um game de 2018 e um game bem longo de jogatina, porque para ter carros bons você vai precisar jogar umas 100h pra começar a ficar bem no game, acredito que uns 70% da turma que joga Forza vão tudo correndo comprar o game novo e o anterior vai ficando mais vazio.

Eu as vezes jogo o FH3 e curto o game, só que eu chego lá tem de 6 a 12 pessoas jogando contra umas 50 no FH4.

Eu preciso pegar aquele Apollo, no dia que peguei o cupom dos bastidores peguei aquela Ferrari por ser mais rápida. Consegui recuperar 2 carros que eu tenho no outro save game com o Leilão. Até hoje eu só lucrei 1 milhão no Leilão, não parei mais pra ficar tentando ganhar um troco. Tem que ter tempo pra ficar lidando com a aquilo, estou com 50h na Steam e era para estar mais se não fosse por causa de umas semanas atrás com problemas de update, agora que está rodando liso falta tempo pra jogar.
 
como que muta os outros jogadores no online? cacete mano, que raiva que me dá essa gente que deixa o mic aberto.
 
Eu recomecei do zero, como não devo comprar um xbox tão cedo achei melhor, até porque vai ser difícil pensar em xbox quando se tem as mesmas coisas no PC. Aproveita que o game está com 35%, só não sei se isso é só na steam, é que apareceu agora quando abri.

Se por acaso o novo forza sair final desse ano a hora de aproveitar esses 35% é agora, mas se o novo game sair final do ano que vem eu diria pra esperar uma promoção melhor no meio do ano na Steam. Como esse é um game de 2018 e um game bem longo de jogatina, porque para ter carros bons você vai precisar jogar umas 100h pra começar a ficar bem no game, acredito que uns 70% da turma que joga Forza vão tudo correndo comprar o game novo e o anterior vai ficando mais vazio.

Eu as vezes jogo o FH3 e curto o game, só que eu chego lá tem de 6 a 12 pessoas jogando contra umas 50 no FH4.

Eu preciso pegar aquele Apollo, no dia que peguei o cupom dos bastidores peguei aquela Ferrari por ser mais rápida. Consegui recuperar 2 carros que eu tenho no outro save game com o Leilão. Até hoje eu só lucrei 1 milhão no Leilão, não parei mais pra ficar tentando ganhar um troco. Tem que ter tempo pra ficar lidando com a aquilo, estou com 50h na Steam e era para estar mais se não fosse por causa de umas semanas atrás com problemas de update, agora que está rodando liso falta tempo pra jogar.

A promoção está válida na Microsoft Store também, eu resolvi comprar por lá.

A Steam já me respondeu e fez meu reembolso.

Eu só não queria perder meu save e começar tudo do zero, rs.
 
Ontem foi meu dia de sorte, ganhei a Laferrari no sorteio. Fiz upgrade 4x2, carro original chegando a 250mph e com upgrade 258mhp. Vi que tem gente que muda para 4x4 mas sei lá, prefiro ela no 4x2 mesmo. Se não me engano ela está no S2.
 
Ontem foi meu dia de sorte, ganhei a Laferrari no sorteio. Fiz upgrade 4x2, carro original chegando a 250mph e com upgrade 258mhp. Vi que tem gente que muda para 4x4 mas sei lá, prefiro ela no 4x2 mesmo. Se não me engano ela está no S2.

4x2 eu acho que derrapa de mais, eu não curto carro assim, para quem joga com volante eu acho que não tem tanto problema, já que você tem um controle muito maior do carro, fora que se eu não me engano no 4x4 ela tem mais arrancada.
 
acabei de desinstalar o Forza, fiz cerca de 60 horas, o que é ok, mas não me diverti tanto quanto achei que iria, The Crew apesar de seus defeitos eu me diverti muito mais, fiz cerca de 200 horas, só parei mesmo porque já tinha feito tudo o que queria, só rolar uma promoção do The Crew 2 irei comprar, bom, pelo menos gastei apenas 42 reais no Forza, valeu a experiência.
 
4x2 eu acho que derrapa de mais, eu não curto carro assim, para quem joga com volante eu acho que não tem tanto problema, já que você tem um controle muito maior do carro, fora que se eu não me engano no 4x4 ela tem mais arrancada.

Mudei para 4x4, estou sem volante por causa de espaço em casa e preciso ganhar corridas também. Aproveitei deixei assistências desligadas pra ver como fica. Estou com 60h na steam, parece que o game ainda não começou aqui, ontem foi o dia que eu abri todas as estradas do game e ainda falta eu ter vários carros bons assim como editar vários deles.

O The Crew 1 eu já joguei bastante, terminei o modo história o que eu achei muito boa, mas o The Crew 2 eu sempre joguei os Beta e os finais de semana free para ver como está o game, eu não sei como da última vez eu fiz isso, porque eu já tinha certeza de como o game é. O que antes eu achava feio e muito ruim foi o que a ubisoft fez com os gráficos ou as texturas a noite no The Crew 1 e com o áudio genérico dos carros fora das cutscene, isso sem falar naquelas DLC que não tem nada haver com a história, totalmente solta do game só pra levantar grana. O The Crew 2 eu acho bem pior. Eu tenho outros games como TDU2, Grid mas eu sou velho, fico vendo e prestando atenção nos trabalhos e como cada empresa trabalha e entrega o seu trabalho, eu vendo games modernos com certos "problemas" me desanima bastante. Acredito ser tempo perdido experimentar o The Crew 2 mesmo eu tendo feito isso. É uma pena porque eu gosto do game 1.
 
acabei de desinstalar o Forza, fiz cerca de 60 horas, o que é ok, mas não me diverti tanto quanto achei que iria, The Crew apesar de seus defeitos eu me diverti muito mais, fiz cerca de 200 horas, só parei mesmo porque já tinha feito tudo o que queria, só rolar uma promoção do The Crew 2 irei comprar, bom, pelo menos gastei apenas 42 reais no Forza, valeu a experiência.
O que você acha que faltou nele? Fora as atualizações, que nisso os desenvolvedores falham miseravelmente.
 
saiu um novo patch hoje, pq faz tempo que o jogo tá um bosta e infestado de bugs no multiplayer

desde que saiu essa porcaria de versão do steam, nunca vi o jogo tão problemático, lags absurdos, servidor não conecta, cai direto, crashes, loadings eternos no MP, som desaparece do nada

enfim uma bosta, tava na cara que a produtora não tava pronta pra ter o jogo dividido em 2 plataformas
 
saiu um novo patch hoje, pq faz tempo que o jogo tá um bosta e infestado de bugs no multiplayer

desde que saiu essa porcaria de versão do steam, nunca vi o jogo tão problemático, lags absurdos, servidor não conecta, cai direto, crashes, loadings eternos no MP, som desaparece do nada

enfim uma bosta, tava na cara que a produtora não tava pronta pra ter o jogo dividido em 2 plataformas
Mesmo que tudo isso viesse certinho, não ter o Cross Save já é uma puta mancada
 
saiu um novo patch hoje, pq faz tempo que o jogo tá um bosta e infestado de bugs no multiplayer

desde que saiu essa porcaria de versão do steam, nunca vi o jogo tão problemático, lags absurdos, servidor não conecta, cai direto, crashes, loadings eternos no MP, som desaparece do nada

enfim uma bosta, tava na cara que a produtora não tava pronta pra ter o jogo dividido em 2 plataformas

Só joguei ontem com o update, realmente estragou o game de volta, ainda mais no mundo aberto. Está engasgando e demora a ficar liso, ai eu entro em modo foto e volto a jogar ele da uma boa melhorada, só que passa um tempo volta a travar. Pelo menos isso não está acontecendo dentro das corridas dessa forma, mas micro travadas está tendo e chegou a fechar o game no meio do campeonato. Tudo bem que to só perdendo, só que essas travadas as vezes atrapalha e quando o game destrava eu posso destravar de frente pra uma árvore ou passar reto em uma curva porque o game só entendeu que pisei no freio tarde demais.
Eu corro com aquele retorno desativado, então se errar já era. Pelo visto Outono vai ser inteiro assim, não vou conseguir completar nada desse jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mesmo que tudo isso viesse certinho, não ter o Cross Save já é uma puta mancada
Até hoje eu acho isso, estou no LVL 167 e poderia estar melhor se o game estivesse melhor. Eu fico de cara com as duas coisas, mas a que mais incomoda mesmo é o game estar com problemas. Eu até estou na luta pra recuperar parte do que eu já tinha no outro save, isso está sendo muito chato refazer por ser um progresso longo. Só que o game estar zoado está sendo muito pior, estou aqui pesando se jogo um pouco hoje, mas vou acabar tentando mesmo assim, o vício e a correria para tentar recuperar o que eu já tenho no outro Save game fala mais forte. Pelo menos se tivesse o meu Save antigo não estaria sofrendo tanto pra ganhar em certas corridas.
 
Última edição:
Só joguei ontem com o update, realmente estragou o game de volta, ainda mais no mundo aberto. Está engasgando e demora a ficar liso, ai eu entro em modo foto e volto a jogar ele da uma boa melhorada, só que passa um tempo volta a travar. Pelo menos isso não está acontecendo dentro das corridas dessa forma, mas micro travadas está tendo e chegou a fechar o game no meio do campeonato. Tudo bem que to só perdendo, só que essas travadas as vezes atrapalha e quando o game destrava eu posso destravar de frente pra uma árvore ou passar reto em uma curva porque o game só entendeu que pisei no freio tarde demais.
Eu corro com aquele retorno desativado, então se errar já era. Pelo visto Outono vai ser inteiro assim, não vou conseguir completar nada desse jeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Até hoje eu acho isso, estou no LVL 167 e poderia estar melhor se o game estivesse melhor. Eu fico de cara com as duas coisas, mas a que mais incomoda mesmo é o game estar com problemas. Eu até estou na luta pra recuperar parte do que eu já tinha no outro save, isso está sendo muito chato refazer por ser um progresso longo. Só que o game estar zoado está sendo muito pior, estou aqui pesando se jogo um pouco hoje, mas vou acabar tentando mesmo assim, o vício e a correria para tentar recuperar o que eu já tenho no outro Save game fala mais forte. Pelo menos se tivesse o meu Save antigo não estaria sofrendo tanto pra ganhar em certas corridas.
o patch nem teve changelog, ninguém sabe o que mexeram

eles estão completamente perdidos

enquanto isso até a versão da STORE sofre com eternos loadings de MEIA HORA ou mais entre as corridas multiplayer e crashes ou desconexões, um maluco no fórum até registrou 43 minutos pra inciar uma corrida

continua cheio de problemas que não existiam faz 2 meses já, não é uma semana, geral reclama em todas mídias

eu parei de jogar só volto daqui a 2 semanas na última estação pra pegar o Pontiac com o mínimo e foda-se, no aguardo de arrumarem o jogo ou não

forza tá morrendo e o suporte sinto dizer nunca prestou mesmo, tem bug de mais de 2 anos já nesse jogo que não foi resolvido, não é agora que vão resolver

enfim espera-se que o próximo jogo seja mais sério!
 
o patch nem teve changelog, ninguém sabe o que mexeram

eles estão completamente perdidos

enquanto isso até a versão da STORE sofre com eternos loadings de MEIA HORA ou mais entre as corridas multiplayer e crashes ou desconexões, um maluco no fórum até registrou 43 minutos pra inciar uma corrida

continua cheio de problemas que não existiam faz 2 meses já, não é uma semana, geral reclama em todas mídias

eu parei de jogar só volto daqui a 2 semanas na última estação pra pegar o Pontiac com o mínimo e foda-se, no aguardo de arrumarem o jogo ou não

forza tá morrendo e o suporte sinto dizer nunca prestou mesmo, tem bug de mais de 2 anos já nesse jogo que não foi resolvido, não é agora que vão resolver

enfim espera-se que o próximo jogo seja mais sério!

Isso é um caso sério mesmo, como eles fazem mudanças e não apresentam uma documentação? Ainda mais uma empresa do tamanho deles. É tipo colocar de volta um update do passado e não poder publicar porque na verdade eles não fizeram nada, só estão fazendo de conta que fizeram.
É muito ruim essa falta de transparência.

Bug de 2 anos também é algo bem cansativo, sabe que eles estão lá e que existem e que vão continuar criando frustração com o usuário, só que nada está sendo feito para arrumar. É tipo dizer, deixa como está e que se dane, vai ficar assim até o final do game. Esse tipo de coisa da um desânimo.
 
finalmente um mês com carros relevantes e bons

Jeep Gladiator e Citroen DS23 estão confirmados, o resto ainda é mistério

espero que resolvam parte dos bugs, ninguém aguenta mais
 
finalmente um mês com carros relevantes e bons

Jeep Gladiator e Citroen DS23 estão confirmados, o resto ainda é mistério

espero que resolvam parte dos bugs, ninguém aguenta mais

Vou verificar. Eu não sei porque, mas parece que o meu i7 que não aguenta muito esse game, no outro PC mais novo roda bem melhor.
 
Vou verificar. Eu não sei porque, mas parece que o meu i7 que não aguenta muito esse game, no outro PC mais novo roda bem melhor.
esse game roda muito bem em AMD, nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

finalmente um mês com carros relevantes e bons

Jeep Gladiator e Citroen DS23 estão confirmados, o resto ainda é mistério

espero que resolvam parte dos bugs, ninguém aguenta mais
acredito que vão segurar FH4 ate junho, ate o anuncio do FH5.
 
Isso é um caso sério mesmo, como eles fazem mudanças e não apresentam uma documentação? Ainda mais uma empresa do tamanho deles. É tipo colocar de volta um update do passado e não poder publicar porque na verdade eles não fizeram nada, só estão fazendo de conta que fizeram.
É muito ruim essa falta de transparência.

Bug de 2 anos também é algo bem cansativo, sabe que eles estão lá e que existem e que vão continuar criando frustração com o usuário, só que nada está sendo feito para arrumar. É tipo dizer, deixa como está e que se dane, vai ficar assim até o final do game. Esse tipo de coisa da um desânimo.

A chance da galera meter o pau neles devido a falta de transparecenida deles foi naquela pesquisa.Eles mudam muita coisa e não informam nada; Volta e meia alguem fala de sentir alteração em alguns carros

esse game roda muito bem em AMD, nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acredito que vão segurar FH4 ate junho, ate o anuncio do FH5.

FH5 só ano que vem, o jogo deve entrar em modo semi morto até sair da loja, o que ocorre com todo o jogo da franquia e originalmente esse modo semi morto sria em agosto passado
 
esse game roda muito bem em AMD, nunca tive problemas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acredito que vão segurar FH4 ate junho, ate o anuncio do FH5.

rapaz, dado as circunstâncias minha aposta é:

pode até sair um teaser ou trailer do FH5 na E3, só pra acalmar o pessoal

mas eu duvido lançamento esse ano, não teve tempo hábil pra isso

FH4 ainda sobrevive tranquilamente até o ano que vem com adição de carros pelo menos

não to falando que esse é o cenário ideal, mas é provavelmente o que deve acontecer

e vamos imaginar que num cenário utópico, o FH5 lance no fim desse ano

vcs podem esquecer um game NEXT-GEN nesse caso, vai ser baseado denovo na tecnologia atual, não tem a menor chance de usar a Forza-Tech mais nova do motorsport ou coisa parecida

e pior deve continuar a ter o cenário do tamanho de um ovo

vai ser um remendo do que existe hoje, até pra "transplantar" o conteúdo atual pra um novo jogo sem dar muito trabalho
 
o patch nem teve changelog, ninguém sabe o que mexeram

eles estão completamente perdidos

enquanto isso até a versão da STORE sofre com eternos loadings de MEIA HORA ou mais entre as corridas multiplayer e crashes ou desconexões, um maluco no fórum até registrou 43 minutos pra inciar uma corrida

continua cheio de problemas que não existiam faz 2 meses já, não é uma semana, geral reclama em todas mídias

eu parei de jogar só volto daqui a 2 semanas na última estação pra pegar o Pontiac com o mínimo e foda-se, no aguardo de arrumarem o jogo ou não

forza tá morrendo e o suporte sinto dizer nunca prestou mesmo, tem bug de mais de 2 anos já nesse jogo que não foi resolvido, não é agora que vão resolver

enfim espera-se que o próximo jogo seja mais sério!
Pelo que percebi o que mudou foi no Rivais em que vc antes podia usar uma parede de apoio pra fazer uma curva mais rapido antes da chegada e sair mais lançado numa volta rápida. Agora quando você faz isso o tempo da próxima volta já fica como um tempo sujo. A mesma coisa acontece com um flashback perto da linha de chegada.

Agora um bug que tem me irritado muito é em partidas rankeadas não estou nem ganhando nem perdendo pontos. Eu simplesmente fico parado nos pontos, posso perder quantas partidas forem, ou vencer todas, sempre ficarei com a mesma quantidade de pontos, sem subir nem descer.
Queria resolver, pois acaba com toda a vontade de jogar rankeada.
 
pessoal e o seguinte:
meu sobrinho começou a jogar o horizon 4 ontem e logo que ele termino a primeira parte do jogo que ai vc pode entrar no online
ele recebeu a mensagem de gamertag banida

alguem sabe se tem volta e porque isso aconteceu?
 
pessoal e o seguinte:
meu sobrinho começou a jogar o horizon 4 ontem e logo que ele termino a primeira parte do jogo que ai vc pode entrar no online
ele recebeu a mensagem de gamertag banida

alguem sabe se tem volta e porque isso aconteceu?
Será que ele usou algum cheat?
Teve um caso semelhante um tempo atrás, onde o sobrinho/irmão não lembro usou um cheat para ganhar dinheiro no jogo...
Ban da Microsoft já era...
 
Será que ele usou algum cheat?
Teve um caso semelhante um tempo atrás, onde o sobrinho/irmão não lembro usou um cheat para ganhar dinheiro no jogo...
Ban da Microsoft já era...
se foi isso entao ja era, nao tem como voltar a jogar. Vai ter que trocar placa mae e comprar nova copia. Lembro que o user teve que fazer tudo isso e comecar tudo de novo.
 
'
Será que ele usou algum cheat?
Teve um caso semelhante um tempo atrás, onde o sobrinho/irmão não lembro usou um cheat para ganhar dinheiro no jogo...
Ban da Microsoft já era...
pois e cara,
eu perguntei ele disse que nao mas criançada nao da para confiar muito, fica vendo videos dos caras ensinando a ganhar dinheiro facil ai da nisso ai

so achei estranho que diz ''gamertag banida'', dei uma pequisada e geralmente aparece ''conta banida'', vi algumas pessoas falando que teve gamertag banida mas voltou depois de um tempo.

se foi a conta banida abrindo outra conta no mesmo pc sera que volta a funcionar?
avisei ele para nao mecher em nada ainda, esperar o suporte dar uma resposta pq nao foi recebido nada sobre o motivo so mensagem ''gamertag banida, mais infomaçoes entrar em contato com o suporte'
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será que ele usou algum cheat?
Teve um caso semelhante um tempo atrás, onde o sobrinho/irmão não lembro usou um cheat para ganhar dinheiro no jogo...
Ban da Microsoft já era...
pois e cara,
eu perguntei ele disse que nao mas criançada nao da para confiar muito, fica vendo videos dos caras ensinando a ganhar dinheiro facil ai da nisso ai

so achei estranho que diz ''gamertag banida'', dei uma pequisada e geralmente aparece ''conta banida'', vi algumas pessoas falando que teve gamertag banida mas voltou depois de um tempo.

se foi a conta banida abrindo outra conta no mesmo pc sera que volta a funcionar?
avisei ele para nao mecher em nada ainda, esperar o suporte dar uma resposta pq nao foi recebido nada sobre o motivo so mensagem ''gamertag banida, mais infomaçoes entrar em contato com o suporte'
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo